- CALMAAAA, eu já to indo, não se pode dormir em paz nesta cidade... AFF. - Escutei a voz dela, sim é dela mesmo, da Gabi, minha amiga louca, minha amigonaaaa. ( Deis dos meus 3 anos eu não achava legau esta coisa que meus pais falavam de amiguinho, legal mesmo é AMIGÃÃÃÃÃÃO.
Ela abriu a porta com um shorts de malha azul, uma regata que deixava aparecendo uma parte de sua barriga, um coque japones, suas pantifas de joaninhas e sua tipica cara de sono.
- Eu estou tentando dormir, precisava..... (Gritos estéricos ) Omg, omg, o que vcs estão fazendo aqui ? Como sabiam aonde eu estava ? (Mais gritos estéricos ) Eu amo vcs ! - Ela terminou de surtar com um abraço em grupo muuuito apertado.
- Vai se arrumar sua dorminhoca, vai...vai, não temos muito tempo. - Felipe disse a empurrando para dentro da casa.
- Para o que ? Aonde estamos indo ? - Ela perguntou coçando os olhos.
- Te explicamos no caminho. - Expliquei e a empurrei denovo para dentro .
Ela subiu, e eu e o Felipe ficamos lá fora a esperando. Ela desceu denovo com um shorts jeans, uma bota Dr. Martins, uma regata preta e uma camisa xadrez por cima.
- Como vc consegue se arumar tão rápido ? - Perguntei assusada.
- Magica amor, é Mágica. - Ela disse sorrindo, abraçou meus ombros, Felipe já estava no carro conversando com o Daniel. Entramos ele sorriu para nós e Daniel seguiu em frente.
- Agora podem me falar aonde estamos indo ? - Perguntou Gabi, provavelmente se corroendo de curiosidade.
- Para a gravadora ! - Felipe respondeu como se ñ soubesse que ela iria perguntar TUDO.
Explicamos toda a história para ela, e depois de mais ou menos meia hora chegamos em um prédio grande. Entramos em cilencio, Gabi estava no meui e eu e Felipe ao lado dela, com os braços entrelaçados. Entramos em uma sala, aquelas salas de gravação ( vcs sabem ), e sentamos em um enorme sofá, esperando Daniel dizer algo. Não demorou mt e ele começou a falar.
-Temos 2 musicas aqui para vc Felipe, e me contaram que vc tem suas próprias musicas certo ? - Ele disse mexendo em alguns papéis, parecia estar procurando algo.
-Aham, o Justin mandou algumas para o Scott, só não sei se ele ........
-Achei. - Daniel gritou balançando um papel e fechado a gaveta .- É esta sua musica ? - Ele perguntou mostrando o papel para Felipe, ele acentiu e Daniel sorriu.
-Bom, vamos começar ? - Vamos gravar estas duas musicas. A sua e esta aqui. e enquanto estamos gravando o pessoal do andar de baixo está trabalhando em seu site, o de cima, está no seu figurino, o ultimo nos seus videos e...e...e o primeiro está contratando uma equipe maior para seus shows. - Disse Daniel. Felipe pareçeu um pouco assustado com tudo aquilo, mas apenas sorriu e entrou na cabine, colocando os fones, e dando um tchauzinho para eu e Gabi sentadas no sofá no maior apoio.
Não demrou muito e ele começou a cantar.
(Musica 1 )
Enquanto ele cantava a primeira musica eu e Gabi ficamos dançando lá fora, dava para ver ele de lá, ele estava tão lindo cantando lá dentro, aquela musica éra tão legal.Dançamos que nem duas loucas, eu acho q Daniel só não parou a musica para não cortar nosso barato. Repetiram 2 vezes, com a segunda voz e tudo mais.
(Musica 2 )
- Ele é d+ não é ? - Disse para a Gabi que estava de boca aberta, babando com a musica e a voz perfeita do nosso gatinho.
- É, eu já tinha visto ele cantar, eu sabia que ele era bom, mas essa musica. OMG,que perfeito. - Ela disse com as mãos no rosto.
Ao olhar a reação da Gabi, percebi o quanto de sucesso ele iria fazer, e olha q é a Gabi, conheçe ele deis da terceira série. Se ela ficou assim, babando com a musica imagina as meninas que ñ o conheçem, espero que ele não mude, que continuo o meu gatinho, meu Felipe fofinho. Me bateu um medo de perder ele agora :/
- Está ótimo, pode vim para cá agora. - Daniel disse no microfone, Felipe tirou seu fone e saiu bem devagar, sentou ente eu e Gabi, e em sagundos eu e ela estavamos penduradas nele.
- Que orgulho do nosso gatinho. - Eu disse apertando as bochechas dele. - Sério, as musicas são incrivéis, eu preciso da versão original.
- Quando ficar pronta mando para o e-mail dele ok ? - Acho que até amanhã termino. - Daniel disse aperando vários botoes.
-Bem e o que eu vou fazer agora ? - Felipe perguntou percebendo que já tinha acabado por ali.
- Eu vou te levar no estudio de fotos agora, vamos tirar algumas fotos de vc para colocar no site. - Vamos lá. - Daniel disse, se levantou e saiu, todos nós seguimos ele. Felipe sorria, e como sorria, nunca vi ele tão feliz. Eu e Gabi ajudamos a arrumar ele, e lá foi nosso gatinho tirar as fotos... estas são as minhas favoritas ........
- Isso é divertido !- Ele disse depois de ter terminado as fotos e se sentando ao nosso lado no sofá, com um mega sorriso no rosto.
- Eu ainda prefiro esta foto.... - Disse pegando a minha carteira e tirando lá de dentro uma foto dele com mais ou menos 12 anos.
- Ué... eu tenho meus contatos, tipo sua mãe. - Respondi e a Gabi tomou a foto da mão dele.
- Vc éra tão fofo ! - Ela disse olhando para a foto, e depois para ele, para a foto, e para ele, várias vezes.
- Éra ? Não sou mais ? Nossa essa maguou.
- Sim, éra... agora vc não é mais foto, vc é um gatinho super hot. - Ela disse e riu.
- OMG, O que o Higor fez com vc ? Vc não éra assim, ta muito levada para o meu gosto dona Gabriella Vega. - Ele disse devagar provocando ela.
- Nem me fala nesse retardado. Mudando de assusnto, Bruna cade o Justin ?
- Esta ensaiando para o show, que horas são ? - Perguntei mechendo no cabelo do Felipe.
- 5:30, Acho melhor nós irmos né ? Justin vai voltar no final da tarde. - Felipe disse levantando e esticando seus dois braços para ajudar eu e Gabi a levantamos. Passamos no escritório do Daniel, e ele disse que poderiamos ir embora. Descemos e tinha um carro esperando agente lá em baixo.
[...]
Chegamos no hotel, tinhamos passado e deixado Gabi na casa de seu tio. Eu e Felipe subimos, fomos cada um para o seu quarto. Abri a porta e Justin ainda não tinha chego, então fui separa minha roupa. e ligar para ele.....
(Continua )