Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

sábado, 16 de abril de 2011

First Crush - Cap 38 um pouco BIG

Terminamos de almoçar e fomos para a casa do Ryan. Chegando lá descemos do carro e Justin tocou a campainha .
-Ele chegou seu bundão, desce logo ! Chaz gritou e abriu a porta .
-Nossa já começou a violencia ! Justin disse e eles fizeram um toque estranho lá.
-Você deve ser o Felipe ? Sérto ? Chaz disse sorrindo, eu adorei o jeito que ele foi fofo com o Felipe, e o melhor ainda era sua expressão de amizade.
-Sim, prazer ! Felipe disse um pouco timido .
-Essa timides ñ vai durar muito ñ, pelo menos não se ele ficar com agente. Já já ele vai viram um capetinha ! Chaz disse e ele e Justin riram .
-E vc ? vc ? Quem é vc ? Chaz disse olhando para mim . Eu estava rindo muito. - Você~não vai mesmo me abraçar ? Ele disse e cruzou os braços .
-Idiota ! Eu disse e o abraçei com todas as minhas forças. - Senti sua falta, eu disse ainda abraçada com ele.
-Eu tbm linda ! Ele disse e sorriu. Ryan desceu todo desastrado.
-E ai cara ! Ele disse para o Justin e fizeram aquele mesmo toque .
-E ai cara, Felipe sérto ? Falou e apertou a mão de Felipe.
-Aham, Prazer ! Felipe disse um pouco mais solto. O Ryan se virou para mim e cruzou os braços .
-Posso saberporque vc ainda está ai, e ainda ñ está aqui abraçada comigo ? Ele disse com uma cara ilaria.
-Nossa calma, o caminho é meio longo, acho que vou demorar um pouco para chegar ! Eu disse andando em camera lenta.
-Vem aqui logo sua bobona . Ele disse puxou meu braço e me abraçou, senti fala do abraço dele, na verdade senti falta do abraço de todos, mas o abra~~o de Ryan é um dos que mais me marcaram, ele sempre esteve lá comigo, me abraçando, me animando quando eu estava para baixo. Mas ainda faltava 2 abraços. Ele terminou o abraço com um beijo em minha testa.
[Felipe on- Nossa, minha marca registrada com a Bruna acho que está bem popular, costumava ser apenas eu com este beijo na testa, tenho que me acostumar com isso - Felipe off]
-Senti sua falata baixinha. Ele disse bagunçando meu cabelo .
Eu dei um sorriso enorme. - Tbm senti sua falta. -Vamoss eu quero ver os Beadles ! Eu disse e sai correndo para o carro .Todos vieram atraz de mim, e entraram no carro.
Chegamos na casa deles, a mãe da Cait atendeu, dei um abraço nela, e todos subimos para os quartos tentando ñ fazer barulho.Justin, Chaz e Ryan foram para o quarto do Chris, e eu e Felipe fomos ver a Cait .
...Bati na porta...
-CHRIS SAI DAQUI, PARA DE ME ATORMENTAR, ME DEIXA EM PAZ, VAI ARRANJAR UMA NAMORADA, PARA DE ME ENCOMODAR ! Cait gritou eu olhei para o Felipe assustada e segurei a risada.Eu abri a porda devagar.
-Cuidado. Felipe disse baixinho.
-Oiee ! Eu disse e recebi uma almofada na cara .
-Sai daqui Chris ! Ela gritou.
-Não é o Chris. Eu gritei mais alto e ela se virou para ver quem era.
-BRUNAAAA ! OMG me desculpa, eu já estou me irritando com meu irmão ! Ela disse me abraçando .
-Senti sua falta . Eu disse e fui interrompida.
-Eu tbm, eu tbm...esse é o Felipe ? Ela disse baixinho no meu ouvido !
-Aham ! Eu disse e a soltei .Antes que eu pudeçe apresentar os dois ela já estava abraçada nele .
-Prazer Caitlin...pessoalmente ! Felipe disse rindo, e ainda abraçado com ela.
-O Prazer é tooodo meu ! Ela disse e o segurou mais forte.Ele terminou o abraço com um beijo na testa dela.
Confesso que fiquei com um pouco de siumes, porque isso é uma coisa que ele só fz comigo, nem com a Gabi ele fazia...Presciso ligar para a Gabi, mas voltando, bom nem encanei nisso, mas fiquei com um pouco de ciumes.
-Sentem ai ! Cait disse apontando para o sofá grande em frenta da cama dela e sentou no chão, que era cheio de almofadas e tapete.Eu sentei e logo depois Felipe se sentou ao meu lado, e entrelassou nossas mãos, eu olhei para a Cait, e ela sorria olhando para as nossas mãos, parecia ñ estar ligando então ñ me importei .
-A CAMBADA TA ENTRANDOOOO ! Chris gritou e abriu a porta com tudo, Cait fusilou ele com os olhos e ele riu nem se importando. Justin sorriu para mim e logo seu olhar ficou fixo em minha mão com a do Felipe. Eu olhei para o Felipe, ele balançou a cabeça como se estivesse entendido, e soltou minha mão, meu coração apertou nesta hora, ele ficou meio triste, eu o entendo, sempre foi apenas eu e ele, eu sempre fui apenas dele, tipo, eu já tive namorados, mas a maioria eu terminei por esse tipo de coisa, mas Justin é diferente eu realmento amo ele, e vou tentar fazer de tudo para equilibrar isso . Não quero magoar ninguem, prefiro me magoar do que magoar um dos dois.
-Posso saber por que o mocinho ainda ñ me deu um abraço ?Eu disse, levantei e fiquei na frente do Chris.
-Ainda ! Ele disse e me abraçou, como eu já tinha dito antes, senti falta do abraço fofo dele.
-Ain que saldade minha segunda irmã ! Ele disse e sorriu .
-Owntt, ain que lindoo ! Eu disse e o abraçe novamente.
-Vc sabe que é considerada nossa irma Bruna. Cait disse rindo .
-Eu sei, mas Chris nunca disse isso ! Eu disse sorrindo para ele.Ele retribuiu o sorriso.
Fiquei entre Chaz e Ryam, os dois estavam me abraçando.
-Parece ue por aqui todo mundo abraça a minha namorada MENOS EU ! Justin disse e cruzou os braços.
-Ixii, eu ñ vou ficar no meio do ciumes do Justin ! Chaz disse e se sentou na cama da Cait .
-Deixa de ser egoita Justin ! Ryan disse e me abraçou.
-EGOISTA ? Eu tenho que dividir ela com muitas pessoas, acho que vc ñ quer entrar nessa né cara ! Justin disse meio bravo .
-Nossa calma, eu tava brincando. Ryan disse e me soltou. Eu fui para o lado da Cait.
-Pronto agora ninguem tem ciumes de ninguem né ? Eu disse sorrindo, tentando ñ deixar o clima tenso tomar conta .
-Não, agora to com ciumes da Cait ! Justin disse e cruzou os braços .
-Aham ! Todos falaram ao mesmo tempo .
-Aff, eu disse e me joguei no sofá.
-Nem vem gente eu vi primeiro ! Cait disse e atacou uma almofada no Chaz.
- Nada disso , EU vi primeiro. Felipe disse e sorriu para a Cait.
-Ele fala ? Chris disse e comprimentou o Felipe.
-Quando se trata deste assunto ele fala até d+ ! Justin disse baixinho mas deu para escutar cláramente, todos fusilaram ele com os olhos, menos Felipe.
-Eu não to afim de ficar no quarto, vamos lá fora ? Chris disse e me puxou .
Todos descemos e ficamos sentados na grama, em circulo, Eu sentei, Justin sentou ao meu lado e o Felipe no outro. Todos se sentaram. Felipe e Justin seguraram minha mão exatamente no mesmo tempo, minuto, ségunto, foi muito assustados, Justin e Felipe ñ perfeceram, mas o resto do pessoas percebeu e ficaram assustados tbm. Cait estava olhando para o Felipe e sorrindo, Chris percebeu e disse:
-Então maninha, já contou para a Bruna sobre seu novo namorado ? Ele disse com um sorriso vencedor no rosto .Ela o fusilou com os olhos.
-Não, ainda ñ ! Ela disse meio sem graça.
-Namorado ? Eu e Justin falamos ao mesmo tempo .
-Sim.....Ela disse e eu interrompi .
-Depois conversamos mocinha .
Passamos a tarde inteira ali sentados conversando, Felipe já estava mais solto com a galera, já estava menos timido, voltamos para o Hotél no começo da noite, Felipe foi para o seu quarto e eu e Justin fomos para o nosso . Ele parecia triste, meio pra baixo, tirou os tenis, e o colar sem falar nada, aquilo estava me fazendo muito mal, ele é sempre tão alegre, ele devia estar super feliz depois de um dia super legal igual o que nós tivemos hoje .
-Justin o que houve ? vc está triste, o que aconteceu ? Perguntei chegando mais perto dele .
-Vc quer mesmo saber ? é que é meio bobo ! Ele disse com uma voz baixinha e triste.
-Vc pode falar tudo, TUDO , fala logo ! Eu disse e o puxei para o sofá..........


(Continua) Desculpem a demora .



terça-feira, 12 de abril de 2011

Aviso !!

Bom isso vale para os meus dois blogs, eu estou em semanas finais de provas, estou resolvendo algumas coisas do blog para deixar melhor para vcs, todos os dias no colágio eu escrevo muuuuito no meu caderno, mas eu ñ to tendo tempo de passar para o pc, no meu caderno já está no finalzinho da First Crush, e mais da metade da Perfect Stars . Ok desculpa por ter deixado vcs anciosas agora, mas vai acontecer muuuitas coisas nas duas imagines, principalmete na First Crush, vão acontecer coisas bem tensas, tudo bem parei. Mas eu quero que vcs saibam, que eu estou planejando algo para melhorar o blog, e que eu não esueci dele ñ ok ? pelo ao contrario, eu penso na imagine, no blog, em vc, no JB é cláro 24 horas por dia, e vcs sabem disso . Bom é só isso, acho que até sabado já está tudo pronto, ACHO, não tenho certeza, esper que esteja. Amo muito vcs.

[...]

Bom eu queria falar mais uma coisinha com vcs, tem uma leitora aqui do blog, o nome dela é Melissa, ela não é uma suuuuper Belieber mas ela admira e gosta muito do Justin (Palavras dela ). Ela tem uma blog de histórias sobre "Jemi" (Demi Lovao e Joe Jonas ) Quem ñ sabe, mas só para prevenir kkkk . É incrivel, ela é uma das minhas diva, e olha que para ser minha diva ñ é facil ñ hehe, bom pode ter gente que ñ gosta da Demi aqui, ou que não gosta do Joe, ou que gosta dos dois mas ñ como "Jemi", eu queria dizer que a história é perfeiticicicicicicicicicicima, é mt lindaaa, e sabe de uma coisinha ? O Justin está nela . Gostou né ? hehe, bom ta muito legal. Leia que vc vai ver uma personagem com o meu nome hahahaha, ai amei, e so por causa disso vou dar um jeito de fazer uma personaem Diva aqui tbm, com o nome dela. Por favor leiam, pelo menos vejam se vcs gostam, pq é mt legal, muito legal mesmo, eu ameiiiii .

http://historiajemi-oamorsvezessesurpreende.blogspot.com/

Amo vcs ! s2