Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quero a opinião de vcs .

Bom gente, eu tive algumas idéias, e acho q se eu for usar elas nesta #IB vai fiar legal, mas eu tbm posso fazer outra, se eu for fazer outra para as meninas desesperadas que surtaram quando eu falei isso no msn, NÃO esta imagine ñ está acabando, ainda faltam algumas coisas. e é por isso que eu acho mais facil fazer uma segunda temporada. Eu estou pedindo a opinião de vcs, pq talvez vcs estejam achando essa imagine chata, não sei, mas eu queria muuuito a opinião de vcs, vcs acham que eu devo fazer outra imagine, ou uma segunda temporada ? Para precionar vcs, eu só vou postar o proximo capitulo quando tiver mais de 10 comentários aqui. sou má ! Por favor me ajudem.



.

Vamos lá 10 comentários para eu continuar ! uhulll eu sei q vcs conseguem .

First Crush - Cap - 48

Eu estava percebendo que ali seria o final das brigas, e o começo de uma bela amizade.
-Então chega de ciumes ? - Felipe disse sorrindo sincero.
-Prometo que vou fazer de tudo ok ? - Eu disse e dei um soquinho amigavel em seu ombro.
-Beleza, vamos falar com a Bruna, ela deve estar se afogando em suas lagrimas. - Ele disse e foi em direção ao quarto, fui logo atraz. Ele parou na porta, virou para mim e fez um jesto para eu entrar primeiro. Fiz ok com a mão e começei a abriu a porta devagar, eu não escutava mais a musica, mas ainda sim escutava soluços.
-Bruna?- Disse o Felipe andando lentamente atraz de mim.
-O....o-o-que..fo..fo..foi ? Ela respondeu chorando como nunca.
-Cade vc ?-Ele disse a procurando.
-Aqui ! - Ela respondeu saindo do banheiro, limpou suas lagrimas e respirou fundo, tentando finjir que estava bem. - Eu já sei, vcs querem uma resposta ! - Ela diss, passou por nós e se sentou no sofá, que ficava de costas para mim e Felipe.
-Não, é outra coisa ! - Eu disse, ela continuou parada, de costas para nós. - Olha, eu percebi o quanto estava sendo idiota, e ciumento, eu estou disposto a mudar, a parar com todo este ciumes, eu pedi desculpas para Felipe, e nós nos entendemos, estamos bem agora, eu juro que vou fazer o possivel e o impossivel para não causar mais este tipo de coisa, foi tudo culpa minha eu sei, mas eu vou parar com isso, não quero que vc vá embora, e nem q Felipe vá, quero q continue nós 3 aqui juntos, vc feliz, Felipe feliz, vc estando Feliz eu vou estar Feliz.......- Disse e Felipe completou.
-Isso mesmo, eu não vou mais voltar para o Brasil, vc pode parar de chorar, e pode abrir este seu sorriso lindo, pq ñ gosto de ver vc chorando, e aposto q Justin também não, nóssa felicidde vem de vc, nós queremos fazer vc feliz, nós queremos te ver chorando, somos amigos agora ok ? Pare de chorar. - Ela suspirou fundo, levantou e se virou para agente com um sorriso iluminado no rosto.
-Sério ? - Ela disse com os olhos cheios d'agua, mas ainda sorrindo.- Nos dois balançamos a cabeça positivamente, olhamos um pora o outro, depois um tapa nas mãos, olhamos para ela novamente e sorrimos.
-Eu amo mt vcs ! - Ela disse veio correndo em nossa direção e abraçou nós dois juntos, formando o melhor abraço em triplo, o meis verdadeiro, que já dei e recebi. Infelismente ele foi interrompido pelo meu celular, era uma mensagem.
" Anda logo Justin, precisamos de uma pessoa para a Turnê "
-FELIPE ! - Gritei .
-Eu, o que foi ? - Ele perguntou meio assustado.
-Vc, vc, isso Justin vc é um genio. - Disse para mim mesmo.
-Fala Justin o q tem ele ? Bruna disse ainda com seu sorriso perfeito.
-Vc quer abrir os shows da turnê ? Por favooor, eu presciso de alguem para a turnê . - Disse com o meu sorriso amigavel.
-Mas tem tantas pessoas, pq eu ? e a Jasmine, o Jinsu ? Eles são cantores né ? - Felipe disse bagunçando seu cabelo meo confuso.
-Eles vão ir em uma parte da turnê, mas depois ñ tem ninguem.....
-AAAAAA, A Jas vai ir na turnê ! -Bruna grito mas depois se controlou, rindo baixinho e voltndo sua atenção para o Felipe .
-Então, vc aceita, por favor, me faz esse favor ! Eu disse com cara de anjo, Bruna olhou para ele com a mesma expressão e ele ficou todo sem graça.
-Ok, Ok, mas o q eu vou cantar ? - Ele perguntou um pouco timido.
-Deixa de ser fresco, vc tem várias musicas que eu sei, e são mt boas. - Bruna disse e ele sorriu.
-Nós gravamos suas musicas no studio, colocamos a versão original no ITunes, e vc canta suas musicas originais. ok ? - Eu disse aliviado por ter encontrado alguem .
-Por mim tudo bem . - Ele respondeu e Bruna sorriu para mim.
-Blz, vou ligar para o Sccot. - Disse e liguei para ele.

[Tell on ]
-Fala JB, já achou alguem ?
-Sim, achei .
-Sério ? quem ?
-O Felipe !
-Ta falando sério ? Ele canta ? Justin isso é coisa séria, vc não pode colocar .......
-Ele canta, calma, ele canta bem, é mt bom, se quizer vem aqui, ou eu levo ele ai aonde vcs estão ?
- Acabamos de chegar em Atlanta.
-Nossa, então esquece, bom, vou gravar um video dele e te mando blz ? Ele tem muitas musicas próprias !
-Não precisa, estou confiando em vc. Vou arrumar tudo aqui, me manda os dados dele, ou melhor....eu vou ir para casa, tomar um banho e tal, depois ligo para vc, e agente faz uma chamada em video no Skype ok ?
-Beleza, vai lá cara, tomar seu banho uhull, quero ver o Sccot cheirando a rosas !
-Para de brincadeira muleque, tchau.
-Tchauu.
[Tell off]

-Entãããão ? - Bruna disse empolgada.
-Eles acabaram de chegar em Atlanta, o biba do Sccot vai tomar um banhozinho, para ficar cheiroso, e vai fazer uma chamada no Skype. Felipe e Bruna riram.
-Vcs sabiam que eu tenho um site ? -Bruna disse aninda sem tirar seu iluminado sorriso.
-Sabia, foi lá que eu peguei todas as suas fotos que estão no meu celular. Eu disse e ela olhou para mim meio assustada.
- E por que vc ñ me falou ? - Ela perguntou.
-Porque eu ñ achei necessario ! - Disse e Felipe riu.
-Então, o meu melhor amigo, e o meu namorado são talentosos, e eu ñ sei fazer nada, q tenso ! - Bruna disse e fez biquinho.
-Como ñ, vc é a melhor dançarina do mundo ! Felipe disse, e eu olhei para ela esperando ela me explicar essa história de dançarina.
-Eu fiz aulas de ballet até os meus 13 anos. - Ela disse



(Continua )