Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

sábado, 2 de julho de 2011

First Crush 2 - Cap 60

[ Justin narrando on ]
Estava cantando USmile, estava passando as fotos de algumas fãns no telão. Então as meninas começaram a gritar mais ainda e todas estavam olhando para o telão, eu me virei para ver e estava passando a Bruna e a Mmamãe (live) lá atraz, as duas uma do lado da outra, a Bruna riu e mamãe perguntou algo para quem estava segurando a camera.
- When you smile, we smileeee !! - Elas praticamente gritaram, e as meninas gritaram mais ainda. As duas mandaram beijo para a camera ao mesmo tempo e a imagem fechou.
- Soo... U Smile, I smilee !! - Terminei e elas continuaram gritando.
Terminei o show com a OLLG, e fui para o camarim.
- Tem certeza que vc não ta cansado ? - Bruna perguntou me ajudando a tirar a jaqueta.
- Tenho...a menos que vc queira ficar em casa. Se for assim eu fico com vc.
- Não, eu quero ir na festa...e principalmene conheçer aquela garota que está com o Felipe.
- Vc não foi falar com eles ?
- Não... eu prometi, não prometi ?
- Sim.... e obrigada.
- Sei lá, eu acho que conheço aquele cabelo de algum lugar, eu tenho certeza que já vi aquela mexa azul e roxa antes.
- Mexa ?... Eu só conheço uma pessoa que tem mexas azuis e roxas, ou melhor apenas uma mexa de cada cor....mas ñ pode ser ela, é praticamente impossivel. - Justin disse meio tenso passando a toalha no rosto.
- De quem vc está falando ?
- Bianca, mas não pode ser ela sei lá, como o Felipe iria conheçer ela, e sei lá eu acho que ela não é uma garota legal para o Felipe...ela não é legal para ninguem. - Ele completou e eu fiquei pensando.
- Talvez seja ela Justin. - Eu disse baixinho e ele me olhou assustado.
- Por que vc acha isso ?
- Quando Felipe veio me apresentar ela, ela estava com a cabeça abaixada, escondendo o rosto. Eu teria visto se não fosse o reportr ter me chamado. Deu para ver perfeitament a mexa azul e roxa, apenas uma de cada cor, na parte de baizo do cabelo. A pele extremamente clara, e...
- E o que ?
- E se ela voltou ?....e se ela tentar estragar tudo denovo ? ... Eu vou procurar o Felipe. - Disse mas Justin me segurou.
- Calma, pode ser apenas conhecidencia a mexa, ela estar com o rosto coberto. Espera ...eles vão estar na festa, fica calma ok ? - Ninguem vai separar agente. - Ele disse sorriu e tirou a camisa. - Eu vou tomar um banho rápido, me trocar e vamos para a festa ok ? Vai me prometer que vai ficar longe do Felipe e da...menina seja lá quem for.
- Tá eu prometo. - Disse com a cabeça abaixada, ele deu um beijo na minha testa e entrou no banheiro.

[Bruna narrando off ]
[Alice narrando on ] 

- Eu vou dormir, to com sono. - Eu disse e me levantei.
- Não vai comer ? É pizza. - John disse balançando seu pedaço de pizza no ar. Não deu para evitar e minha atenção foram para seus olhos. Sim eram verdes... o verde do sonho.
- Não...não estou com fome. - Disse e subi para o quarto. Deitei na cama e fiquei olhando para o teto.
" Você está levando o inimigo para perto deles Alice...Cuidado " - Eu tenho ceteza que está voz era da minha vó. O inimigo ? Eu preciso parar de achar que odos os meus sonhos são um sinal, eu já fui longe de + com isso. Mas eu ainda vou encontrar este casal, e o destino está me ajudando bastante por enquanto, espero que continue assim.
- Alice ? Já está dormindo ? - Escutei a voz de John e me senei na cama.
- Não, não to conseguindo dormir. o que houve ?
- Posso conversar com vc ? - Ele perguntou e sentou na beira da cama.
- Cláro. Respondi. Ele olhos para as próprias mãos e riu um pouco baixinho.
- Eu queria me desculpar...
- Pelo o que ?
- Por ter invadido seu sonho... não consegui me controlar. - Ele disse e levantou a cabeça.
- O...o..o que ? Como vc sabe do sonho ? Invadiu o sonho ? Do que vc está falando ? - Perguntei assustada.
- Não preciso explicar...vc sabe do que eu estou falando... e falando nisso, acariciar seu cabelo fica bem melhor quando estamos nos beijando. - Ele disse se levantou e saiu. Nunca senti meu coração tão acelerado, como ele ? ele é o....... é ele....ele é um deles.
[Alice narrando off ]

[Bianca narrando on ]
- Vocce é muito linda. - Felipe disse e eu sorri. é incrivel mas com ele eu não consigo evitar meu sorriso, infelismente ele me faz bem... e estou até gostando de passar este tempo com ele.
- Quando vc conheçeu a Bruna ? - Perguntei colocando minha cabeça em seu ombro.
- faz 18 anos. - Ele respondeu e levantei minha cabeça. - Estamos juntos deis que nascemos. somos praticamente irmãos.
- humm... e ela te conta tudo ??
- Aham...tudo, pelo menos até aonde eu sei.
- humm...legal.
- Por que está perguntando isto ?
- Só para saber......
- Bianca ? - Pattie...Aff, aquela mulher vai estragar tudo. - O que vc está fazendo aqui Bianca ?
- A senhora conheçe ela Pattie ? Que legal, de onde vcs se conheçem. - Felipe perguntou sorrindo enquanto eu e Pattie nos encaravamos.
- Conheço esta doçe menina á muito tempo Felipe. Tenho muuitas histórias sobre ela. mas então, estão juntos como é ? - Pattie perguntou. percebi o jogo dela, mas comigo ninguem brinca.
- Sim nós estamos juntos não é baby ? - Eu disse virei de costas para a Pattie de frente para o Felipe e dei um beijo nele. Percebi que ele ficou assustado, mas relaxou quando a Pattie foi embora.
- O que vc está fazendo ? - Felipe perguntou quando eu o soltei.
- Desculpa, vc é lindo d+ não consegui me controlar. - Respondi doçe como um limão.
[Bianca narrando off ]
[ Bruna narrando on ]
Eu estava lendo uma revista esperando o Justin sair do banho quando a Pattie entrou no quarto. a Gabi entrou logo depois.
- Bruna...olha eu sei que vc deve estar assustada mas não precisa ficar assim ok ? Ela não vai fazer nada. - Pattie disse eme abraçou.
- O ue está aconteçendo ? - Perguntei assustada.
- Bianca. - Pattie disse e me soltou .
- Bianca ?
- Ela está com o Felipe, vc não viu ? - Ela perguntou e Justin saiu do banheiro apenas de caça.
- O que está aconteçendo ? - Ele perguntou vendo Pattie.
- Eu disse. É a Bianca que está com o Felipe. Eu vou matar aquela vagabunda, ela não vai fazer o Felipe sofrer. - Eu disse joguei minha bolsa no sofá e fui na diração da porta. Mas Chaz estáva abrindo a porta e Justin segurou meu braço.
- Chaz ? O que vc está fazendo aqui ? A Caitlin ta ai ? Quero que ela me ajude em um assacinato. - Eu disse indo novamente para a porta mas Justin novamente me segurou.
- Escutei meu nome. Matar quem ? To dentro . - Ela disse e me abraçou. Chris apareçeu atraz dela e foi direto nas jujubas do camarim.
- O que vcs estão fazendo aqui ? - Justin perguntou.
- É... o que estão fazendo aqui ?
- A proxima cidade que estão indo é Chicago não é ? - Chaz perguntou.
- Sim...- Responderam Justin e Pattie Juntos.
- Então...minha namorada está em Chicago com o Pai dela, ela vai ficar lá durante 4 meses, e não consegui me despedir dela então pensei que agente poderia ir com vcs.
- Cláro que podem, mas quando vieram para Paris ? - Justin perguntou.
- Hoje. - Chris respondeu com várias jujubas na boca.
- Hey muleque, essas jujubas são minhas. - Justin gritou.
- Perdeu manolo. Agora ão minhas. - Chris disse pegando o pode inteiro e entrnado no banheiro.
- Por que vc não conseguiu se despedir ? - Perguntei.
- Ela iria sair 5: 30 da manhã, eu não consegui acordar. - Ele disse e abaixou a cabeça. Não aguentei e começei a rir, logo em seguida todos começaram a rir tbm.
- Blz, todos estão felizes, mas ainda tenho uma bruxa para arrancar os cabelos. - Eu disse e fui noamente para a porta... e como nas outras vezes Justin me segurou.
- Vamos conversar com o Felipe primeiro. - Vc não vai se atracar com a menina aqui. Caso isto aconteça vc vai estar em todas as revistas amanhã como " A namorada barraqueira "
- Ok...ok... mas se aquela bruxa fizer sopa do Felipe a culpa vai ser sua. - Eu disse e me sentei.
- Posso saber o que está aconteçendo aqui ? - E quem é bruxa ? - Caitlin perguntou.
- Bianca .
- BIANCA ??? - Chaz gritou.
- A Bianca está aqui ? - Caitlin perguntou assustada.
- Viu Justin. Ela é perigosa, temos que matar ela antes que ela nos mate. - Eu disse fazendo uma arma imaginária.
- Vc está viagando calma. Fica calma....vai dar tudo certo.


(Continua)





quinta-feira, 30 de junho de 2011

First Crush 2 Cap - 59

Justin andou até mim sorrindo e me beijou.
- Vc está preocupada. - Ele disse acariciando meu rosto.
- Não estou não, eu estou muito animada. - Respondi desviando o olhar.
- Não minta para mim . - Ele disse firme.
- Ok, sei lá, o Felipe não chegou até agora... quer saber esquece, ele já vai fazer 18 anos, tenho que parar com isso, e afinal hoje não to afim de ficar preocupada. - Disse e passei meus braços em volta do pescoço dele.
- Que bom, por que o Felipe acabou de chegar, ele está com uma menina, estão de costas conversando... me prometa que vai deixar ele sozinho com ela, pelo jeito deve estar gostando mesmo dela. - Justin disse me segurando para eu ñ virar.
- Deixa eu ver. - Pedi tentande me soltar.
- Me promete ?
- Ok, eu prometo. - Disse e dei um selinho nele....
- Bastidores da Tour, um "HEY" para a camera por favor. - Jaden disse girando a camera cada vez mais perto de mim.
- Hey Cameraaa. - Eu disse e Justin sorriu.
Williw estava jogando seus cabelos lá no palco, Felipe estava conversando com aquela garota, Justin estava agarrado em minha cintura esperando sua hora de entrar,Gabi estava conversando com a Pattie e pelo jeito o papo tava bom,  e o resto da equipe ...bem, estavam trabalhando.

[Bruna narrando off ]
[Alice narrando on ]

[...]
" - Você está levando o inimigo para perto deles Alice...Cuidado. - Uma voz rouca, e graciosa disse. - Vovó ? - Perguntei. Aquela casa estava pareçendo extremamente maior, por que não consigo encontrar ela ?  - Quem é o inimigo ? Como posso ajudar aquele casal ? Vovó por favor me ajude. - Disse e me arrepiei a sentir uma mão em minha cintura, virei para traz e John estava lá. Nunca tinha o visto deste jeito, nunca tinha sentido tanta atração por ele como agora. Ele estava usando uma roupa completamente preta, com um tênis azul, e um chapéu da mesma cor do tênis, seus cabelos castanhos estavam um pouco mais acima do olho, o que faziam seus olhos verdes ficaram a mostra. - Não sabia que seus olhos eram verdes. - Disse totalmente ipnotizada. Ele ficou calado, sua mão estava segurando minha cintura com mais força, e seus olhos percorriam meu rosto de um jeito totalmente lindo. Ele começou a aproximas nossos rostos, sem ao menos me dizer uma palavra.
" Você está lenvando o inimigo para perto deles... Alice ". - Escutei mais um vez a voz falar, segundos antes das nossas bocas se encontrarem. " 
[...] 

- Alice ? Alice vc está viva ? - Escutei a voz de Karen, e depois levei um susto ao sentir alguem puxar meu cabelo.
- Aiii. - Gritei e levantei.
- Desculpa, vc não tava respondendo. - Karen disse e John riu. Ao olhar para ele não consegui segurar e minhas mãos foram para a minha boca. Abaixei a cabeça ao lembrar da voz me dizendo sobre o " inimigo ".
- Eu estou confusa, aonde estamos ? - Perguntei passando a mão em meu cabelo vermelho.
- Em Chicago como sempre, mas não estamos mais na escola, estamos em um apartamento que a Karen conseguiu. - John disse abrindo uma latinha de coca.
- Mas a ultima coisa que eu lembro foi.......
- Vc dormiu no taxi ! - Karen disse e eu me sentei.
- Então foi um sonho. - Disse para mim mesma. - Foi tão real.
- O que ? - Os dois perguntaram juntos.
- Nada, só estou pensando alto. - Respondi.
- Bom... está casa é dá mãe do meu ex namorado, vamos ficar aqui por enquanto.  - Karen disse olhando para suas unhas. Eu já estava começando a me sentir um pouco culpada por ter fugido daquela escola, se é que aquilo eu posso chamar de escola. Mas de qualquer forma, estou aqui por um motivo e ñ vou dispersar.
[ Alice narrando off ]
[ Bianca narrando on ]
Justin tinha acabado de entrar no palco, e eu estava sentada em um sofá conversando com o Felipe.
- Quero te apresentar para Bruna venha aqui. - Felipe disse e me puxou.
- Não, não por favor... - Tentei empedi-lo mas foi tarde de mais.
- Hey Bruna. Quero te apresentar uma pessoa. - Felipe disse com o braço em meu ombro, e eu continuei com minha cabeça abaixada.
- Está é a .....
- Hey Bruna. - Um moço com uma camera enorme nos interrompeu,.
- Aqui é a revista Seventeen. Queremos saber se podmos fazer uma pequena entrevista com vc. - O moço perguntou. E eu continuei com a minha cabeça abaixada.
- Tudo bem, depois nós conversamos. - Felipe disse e eu dei um tchauzinho, com a cabeça ainda abaixada. Eu não sei como tenho tanta sorte. Mas eu adoooro isso.
[ Bianca narrando off]




(Continua )


segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mary Responde !!

Sobre a Bianca : Ok pessoal, eu tinha certez que vcs não iriam lembrar da Bianca. Ela apareçeu muuuito tempo atraz na #IB, bem no começo. Não sei se vcs vão lembrar, mas quando a Bruna e o Justin foram para um cruzeiro, ela estava lá, e fez eles terminarem, ela apareçeu bem no começinho, quando a Bruna e o Justin estavam no parque, fazendo ameaças para o Justin e ferrando com a vida da Bruna. Ok, se vcs não lembrarem é só isso. A Bianca é a vilê deis do começo da história, acho que vcs vão lembrar dela, mas se ñ lembrarem, eu acho que ( ESTE) e ( ESTE ) Capitulo pode ajudar. Ela já está na história deis do começo.

Sobre o JustImagineB ( Meu outro blog ) : Bom... não sei se vcs já viram, mas sim... eu exclui ele, não sei se vai ser temporariamente, mas por enquanto sim. Eu não tenho NENHUMA idéia de como continuar ele, e eu estou começando a me atrapalhar com as duas #IBS, talvez quando eu terminar a First Crush, eu continue a Perfect Star. Pesso desculpas para quem gostava da #IB, mas tava muito dificil de manter os dois blogs, e quando eu entrava sempre tinha um comentario tio " Por que vc abandonou agente ? " Então resolvi excluir.

Sobre os Banners : Algumas pessoas estão me perguntando como eu fasso os meus Banners, eu faço neste site aqui ---> ( SITE ) <--- . É muito facil, espero ter ajudado.

O que eu acho sobre JinsuXJustin : Muitas pessoas perguntaram minha opinião sobre a briga entre Jinsu ( namorado da Jasmine Villegas ) e o Justin, provavelmente pelo fato de eu sempre dizer que sou uma suuper fã da Jasmine. Bom... eu realmente acho o Jinsu um fofo, mas não dou razão para ele. Eu acho fofo ele estar defendendo a Jasmine, mas não vejo o por que ele entrou neste assunto. Para ser bem honesta, eu só conheço o Jinsu por causa da Jasmine. Justin pode não ser um rapper melhor do que ele, mas Justin é um cantor, ele ñ é um rapper. Na minha opinião ele está tentando chamar atenção, mas eu não acho que ser conheçido como o "menino que brigou com o Justin Bieber " Não é uma coisa muito boa, já basta a Jasmine ser conheçida como " A menina do cli Baby ", Eu acho que ele deveria tentar tirar o maximo possivel o Justin o nome do Justin de suas carreras e não traze-lo mais ainda. Bom está é só a minha opinião. Eu achei ótimo que a Jasmine ea Selena ficaram de fora disto. Eu acho o Jinsu legal, e ele é mt fofo com a Jasmine. E eu realmente acho a Selena muito linda e fofa ( Por favor não me matem ) Mas é a verdade, para ser bem sincera, conheçi o Bieber por causa da Selena, eu sempre fui fã dela, e comprei uma revista que ela estava na capa, e nesta revista tinha uma matéria sobre o novo "mascote" do Usher. E então tudo começou. Eu não odeio a Selena e muito menos a Jasmine. E acho completamente ridiculo ficarem brigando para decidirem quem é mais bonita. É sério, para começar esta briga ñ teria nem começado se ñ fossem estes twitts de "guerrinha" entre Selenators e Jasminator.


Sobre a Alice : Bom pessoal, eu não sei se vcs estão meio confusas com a personagem Alice. Bom... Ela é bem importante na #IB, então começei a fazer o " [Aline narrando ] ". Mais um pouco para frente vcs vão se acostumar. É só para confirmar mesmo, se vcs não lembram de alguns personagens apresentados na Apresentação que estão começando a apareçer na #IB. olhem aqui ---> ( AQUI ) <--- . Aqui está apresentando a Karen e o John, os dois novos personagens. Acho que isso tira suas duvidas.

Se vcs tiverem mais alguma pergunta, podem mandar ok ? Vou responder todas *-* .

Skype: mary_ami2
Msn: mari.belissima@hotmail.com
Tumblr : http://www.maryaami.tumblr.com/
Twitter : @ItsMaryAmi

Kisses  ♥

First Crush 2 - Cap 58

Estava tudo muito escuro, não conseguia entender como John e Karen conseguiam correr tão rapido sem tropeçar em algo, eu duvido muito que conseguiria passar pelo refeitório sozinha. Eles não paravam de correr, a escola toda estava completamente escura e eu conseguia escutar os gritos dos alunos, eu ainda estava segurando a mão de John, e não iria soltar como ele me pediu, mas a culpa não é minha de eu ter nascido desastrada, tropeçei em um arbusto e cai em cima do John. Karen continuou correndo, apenas fez um sinal, e John fez outro.
- Quem está ai ? - Uma voz grassa gritou, provavelmente éra o diretor. John colocou a mão na minha boca para eu ñ fazer nenhum barulho. Eu tinha torçido meu pé e estava doendo muito. - Quem está ai ? - Ele perguntou denovo, mas desta vez mais alto, consegui ouvir os paços dele, por tras do arbusto, e logo depois os passos dele se afastando.
- Vai consegur correr ? - John perguntou olhando para o meu pé torcido.
- Eu acho que não, mas eu vou ...... - Antes de eu terminar, ele me pegou no colo e saiu correndo. Por incrivel que pareça me senti completamente segura. Fechei meus olhos com força, tentando afastar a dor.
- Calma, calma já estamos chegando. - Ele disse baixinho, nem pareçia que ele estava correndo. Continuei com meus olhos fechados. Senti que ele parou de correr, mas não tive coragem de abrir meus olhos.
[Alice narrando off ]

[Bruna narrando on ]
- Aonde vc estava ? - Perguntei para Felipe quando vi ele na entrada do hotel.
- Eu fui dar uma volta. - Ele respondeu e sorriu.
- Vamos almoçar ? - Justin perguntou.
- Cláro, cade o pessoal ?
- Eles estão ajeitando as coisas para o show, mamãe está lá tbm. Acho melhor nós irmos . - Justin disse e fomos para o restalrante. Desci do carro, eu amo este sapato, e completamente confortalvel --> ( Para quem não lembra da rouoa ) Não parece, mas é. Consegui ver Jaden Willow e Pattie na mesa, Justin segurou minha mão, Felipe fechou a porta do carro e entramos.
- Cuidado com o Jadan, ele morde. - Justin disse e riu.  Nos aproximamos da mesa e eles levantaram. Willow estava com um macacão laranja NADA chamativo, mas estava super diva. 
- Prazer Bruna. - Eu disse e abraçei os dois. - Oi sogrinha. - Eu disse e abreçei a Pattie. todos se comprimentaram, e se sentaram. Pedimos a comida e conversamos muito.
- Que horas é para agente estar lá no estádio Justin ? - Willow perguntou.
- no maximo 4 horas, o show começa as 5.- Ele respondeu calmo.
- É acho que vc precisa ir mais cedo, por que é no minimo 2 horas para arrumar a cabeleira. - Jaden disse e ela o encarou.
- Não sei o que vc ta falando dela Jadan, já olhou para seu cabelo sem estas trancinhas. - Justin disse e Jadan o encarou.
- Eu acho legal, já tive um namorado com o cabelo assim. - Eu disse.
- Eu tbm. quando eu era da sua idade, um pouco mais nova. - Pattie disse.
- Bruna, quantos namorados vc já teve ? Bom até agora eu já sei de 2, o françes e o cover do Jadan, tem quantos mais ? - Justin perguntou e todos riram.
- E por que terminou com todos eles ? - Jaden perguntou.
- Na verdade, todos. TODOS, foram por causa de ciumes, para ser mais exata, ciumes do Felipe. Por isso eu queria que o Justin e o Felipe se dessem bem, não queria acabar do mesmo jeito.
- Nossa. - Todos falaram juntos. E eu ri.
- O françes, disse que iria me matar. - Felipe disse, e a Pattie arregalou os olhos. - É muito dificil ser amigo desta peste ai. Ele terminou de falar e seu telefone tocou. - Com licença. Ele disse e foi atender.

[Bruna narrando off ]
[ Felipe narrando on ]

[ Tell on ]
xx: Felipe ?
F: Sim, sou eu quem é ?
xx: É a Bianca.
F: Bianca ? mas...como vc conseguiu meu numero ?
B: Depois te falo... eu queria te agradeçer pelo o que vc fez por mim... então Obrigada.
F: Não foi nada..
B: Foi sim, eu estava pensando, vc quer ir jantar comigo hoje ?
F: Eu ñ posso, tenho um show para ir hoje. Vc quer vir ?
B: Show de quem ?
F: Justin Bieber.
B: yes..( Comemorou baixinho)
F: O que vc disse ?
B: Yes, Cláro, cláro que eu quero ir.
F: Ok quer que eu passe ai ?
B: Pode ser.
F: Ok, Até mais tarde.
B: Até...
[Tell off ]

OMG, não, não Felipe vc ñ pode se envolver com ninguem, não agora. Mas ela ain não sei......
[Felipe narrando off ]
[Bruna narrando on ]

[...]

Faltava algumas horas para o show, então voltamos para o hotel para nos arrumarmos.
- Depois do show vamos para uma festa, todos ok ? - Justin disse.
- Que tipo de festa ? - Perguntei.
- Nem muito formal, e nem muito informal, vai ser legal. - Ele disse e sorriu.
- Ok,  vai tomar banho, vou separar sua roupa, e depois me troco ok ?
- Ok, ele disse por ultimo e entrou no banheiro. Separei a roupa dele e deixei em cima da cama.
[...]
Depois de alguns minutos já estavamos prontos. Eu estava com ( ESTA ) Roupa, e o Justin com a roupa do Show.
- Vc está perfeita, e mt sexy. - Justin disse e me beijou.
- Não abusa Bieber. - Vamos chamar o pessoal.
Eu e Justin fomos até o quarto do Felipe e ele disse que iria um pouco depois, então eu Justin e Pattie fomos para o estádio. já tinha muuitas pessoas lá na frente, provavelmente a maioria acampou lá. Conseguimos entrar sem chamar atenção.

[Bianca narrando on ]
Fui me arrumar, tomei banho, arrumei meu cabelo, e coloquei meu vestido. ( Roupa Bianca ). Acho que minha familia está serta, eu tenho um jeito meio assustador, e eu adoro isso. Estava me ajeitando no espelho e meu celular tocou. Erá o Felipe. desci devagar, meu pé ainda estava doendo um pouco.
[ Bianca narrando off ]
[Bruna narrando on ]
Justin estava conversando com o Scooter, e eu e a Gabi estavamos no camarim da Willow ajudando ela a se arrumar.
- Cade o Felipe ? - Gabi perguntou.
- Não sei, ele disse que iria vir um pouco depois, ñ sei o por que. - Respondi.
- Este menino está aprontando alguma coisa. - Ela disse e fechou o ziper de uma parte da roupa da Willow.
- Ta bom ? - Willow disse se lhando no espelho.
- Ta linda. - Eu disse e a Gabi sorriu.
- 1O minutos Willow, está pronta ? - Alguem gritou do outro lado da porta, estou sim, já estou indo. - Ela gritou devolta, e fomos lá para fora. Pattie estava falando com o Justin, e tinha mais algumas pessoas, mas eu ñ estava vendo o Felipe.............


(Continua)






domingo, 26 de junho de 2011

First Crush 2 - Cap 57

- Eu vou chamar o Felipe ok ?? - Justin disse e foi para o quarto do Felipe. Levantei, coloquei meu sapato, peguei meu celular e minha bolsa.  E fui twittando enquanto ia em direção a porta.
" Muito animada para conheçer os Smiths hoje @Officialjadan and @OfficialWillow. "
- O Felipe não está  no quarto dele. - Justin disse .
- Talvez ele já esteja lá em baixo. - Disse e nós descemos. Não... ele não estava lá em baixo. - Vou ligar para ele. - Eu disse e liguei, mas ninguem atendeu. - Ele deve estar com a Gabi, mas é estranho ele ñ atender o celular.

[ Bruna narrando off ]
[ Felipe narrando on ]
- Pronto. - Eu disse quando terminei o curativo, e ela abriu os olhos devagar. - Doeu ?
- Nem um pouco, mas minha perna ainda está dolorida, acho que torçi o pé ou algo assim. - Ela disse olhando para sua perna.
- Bom...eu precio ir agora. Foi bom conheçer vc Bianca. - Disse e dei um beijo em sua bochecha, ela deu um sorriso rápido e eu fui na direção da porta.
- Espera. - Ela disse e eu me virei.
- O que foi ?
- Qual é o seu nome ? - Ela perguntou e eu sorri.
- Felipe... Felipe Oliver. - Respondi e sai. quando sai do hotel senti meu celular vibrar e tinha uma chamada perdida da Bruna....
[Felipe narrando off ]
[ Bianca narrando on ]
Felipe... Felipe Oliver. Ok, ok vamos ver o ue encontamos sobre ele aqui na net. Abri meu not e começei a pesquisar sobre ele. Me surpreendi quando apareçeu a foto dele com uma menina, eu conheço ela, é óbvio que eu conheço ela. Apertei na foto e abiu altomaticamente um fã site dela...sim ela ...a Bruna. Na foto tinha uma menina nas costas do Felipe, e a Bruna estava nas costas desta menina. Na descrição da foto estava escrito. " Os amigos mais fofos do mundo @ itsBrunabuzz @OfficialFelipe @CuteGabi_  "
- Só o que me faltava ele ser amigo da Bruna. - Disse para mim mesma indgnada com as fotos. - Calma, vc pode tirar proveito disso, fica calma.
Depois de mais alguns minutos pesquisando, descobri a proxima cidade que a turnê do Justin está indo, comprei minhas passagens pela net. Depois de mais um tempo quebrand a cabeça pensando em como me aproximar do Felipe, lembrei que ainda tinha a senha do Skype da Bruna. Entrei e anotei o Skype e o telefone do Felipe. Blzz, perfeito... Apenas preciso fazer uma pequena ligação. Pensei que seria mais dificil, mas o Felipe tornou tão facil. .
[Bianca narrando off ]

[ Alice narrando on ]
- Vc tem serteza que é isso que vc quer ? - Perguntei para o John, que estava com uma bolsa nas costas, e óculos escuros.
- Quem deveria estar te perguntando isso éra eu. Eu não vou aguentar mais uma semana neste lugar. E pelo o que vc me falou, vc tbm precisa sair daqui. Vamos ? - Ele disse copletamente seguro, por que eu não consigo sentir esta segurança tbm.
- E os vermelhos ? ( Cameras ) - Perguntei.
- Coloquei baterias fracas neles enquanto estava vindo para cá, e em 5 minutos, irá aconteçeu eu apagão na escola, sem vermelhos, tudo escuro d+ para perceberem que 2 alunos estão saindo.
- 3 alunos. - Disse uma menina loura, parada na posta, Eu olhei para o John e para ela denovo tentando ver que iria e explicar.
- Está é a Karen, ela vai com agente. Nós temos mais 3 minutos, está pronta ? - Ele perguntou, e eu afirmei com a cabeça. - Blz, vc ñ sabe direito por onde ir certo ? Então vc não vai soltar da minha mão escutou ? Não solte. - Ele disse sério e eu afirmei novamente. - Perfeito. - Ele completou.
- 2 minutos acho melhor nós ficarmos preparados. - Karen disse, e eu respirei fundo. Peguei meu diário que estava em cima da cama e coloquei na minha bolsa.
- Para aonde vamos quando sairmos ? - Perguntei fechando a bolsa.
- Deixa isso comigo. - Disse a Karen, tenho um lugar, ñ se preocupe. E aproposito, adorei a cor do seu cabelo. - Ela disse o que me fez passar as mãos em meu cabelo tingido de um vermelho bem chamativo.
- 1 minuo estão prontas ? - John disse calmo, e ajeitou sua bolsa em suas costas.
- Sim. - Respondemos nós duas, e fizemos a mesma coisa com a bolsa. Ficamos alguns segundos um encarando o outro, então John desviou o olhar para o relógio.
-10...9...8.... Segura minha mão. - Ele disse e estendeu a mão para mim. Segurei a mão dele com força. - 5...4...3....

(Continua )

First Crush 2 - Capitulo 56

Sai do banheiro, me troquei e logo em seguida meu celular tocou, sai praticamente correndo para não deixar a Bruna acordar.

[Tell on ]
JB: Alo? - Disse praticamente sussurrando.
xx: Já está acordado ?
JB: Não...eu ainda estou dormindo.Aff, quem é ?
xx: Nossa, essa eu mereci, não está reconhecendo minha voz ?
JB: Não.
xx: É o Jaden cara. que decepção.
JB: Desculpa, e ai como vão as coisas ?
J: Por que vc está sussurrando ?
JB: Bruna está dormindo, então eu....
J: Já entendi...olha a willow ta me atormentando aqui, por que ela quer conheçer a Bruna, sério, por favor, eu não aguento mais. Vou acabar arrancando essa cabelera dela, e meus pais não vão gostar muito disso. então?
JB: Cláro cara, entendo, meus irmãos não são assim, mas eu tenho um amigo que é igualzinho. Deixa eu ver se eu me lembro do nome dele...ah o Jaden.
- Nossa, agora vou entrar em depressão.
- Cara vc é muito chato, encontramos vcs lá no ************** ok ?
- Blz, Tchau.
[Tell off]

Olhei para a Bruna e ela ainda estava dormindo. sentei na cama e fiquei olhando para ela. A imagem da noite passada não saia da minha cabeça. Parecia que eu ainda estava sentindo as mãos dela em meu pescoço, apertando meu cabelo...
- Encontrar quem ? - Ela pergunto me tirando dos meus devaneios.
- Vc está acordada ?- Perguntei
- Vou dar a mesma resposta que vc deu  no telefone.
- Ok, já entendi. Eu disse-Vamos almoçar com o Jaden e a Willow. Ela quer conhecer vc. - Disse chegando mais perto bem devagar e a beijei. Ela sentou na cama devagar, para acompanhar o beijo, então segurei com força sua cintura e coloquei ela sentada no meu colo, ela passou as pernas por volta da minha cintura, e os braços no meu pescoço. Todos estes movimentos sem ao menos parar o beijo. Depois de mais um tempo nos beijando, ela parou o beijo lentamente, eu digo ela, por que por mim teria ficado muito mais.
- Eu tenho uma coisa para vc ! - Eu disse quando ela saiu do meu colo....

[Bruna narrando on ]
Justin levantou e pegou uma caixinha com um laço roxo.Voltou para a cama sorrindo e sentou na minha frente. Me entregou a caixinha e ficou me encarando sorrindo.
- Abra. - Ele disse ainda sorrindo. Abri a caixinha com cuidado e dentro tinha um colar.
- É...é muito lindo ! - Eu disse e dei um selinho demorado nele.
- Eu tenho o meu. - Ele disse tirando de baixo da blusa um colar praticamente igual ao meu, mas o meu tem um J e o dele um B.
- Vc é incrivel. - Eu disse devagar olhando para o colar e depois para ele. - Obrigada. Eu te amo.
- Eu tbm te amo durminhoca.- Ele disse e me abraçou.
- Deixa que eu coloco em vc . - Ele disse, colocou meu cabelo para o lado, e delicadamente colocou o colar em mim. Passei a mão sobre o colar, e ele acabou se enrrolando com o colar do Felipe. - Acho que não fui o primeiro a te dar um colar ñ é ? - Ele disse e abaixou a cabeça.
- Eu tenho este colar faz muuito tempo. muito tempo mesmo. Felipe me deu isto quando tinhamos mais ou menos 9 ou 10 anos.....

[Flash Back on ]
- Bruna, o Felipe está aqui. - Mamãe disse na porta.
- Fala para ele subir. - Respondi e nem ataquei o pequeno drado no alvo que fica pendurado na parede do meu quarto. Isso é o que eu geralmente faço quando estou entediada.
- Posso entrar ? - Felipe perguntou, abrindo a porta, e logo depois fechando.
- Por que vc pergunta se vc vai entrar mesmo assim ? - Perguntei ainda atirando  os dardos.
- Está entediada ? - Ele perguntou sentando na ponta da cama.
- Estáva, vamos fazer alguma coisa ? Sei lá....tem alguma ideia ?- Perguntei
- Tenho, vamos lá em casa. - Ele disse sorrindo, subi em cima da cama, e ele abaixou as costas para eu subir em cima dele. Antes de eu subir, ele pegou meu tênis que estava no chão. - Beleza, pode subir. - Ele terminou e pulei em suas costas. Ainda não sei o por que ele ama fazer isso, mas tenho que admitir que eu tbm adoro.
- Mãe, posso ir na casa do Fê ? - Perguntei e pulei no chão, sentei no braço do sofá e coloquei meu tênis.
- Claro. - Ela disse, não deu nem 5 segundou eu e Felipe já estávamos lá fora.
- O que vamos fazer na sua casa ? - Perguntei enquanto andávamos até a esquina, aonde ficava a casa do Felipe.
- Não sei, talvez nada. - Ele respondeu.
- Por que vc está me levando para lá para fazer nada ?.... Aff, tanto faz, pelo menos vamos fazer "nada" juntos, melhor do que fazer "nada" sozinha - Disse e ele passou seu braço em meu ombro.
Chegamos na casa dele, e subimos para seu quarto, ñ estava tão bagunçado como sempre, até que estava arrumadinho. Eu me joguei na cama, e ele começou a mexer em algo no seu guarda-roupa.
- O que vc está procurando ?
- Isso. - Ele disse com uma caixinha preta nas mãos.
- O que é isso ?
- Meu presente de aniversário adiantado. - Ele disse, abriu a caixinha e me virou de costas e colocou o colar. Segurei o olhar para eu poder olhar e não consegui conter meu sorriso quando vi escrito no pequeno coração   que na parte da frente tinha um lindo F e na parte de traz " frienship forever ".
- É lindo. - Eu disse olhando para o colar e depois para ele. - Vc é incrível. - Disse e o abracei com todas as minhas forças, como todos falam, com meu "Abraço de Urso ".
- Eu tenho o Meu. - Ele disse me mostrando o colar dele, exatamente como o meu, mas com o B. - Tenho um filme legal aqui, vamos assistir ?- Ele disse apontando para a Tv.
- Claro. - Respondi e me sentei no sofá. - Qual é o nome ?
- Ponde para Terabitia......

[Flash Back off ]
Assim começou a nossa tradição de assistir Ponte para Terabitia. Depois daquele colar, nossa amizade ficou muito mais aberta, ficou muito mais Perfeita. se é que tinha como ser mais Perfeita. O fato é... o Colar que recebi a 6 anos atraz, nunca saiu do meu pescoço. E este que estou recebendo agora tbm ñ vai sair.



      Happy  Birthday Ariana Grande !!!
Genteeee eu amo mt elaaa , ain to tão feliz *-*