Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

quinta-feira, 9 de junho de 2011

First Crush 2 - Cap 53

Chegamos no endereço que o Steven tinha passado e ficamos mais ou menos 20 minutos tocando a campainha até escutar...
- CALMAAAA, eu já to indo, não se pode dormir em paz nesta cidade... AFF. - Escutei a voz dela, sim é dela mesmo, da Gabi, minha amiga louca, minha amigonaaaa. ( Deis dos meus 3 anos eu não achava legau esta coisa que meus pais falavam de amiguinho, legal mesmo é AMIGÃÃÃÃÃÃO.
Ela abriu a porta com um shorts de malha azul, uma regata que deixava aparecendo uma parte de sua barriga, um coque japones, suas pantifas de joaninhas e sua tipica cara de sono.
- Eu estou tentando dormir, precisava..... (Gritos estéricos ) Omg, omg, o que vcs estão fazendo aqui ? Como sabiam aonde eu estava ? (Mais gritos estéricos ) Eu amo vcs ! - Ela terminou de surtar com um abraço em grupo muuuito apertado.
- Vai se arrumar sua dorminhoca, vai...vai, não temos muito tempo. - Felipe disse a empurrando para dentro da casa.
- Para o que ? Aonde estamos indo ? - Ela perguntou coçando os olhos.
- Te explicamos no caminho. - Expliquei e a empurrei denovo para dentro .
Ela subiu, e eu e o Felipe ficamos lá fora a esperando. Ela desceu denovo com um shorts jeans, uma bota Dr. Martins, uma regata preta e uma camisa xadrez por cima.
- Como vc consegue se arumar tão rápido ? - Perguntei assusada.
- Magica amor, é Mágica. - Ela disse sorrindo, abraçou meus ombros, Felipe já estava no carro conversando com o Daniel. Entramos ele sorriu para nós e Daniel seguiu em frente.
- Agora podem me falar aonde estamos indo ? - Perguntou Gabi, provavelmente se corroendo de curiosidade.
- Para a gravadora ! - Felipe respondeu como se ñ soubesse que ela iria perguntar TUDO.
Explicamos toda a história para ela, e depois de mais ou menos meia hora chegamos em um prédio grande. Entramos em cilencio, Gabi estava no meui e eu e Felipe ao lado dela, com os braços entrelaçados. Entramos em uma sala, aquelas salas de gravação ( vcs sabem ), e sentamos em um enorme sofá, esperando Daniel dizer algo. Não demorou mt e ele começou a falar.
-Temos 2 musicas aqui para vc Felipe, e me contaram que vc tem suas próprias musicas certo ? - Ele disse mexendo em alguns papéis, parecia estar procurando algo.
-Aham, o Justin mandou algumas para o Scott, só não sei se ele ........
-Achei. - Daniel gritou balançando um papel e fechado a gaveta .- É esta sua musica ? - Ele perguntou mostrando o papel para Felipe, ele acentiu e Daniel sorriu.
-Bom, vamos começar ? - Vamos gravar estas duas musicas. A sua e esta aqui. e enquanto estamos gravando o pessoal do andar de baixo está trabalhando em seu site, o de cima, está no seu figurino, o ultimo nos seus videos e...e...e o primeiro está contratando uma equipe maior para seus shows. - Disse Daniel. Felipe pareçeu um pouco assustado com tudo aquilo, mas apenas sorriu e entrou na cabine, colocando os fones, e dando um tchauzinho para eu e Gabi sentadas no sofá no maior apoio.
Não demrou muito e ele começou a cantar.
(Musica 1 )
Enquanto ele cantava a primeira musica eu e Gabi ficamos dançando lá fora, dava para ver ele de lá, ele estava tão lindo cantando lá dentro, aquela musica éra tão legal.Dançamos que nem duas loucas, eu acho q Daniel só não parou a musica para não cortar nosso barato. Repetiram 2 vezes, com a segunda voz e tudo mais.
(Musica 2 )
- Ele é d+ não é ? - Disse para a Gabi que estava de boca aberta, babando com a musica e a voz perfeita do nosso gatinho.
- É, eu já  tinha visto ele cantar, eu sabia que ele era bom, mas essa musica. OMG,que perfeito. - Ela disse com as mãos no rosto.
Ao olhar a reação da Gabi, percebi o quanto de sucesso ele iria fazer, e olha q é a Gabi, conheçe ele deis da terceira série. Se ela ficou assim, babando com a musica imagina as meninas que ñ o conheçem, espero que ele não mude, que continuo o meu gatinho, meu Felipe fofinho. Me bateu um medo de perder ele agora :/
- Está ótimo, pode vim para cá agora. - Daniel disse no microfone, Felipe tirou seu fone e saiu bem devagar, sentou ente eu e Gabi, e em sagundos eu e ela estavamos penduradas nele.
- Que orgulho do nosso gatinho. - Eu disse apertando as bochechas dele. - Sério, as musicas são incrivéis, eu preciso da versão original.
- Quando ficar pronta mando para o e-mail dele ok ? - Acho que até amanhã termino. - Daniel disse aperando vários botoes.
-Bem e o que eu vou fazer agora ? - Felipe perguntou percebendo que já tinha acabado por ali.


- Eu vou te levar no estudio de fotos agora, vamos tirar algumas fotos de vc para colocar no site. - Vamos lá. - Daniel disse, se levantou e saiu, todos nós seguimos ele. Felipe sorria, e como sorria, nunca vi ele tão feliz. Eu e Gabi ajudamos a arrumar ele, e lá foi nosso gatinho tirar as fotos... estas são as minhas favoritas ........ 





- Isso é divertido !- Ele disse depois de ter terminado as fotos e se sentando ao nosso lado no sofá, com um mega sorriso no rosto.
- Eu ainda prefiro esta foto.... - Disse pegando a minha carteira e tirando lá de dentro uma foto dele com mais ou menos 12 anos.

- Aonde vc pegou isto ? - Ele perguntou olhando para a foto assustado .
- Ué... eu tenho meus contatos, tipo sua mãe. - Respondi e a Gabi tomou a foto da mão dele.
- Vc éra tão fofo ! - Ela disse olhando para a foto, e depois para ele, para a foto, e para ele, várias vezes.
- Éra ? Não sou mais ? Nossa essa maguou.
- Sim, éra... agora vc não é mais foto, vc é um gatinho super hot. - Ela disse e riu.
- OMG, O que o Higor fez com vc ? Vc não éra assim, ta muito levada para o meu gosto dona Gabriella Vega. - Ele disse devagar provocando ela.
- Nem me fala nesse retardado. Mudando de assusnto, Bruna cade o Justin ?
- Esta ensaiando para o show, que horas são ? - Perguntei mechendo no cabelo do Felipe.
- 5:30, Acho melhor nós irmos né ? Justin vai voltar no final da tarde. - Felipe disse levantando e esticando seus dois braços para ajudar eu e Gabi a levantamos. Passamos no escritório do Daniel, e ele disse que poderiamos ir embora. Descemos e tinha um carro esperando agente lá em baixo.

[...]
Chegamos no hotel, tinhamos passado e deixado Gabi na casa de seu tio. Eu e Felipe subimos, fomos cada um para o seu quarto. Abri a porta e Justin ainda não tinha chego, então fui separa minha roupa. e ligar para ele.....


(Continua )


segunda-feira, 6 de junho de 2011

First Crush - Cap 52

No dia seguinte acordei antes do Justin, me sentei na cama e fiquei olhando para ele, pensando, eu não era acostumada a pensar tanto, não mesmo, mas de uns dias para cá é uma das coisas que eu mais faço.
- Eu sou tão bonito assim ?- Ele disse ainda com os olhos fechados e sorrindo.
- Sim, e convensido tbm. - Respondi e ri junto com ele. - Eu vou me arrumar para agente descer e tomar café, eu acho que todos já estão lá em baixo, escutei algumas voses no corredor. -Disse indo para o banheiro, tomei um banho rápido e coloquei está roupa... ---> AQUI <--- .
Justin foi tomar banho, e logo depois descemos para tomar café, como eu tinha suspeitado, já estavam todos lá em baixo. Fomos na direção de uma mesa aonde estavam o Felipe, Scoot e Pattie e um homem.
-Bom dia pessoal. - Disse sorrindo me sentando ao lado do Felipe. - Prazer sou Bruna. - Me apresentei ao homen sentado ao lado do Scoot.
- Vc ñ lembra de mim ?- Ele disse impressionado, mas por incrivel que pareça eu realmente não me lembrava dele.- Steven. - Ele tentou ajudar, mas não funcionou muito.
- Ele é o tio chato da Gabi. - Felipe sussurrou em meu ouvido e eu arregalei os olhos.
- Omg, me desculpa, oii Steven quanto tempo. - Disse dando um pequeno abraço por cima da mesa. - Aonde está a Gabi ? - Perguntei.
- Esta lá em casa, eu perguntei se ela queria vir, mas ela disse " Nunca mais me acorde antes das 10"- Ele disse imitando o tôm de voz dela, que ficou realmente bem parecido.
- Tipico da Gabi. - Eu e Felipe falamos juntos.
- Mas o que vc está fazendo aqui ? - Justin perguntou devorando seu pão.
- Scooter me mandou um e-mail para ser o segurança de um menino, não sabia que seria vc Felipe . - Ele disse sorrindo e Felipe retribuiu o sorriso mais não tão animado.
- Nossa... - Disse e bebi o suco tentando desfarçar, tenho certeza que Felipe ñ estava muito contente com o fato de ter um segurança.
- Eu sei, eu sei pessoal, por enquanto não vai ser necessário, mais quando começar a turnê, vai ser, eu tenho certeza, ele é bonito, e as meninas vão começar a caça-lo igual fazem com o loirinho comilão ai. - Scott disse e Justin matou ele com os olhos.
- Bonito ? - Steven disse com um olhar estranho para o Scott.
- Pensem o que quizerem, eu sou seguro, tenho namorada - Ele disse e virou sua atenção para seu café.
- Bruna, depois do café eu preciso da sua ajuda. - Pattie disse e eu acenti, para ele continuar. - Preciso de roupas novas, e percebi que vc tem um bom gosto. - Ela disse sorrindo e olhando para a minha roupa.
- Nossa, obrigada e cláro que eu ajudo. - Disse retribuindo o sorriso e Justin olhou para Pattie e depois para mim com uma cara nada agradavél. - o que foi Justin ?
- Vc esqueceu que vamos passar a tarde .... - Ele começou amsi foi interrompido.
- Hoje não garanhão, me desculpa mas hoje é o ensaio principal, vamos ficar o dia inteiro trabalhando, vc vai voltar no final da tarde e pode passar a noite fora com a Bruna, ninguem vai te incomodar.
- E o show ? - Perguntei.
- É amanhã anoite, vcs tem hoje anoite, e amanhã a tarde inteira para passarem juntos, ñ está bom Justin, eu já tive que mudar muita coisa pq sabia que vc iria querer aproveitar Paris com a Bruna. - Scott disse e logo depois de ver um sorriso no rosto do Justin se deu por satisfeito.
- Felipe.... - Disse, praticamente gritou, um homem alto loiro, muito bonito bonito e bem elegante. - Vc é o Felipe cérto ?
- Que bom que vc chegou... - Disse Scoott, se levantando e comprimentando o homem elegante. - Felipe, Pessoal, este é o Daniel, ele vai trabalhar com o Felipe na gravadora, ajudar nosso novo garoto.
- Prazer... - Disse felipe levantando-se e o comprimentando de uma forma nem tanto informal, mas tbm nem tanto formal, meu gatinho sabe como se comportar.
- Está pronto para começar a trabalhar no estudio ? - Cam disse sorrindo, parecia realmente muito animado.
- Cláro, estou um pouco nervoso, mas não vejo a hora. - Ele respondeu um pouco timido.
- Não precisa ficar nervoso, bom quando vc chegar lá vai se acostumar, mas então...vamos ? - Ele disse e eu me assustei, O que ? Agora ? Nãããão.
- Agora ? - Felipe perguntou, pareçe que ele lê meus pensamentos.
- Sim, agora. - Ele disse com um olhar de " Que horas achou que éra ? " . Felipe me olhou assustado, e eu sabia exatamente o que ele queria. Olhei para a Pattie, e pelo jeito ela logo entendeu.
- Pode ir Bruna, não sou mt fã das roupas da qui mesmo, comramos roupa em outro lugar ok ? - Ela disse sorrindo. Olhei para o Justin e ele sorriu tbm.
- Vai lá pequena, e boa sorte Felipe, arrebenta malandro. - Ele disse e fez um toque com o Felipe, um toque estecial, igual o dele com o Chris, Ryan e Chaz, eu nem sei como explicar omo fiquei feliz ao ver aquilo. Me despedi do pessoal, e fui com Daniel,e Felipe, tinhamos acabado de entrar o carro então......
- Espere, eu esqueci uma coisa. - Disse abrindo a porta e voltando para dentro correndo, ao me ver voltar Justin se levantou assustado, ainda estava meio longe e ele gritou.
- O que foi ? Por que ...... - O interrompi com um beijo.
- Ops, esqueci. - Disse sorrindo e todos da mesa estavam com cara de estar assistindo filme de romançe. - E de outra, Steven, qual o endereço da sua casa ? - Perguntei, ele saiu do trane, da cara de " filme romantico " e balançou a cabeça, pegou um papel e anotou. Me virei dei mais um beijo no Justin e voltei para o carro.
- Pronto. - Disse já dentro do carro. - Vc pode passar neste endereço aqui, antes de irmos ? - Perguntei para Daniel. Ele acentiu e começou a dirigir.
- é o que eu estou pensando ? - Felipe perguntou sorrindo, eu apenas sorri devolta e ele entendeu.
- Espero que ela acorde.......................



 ( Continua )

domingo, 5 de junho de 2011

First Crush 2 - Cap 51

- Brunaaaaa. - Justin gritou, eu levantei corendo e fui até ele, ele estava suando, e super gelado.
- O que foi amor, o que aconteçeu, eu estou aqui. - Disse assustada, mas tentando acalma-lo. Ele me abraçou forte, muito forte, e derrepente senti algo gelado em minhas costas. Ele estáva chorando ?
- Justin olha para mim. - Disse ainda abraçada com ele, tentando o soltar.
- Não...
-Justin por favor. - Eu disse e ele se rendeu, olhei para o rosto dele e sim ele estava chorando, me deu um aperto no coração ver ele daquele jeito. - O que acontçeu amor ? Eu estou aqui, por que está chorando ?- Perguntei depois de limpar suas lagrimas e o abraçar mais forte ainda.
- Eu tive um pesadelo...um pesadelo horrivél, eu não costumo ficar assim com pesadelos, mas esse...Me abraça, por favor me abraça. - Ele falou e me puxou fazendo eu ficar ao lado dele na grande poltrona que estava incrinada para traz.
- Fica calmo, eu estou aqui ok ? Foi só um pesadelo. - Disse acariciando seu cabelo.
- Não me deixa, por favor não me deixa nunca. - Ele falou com os olhos cheios de lagrimas novamente. Eu nunca vi ele tão assustado, tão sensivél, este pesadelo deve ter sido algo realmente terrivél para ele estar assim.
- Cláro que não Justin, eu não vou te deixar, calma, fica calmo eu estou aqui. - Disse dando um beijão nele, não tinha outra maneira de acalma-lo, éra como se ele não estivesse acreditando que eu estava ali. O beijo parou e ele me abraçou, como uma crinça abraça os pais depois de se perder no shopping.
- Acalmou ? - Perguntei com um meio sorriso.
- Depende...
- Depende de que ? - Perguntei confusa.
- Vc vai ficar aqui sentada comigo até chegarmos em Paris ?- Ele disse me deitando na cadeira e abraçando minha cintura.
- Bom, eu estou super confortavel e vc ?
- Tbm. - Ele respondeu.
- Então eu fico. - Respondi e ele me deu um beijo lento, molhado e carinhoso, ainda sentia seu rosto molhado pelas lagrimas, mas sentia mais ainda o fogo quando sua linga encontrava a minha.
Ficamos mais um tempo ali, deitados, nos beijando, conversando se curtindo e acabamos dormindo.

[...]

- Acordem....- Uma voz doçe disse passando a mão em meu cabelo devagar. Pattie, tenho certeza que é ela. estava certa, abri meus olhos e lá estava ela, levantei e o Justin nem se mecheu. Eu e Pattie fizemos de tudo para acorda-lo e tudo falhou, ou melhor quaze tudo.
- Ultima tentadiva, se não o Kenny vai levar ele no colo. - Pattie disse tirando o saco de jujubas da bolsa.
- Não tem como isso falhar. - Apoiei ela. Ela tirou mais ou menos 5 jujubas, e passou perto do narz de Justin. Ele acordou em um pulo totalmente assustado.
- Hãn ? Jujuba ? Aonde ? - Ele disse. Pattie olhava séria para ele, mas eu não aguentei e começei a rir.
- Levanta logo Dr. Jujubas, e vamos para o hotel, já estamos em Paris . - Pattie disse o ajudando a levantar, ele estava sonolento e um pouco molengo.
Pattie e Felipe estavam conversando enquanto eu e Justin saiamos de mãos dadas e conversando do avião, eles estavam bem juntos, pelo jeito passaram o resto da viajem conversando.
Kenny estava lá esperando por nós, Scoot tbm, e eu consegui ver o Will, Omgg Will Smith ?
- E ai cara, tudo bem ? - Justin disse para o Will enquanto eu dava um forte abraço no Scoot.
- Oi pequena, que saldade deste seu abraço de ursinha. - Ele disse carinhoso e eu ri. O soltei e fiz o mesmo com o Kenny, não sei como me aproximei tanto do Kenny e do Scoot, mas eles são incrivéis. Ao ver que eu estava indo abraça-lo Kenny colocou com cuidado as malas no chão, e abriu os braços. Omg aquela cena foi tão linda. Eu o abraçei e ele retribuio o abraço me tirando do chão. Todos se abraçaram, os abraços mais engraçados, e demorados eram sempre com o Kenny. Por que né ??
Fomos todos para o hotel, e provavelmente lá estava toda a equipe. Avisaram aonde eram os quartos e seguimos cada um para o seu . Eu e Justin ficamos no mesmo quarto, não me perguntem por que eu não sei como ele conseguiu.

OK, desta vez eu fiquei empressionada, o quarto era realmente muito grande e super bem decorado, mas eu me encantei ainda mais com a vista. Perfeito, é acho que esta palavra resume aquela vista.
- Gostou do quarto ?- Justin disse me encarando enquanto eu admirava a vista pela sacada.
-É muito lindo. - Disse, ele sorriu e abraçou minha cintura, olhando para a vista comigo. - Como vc consegue fazer um momento tão simples, tão perfeito ?
- Eu não fiz nada, é vc que está ai toda radiante, eu só estou aqui do seu lado admirando vc. Para mim, só de olhar para vc já está perfeito. - Ele respodeu sorrido o que fez eu sorrir mais ainda. Virei para ele e fiquei o olhando, tenho certeza que ele percebeu, e começou a rir.
- Por que está me encarando ? - Ele disse meio sem graça e virou para mim.
- Não sei, as vezes vc pareçe ser um sonho, uma miragem, sei lá, isso tudo é tão surreal. - Respondi caminhando para dentro no quarto e sentando no sofá. Ele veio atraz e sentou-se ao meu lado.
- É real, eu sou real, isso tudo é real, e vc ? vc é real ?
- Do que vc está falando ?- Perguntei confisa, a pergunta que ele tinha acabado de fazer tinha vários significados.
- Vc é tão perfeita, vc não sabe como eu me sinto bem por ter insistido, por não me deixar abalar pelo seu primeiro não, e pelo segundo...E pelo terceiro. -Justin disse sorrindo, eu abaixei minha cabeça e ri. Ele ergueu minha cabeça me dando um selinho. - Vc é meu amor Bruna, parece que foi feita perfeitamente para mim, para mim só existe vc e ........ - O interrompi com um suuper beijo.
- E eu me sinto bem por não ter dito não pela quarta vez. Eu te amo... eu te amo, eu te amo muito Justin. - Disse a ele, e o beijei novamente, quando o beijo parou ele abriu um sorriso enorme, e eu sorri tbm.
- Eu te amo tbm minha baixinha...
- Olha quem fala. - Me defendi.
- Fala sério, com salto vc fica do meu tamanhoe ainda alguns sentimetros menor, e sem salto, vc um pouco mais alta que a minha mãe. - Ele disse querendo rir.
- Eu gosto de ser baixinha, combina comigo, e isso é bom por que eu posso usar salto, e ainda assim fico do seu tamanho, vc não fica se sentindo baixinho. - Rebati e ele riu, pelo jeito eu ganhei . - Eu vou tomar banho, que amanhã vai ser um longo dia.Disse dando um selinho dele, peguei uma das malas e entrei no banheiro........





( Continua )
Cade os comentários ??? Por favor gente, eu estou me esforçando para fazer os capitulos, por favor comentem. vou fazer mais um, acho que ainda posto hoje :D