Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Fist Crush - Cap 45

[Bruna narrando on]
Chegamos lá na pracinha e santamos ao lado do Ryan que estava tomand agua, enquanto o Chris e Chaz faziam uns trecos loucos lá. Ele me olhou dos pés a cabeça, e depois olhou para a Cait da mesma forma.
-Que coisa ridicula é essa ? Ele disse e puxou nossas pirucas ao mesmo tempo.
-Aff, como vc descobriu ? Perguntei tirando a jaqueta .
-Fala sério meninas ! Ele disse e foi na direção de Chaz.
-Aff, será que tava tão mau assim o disfarçe ? Cait disse tirando os óculos.
-Acho q sim ! Eu falei e nós rimos.
-Bom, eu vou indo para o Hotel, aprovitar que é ali, bm pertinho, ver o Justin, e o Felipe ok ? Depois agente se fala ! Eu disse dei um abraço nela e fui andando em direção ao hotel, cheguei em alguns minutos e subi, estava escutando alguns gritos vindo do quarto de Felipe, eu começei a andar um pouco mais rapido, coloquei o ouvido na porta para ver se era de lá mesmo, então escutei a vós de Justin. Eu já meio que imeginei o que estava acontecendo, abri a porta devagar, e eles não perceberam que eu estava ali .
-Fala a verdade, para de mentir, vc ama a Bruna, vc não quer ela comigo, fala logo, para de se fingir de santo ! Justin disse super bravo, ele estava vermelho e muito eletrico.
-CALA A BOCA MULEQUE, É APENAS UMA MUSICA, PARA COM ESSE SEU CIUMES IDIÓTA. Felipe disse ficando um pouco mais alterado.
-FALA LOGO, NÃO TEM MAIS NINGUEM AQUI, PODE FALAR, COMIGO NÃO COLA ESSE SEU JEITO SANTO ! Justin disse muito mais bravo, eu não acredito que ele estava falando aquelas coisas.
-Para cara, vc não tem noção de como vc está sendo ridiculo ! Felipe disse segurando o Justin que estava muuuito nervoso.
-Não encosta em mim ! Justin disse e deu um soco no rosto de Felipe. - Vc não vai tirar a Bruna de mim, eu amo ela, eu não sei viver sem ela ! Justin disse sentou no chão e começou a chorar. Eu levantei correndo e fui ajudar Felipe, que estava no chão com a mão no olho.
-JUSTIN ? O QUE É ISSO ? Eu disse ajudando Felipe a se levantar.
-Eu não sei, me desculpa, eu não sei ! Ele disse chorando muito , levantou e saiu correndo.
-Ele está maluco ! Felipe disse deitando na cama.
-Ta doendo ? Perguntei sentendo ao lado dele.
-Não muito, eu consegui desviar um pouco ! Ele disse tirando a mão do rosto. Não estava muito roxo, mas estava um pouco maxucado.
-Eu me viro aqui, vai atraz dele, ele está mt louco, pode fazer alguma besteira ! Felipe disse e eu o obedeçi, dei um beijo na mão dele e fui procurar o Justin.
Abri a porta do quarto devagar.
-Justin ? Disse, mas apenas ouvi soluços .
-Me desculpa, me desculpa, eu não sei o que está acontecendo comigo ! Ouvi ele falando entre soluços, mas não estava vendo ele.
-Cade vc ? Perguntei olhando para os lados.
-Aqui ! Ele disse e erguei sua mão, ele esava sentado no chão, ao lado da cama virado para a parede. Sentei ao lado dele, ele estava chorando muito, nunca vi ele chorar tanto.
-O que está acontecendo Justin ? O que aconteceu com vc ? Perguntei e ele começou a chorar mais ainda.
-Eu não consigo me controlar, eu fico louco em pensar em te perder, em não ter mais vc o meu lado, em vc estar com outro alguem e........ Ele disse e eu o interrompi.
-E vc acha que o Felipe está tentando me levar para longe de vc ? Vc está enganado Justin, ele disse que está feliz por vc me amar de verdade, e que apenas espera que vc não me magoe, Justin vc tenque se controlar ! E disse e egui a cabeça dele.
-Eu tento, eu juro que eu tento, mas eu não consigo não dá. Ele disse e voltou a chorar. Não tinha outra maneira, ele estava tremendo, vermelho, ele estava completamente nervoso, peguei um calmante na minha gaveta e dei para ele tomar, ele tomou e depois de alguns minutos dormiu . Dei um selinho nele e fui para o quarto do Felipe. Abri a porta ele estava tirando a camisa .
-Ta doendo ? Perguntei ajudando ele a tirar a camisa.
-Não, não foi tão forte quano pensei que tinha sido, eu consegui desviar, então ñ me atingiu tanto. Eu preciso conversar com vc ! Ele disse segurou minha mão e me puxou para a cama, ele sentou e eu sentei na frente dele.
-Pode falar ... Eu disse meio sem entender direito o que tinha acontecido, eu chegei na metado então ñ sabia como tinha começado esta briga.
-Eu não quero mais ficar aqui....Ele começou e eu interrompi.
-Mas......
-Deixa eu terminar. Ele disse e continuou. - Eu não quero ficar viagando ao mundo com uma pessoa que me odeia, uma pessoa que não quer minha presença, e uma pessoa que não me faz me sentir bem, eu estou aqui por vc, e isso faz ele surtar, olha me desculpe pequena, me desculpe mesmo, mas eu vou voltar para o Brasil, se vc quizer voltar comigo, é com vc, amanhã mesmo to indo comprar as passagens, me desculpe.
Eu fiquei em silencio, com a cabeça abaixada, dixando as lagrimas cairem sobre meu olho e pingarem no colchão.
-Por favor Felipe, não faz isso ! Eu disse entre soluços .
-Me desculpe pequena, mas ja estou descidido ! Ele disse e entrou no banheiro.
-Fui para o meu quarto, Justin estava dormindo como uma pedra, eu sentei no chão enfrente ao sofá e comçei a chorar beixinho, não acredito que vou terque tomar esta descisão, o que eu emplorava para não aconteceu está acontecendo, não acredito que vou terque escolher entre os dois.......




(Continua)

Um comentário: