Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Desabafo!

Eu não sei se vocês viram que eu exclui os blogs, se viram ou não não importa não é isso que eu quero falar.
Eu voltei para terminar a imagine, eu falei com uma amiga minha e fiquei super mal depois do que ela me disse, então resolvi que iria terminar os imagines antes de excluir os blogs, estou terminando por ela, e pelas Beliebers que se sentem como ela.
Eu quero dizer que eu sempre amei fazer os imagines, mas do mesmo jeito eu também sou um ser humano. Eu não sou um robô, eu não posso fazer capítulos tão rápidos, eu demoro 2 horas no minimo para fazer 1, apenas 1 capitulo. É muita pressão pessoal, não precisa de tudo isso. Olha eu sei que vocês gostam da imagine e querem saber como vai continuar, eu sei como é, eu já li muitas imagines. Mas mesmo assim eu também entendia que a Belieber autora tinha uma vida fora do PC. E que as vezes não iria dar para eu ler. Eu não quero ser grossa nem nada, e me desculpe se eu estou sendo. Mas eu estou sim um pouco chateada e irritada.
Vocês me pressionam para eu continuar, mas quando eu continuo não comentam. Eu preciso deixar quase uma semana o capitulo aqui para poder receber comentários, gente isso acaba comigo, é difícil fazer os capítulos e a única coisa que peço é comentários.
Eu acho que vocês já entenderam e eu to morrendo de sono então vou dormir.
Eu voltei porque percebi que não foi justo o que eu fiz com vcs. Então por favor pensem em mim tbm,não é justo o que vocês fazem comigo.