Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Forever & Always Cap 9

[Alguns minutos depois]
Eu já estava conseguindo sentir o cheiro do espaguetena cozinha, e Chris estava tagarela novamente (Não me lembro de ele ter parado). Caitlin subiu toda melosa falando no celular com seu novo "ficante", e eu to aqui no sofá, tentando ignorar o Chis, e esperando a Amy chegar.
- Justin que horas ela vai vir?- Mamãe gritou da cozinha.
-Ela disse que daqui a pouco vinha para cá. - Gritei novamente e Chisc omeçou a rir (Ignorei). Caitlin desceu as escadas cantarolando, e sorrindo, sentou ao meu lado no sofá e ficou olhando para o teto.
- Vocês dois não são normais.
- Falou o menino que revirou o lixo. - Caitlin disse.
- Como vc sabe disso?
- Vc me contou, e eu contei para ela - Mamãe gritou lá da cozinha.
-Muito obrigada mãe.
- De nada filho, mãe é para isso. - Ela ninguem falou mais nada, eu até estava gostando do silencio mas sabia que não iria durar muito.
-Hey...Justin. - Chris disse com voc de sapeca (Ignorei)
-Justin, Justin, Justin, Justin, JUSTEEEEEEEEN.
- O QUE FOOOI????
- Vc ficou com a Amy??
- Me poupe Chris cláro que não. - Eu disse e troquei de canal.
- Mas você ta gostando dela né?
- Como amiga. Chris desincana desse assunto por que eu e a Amy não vai rolar.
- Para Chris, você sabe como isso vai acabar, não adianta ficar perguntando, ela já está vindo jantar, ela está 2 semanas adiantadas, geralmente o jantar na casa da mãe vem na terceira semana. - Caitlin disse e eu me levantei. Fui subir as escadas e a campainha tocou.
- EU ATENDO. - Gritei.
- Nós sabemos que vc vai atender. - Chris disse e eu o fusilei com os olhos.
- Por favor,sem piadinhas como essas que vocês estavam fazendo agora, vão assustar ela. - Eu disse baixinho e eu abri a porta.
- Oiieee, boa noite. - Ela disse sorrindo eme abraçou.
- Boa noite Amy, que bom que veio. - Eu disse e fechei a porta.
- Você praticamente me obrigou.
- Mas você me obrigou primeiro.
- Digamos que estamos kits, se bem que não vai ser nada mal. - Ela disse e penteou os cabelos negros, que estavam soltos com as mãos, e pude ver novamente aquela pequena mexa roxa. Ela estava com uma roupa casual, com seus longos cabelos negros e ondulados soltos, e os lindos e penetrantes olhos castanhos brilhando, como sempre.
- Que que é isso ?? - Chris disse e olhando para ela. - Você está linda. - Ele disse e a abraçou.
- Obrigada.
- Caitlin já vai descer, ela foi atender o celular de novo. - Chris disse e segurou a mão dela a guiando paraa sala. - (Eu não sei se ele percebeu mas EU trouxe ela aqui como MINHA convidada, O que eu estou falando??).
- Amy,já chegou querida? - Mamãe perguntou e veio dar uma olhada na sala, e abriu um sorrisão quando a viu. - Que bom que você veio jantar, estou muito feliz.
- Eu também, espero não estar encomodando.
- Que é isso, imagina. Pelo ao contrario....- Fiquem ai conversando apenas mais alguns minutinhos ok? Já está tudo quase pronto. – Mamãe disse e saiu.

[ Justin narrando of]
[Amy narrando on]

Senti que o Justin estava um pouco pensativo, com a cabeça um pouco longe tentando não prestar muita atenção na minha conversa com o Chris. Chris estava me contando sobre sua ultima viagem para o Havaí, e me dizendo como é perfeito por lá, eu estava adorando a história, mas conseguia perceber que tinha algo incomodando o Justin.
- Amy, desculpa a demora, estava falando no celular. – Caitlin disse eu levantei a cumprimentei com um abraço e nos sentamos novamente. Chris logo voltou a falar, e Justin continuou do mesmo jeito, apenas olhando para mim e depois para o Chris.
- Justin...- Chamei por ele e ele me olhou com os olhos castanhos arregalados, como se estivesse surpreso por eu ter chamado por ele.
- Você já foi para o Havaí?? – Perguntei e ele sorriu percebendo meu esforço de puxar assunto.
- Sim, e lá é simplesmente incrível. Tem muitos animais, você iria adorar.  Também iria adorar  Bahamas. – Ele disse e balanço a cabeça, “agradecendo” pela pergunta.
- Verdade, em Bahamas nós nadamos com os peixes.  e com baleias e outros animais marinhos, lá é realmente incrível. – Caitlin disse sorrindo.
- Parece ser mesmo.
- Quem compra suas roupas?? – Caitlin perguntou brincando com meu colar.
- Bem... Meu tio contratou uma mulher para cada 3 meses ir lá em casa e colocar muuitas roupas novas. Tirar algumas e etc...não escolho nada, apenas uso. Ela escolhe o que acha que combina comigo e eu uso.
- Nossa você realmente tem muito dinheiro. – Chris disse.
- Acho que sim,  só não sei de onde vem tudo isso, é algo muito curioso...
-  Está pronto, venham. – Pattie gritou da cozinha e nós nos levantamos. Justin deu um sorriso amigável e quando ele ia estender sua mão para me guiar, Caitlin segurou minha mão e me puxou para a cozinha, ele recuou sua mão e a colocou no bolso do moletom preto.
- Nossa isso está com uma cara, e um cheiro delicioso. – Caitlin disse e se sentou. Justin puxou uma cadeira bem ao seu lado para eu me sentar, e Chris me puxou para eu sentar ao seu lado, entre ele e a Pattie. Justin olhou para o Chris indignado, e se sentou na cadeira. Não sei se ele estava percebendo que eu estava notando cada movimento dele, mas talvez eu realmente não devesse estar fazendo isso, mas ele parece estar tão tenso e um pouco frustrado, que é meio que impossível não notar.
- O que foi Justin ? É espaguete, você deveria estar se lambuzando todo.
- Tem visitas mãe, não posso enfiar minha cara no prato. – Ele disse e eu ri.
- Eu não me importo. – Eu disse em um tom divertido e ri.
- Mesmo assim, não seria muito educado.
- Tudo bem, mas eu repito que não me importo. – Eu terminei e girei meu garfo no macarrão.
Terminamos de comer e o celular da Caitlin tocou, ela chamou o Chris e disse que eram seus pais, e que queriam conversar, os dois saíram da mesa e foram lá para cima.
- Eu já volto, vou buscar meu celular. – Justin disse e saiu.
- Então... estou vendo que já está se enturmando com a turma da pesada. – Pattie disse e eu ri.
- Eles são muito legais, e me fazem me sentir confortável, eu nunca tive amigos assim, então está sendo bem divertido para mim. – Eu disse e ela sorriu, logo após fez uma pequena careta de dor.
- O que foi? Tudo bem? – Perguntei.
- Sim querida, eu apenas torci meu pé hoje e ainda está um pouco dolorido, mas já está tudo bem.
- Eu já perdi as contas de quantas vezes torci o pé quando criança. Meu avô sempre quis me ensinas Hipismo, e minha mãe nunca concordou, por que é um esporte perigoso. Mas eu e ele sempre treinávamos escondidos, e na maioria das vezes eu me machucava, torcia o pé, ralava o braço, essas coisas. E quando eu chegava em casa, ele sempre dizia alguma lorota para minha mãe não perceber os machucados, mas ela sempre percebia e ele conseguia contornar a história para o lado dele. – Eu disse e ela sorriu.
- Seu avô parece ser um exemplo.
- Ele realmente era, era um verdadeiro exemplo...
- Mãe...traz uma tesoura para mim por favor? – Justin gritou e ela deu mais um pequeno gemido de dor.
- Quer que eu leve para ele ?? – Perguntei.
- Muito obrigada Amy, eu agradeceria, a tesoura está na segunda gaveta, eo quarto dele é a ultima porta do terceiro andar. – Ela disse, eu me levantei peguei a tesoura e fui até o quarto. Bati na porta e Abri devagar.
- É a Amy, posso entrar ??
- Claro, entra ai. – Ele disse lutando com um fio saindo de seu moletom.
- Pare de puxar, vai piorar. – Eu disse e me aproximei com a tesoura, segurei o fiu e cortei. Ao sentir a respiração dele, a minha respiração acelerou, recuei e olhei para cima, ele estava com amesma cara que provavelmente eu deveria estar.
- Huum. Seu quarto é muito legal. – Eu disse e ele respirou fundo.
- Obrigada. – Ele disse e passou a mão no cabelo.
- Aqui tem uma vista linda, da para ver meu quarto daqui. – Eu disse olhando pela janela.
- Sério, eu não sabia. – Ele disse, se levantou e veio olhar também. Não sei o porque, mas senti um pouco de ironia nisso.
- Eu acho que vou adorar aprender a andar de cavalo. – Ele disse me encarando, olhei para ele e sorri.
– E eu vou adorar te enscinar. – Respondi e sai da janela. – Acho melhor nós descermos.
- Concordo, vamos ?? – Ele disse e segurou a porta . Nós descemos e Chris e Caitlin já estavam lá na sala com Pattie.
- Estamos voltando para casa amanhã. – Caitlin disse um pouco emburrada.
- Porque vocês não iriam ficar até o final de semana? – Justin perguntou.
- Sim, mas os nossos pais eestão voltando, e querem agente de volta.
- Que pena. – Mamãe disse.
- Imagina, agente vai sempre vir passear por aqui, nem vai dar tempo de sentir saldade. – Caitlin disse e a abraçou.
- Sei..a ultima vez que falou isso, vocês ficaram afastados durante meio ano. 
- Mas agora é diferente, você não está mais com aquela...esquece. - Ela disse e olhou para baixo, como se estivesse escondendo algo. - E nós só vamos embora amanhã, então fiquem tranquilos. Ela disse e eu olhem no relogio, já era 23:00, já passou da hora de eu voltar para a casa. 
- Gente, já está muito tarde eu preciso ir.
- Nããão. - Chris disse e levantou.
- Eu preciso ir, já está tarde e minha irmã não vai dormir até eu chegar.- Respondi e ele abaixou a cabeça. - Vamos nos ver denovo Ok? - Eu disse e Caitlin me abraçou, um abraço gostoso e verdadeiro, por incrivel que pareça consegui sentir que ela realmente gosta de mim.
- Vamos voltar para te ver. - Ele disse e me soltou. Chris me abraçou forte e me deu um beijo na bochecha.
- Bom querida, até outro dia, vamos estar sempre aqui, qualquer coisa pode vir. - Pattie disse e me abraçou.
- Obrigada, eu disse e ela me soltou.
- Bom... - Justin disse parado na minha frente. - Nos vemos na minha primeira aula. - Ele disse e me deu um beijo meio "babado" na bochecha....

WELCOME TO BRAZIL BIEBER 
WELCOME TO BRAZIL JELENA 
BRAZIL WANTS BIEBER SMILE 
OBRIGADAA A TODO MUNDO QUE ME AJUDOU, E DESCULPA PELA DEMORA.