- Você não pode fazer nada, ele é maior de idade. - Justin disse enquanto pegava uma água.
- Ele ficou em Paris com a Bianca, como ele pode ter feito isso? Aquela menina está acabando com ele. - Eu disse e bebi um pouco da água.
- Eu sei, mas eles parecem felizes juntos, sei que ela não falou com você e tudo mais, mas eu acho que ela não vai fazer nada para o Felipe. Relaxa.
- Espero que você esteja certo.
[Chegamos em Chicago]
Fomos para o hotel, Chaz, Caitlin e Chris estavam com agente, deixamos nossas coisas no hotel e fomos ver a namorada do Chaz com ele....
[Alice narrando on]
- Quem está ai? - Perguntei para a melissa.
- Não sei, deve ser alguns amigos do meu irmão os amigos dele vivem aqui, não se preocupa nenhum deles ousa dirigir uma única palavra a mim e nem a minhas amigas.
- Tudo bem. - Eu disse e a campainha tocou, melissa foi abrir e depois de um tempo escutei um grito, desci correndo para ajuda-la, e ela estava beijando um menina.
- Eles não falam com você, mas beijar ai é outra história não é? - Eu disse um pouco envergonhada e os dois olharam para mim.
-Oh, ele não é um amigo do meu irmão, é o Chaz.
-Chaz?
- Aham.
- Nossa, prazer em te conhecer Chaz, ela fala muito sobre você. - Eu disse e o comprimente.
- Bom saber disso. - Hey, meus amigo vieram te ver também tudo bem? - Chaz disse sorrindo. Ele não tirava os olhos dos olhos dela, e ela não era diferente, ainda bem que tem mais gente por que não tava afim de ficar segurando vela. Eu subi para pegar meu celular e quando desci já estavam todos na sala, conversando e rindo alto.
- Hum, hey. - Eu disse baixinho e todos olharam para mim. Foi um das sensações mais estranhas quando eu vi o casal sentados ali bem na minha frente não sabia se era um sonho, ou se estava mesmo acontecendo. O dois se levantaram e estavam de mãos dadas, eu respirei fundo e fui até ele e os cumprimentei.
- o que foi Alice? Porque está tão nervosa? - Melissa perguntou.
- É o Justin Bieber e a Bruna amor. Ela deve ser uma Belieber. - Chaz disse e apertou a cintura dela de um jeito muito fofo.
- Eu estou bem. Prazer em conhece-los.
- O prazer é todo nosso. - Ela disse sorrindo e ele também.
- Bruna e Justin certo??
- Sim e você é?
- Alice, meu nome é Alice. - Respondi e sorri. Cumprimentei os outros, que acho que os nomes são Caitlin e Chris e me sentei com eles no sofá, tentando não ficar encarando o casal, tentando não deixar eles mais assustados do que eu. De repente o irmão da Melissa abriu a porta da casa e entrou, logo a traz dele entrou John e Karen.
- O que aconteceu com você Alice? Faz 2 dias que você está fora de casa, o que houve? - John perguntou.
- Ela está aqui comigo. Algum problema? - Melissa disse.
- Olha como você fala comigo menina.
- Olha como você fala com ela moleque. - Chaz disse e segurou ela pelo ombro.
- Alice...- Ele começou mas o interrompi.
- Eu não vou voltar ok? , não vou ficar lá na casa tentando dormir enquanto vocês dois fazem sexo na minha frente, aquilo foi nojento, vocês podiam ter um pouquinho sequer de respeito.
- Nós perguntamos se você queria participar. - Karen disse e eu me sentei indignada.
- Ela não vai voltar. - Melissa disse e abraçou meu ombro.
- Tanto faz. - Karen disse e ficou brincando com o cablo do irmão da Melissa. Justin, Bruna, Caitlin e Chris estavam um pouco assustados, principalmente a Bruna.
- Eu acho que não é uma boa hora.... - Caitlin disse levantando se preparando para sair.
- Não, não está tudo bem, não se preocupe...pera ai. Quem é você? - John disse para a Bruna e Justin o encarou.
- Bruna...
- Minha namorada. Futura noiva e esposa porque?
- Com licença que eu estou falando com ela e não com você Bieber. - Ele disse em um tom provocativo e Justin se levantou.
- Hey, vamos parar com isso. - Chris disse e ficou em pé ao lado do Justin.
- Vocês acabaram de se conhecer, ou melhor, nem se conheceram e já estão brigando. - Chaz disse tenso e Justin sentou-se novamente.
- Isso mesmo, então vamos nos acalmar que não estou afim de brigas. - Chaz disse e eu me sentei, logo depois John segurou no meu braço e me levantou com força.
- Acho que você se lembra do sonho, eu posso fazer de novo, e se eu posso fazer isso você sabe que posso fazer muito....
- Solta ela. - Chris disse e empurrou ele.
- Esse povinho acabou de chegar e já estão achando que são os donos do pedaço. Ele disse e logo depois deu uma risada alta.
- Não é porque vocês são famosos, conhecidos e admirados por menininhas bobas e infantis que podem se achar no direito de se entrometer nas conversas dos outros. - John disse encarando todos que estavam ali, nunca tinha visto ele assim, bravo, com ódio nos olhos.
- E você acha que é quem para tratar ela assim? - Justin disse e Bruna tentou fazer ele recuar mas não adiantou.
- Fica na sua Bieber, que você não faz idéia de quem eu sou e do que eu posso fazer.
- Isso é uma ameaça?
- Não, é um aviso. - Ele disse e e passou entre o Justin e a Bruna na direção da porta, puxou o braço da Bruna fazendo ela virar para traz.
- Você é muito linda para este BABY. - Ele disse e Justin voou nele, mas Chaz segurou e Bruna se afastou dele.
- Toque nela de novo que você vai ver o poder deste BABY. - Justin disse e ele saiu.
- Que diabos aconteceu aqui? - O irmão da Melissa gritou e todos sentamos.
- Obrigada meninos, vocês são muito fofos. - Eu disse e os meninos sorriram.
- Nós apenas sabemos como tratar uma mulher. - Chris disse e deitou a cabeça no ombro da Cait.
- Eu ainda não entendi direito o que aconteceu, primeiro estava todo mundo rindo e conversando depois o Justin tava voando no menino que eu não sei o nome mas que é uma graça. - Caitlin disse e o Chris a encarou.
- John, o nome dele é John, ele deve estar com algum problema, ele sempre foi tão doce.
- Doce igual limão. - Bruna disse baixinho e desviou o olhar.
[Alice narrando off]
[Felipe narrando on]
- Então seu pai é da marinha? - Perguntei para ela enquanto tomávamos sorvete.
- Sim, na verdade eu quase nunca vi ele, só quando eu tinha 6 anos, e depois nunca mais, até hoje.
- E sua mãe?
- Minha mãe mora em LA, ela é dona de um salão de beleza bem popular, sempre esteve bem ocupada, sempre esteve ocupada d+ contando seu dinheiro. Deis de pequeno o salão é lotado, com muitas mulheres loucas e felizes se preparando para casamento e tentando ficar bonitas para seus maridos. Eu odeio aquele cheiro de salão, na verdade comecei a odiar depois dos meus 12 anos, que foi quando percebi que eu nunca passei nenhum tempo com meus pais. Sempre sozinha. Eu levantava para ir para a escola, sempre sozinha, me arrumava sozinha. A única coisa que minha mãe sempre se preocupou comigo era o meu cabelo, ela sempre quis que eu deixasse ele crescer para ele vender, mas sempre que ele crescia um pouco eu cortava de birra. Eu ia para a escola sozinha, e depois da escola ficava andando pela cidade. Confesso que minhas com paias não eram as melhores, e bem...eu não era e nem sou uma boa com paia, então estávamos todos no mesmo buraco.
- Você usou drogas ou algo assim?
- Não, eu era meio rebelde mas nem tanto, já me ofereceram sim, e eu já experimentei o cigarro, mas não continuei. Não gosto deste tipo de coisa, eu acho que não precisa ser viciada em estes tipos coisa, eu nunca obedeci meus pais, e não vou obedecer, eu me criei, eles só colocavam a comida na mesa, ão falavam comigo a não ser dizer, Oi filha, ou Tchau filha. - Eu acho que isso não é ser pais, é estranho eu dizer que eu me criei mas e a pura verdade. e por incrível qu pareça sei o que é certo e o errado. Só não sei como controlar meu ódio e as vez e desconto em pessoas, em pessoas que na maioria das vezes nunca me fizeram nada, como a Bruna. - Ela disse e abaixou a cabeça.
- Bruna?
- Sim, ela não te falou nada? nadinha mesmo?
- Não, ela deveria?
- Sim, você é o melhor amigo dela, dele se lembrar de quando ela foi em um cruzeiro com o Justin certo? - Fiquei em silencio e ela continuou. - E se lembra que ela teve alguns desentendimentos com o Bieber lá certo? - Novamente ela prosseguiu. - Fui eu, deis que o Justin e ela se conheceram eu venho atormentando a vida dos dois, eu tenho inventando coisas, e infernizando a vida deles.
- Eu to meio confuso, eu lembro sim da Bruna ter comentado sobre uma menina, e também sobre estas coisas que aconteceram no cruzeiro, mas você? Por que?- Perguntei assustado, porque ela não me contou isso antes? Por que ela odeia a Bruna? A Bruna nunca fez nada para ela, e ela sofreu tanto naquele cruzeiro, eu estava colocando a culpa no Justin mas agora percebo que ele ama ele muito mais do que eu achava.Muitas perguntas rodeavam minha cabeça enquanto Bianca tremia e passava a mão no cabelo freneticamente.
- Alguns anos atraz eu tive uma pequena quedinha pelo Justin. mas....
-Mas??
- Somos primos. - Ela disse e eu me levantei rapidamente, ela se assustou com a minha reação e arregalou os olhos.
- Sim, somos primos. não te contei isso antes porque eu não pensei que iria me envolver mesmo com você, e não pensei que eu iria...
- Que você iria?
- Me apaixonar por você.......
Continua...