Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

sexta-feira, 22 de abril de 2011

First Crush - Cap 43

[Justin narrando on ]
Cheguei no tal lugar, era tipo um bar sei lá, eles estavam sentados no sofá lá no canto, não tiha quase ninguem eu acho que eles reservaram o lugar para ninguem poder testemunhar a minha morte. Fui caminhando até eles, me arrastando, tava na cara que eu não queria estar ali, mas era isso mesmo que eu queria que eles percebessem, os dois leantaram quando ve avistamram, e eu sorri forçado.
-E ai baixinho ! Sccott disse, é só o que me faltava, eu to aqui para escutar esse discurso tedioso que eles fazem TODOS os mêses, e ainda tenho que escutar isso ? O que eu fiz para merecer isso ? Juro que não sei.
-Não to com humor para piadinha Sccot ! Eu disse e me sentei no sofá.
-Ainda ta bravinho pq estragamos o clima com vc e Bruna ontem ?? Usher disse segurando a risada.
-Não, quer dizer tbm, mas eu não quero ouvir tudo denovo, vcs fazem isso todos os mêses, e falam as mesmas coisas, será que dá para encurtar está vez, isso já está ficando repetitivo, eu já estou quaze decorando. Eu disse e eles riram.
-Fica tranquilo, hoje não vai ser tão longa nossa conversinha. Sccott disse e eu sorri aliviado.
-Então vamos começar,primeiro precisamos dizer para vc que ainda não encontramos ninguem para abrir a turnê. Usher falou meio decepcionado.
-Como não ? Falta muito pouco tempo, chama a Jasmine . Eu dissemeio assustado, eles sempre fizeram as coisas tão antecipadamente.
-Nós já chamamos ela, mas ela não vai poder ir em todos os shows, ela vai nos acompanhar em uma parte da turnê, mas para a outra parte, ainda não temos ninguem. Sccot disse mostrando algo como um programa em seu IPed.
-Bom e os irmãos Smith ? Perguntei para eles, por incrivel que pareça, aquilo ainda não estava tedioso.
-Eles não vão poder vir, na verdade eles vão abrir 2 shows, mas ainda tem 6 shows sem abertura.
-Bom...Pq c não abre Usher ? Perguntei meio que zoando com ele.
-Engraçadinho vc né, isso é sério Justin. Ele disse sério e euparei de rir.
-Olha deixa eu pensar, pesquisar um pouco sei lá, vai que agente acaba achando algum talento e até ajuda ele ou ela ok ?Vamos pesquisar, nós ainda temos 1 semana e meia.
-Amanhã precisamos de alguem ok ?? Sccot disse meio tento, mas ele estava com uma cara engraçada.
-Beleza, Beleza, agora posso ir embora ?
-Cláro que não, ainda estamos começando......
[Justin narrando off]
[Felipe narrando on]
Os meninos chegaram, e fomos para um lugar lá. Era tipo um parque com lugar para Skate, campos, mesas de jogos, era bem legal.
-E vou treinar mnhas manobras no Skate. O Christinan disse, e Ryan oi com ele, Chaz ficou sentado ao meu lado olhando os dois.
-Cara, como vc consegue fazer as meninas se derreterem tanto por vc ? Ele disse e eu olhei para ele meio confuso, ele apontou para um grupinho de meninas que estavam olhando para mim, mndando beijinho e muita olhas coisas.
-Não sei. Mas acho que isso é para vc ! Eu falei e ri.
-Nem, to apaixonado, não acredito que isso aconteceu comigo, mas fazer o que né, aconteceu. Ele disse meio envergonhado.
-Que bom cara, parabéns, como é o nome dela ??
-Melissa, ela é d+, sei lá, é tão natural, tão incrivel ! Ele disse olhando para o céu eu dei uma risada curta e ele olhou para mim.
-Nossa, ta apaixonado mesmo em ? Ta me assustando. Eu disse e ele riu.
-Olha, não liga para o ciumes do Justin não ok ?Ele não consegue controlar, e por causa disso ele acaba falando coisas ridiculas, mas é meio que impulsivo, ele é um cara legal .
-Eu sei, ele ama muito a Bruna, mas eu não entendo porque ele não entende que somos apenas amigos e nada mais, ele não tira da cabeça que tem algo mais, tudo bem que nós não nos tratamos com muito carinho, abraço e etc... mas nós vivemos juntos, crescemos juntos, somos irmãos, ela é minha irmãzinha, eu sempre a proteji em meus braços, sempre. Eu só quero que ele perceba que nós somos amigos, na verdade que nós somos praticamente irmãos.
-Ele vai perceber, na verdade eu acho que ele já está entendendo. Ele tem medo de perder ela, nunca vi Justin tão louco por alguem como ele é pelo Bruna. Ela é incrivel, e os dois se mereçem, e olha que eu já vi muitas coisas entre esses dois em, muitos choros, nossa, esses dois ainda acabam casando. Ele disse e riu ...

[Felipe narrando off]
[Bruna narrando on ]
Compramos a bota da Cait, eu já tinha peguo 3 blusas, mas continuamos andando, derrepente veio uma menina ruiva, pequena, com a blusa escrita " I'm Belieber", ela chegou ao meu lado chorando e pediu para tirar uma oto comigo.
-OMG, não chora linda, vamos lá lindona na foto ! Eu disse limpei as lagrimas dela, ajeitei seu cabelo, coloquei meu braço em seu ombro e sorri para a camera que uma mulher, acho que era a mãe dela estava segurando.
-Eu te amo ! Ela disse e abraçou minha cintura, eu sorri e a abraçei. Vi apenas mais um flash e ela me soltou.
-Caitlin ? Omg é muita sorte ! Ela disse abraçando a Cait. A Cait sorriu para a foto, e a pequena menina foi mbora, sorrindo pulando e chorando.
-Ownt que fofa ! Eu disse para a Cait.
-Que barulhão é esse ? Ela disse parando e tentando escutar. Derrepente vieram dois seguranças correndo, peguaram agente no colo e sairam correndo.
-O que é isso ? Perguntei super assustada no ombro do segurança grandão.
-Fãs, muitas fãs, elas estão loucas atraz de vcs ! O segurança que segurava a Cait disse.........








(Continua)

2 comentários:

  1. NOSSA! o que será que vai acontecer? OMJ' Mary, tá perfeito demais! Continua? Por Favor? Tô amando...

    ResponderExcluir