Resolvi voltar, tava com um pouco de dor de cabeça, subi e escutei muitos soluços, abri um pouco a porta, e a Bruna estava sentada no chão, com a mão no pescoço, acho que estava segurando um colar. Ela estava chorando muito, ela estava escutando uma musica meio estranha, repetia o nome dela varias vezes, e segurava com a sua outra mão uma foto, que eu não consegui ver de quem era, derrepente ela levantou abriu sua bolsa, pegou uma foto nossa que tiramos no brasil, com muitas lagrimas caindo em seu olho, ela acariciava a foto.
-Me desculpe - Ela disse deu um beijo na foto e desabou a chorar novamente, meu coração apertou, será que ela vai ir embora ?Será que ela vai ir embora pelo o que eu fiz ontem, não, não, eu tenho que consertar isso. Fechei a porta e fui até o quarto do Felipe, não tinha ninguem e estava trancada.
-Felipee ? Felipee ? Por favor abre a porta - Eu disse começei a dar socos na porta e não aguentei começei a chorar, eu não posso perde-la, não posso ficar longe dela, eu preciso dela ao meu lado.
-Justin ? Felipe disse saindo do eleador e vindo em minha direção.
-Graças a Deus, eu preciso muito falar com vc.....
-Olha vc não vai com a minha cara, tudo bem, não vai mais precisar olhar para ela, eu estou indo embora amanhã - Ele dissee abriu a porta.
-Espera. Eu disse segurando a porta para ele não fechar. - Por favor, deixa eu falar com vc. - Disse calmo mas ainda chorando.
-Entra - Ele falou, eu entrei, ele fexou a porta e eu começei a falar.
-Me desculpe, me desculpe mesmo, eu não me controlo quando estou com ciumes, e eu acho que o fato de eu saber que vc passou sua vida inteira com a Bruna me deixa com ciume, o fato de vcs serem tão proximos, eu tenho medo de perder ela, e com todo esse medo acabei fazendo a maior cagada do mundo, agora ela vai ir embora com vc, e me diz ? Como vou viver sem ela, eu tentei não ter ciumes, pq eu sei q quando estou com esses ataques eu não me controlo, eu viro um monstro, mas eu amo a Bruna mais que qualquer coisa. Eu estou aqui te pedindo desculpe totalmente arrependido, mas por favor fica. Eu disse entre soluços, espero que ele tenha entendido.
-Do que vc está falando, eu estou indo para o Brasil a Bruna não.......Ele disse e eu o interrompi.
-A Bruna não vai deixar vc ir sosinho, a Bruna não vai trocar seu "irmão"pelo namorado, ela vai voltar com vc, ela precisa de vc, assim como vc precisa dela. E é isso que está acabando comigo, eu voltei para o quarto hoje, e ela estava chorando escutando uma musica....
-Minha pequena Bruna ? Ele perguntou.
-Sim acho q é isso, vc conhece ? - Perguntei.
-Fui eu que fiz, quando tinha mais ou menos 7 ou 8 anos. Ele disse e eu me impressionei.
-Bom, ela estava escutando sua musica, segurando um colar, e ela...(soluços)...ela peguou uma foto nossa...(mais soluços)...e se despediu, eu não quero ficar sem ela, por favor não leva ela ! Eu disse sentei no chão abraçei minhas pernas, coloquei minha cabeça entre elas e chorei mais ainda.
[Felipe on]- Nunca vi uma pessoa chorar tanto, nunca vi uma pessoa amar tanto, ele realmente ama ela. [Felipe off]
-Cara, calma, para de chorar, eu não quero levar ninguem para longe de vc. A Bruna te ama, e eu não tenho nenhuma duvida que vc ama ela, mas vc não é obrigado a gostar de mim, e eu não quero terque passar praticamente todos os dias com uma pessoa que me odeia. Ele disse e uma lagrima caiu de seus olhos. Eu ergui minha cabeça e olhei para ele.
-Eu não te odeio, só não sei me controlar quando estou com ciumes, eu tento, mas eu não consigo.Eu disse e ele limpou rapidamente sua lagrimas.
-Não tem motivo para vc ficar com ciumes ok?Eu e Bruna somos amigos, Eu e Bruna somos irmãos, pensa assim, ela é minha irmã. Ele disse super calmo.Levantei limpei minhas lagrimas e tentei segurar meus soluços.
-Vamos recomeçar ? Prazer sou Justin, seu novo amigo ! Eu disse verdadeiro e sorrindo e estiquei minha mão.
-Prazer eu sou Felipe seu novo Cunhado ! Ele disse e me abraçou............