Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

sábado, 23 de abril de 2011

First Crush - Cap 47

[Justin narrando on ]
Resolvi voltar, tava com um pouco de dor de cabeça, subi e escutei muitos soluços, abri um pouco a porta, e a Bruna estava sentada no chão, com a mão no pescoço, acho que estava segurando um colar. Ela estava chorando muito, ela estava escutando uma musica meio estranha, repetia o nome dela varias vezes, e segurava com a sua outra mão uma foto, que eu não consegui ver de quem era, derrepente ela levantou abriu sua bolsa, pegou uma foto nossa que tiramos no brasil, com muitas lagrimas caindo em seu olho, ela acariciava a foto.
-Me desculpe - Ela disse deu um beijo na foto e desabou a chorar novamente, meu coração apertou, será que ela vai ir embora ?Será que ela vai ir embora pelo o que eu fiz ontem, não, não, eu tenho que consertar isso. Fechei a porta e fui até o quarto do Felipe, não tinha ninguem e estava trancada.
-Felipee ? Felipee ? Por favor abre a porta - Eu disse começei a dar socos na porta e não aguentei começei a chorar, eu não posso perde-la, não posso ficar longe dela, eu preciso dela ao meu lado.
-Justin ? Felipe disse saindo do eleador e vindo em minha direção.
-Graças a Deus, eu preciso muito falar com vc.....
-Olha vc não vai com a minha cara, tudo bem, não vai mais precisar olhar para ela, eu estou indo embora amanhã - Ele dissee abriu a porta.
-Espera. Eu disse segurando a porta para ele não fechar. - Por favor, deixa eu falar com vc. - Disse calmo mas ainda chorando.
-Entra - Ele falou, eu entrei, ele fexou a porta e eu começei a falar.
-Me desculpe, me desculpe mesmo, eu não me controlo quando estou com ciumes, e eu acho que o fato de eu saber que vc passou sua vida inteira com a Bruna me deixa com ciume, o fato de vcs serem tão proximos, eu tenho medo de perder ela, e com todo esse medo acabei fazendo a maior cagada do mundo, agora ela vai ir embora com vc, e me diz ? Como vou viver sem ela, eu tentei não ter ciumes, pq eu sei q quando estou com esses ataques eu não me controlo, eu viro um monstro, mas eu amo a Bruna mais que qualquer coisa. Eu estou aqui te pedindo desculpe totalmente arrependido, mas por favor fica. Eu disse entre soluços, espero que ele tenha entendido.
-Do que vc está falando, eu estou indo para o Brasil a Bruna não.......Ele disse e eu o interrompi.
-A Bruna não vai deixar vc ir sosinho, a Bruna não vai trocar seu "irmão"pelo namorado, ela vai voltar com vc, ela precisa de vc, assim como vc precisa dela. E é isso que está acabando comigo, eu voltei para o quarto hoje, e ela estava chorando escutando uma musica....
-Minha pequena Bruna ? Ele perguntou.
-Sim acho q é isso, vc conhece ? - Perguntei.
-Fui eu que fiz, quando tinha mais ou menos 7 ou 8 anos. Ele disse e eu me impressionei.
-Bom, ela estava escutando sua musica, segurando um colar, e ela...(soluços)...ela peguou uma foto nossa...(mais soluços)...e se despediu, eu não quero ficar sem ela, por favor não leva ela ! Eu disse sentei no chão abraçei minhas pernas, coloquei minha cabeça entre elas e chorei mais ainda.
[Felipe on]- Nunca vi uma pessoa chorar tanto, nunca vi uma pessoa amar tanto, ele realmente ama ela. [Felipe off]
-Cara, calma, para de chorar, eu não quero levar ninguem para longe de vc. A Bruna te ama, e eu não tenho nenhuma duvida que vc ama ela, mas vc não é obrigado a gostar de mim, e eu não quero terque passar praticamente todos os dias com uma pessoa que me odeia. Ele disse e uma lagrima caiu de seus olhos. Eu ergui minha cabeça e olhei para ele.
-Eu não te odeio, só não sei me controlar quando estou com ciumes, eu tento, mas eu não consigo.Eu disse e ele limpou rapidamente sua lagrimas.
-Não tem motivo para vc ficar com ciumes ok?Eu e Bruna somos amigos, Eu e Bruna somos irmãos, pensa assim, ela é minha irmã. Ele disse super calmo.Levantei limpei minhas lagrimas e tentei segurar meus soluços.
-Vamos recomeçar ? Prazer sou Justin, seu novo amigo ! Eu disse verdadeiro e sorrindo e estiquei minha mão.
-Prazer eu sou Felipe seu novo Cunhado ! Ele disse e me abraçou............




(Continua)

First Crush - Cap 46

...não acredito que vou terque tomar esta descisão, o que eu emplorava para não aconteceu está acontecendo, não acredito que vou terque escolher entre os dois.... Levantei e sentei no sofá, abraçando minhas pernas, e me desabei a chorar novamente, olhei para a cama aonde Justin dormia, e meu coração apertava, minha mão tremia, em saber que eu tenho que escolher entre eles, e pior ainda em saber que só tem apenas uma escolha, e que sempre seria, e será esta. Encostei minha cabeça no sofá, e fiquei olhando para o Justin. Acabei dormindo ali mesmo entre minhas lagrimas.

[Justin narrando on]
Eu acordei meio sonolento, Bruna não estava na cama, então eu levantei e percebi que ela estava no sofá, com os olhos inxados, com o rosto vermelho, pelo jeito ela chorou muito ontem, ela estava sentada toda torta, fui até ela, peguei ela no colo e a levei para a cama. Ela não acordou, nem ao menos se mexeu. Ajeitei ela na cama e fui tomar banho, fiquei pensando em tudo que fiz ontem, e me senti um pouco mau, mas de qualquer forma, eu ainda tenho um pouco de duvidas sobre Felipe.
Sai do banheiro e ela ainda estava dormindo, resolvi descer para tomar um pouco de ar
[Justin narrando off ]
[Felipe narrando on ]
Fui até o quarto de Bruna antes de ir comprar minhas passagens, ela estava dormindo com os olhos inxados, eu odeio ver ela assim, odeio ver ela chorar, deixei uma caixa, com algumas coisas nossas, que encontrei em meu quarto no Brasil e troxe para dar uma olhada. Coloquei a aixa antiga na ponta da cama, e fui comprar as pasagens.
[Felipe narrando off]
[Bruna narrando on ]
Acordei na cama, estranhei pq eu juro que dormi no sofá, mas nem liguei, quando eu fui levantar percebi que tinha uma caixa em cima da cama. Peguei a caixa e em cima tinha um bilhete " Para relembrar os boms, e inesqueciveis momentos ", abri a caixa devagar e ao ver o primeiro objeto um sorriso se abriu, junto com lagrimas, era uma rosa branca. Quando eu e Felipe eramos pequenos, a minha mãe disse que a rosa branca era a paz, então nós resolvemos plantar rosas brancas, pensando que se tivesse muitas rosas brancas iria ter paz no mundo intero, plantamos muitas sementes, passamos a tarde toda lá, e nosso trabalho valeu a pena, depois de alguns meses as nossas sementes viraram mudas de rosas enormes, Felipe tirou uma rosa e colocou em meu cabelo." Vc é a rainha da paz ' - Disse ele. Eu me lembro como se tivesse sido ontem, eu tinha 5 anos e Felipe 6. Eu o abraçei, ele me deu um beijo na testa, peguamos mais 2 rosas, e voltamos correndo para mostrar para nossas mães.
A rosa estava um pouco murxa, coloquei ela na agua, junto com outras flores que tinha no quarto.
A segunda coisa que vi era uma foto nossa, que me fez lembrar tanta coisa que eu nem tei por onde começar.


Lembro que neste dia nós estavamos na casa no campo da vó de Felipe, e nossas mães queriam tirar uma foto nossa, mas agente ñ parava quieto, então eu estava correndo atraz de felipe, ele sentou no chão cansado e eu tropeçei em uma pedra, ele me segurou, e nossas mães logo vieram tirar uma foto, Felipe olhou para a camera da mãe dele, e eu olhei para a da minha. Logo depois eu levantei, sai correndo e Felipe veio atraz, tropeçei novamente e ralei meu joelho.
A terceira coisa que tinha lá dentro era um mini pelé, o meu pai nos levou para um jogo de futebol, eu tinha mais ou menos 11 anos, e felipe sempre um ano mais velho, Felipe queria um boneco destes, mas já tinha acabado quando agente foi comprar, durante o jogo, eu vi algo brilar em baixo de uma cadeira em uma fileira vasia, o jogo não estava muito lotado, eu me abaixei, e fui gatinhando até chegar na tal coisa brilhante, quando finalmente peuei, percebi que era o boneco que eu queria, levantei toda feliz em ter achado o bonequinho dele, mas quando levantei não conseguia mais ver eles, eu começei a andar como uma louca, e então percebi que estava mais loge anda, então derrepente eu percebi que estava no telão, olhei para o rapaz da camera ao meu lado, sorri, e dei um tchauzinho para a camara. " Felipe, Pai, cade vcs ? " Eu disse para a camera e lego os dois apareceram araz de mim. "Olha o que eu consegui para vc " Dise toda orgulhosa mostrando o bonequinho para o Felipe. Ele me abraçeu com seu abraço de urso me deu um beijo na testa e voltamos para os nossos lugares, até o jogo acabar, neste jogo o Brasil perdeu hehe, mas de qualquer forma foi inesquecivel para mim, e para Felipe.
Eu lembrei tbm quando Felipe estava me ensinando a dar estrelinha, tentei varias vezes e não consegui, já estva toda machucada " Eu não consigo não adianta " Eu falei tirando a terra do meu joelho. "- Tenta denovo, eu sei que vc consegue " Ele disse calmo e sério. " - Eu estou falando sério, eu vou me arrebentar aqui. - Disse brava passando a mão em meu cabelo que estava com um rabo de cavalo. " - Tenta denovo pequena, vai vc consegue. - Ele disse sorrindo e fui mais uma vez, consegui, desta vez eu tinha conseguido, parei em pé e olhei para ele com um olhar empressionadoa. " - Viu ? não falei que vc iria conseguir ? " Ele disse sorrindo e depois deu uma risda. " - Eu consegui ? OMGGG eu consegui " Disse sai corendo e pulei nele o abraçando, ele me segurou e me rodou no ar. "- Vc consegue tudo que quiser pequena " Ele disse me deu um beijo na testa e me colocou no chão. Eu sorri para ele e sai correndo dando muitas estrelinhas, ele veio logo atraz fazendo o mesmo, desta época deveriamos ter 11 ou 12 anos por ai .
A ultima oisa que vi na caixa era um cd, peguei meu not e coloquei, logo começou a tocar a musica que me fez chorar como nunca chorei ---> Musica <---(Pense que a parte do Rosalina é Bruna hehe)
Aquela musica ele fez quando era muito pequeno, como o Pai dele mexe com essas coisas de musica, e tem coisas em casa, ele gravou a musica, eu lembro dele cantando, com aquela voz de bebê, ele tinha mais ou menos 7 ou 8 anos. 
Isso é muito louco, eu não quero escolher entre um deles, eu não sei mais como viver sem o Justin e Felipe? bom Felipe é parte de mim. Eu não aguento mais chorar, apertei para tocar a musica mais ou menos 100 vezes, meus olhos estão pesados, minha cabeça está doendo, eu não consigo parar de chorar, eu não queria isso, eu não queria terque fazer isso.......







Hehe já são 04:30, vou dormir, bjss, amanhã posto mais !
(Continua)


sexta-feira, 22 de abril de 2011

Fist Crush - Cap 45

[Bruna narrando on]
Chegamos lá na pracinha e santamos ao lado do Ryan que estava tomand agua, enquanto o Chris e Chaz faziam uns trecos loucos lá. Ele me olhou dos pés a cabeça, e depois olhou para a Cait da mesma forma.
-Que coisa ridicula é essa ? Ele disse e puxou nossas pirucas ao mesmo tempo.
-Aff, como vc descobriu ? Perguntei tirando a jaqueta .
-Fala sério meninas ! Ele disse e foi na direção de Chaz.
-Aff, será que tava tão mau assim o disfarçe ? Cait disse tirando os óculos.
-Acho q sim ! Eu falei e nós rimos.
-Bom, eu vou indo para o Hotel, aprovitar que é ali, bm pertinho, ver o Justin, e o Felipe ok ? Depois agente se fala ! Eu disse dei um abraço nela e fui andando em direção ao hotel, cheguei em alguns minutos e subi, estava escutando alguns gritos vindo do quarto de Felipe, eu começei a andar um pouco mais rapido, coloquei o ouvido na porta para ver se era de lá mesmo, então escutei a vós de Justin. Eu já meio que imeginei o que estava acontecendo, abri a porta devagar, e eles não perceberam que eu estava ali .
-Fala a verdade, para de mentir, vc ama a Bruna, vc não quer ela comigo, fala logo, para de se fingir de santo ! Justin disse super bravo, ele estava vermelho e muito eletrico.
-CALA A BOCA MULEQUE, É APENAS UMA MUSICA, PARA COM ESSE SEU CIUMES IDIÓTA. Felipe disse ficando um pouco mais alterado.
-FALA LOGO, NÃO TEM MAIS NINGUEM AQUI, PODE FALAR, COMIGO NÃO COLA ESSE SEU JEITO SANTO ! Justin disse muito mais bravo, eu não acredito que ele estava falando aquelas coisas.
-Para cara, vc não tem noção de como vc está sendo ridiculo ! Felipe disse segurando o Justin que estava muuuito nervoso.
-Não encosta em mim ! Justin disse e deu um soco no rosto de Felipe. - Vc não vai tirar a Bruna de mim, eu amo ela, eu não sei viver sem ela ! Justin disse sentou no chão e começou a chorar. Eu levantei correndo e fui ajudar Felipe, que estava no chão com a mão no olho.
-JUSTIN ? O QUE É ISSO ? Eu disse ajudando Felipe a se levantar.
-Eu não sei, me desculpa, eu não sei ! Ele disse chorando muito , levantou e saiu correndo.
-Ele está maluco ! Felipe disse deitando na cama.
-Ta doendo ? Perguntei sentendo ao lado dele.
-Não muito, eu consegui desviar um pouco ! Ele disse tirando a mão do rosto. Não estava muito roxo, mas estava um pouco maxucado.
-Eu me viro aqui, vai atraz dele, ele está mt louco, pode fazer alguma besteira ! Felipe disse e eu o obedeçi, dei um beijo na mão dele e fui procurar o Justin.
Abri a porta do quarto devagar.
-Justin ? Disse, mas apenas ouvi soluços .
-Me desculpa, me desculpa, eu não sei o que está acontecendo comigo ! Ouvi ele falando entre soluços, mas não estava vendo ele.
-Cade vc ? Perguntei olhando para os lados.
-Aqui ! Ele disse e erguei sua mão, ele esava sentado no chão, ao lado da cama virado para a parede. Sentei ao lado dele, ele estava chorando muito, nunca vi ele chorar tanto.
-O que está acontecendo Justin ? O que aconteceu com vc ? Perguntei e ele começou a chorar mais ainda.
-Eu não consigo me controlar, eu fico louco em pensar em te perder, em não ter mais vc o meu lado, em vc estar com outro alguem e........ Ele disse e eu o interrompi.
-E vc acha que o Felipe está tentando me levar para longe de vc ? Vc está enganado Justin, ele disse que está feliz por vc me amar de verdade, e que apenas espera que vc não me magoe, Justin vc tenque se controlar ! E disse e egui a cabeça dele.
-Eu tento, eu juro que eu tento, mas eu não consigo não dá. Ele disse e voltou a chorar. Não tinha outra maneira, ele estava tremendo, vermelho, ele estava completamente nervoso, peguei um calmante na minha gaveta e dei para ele tomar, ele tomou e depois de alguns minutos dormiu . Dei um selinho nele e fui para o quarto do Felipe. Abri a porta ele estava tirando a camisa .
-Ta doendo ? Perguntei ajudando ele a tirar a camisa.
-Não, não foi tão forte quano pensei que tinha sido, eu consegui desviar, então ñ me atingiu tanto. Eu preciso conversar com vc ! Ele disse segurou minha mão e me puxou para a cama, ele sentou e eu sentei na frente dele.
-Pode falar ... Eu disse meio sem entender direito o que tinha acontecido, eu chegei na metado então ñ sabia como tinha começado esta briga.
-Eu não quero mais ficar aqui....Ele começou e eu interrompi.
-Mas......
-Deixa eu terminar. Ele disse e continuou. - Eu não quero ficar viagando ao mundo com uma pessoa que me odeia, uma pessoa que não quer minha presença, e uma pessoa que não me faz me sentir bem, eu estou aqui por vc, e isso faz ele surtar, olha me desculpe pequena, me desculpe mesmo, mas eu vou voltar para o Brasil, se vc quizer voltar comigo, é com vc, amanhã mesmo to indo comprar as passagens, me desculpe.
Eu fiquei em silencio, com a cabeça abaixada, dixando as lagrimas cairem sobre meu olho e pingarem no colchão.
-Por favor Felipe, não faz isso ! Eu disse entre soluços .
-Me desculpe pequena, mas ja estou descidido ! Ele disse e entrou no banheiro.
-Fui para o meu quarto, Justin estava dormindo como uma pedra, eu sentei no chão enfrente ao sofá e comçei a chorar beixinho, não acredito que vou terque tomar esta descisão, o que eu emplorava para não aconteceu está acontecendo, não acredito que vou terque escolher entre os dois.......




(Continua)

First Crush - Cap 44

Cait olhou para mim assustada, e eles entraram um um lugar grande e trancaram a porta.
-E agora ? Cait disse ajeitando sua roupa.
-Vcs teram que ir embora, ou se vcs preferirem vc podem usar algumas destas fantasias, um deles falou e ancendeu a luz, nós estavamos em uma loja de fantasias. Eu olhei para a Cait de boca aberta, tinha muita coisa ali.
-Vcs podem usar tudo que quiserem ! O segurança loiro hehe, disse e  se sentou em um sofá.
-Beleza ! Eu e cait falamos e subimos uma escada pequena que tinha lá, e começamos a caçar roupas.
Eu coloquei um pirua loira, com um boné preto, uma blusa de moletom não muito grande e óculos bem estilosos. A Cait colocou uma piruca ruiva, com uma blusa de moletom um pouco grande, um óculos preto, e colocou a toca do moletom .
-Vcs acham que alguem vi nos reconhecer ? Perguntamos para os seguranças que estavam conversando .
-Acho que não, não sei, elas são tão espertas, mas vamos pedir para os outros seguranças destrairem elas para vcs sairem ok ? O moreno disse e pegou seu celular. Derrepende ouvi muitos gritos passando pela porta, mas logo foram se abafando, o loiro abriu a porta devaga, e chamou agente. Não tinha ninguem lá.
-Elas estão no ultimo andar, podem ir ! O moreno disse e eu e Cait saimos .Colocamos as comprar no banco de tras do carro e saimos do shopping dando risada. Resolvemos ir até o lugar aonde os meninos estavam. E continuamos com as perucas para ver se alguem reconhecia agente .

[Justin narrando on ]
-Pronto agora vc entendeu tudo ? Usher perguntou, eu estava praticamente dormindo na mesa.
-Aham ! Disse sonolento.
-Então repita ! Sccot disse me fazendo acordar.
-Ain, A Jasmine vai cantar a primeira musica da abertura, depois ela vai contar com o Jinsu. no segundo show, a Willow vai cantar com a sua cabeleira, e depois disso a Jasmine vai abrir até Maiami, depois Willow vai abrir mais uma vez, e depois quem vai abrir é a pessoa misteriosa. Eu disse ainda meio sonolento, mas me achando por ter conseguido repetir.
-É quase isso, o Jaden vai fazer a turnê inteira cantando Never Say Never com vc ! Usher disse tbm meio sonolento.
-Ok, Ok é só isso ?? Posso ir embora ? Por favor ? Eu disse e bebi mais um pouco de redbull, e nem estava funcionando, pq parecia que estava me deixando com sono, isso sim .
-Pode, eu tbm já estou ficando entediado ! Usher disse e Sccot riu.
Eu dei tchau e fui  para o carro.

[Felipe narrando on]
Voltei para o hotel porque eu estava morrendo de sono, por incrivel que pareça quando cheguei lá ñ conseui dormir, peguei meu violão, uma das coisas que eu sempre trago em viajens. E começei a tocar uma das minhas musicas, que fiz a um tempo atraz, eu não lembrava muito dos acordes dela, mas fui lembrando ao decorrer da musica --> MUSICA<-- .
[Felipe narrando off ]

[Justin narrando on ]
Cheguei no hotel, sentei na recepção e liguei para a Bruna.

[Tell on ]
B: Oi amor, já saiu da reunão ?
J: Já, aonde vc está ?
B: Eu estou em um parque com a Cait e os meninos, e vc ?
J: Eu estou aqui no hotel, vou dormir um pouco, não estou me aguentando em pé de sono .
B: OK daqui a pouco vou para ai .bom sonhos kkk !
J: Até princesa, Te amoo !
B: Tbm te amo lindo.
[Tell off]

O elevador estava demorando muito, enfim ele chegou, esperei mais um pouco, já que os nossos quartos eram na cobertura. Enfim ele chegou, fui em direção ao quarto quando escuto um musica muito legal, nunca tinha escutado ela antes, eu fui me aproximando e estava vindo do quarto de Felipe. Abri a porta devagar, ele estava sentado na varanda, tacando violão e cantando, ele tem um voz muito boa, e está musica é realmente muito legal, eu sentei na cama e fiquei ouvindo ele, por um minuto passou pela minha cabeça que esta musica era para a Bruna, na verdade, todos os segundos, todas as palavras, a cada palavra, a cada nota que ele tocava eu tinha mais certeza que a musica era para a Bruna. Ele terminou de tocar e eu começei a aplaudir ironicamente.
-Bela musica, foi escrita para alguem especia, sei lá, alguem que começe com Bru e termine com na !Nesta hora o ódio ciumes, já tinhas tomado conta do meu corpo.
-O que vc está fazendo aqui Justin ? Ele perguntou assustado e se levantou.
-Fala, esta musica é para a Bruna não é ? Falaa logo............





                                                                      (Continua)

First Crush - Cap 43

[Justin narrando on ]
Cheguei no tal lugar, era tipo um bar sei lá, eles estavam sentados no sofá lá no canto, não tiha quase ninguem eu acho que eles reservaram o lugar para ninguem poder testemunhar a minha morte. Fui caminhando até eles, me arrastando, tava na cara que eu não queria estar ali, mas era isso mesmo que eu queria que eles percebessem, os dois leantaram quando ve avistamram, e eu sorri forçado.
-E ai baixinho ! Sccott disse, é só o que me faltava, eu to aqui para escutar esse discurso tedioso que eles fazem TODOS os mêses, e ainda tenho que escutar isso ? O que eu fiz para merecer isso ? Juro que não sei.
-Não to com humor para piadinha Sccot ! Eu disse e me sentei no sofá.
-Ainda ta bravinho pq estragamos o clima com vc e Bruna ontem ?? Usher disse segurando a risada.
-Não, quer dizer tbm, mas eu não quero ouvir tudo denovo, vcs fazem isso todos os mêses, e falam as mesmas coisas, será que dá para encurtar está vez, isso já está ficando repetitivo, eu já estou quaze decorando. Eu disse e eles riram.
-Fica tranquilo, hoje não vai ser tão longa nossa conversinha. Sccott disse e eu sorri aliviado.
-Então vamos começar,primeiro precisamos dizer para vc que ainda não encontramos ninguem para abrir a turnê. Usher falou meio decepcionado.
-Como não ? Falta muito pouco tempo, chama a Jasmine . Eu dissemeio assustado, eles sempre fizeram as coisas tão antecipadamente.
-Nós já chamamos ela, mas ela não vai poder ir em todos os shows, ela vai nos acompanhar em uma parte da turnê, mas para a outra parte, ainda não temos ninguem. Sccot disse mostrando algo como um programa em seu IPed.
-Bom e os irmãos Smith ? Perguntei para eles, por incrivel que pareça, aquilo ainda não estava tedioso.
-Eles não vão poder vir, na verdade eles vão abrir 2 shows, mas ainda tem 6 shows sem abertura.
-Bom...Pq c não abre Usher ? Perguntei meio que zoando com ele.
-Engraçadinho vc né, isso é sério Justin. Ele disse sério e euparei de rir.
-Olha deixa eu pensar, pesquisar um pouco sei lá, vai que agente acaba achando algum talento e até ajuda ele ou ela ok ?Vamos pesquisar, nós ainda temos 1 semana e meia.
-Amanhã precisamos de alguem ok ?? Sccot disse meio tento, mas ele estava com uma cara engraçada.
-Beleza, Beleza, agora posso ir embora ?
-Cláro que não, ainda estamos começando......
[Justin narrando off]
[Felipe narrando on]
Os meninos chegaram, e fomos para um lugar lá. Era tipo um parque com lugar para Skate, campos, mesas de jogos, era bem legal.
-E vou treinar mnhas manobras no Skate. O Christinan disse, e Ryan oi com ele, Chaz ficou sentado ao meu lado olhando os dois.
-Cara, como vc consegue fazer as meninas se derreterem tanto por vc ? Ele disse e eu olhei para ele meio confuso, ele apontou para um grupinho de meninas que estavam olhando para mim, mndando beijinho e muita olhas coisas.
-Não sei. Mas acho que isso é para vc ! Eu falei e ri.
-Nem, to apaixonado, não acredito que isso aconteceu comigo, mas fazer o que né, aconteceu. Ele disse meio envergonhado.
-Que bom cara, parabéns, como é o nome dela ??
-Melissa, ela é d+, sei lá, é tão natural, tão incrivel ! Ele disse olhando para o céu eu dei uma risada curta e ele olhou para mim.
-Nossa, ta apaixonado mesmo em ? Ta me assustando. Eu disse e ele riu.
-Olha, não liga para o ciumes do Justin não ok ?Ele não consegue controlar, e por causa disso ele acaba falando coisas ridiculas, mas é meio que impulsivo, ele é um cara legal .
-Eu sei, ele ama muito a Bruna, mas eu não entendo porque ele não entende que somos apenas amigos e nada mais, ele não tira da cabeça que tem algo mais, tudo bem que nós não nos tratamos com muito carinho, abraço e etc... mas nós vivemos juntos, crescemos juntos, somos irmãos, ela é minha irmãzinha, eu sempre a proteji em meus braços, sempre. Eu só quero que ele perceba que nós somos amigos, na verdade que nós somos praticamente irmãos.
-Ele vai perceber, na verdade eu acho que ele já está entendendo. Ele tem medo de perder ela, nunca vi Justin tão louco por alguem como ele é pelo Bruna. Ela é incrivel, e os dois se mereçem, e olha que eu já vi muitas coisas entre esses dois em, muitos choros, nossa, esses dois ainda acabam casando. Ele disse e riu ...

[Felipe narrando off]
[Bruna narrando on ]
Compramos a bota da Cait, eu já tinha peguo 3 blusas, mas continuamos andando, derrepente veio uma menina ruiva, pequena, com a blusa escrita " I'm Belieber", ela chegou ao meu lado chorando e pediu para tirar uma oto comigo.
-OMG, não chora linda, vamos lá lindona na foto ! Eu disse limpei as lagrimas dela, ajeitei seu cabelo, coloquei meu braço em seu ombro e sorri para a camera que uma mulher, acho que era a mãe dela estava segurando.
-Eu te amo ! Ela disse e abraçou minha cintura, eu sorri e a abraçei. Vi apenas mais um flash e ela me soltou.
-Caitlin ? Omg é muita sorte ! Ela disse abraçando a Cait. A Cait sorriu para a foto, e a pequena menina foi mbora, sorrindo pulando e chorando.
-Ownt que fofa ! Eu disse para a Cait.
-Que barulhão é esse ? Ela disse parando e tentando escutar. Derrepente vieram dois seguranças correndo, peguaram agente no colo e sairam correndo.
-O que é isso ? Perguntei super assustada no ombro do segurança grandão.
-Fãs, muitas fãs, elas estão loucas atraz de vcs ! O segurança que segurava a Cait disse.........








(Continua)

First Crush - Cap 42

[Tell on ]
C: Vc me acordou ! Ela disse sonolenta.
B: que bom !
C: Quem é ?
B: A Bruna !
C: Sua vaca, ñ acredito que vc me acordou.
B: E as vezes que vc me acordou ñ conta ?
C: Ok, Ok o q foi ?
B: Vamos sair em algum lugar ? Justin vai ir em uma reunião...Disse e ela me interrompeu.
C: E o Felipe vai sair com o Chaz, Ryan e Chris !
B: O que ? Ele não me disse nada.
C: Acho que eles acabaram de se falar, eu escutei o Chris gritand no corredor.
B: Ain que bom, então quer sair ?
C: Para aonde ?
B: Sei lá, shopping, sorveteria, tanto faz !
C: Beleza, vou me arrumar e passo ai ok ?
B: OK to te esperando .
[Tell off]

Desliguei e fui para o quarto do Felipe, Bati na porta e novamente ninguem disse nada, então abri, entrei em silencio e ele tava deitado na cama, já arrumado, mas parecia estar dormindo. Ele estava com o celular na mão, estava com seu twitter aberto.
"Acabei de relembrar um momento que nunca irá voltar "
Aquilo ficou martelando na minha cabeça, queria saber o que ele relembrou, mas resolvi deixar de lado. Ele estava dormindo do jeito desajeitado dele. Já fazia um tempinho que não pregava uma pessa nele, cheguei bem perto do ouvido dele .
-AAAAAAAAA AAACORDAA ! Gritei e ele caiu da cama assustado.
-O que é isso menina ? Ele disse colocando o boné denovo !
-Eu te acordando ! Eu disse e sorri.
- Então é assim né ? Ele disse e foi chegando mais perto .
-O que vc vai fazer ? Disse assustada.
-Isso ! Ele disse e saiu correndo na minha direção, eu fui tentar corre, mas ele me pegou no colo, me colocou no sofá e começou a fazer coçegas em mim, eu odeio coçegas, mas aquilo estava realmente legal.
-Paraaa ! Gritei no meio de tantas risadas.
-NÃÃÃO ! Ele disse e continou. Eu juntei todas as minhas forças, levantei super rapido e pulei nas costas dele.
-O que é isso ? quando foi que vc ficou tão rapida ? Ele disse me segurando em suas costas.
-Quando vc falou q tinha uma aranha em meu cabelo e eu corri o quarterão inteiro balançando a abeça, e gritando. Eu disse agarrada em seu pescoço.
-Aquilo foi épico ! Ele disse rindo .
-Vc é mt mau ! Eu disse e desci.
-Ain vc ainda ñ viu nada, mas e ai o que houve ? Ele disse sentando no sofá meio cansado.
-Vc vai sair com os capetinhas hoje ? Perguntei arrumando meu cabelo .
-Sim, o Chri acabou de me chamar para ir com ele em um lugar lá .
-Legal, eu vou sair com a Cait ! Disse me ajeitando no sofá.
-E o Justin ? Ele perguntou.
-Ele tem uma reunião ! Eu disse.
-Ok ! Então tá, vc acha que eu to legal assim ? Ele disse levantando e me mostrando seu visual kkk.
-Está ótimo, um gatão. Sério eu ainda ñ sei pq vc ñ tem namorada ! Eu disse e ele se sentou novamente.
-Vc sabe que eu só namoro quem eu realmente gosto. Ele disse meio desanimado.
-Aham, e vc sempre acaba machucado então prefiro que vc continue sosinho se for par alguma menina retardada te magoar novamente, eu disse e me encostei no peito dele, abraçando a cintura dele. 
-E eu penso a mesma coisa de vc pequena. E eu espero que Justin não te magoe. Ele disse e encostou sua cabeça na minha.
-Eu tbm Fê, eu tbm ! Disse e ele me deu o meu precioso beijo na testa. Eu o soltei e sorri para ele.
-Seu sorriso nunca muda, ele é deste jeitinho deis de pequena, e eu adoro ! Ele disse sorrindo.
-O seu não, antes seus dentes da parte de baixo eram tortos e agora são retinhos, então mudou ! Mas eu amo de qualquer jeito. Eu disse e alguem bateu na porta.
- A Bruna está ai ? Justin disse .
-Sim, pode entrar ! Felipe gritou e Justin entrou.
-Desculpa, mas eu vim avisar que eu já to indo para o tal lugar, o lugar aonde vou morrer de tédio. Ele disse emburrado.
-Que dramatico! Eu disse e me levntei.
-Tchau amor, quando a reunião acabar liga para mim ?
-Cláro ! Eu já vou indo, se eu chegar atrasado é mais meia hora de falação ! Ele disse me deu um beijo rapido.
-Falo cara, depois agente se fala ! Justin disse sorrindo para felipe, e eles se comprimentaram. Ai que alegria me deu. Fui junto com o Justin para a porta. Ele me puxou para fora e me beijou de verdade.
-Pronto agora sim. Ele disse me deu um selinho e foi embora. Eu dei um sorriso e entrei novamente no quarto de Felipe. Fiquei parada sorrindo para ele.
-O que foi ? Ele pergunto assustado.
-Vc e o Justin estão se dando bem ! Eu disse e sentei ao lado dele.
- mais ou menos, está tudo indo bem ! Ele disse olhando para seu celular. E então meu celular tocou.

[Tell on ]
C: Eu já estou aqui em baixo !
B: OK, Já estou descendo.
C: Anda logo .
[Tell off]

-A Cait chegou, ñ deixa esses meninos te levarem para o mau caminho tá ? Eu disse e o abraçei.
-OK ! Ele falou e riu. Desci correndo e cait estava lá, businando igual uma louca.
-Nossa calma, já cheguei. Eu disse entrando no carro.
-Vamos para aonde ? Vamos no shopping ? quero comprar uma bota.
-Cláro, eu também quero comprar algumas roupas. Eu disse e coloquei o sinto.........





Ain que sono, mas vou continuar postando hehe !

First Crush - Cap 41

Então o telefone de Justin começou a tocar.
-Deixa tocar ! Ele disse e continuou beijando meu pescoço. O Telefone continuou tocando e eu começe a me irritar .
-Atende logo ! Eu disse e o empurrei. Ele levantou bravo e foi atender.

[Tell Justin on ]
xx: Pensei que ñ ia atender.
J: E eu ñ ia mesmo, fui obrigado !
xx: Ta bravinho é ?
J: Quem é ?
xx: O Scooter e o Usher .
J: omg, não acredito que foram vcs que atrapalharam eu e a Bruna.
U: Atrapalhamos o que ?
J: Nada não, o que vcs querem ?
S: Queremos avisar, que estamos aqui em Stratford, viemos conversar com vc, e ter aquela reuniãosinha q acostumamos ter .
J: Aff não, por favor !
U: Justin , pode parar, sim, amanhã vc nos encontra no ****** !
J: Ta né !
S: Juiso ai com a Bruna !
J: Vcs já estragaram o clima !
U: Bom mesmo, ñ quero saber de vc com filhos por ai muleque .
J: Até parece Usher !
S: Bom mesmo, eu concordo com o Usher .
J: Tchau
U: Juiso .
J: OK OK, Tchau, até amanhã .
[Tell off ]

-Quem era ? Perguntei agarrada no travesseiro .
-Não acredito nisso ! Ele disse bravo e sentou na ponta da cama.
-O que foi ?
-O Usher e o Scooter estão aqui, e amanhã querem ter uma reunião comigo. Aff ! Ele disse e deitou.
-Nossa, é tão ruim assim ? Perguntei rindo dele.
-Sim, é péssimo, eu quase durmo, e eles fala, falam, fala, parece q nunca acaba, é muito tédio para uma pessoa só !
-Quer q eu vá junto ? Perguntei olhando para meu celular.
-Não, seria bem pior, vc iria ficar intediada tbm, e eu ñ iria poder fazer nada ! Ele disse e riu .
-O pessoal aqui ta bem louco com as coisas que andam saindo sobre agente. Disse mostrando me twitter para ele.
-Eu sei, estou até com medo de entrar no meu twitter. Ele disse e se deitou ao meu lado.
-Eu vou ir tomar banho, eu to com sono ! Eu disse e fui para o banheiro, tomei um banho um pouco demorado, e voltei para o quarto. Justin estava no meu celular, proavelmente twittando algo.
-O q vc está fazendo ? Perguntei tomando o celular dele.
-Nada ! Ele disse rindo .
" Eu amo o Justin, e as Beliebers, e eu sou a menina mais perfeita do mundo " Estava escrito . Eu olhei para ele e dei risada .
" Quem acabou de escrever isso, foi o Justin, que sequestrou meu celular, enquanto eu estava fora " Twitter e fexei o twitter.
-Eu estou com sono ! Disse e me deitei ao lado dele. Ele me abraçou e me ajeitou em seu colo.
-Então dorme, eu amo dormir com vc assim deitada em mim ! Ele disse acariciando meu cabelo.
Eu apenas sorri, e começei a dormir lentamente, foi mais rapido do q eu pensei .

[Justin narrand on]
Acho que ela já estava dormindo, peguei meu celular e tirei uma foto dela, ela estava tão fofa, mandei direto para o twitter.
"É ou não uma princesa ? "
Desliguei antes que ela acordaçe, me ajeitei, e fiquei olhando para ela, tenho tanto medo de perder ela, ela se tornou tudo pra mim, não imagino mais minha vida sem ela. Entre meus pensamentos acabei dormindo.
[Justin narrando off]

Acordei, e Justin ainda estava dormindo, levantei devagar e fui tomar banho. Coloquei esta roupa
E sentei no sofá, eu iria esperar apenas mais um pouco e iria acordar o Justin. Peguei meu celular e entrei no twitter. Tinha um twitt do Justin, eu apertei no link, e tinha uma foto minha dormindo. Eu sorri e fui ver os comentaris. "Ela é tão linda","Ela é perfeita"," ownt q fofa, i love you Bruna","we love Bruna", Então tinha uma mandando um link de um fã site meu. Eu apertei e tinha muitas coisas sobre mim, elas tinhas uma foto de eu pequena, como conseguiram isso ? Mas eu adorei, add nos meu favoritos, segui a dona do blog no twitter, e mandei uma mensagem para ela. " Obrigada, eu adorei o site, agora este é o meu site oficial, qualquer noticia mando para vc amor, muito obrigada " Esperei mais um tempo e logo ela começou a surtar.
"OMG, isso foi um sonho ? como assim? A Bruna acabou de dizer que o meu site sobre ela é o oficial ? e me seguiu no twitter, eu preciso de ar" Eu dei risada .
"Olhem o meu site official, feito por uma fã hehe, é incrivel, obrigada @Laryssa_MloveBruna (homenagem a uma amiga) "
Eu olhei no relógio e resolvi acordar o Justin.
Sentei na cama e fiquei passando a mão no cabelo dele, acho que isso apenas funciona com o Felipe, o Justin nem se mexeu. Então eu começei a sussurrar e a soprar no ouvido dele.
-Acordaa, Acordaa dorminhoco ! Eu sussurrei e ele se contorçei na cama.
-Hum ? Faz cossegas, para ! Ele disse e eu ri.
-Levanta Justin, vc tem a reunião com Scott e o Usher .
-Aff, ñ quero ir ! Ele disse colocando a cabeça no travesseiro.
-Deixa de ser teimoso menino, vc precisa ir, depois quem sabe agente ñ continua o que ñ conseguimos terminar ontem ! Eu disse levantei e fui em direção ao sofá.
-Beleza, levantei, ta falando sério ? Ele disse levantando todo desastrado.
-Quem sabe, agora vai tomar banho e se arrumar, vou ligar para a Cait ! Eu disse empurrando ele para o banheiro. Ele entrou peguei meu celular que estava no sofá eliguei para a Cait. ....







(Continua)Desculpem a demora, é q meu pc desligou e eu tive q começar denovo, pq ñ salvou nos rascunhos, q raivaaa.

Mariiih Drew' : Isso mesmo amor, eu amo todas as musicas da Jas, ñ é novidade que eu amo ela hehe, ain eu amei sua foto, e mais uma vez eu amo a Jasmine V.




quinta-feira, 21 de abril de 2011

First Crush - Cap 40

-Bem...ou pode ser em outra cidade, eu não me importo, apenas quero o nosso tempo, Paris é a idade do amor, e agora que eu me toquei q vc e o Justin dever querer ficar juntos, mas eu ainda quero nosso tempo, promete ? Ele disse meio triste.
-Cláro ! Eu disse e o abraçei.
-Obrigada cabeluda ! Ele disse tirando meu cabelo de seu rosto.
-Foi mal, eu disse o soltando.
-Já me acostumei, bom eu já vou indo. Ele disse me dando o precioso beijo na test e levantando.
-Daqui a pouco eu vou lá ok ? Disse olhando para ele na porta.
-Ok ! Ele disse sorriu e fexou a porta.
[Bruna on-Nossa isso foi meio estranho, sei lá, um atraz do outro falando praticamente a mesma coisa, foi meio assustador. -Bruna off]
Eu escutei o barulho da porta do banheiro mas ñ olhei para traz, continuei abraçada em minhas pernas, e viajando em meus pensamentos. Derrepente senti um corpo me abraçando, quem sera né ? kkkk, ele estava quente, ou melhor, seu corpo estva quente 66, me fazendo preder completamente meus pensamentos, virei para a tras e lá estava ele, de bermuda, e sem camiseta, eu engoli completamente seco, ao olhar aquele tanquinho sexy, ele viu minha cara, e deu um sorriso sexy, me fazendo me derreter mais ainda.
-Felipe estava aqui ? Ele perguntou virando de costas e colocando sua camisa na cama.
-Aham ! Eu disse olhando para a bunda gostosa dele 66.
-Escutei a voz dele, e pare de olhar para minha bunda sua safada. Ele disse e eu ri .
-Eu ñ estou olhando para sua bunda, seu convensido. e mesmo se eu estivesse, vc olha para a minha, pq ñ posso olhar para a sua ? Eu disse em um tom ameaçador, e ele se virou para mim e cruzou os braços.
-O que foi ? Perguntei rindo .Ele me chamou com o dedo bem devagar, e cruzou os braços novamente. Eu ri, levantei e fui até ele.
-Pronto, o q foi ? Eu disse e sorri. Ele foi chegando mais perto colocou uma mão e minha nuca, e outra em minha cintura, puxou meu corpo para ficar colado ao dele. Aquilo estava me deixando louca, aquela pele quente, aquele cheiro dele. Ele colocou meu cabelo para traz e começou a beijar meu pescoço. Eu estava conpletamente arrepiada, ele realmente sabe como deixar uma menina sem reação. Ele foi beijando meu pescoço, deu uma mordidinha na minha orelha, e eu juro que quase desmaiei. Foi subindo até chegar em minha boca, encostou nossas bocas uma nas outras e sorriu.
-Vc está querendo me matar ?Perguntei devagar .
-Como eu mataria o amor da minha vida ?
Depois que ele disse isso veio uma coisa dentro de mim, eu ñ sei explicar. Ele pegou uma das minha mãos, segurou ela, e colocou para traz, junto com a dele em minha cintura. Olhou em meus olhos e me beijou " Tava demorando né kk", um beijo suuper hot, e o jeito que ele me segurava, o jeito que ele apertava minha sintura, duvido que alguem fassa igual, eu estava completamente no pariso, aquele beijo...um beijo molhado, nossas linguas se encontravam de uma maneira perfeitamente perfeita. Ele foi andando para traz, em direção a cama, eu não estava nem ai pelo que poderia acontecer, eu o amo, e sei muito bem que ele é o garoto cérto, ou melhor, ele é o garoto perfeito. Fui o acompanhando, coloquei a outra mão que ele não estava segurando em seu peito, e acariciei seu corpo escultural hehe, ele me virou e foi deitando na cama devagar, acho que nunca fiquei tanto tempo beijando alguem 66. Ele soltou minha mão, coloquei a mão em sua nuca, e ele começou a passar a mão por baixo da minha blusa.........



(Continua) Sou do mal kkkk, vou postar no Perfect Stars agora kkkk.

First Crush - Cap 39

-Bom...ele começou. - u sei que vc e o Felipe são amigos e tal, mas eu estou com saudades de sair apenas nós dois, é sempre eu vc e Felipe, eu sinto que o nosso namoro é triplo, é muito esquisito, eu não me sinto bem com isso, eu sei que vc ñ pode deixar ele de lado e eu não vou, nem estou pedindo isso, eu apenas quero um tempo para nós dois.
Eu fiquei em silencio e ele continuou.
-Olha a primeira cidade vai ser Paris, eu quero que seja apenas eu e vc ok ? quero que seja perfeito, sinto fala de passar um tempo apenas com vc.
Eu levantei a cabeça e sorri, ele retribuiu o sorriso e eu o abraçei com todas as minhas forças, como um pedido de desculpas, eu estava me sentindo muito mal.
-Desculpa !Eu disse ainda abraçada com ele.
-Vc ñ precisa se desculpar, não mesmo, vc ñ fez nada, pq está se desculpando ? Ele perguntou segurando meu rosto, e sorrindo.
-Eu estou me sentindo mal por não está te dando tanta atenção, mas eu não estou fazendo de proposito eu juro, eu apenas estou tentando não fazer brigas, ou discursões, eu não queria que vc se sentisse assim ! Eu disse e deixei uma lagrima cair.
-Eii, calma...ok, eu sei que vc está tentando fazer tudo ficar bem, e eu ñ disse que a culpa é sua, na verdade a culpa ñ é de ninguem, apenas quero um tempo para nós dois, ñ se preocupa amor, vc ñ me fez sentir nada, a ñ ser amor, paixão, o sentimeito maisa verdadeiro e lindo que já senti por alguem em minha vida. Ele disse acariciando meu rosto e olhando em meus olhos. - Vc foi a melhor coisa que poderia ter acontecido da minha vida, e eu invejo o Felipe, por ter a sorte de te ter ao lado dele deis de pequeno. Vc é incrivel, e é por isso que todos te amam, todos querem o seu bem, e principalmente, brigamos por vc, vc deve estar percebendo que eu e Felipe estamos tentando nos dar bem, as vezes isso ñ funciona e acabamos dizendo coiss que ñ deveriamos, mas isso é normal, ao passar do tempo eu aprendo a controlar meu ciumes, e Felipe aprende a não me provocar. Eu ri e o araçei novamente.
-Eu te amo tantoo, tanto, tanto, nunca pensei que poderia sentir isso por um menino besta igual vc ! Eu disse ainda abraçada com ele e ele riu.
-Obrigada pelo elogio kk, e eu te amo tbm minha princesa.
Eu o soltei devagar, coloquei minhas duas mãos, em seu perfeito rosto, fiquei acariciando seu rosto, olhando em seus olhos.
-Da para me beijar logo, ou ta dificil ? Ele disse e riu ..
-Vc que manda senhor Bieber ! Falei e o beijei. Parei o beijo e fiquei olhando para ele.
-Como vc pode ser tão perfeita ? Ele disse acariciando meu cabelo e sorrindo.
-Não sou perfeita ......
-Vc é perfeita para mim. Ele me interrompeu.Eu apenas sorri e dei um selinho nele.
-Eu vou tomar banho. já volto amor ! Ele disse e foi para o banheiro.
Me ajeitei no sofá, agarrando minhas pernas. e alguem bateu na porta.
-Entraa ! Eu gritei e Felipe entrou .
-Justin está ai ? Ele preguntou se sentando ao meu lado.
-Está no banho pq ?
-Eu quero falar com vc ! Ele disse e se virou para mim.
-Pode falar .......
-Bom...Ele começou. - Eu sei que vc ama o Justin, e ele te ama, eu estou super feliz com isso, pq vc está super feliz com ele, mas eu sinto falta de sair apenas com vc sabe ? como quando eramos pequenos, sair, conversar, isso é uma das coisas que eu mais sinto falta. É sempre eu vc e o Justin, vc sabe que eu ñ quero que vc se separe dele, vc sabe disso, mas eu quero um tempo com vc, um tempo só para nos dois, para agente conversar, assim como faziamos sabado anoite, todos os sabados, era o nosso dia da bagunça lembra, eu me sinto muito mal a cada sabado que passou e v ñ lembrou do nosso dia da bagunça, e m=pior ainda, ao saber que no nosso dia da bagunça, estava eu vc e o Justin, eu amo a Gabi, e vc sabe disso, mas para falar a verdade, nem ela participava disso, eu estou tentando conviver, e até me tornar amigo do Justin, eu sei que isso vai ser dificil, mas eu estou tentando. Eu fiquei sabendo que a pimeira cidade da turnê de Justin vai ser Paris, eu queria que fosse apenas nós dois, nos divertindo, conversando.
Eu fiquei paralizada, assustadissima, olhando para ele e ele continuou .......






(Continua)

Obrigada Divas

Obrigada mesmo, vcs não sabem como eu fiquei feliz com os comentarios, mas infelismente nem todo mundo pensa como vcs suas divas, faz 2 dias q eu postei aquilo e eu já perdi 5 seguidores, fiquei super mal, mas vcs tem este direito, minha irmã disse que para eu ñ precisar fechar o blog eu iria estudar com ela, ela fez um horario de estudo para mim. Az vezes eu me irrito muito com ela, mas ela sempre está ao meu lado quando eu preciso, enfim, eu amo ela. Então, eu fiquei super mal, eu juro que eu nunca chorei tanto, fazia muito tempo que eu ñ chorava de verdade, chorar de soluçar, eu fiquei muito mal mesmo, mas olha, eu estudei para a prova de História que eu tive quarta e eu fui suuuper bem, sabia tudo uhull sou ninja, mas o que eu quero mesmo falar com vcs é, MUITOOOO OBRIGADAA, eu realmente amei os comentários, sim eu fiquei super triste em perder 5 seguidores em 2 dias, mas fiquei muito mais feliz em saber que tem divas que ñ vão parar de ler meu blog, e é por vcs, que neste feriado eu vou postar, vou madrugar postando, vou postar tanto que vcs ñ vão mais aguentar ler hehe, é sério eu amo vcs, e como vou ficar um serto tempo sem postar todos os dias, todas as semanas e tal, vou entupir vcs de capitulos hoje, só vai dar eu em seu painel kkkkk, é uma forma de agradeçer as que ñ vão me abandonar. Vou postar nos 2, ain eu to empolgada para postar, então espero que gostem dos capitulos. AMO VCS !




Sinto falta desta época !! :(







Tudo bem agora vamos aos capitulos aaaaaa !

terça-feira, 19 de abril de 2011

Fechado temporariamente :(

Gente, eu nem sei como dizer isso para vcs, mas durante este proximo bimestre eu não vou mais postar, e quase nem vou entrar no PC, me desculpem, essa decisão foi minha, não foi de meus pais ou ninguem mais, eu não estou indo muito bem na escola, e sei muito bem o motivo disso. Bem então eu decidi que neste proximo bimestre vou me dedicar mesmo, e para isso preciso ter certeza que vcs estão sabendo que ñ vou postar, me desculpem, mas como me disseram ano passado. - O Justin pode ser muito especial para vc, e vc pode ama-lo o quanto vc quizer, mas ele ñ vai te dar um diploma. Eu fiquei muito mal ao pensar nisso, quando eu começei a perceber que tava deixando a escola de lado, eu preciso mesmo me deticar, e sério gente, eu to chorando digitando isso, eu não queria fazer isso, não mesmo, são vcs que me animam e vai ser muito dificil ficar sem falar com vcs no msn e tal, mas por favor me entendam, meus pais fazem tudo que eles podem para mim, e a unica coisa que eu devo fazer é estudar, e eu não estou fazendo isso, eu fico completamente mal ao pensar que meu Pai me dá tudo que eu quero, apenas em troca de notas boas e estudo, e eu ñ estou fazendo isso, é sério eu to chorando, mas eu preciso fazer isso, ñ é apenas por mim, é pelo meu Pai ok ? Eu amo muito vcs, e ñ vai ser para sempre ok ? eu sei que 1 bimeste é muito tempo, e se vcs quizerem, podem deixar de seguir o blog, vcs tem este direito, mas eu espero que vcs entendam que eu preiso fazer isso.



Amo vcs !!
Isso vale para o pessoal que eu converso pelo msn, Skype etc... eu tbm ñ vou entrar. Me desculpem, mas eu tenho o telefone da maioria de vcs, e sempre que eu puder eu ligo, bjsss, me desculpem denovo.