Chegamos lá na pracinha e santamos ao lado do Ryan que estava tomand agua, enquanto o Chris e Chaz faziam uns trecos loucos lá. Ele me olhou dos pés a cabeça, e depois olhou para a Cait da mesma forma.
-Que coisa ridicula é essa ? Ele disse e puxou nossas pirucas ao mesmo tempo.
-Aff, como vc descobriu ? Perguntei tirando a jaqueta .
-Fala sério meninas ! Ele disse e foi na direção de Chaz.
-Aff, será que tava tão mau assim o disfarçe ? Cait disse tirando os óculos.
-Acho q sim ! Eu falei e nós rimos.
-Bom, eu vou indo para o Hotel, aprovitar que é ali, bm pertinho, ver o Justin, e o Felipe ok ? Depois agente se fala ! Eu disse dei um abraço nela e fui andando em direção ao hotel, cheguei em alguns minutos e subi, estava escutando alguns gritos vindo do quarto de Felipe, eu começei a andar um pouco mais rapido, coloquei o ouvido na porta para ver se era de lá mesmo, então escutei a vós de Justin. Eu já meio que imeginei o que estava acontecendo, abri a porta devagar, e eles não perceberam que eu estava ali .
-Fala a verdade, para de mentir, vc ama a Bruna, vc não quer ela comigo, fala logo, para de se fingir de santo ! Justin disse super bravo, ele estava vermelho e muito eletrico.
-CALA A BOCA MULEQUE, É APENAS UMA MUSICA, PARA COM ESSE SEU CIUMES IDIÓTA. Felipe disse ficando um pouco mais alterado.
-FALA LOGO, NÃO TEM MAIS NINGUEM AQUI, PODE FALAR, COMIGO NÃO COLA ESSE SEU JEITO SANTO ! Justin disse muito mais bravo, eu não acredito que ele estava falando aquelas coisas.
-Para cara, vc não tem noção de como vc está sendo ridiculo ! Felipe disse segurando o Justin que estava muuuito nervoso.
-Não encosta em mim ! Justin disse e deu um soco no rosto de Felipe. - Vc não vai tirar a Bruna de mim, eu amo ela, eu não sei viver sem ela ! Justin disse sentou no chão e começou a chorar. Eu levantei correndo e fui ajudar Felipe, que estava no chão com a mão no olho.
-JUSTIN ? O QUE É ISSO ? Eu disse ajudando Felipe a se levantar.
-Eu não sei, me desculpa, eu não sei ! Ele disse chorando muito , levantou e saiu correndo.
-Ele está maluco ! Felipe disse deitando na cama.
-Ta doendo ? Perguntei sentendo ao lado dele.
-Não muito, eu consegui desviar um pouco ! Ele disse tirando a mão do rosto. Não estava muito roxo, mas estava um pouco maxucado.
-Eu me viro aqui, vai atraz dele, ele está mt louco, pode fazer alguma besteira ! Felipe disse e eu o obedeçi, dei um beijo na mão dele e fui procurar o Justin.
Abri a porta do quarto devagar.
-Justin ? Disse, mas apenas ouvi soluços .
-Me desculpa, me desculpa, eu não sei o que está acontecendo comigo ! Ouvi ele falando entre soluços, mas não estava vendo ele.
-Cade vc ? Perguntei olhando para os lados.
-Aqui ! Ele disse e erguei sua mão, ele esava sentado no chão, ao lado da cama virado para a parede. Sentei ao lado dele, ele estava chorando muito, nunca vi ele chorar tanto.
-O que está acontecendo Justin ? O que aconteceu com vc ? Perguntei e ele começou a chorar mais ainda.
-Eu não consigo me controlar, eu fico louco em pensar em te perder, em não ter mais vc o meu lado, em vc estar com outro alguem e........ Ele disse e eu o interrompi.
-E vc acha que o Felipe está tentando me levar para longe de vc ? Vc está enganado Justin, ele disse que está feliz por vc me amar de verdade, e que apenas espera que vc não me magoe, Justin vc tenque se controlar ! E disse e egui a cabeça dele.
-Eu tento, eu juro que eu tento, mas eu não consigo não dá. Ele disse e voltou a chorar. Não tinha outra maneira, ele estava tremendo, vermelho, ele estava completamente nervoso, peguei um calmante na minha gaveta e dei para ele tomar, ele tomou e depois de alguns minutos dormiu . Dei um selinho nele e fui para o quarto do Felipe. Abri a porta ele estava tirando a camisa .
-Ta doendo ? Perguntei ajudando ele a tirar a camisa.
-Não, não foi tão forte quano pensei que tinha sido, eu consegui desviar, então ñ me atingiu tanto. Eu preciso conversar com vc ! Ele disse segurou minha mão e me puxou para a cama, ele sentou e eu sentei na frente dele.
-Pode falar ... Eu disse meio sem entender direito o que tinha acontecido, eu chegei na metado então ñ sabia como tinha começado esta briga.
-Eu não quero mais ficar aqui....Ele começou e eu interrompi.
-Mas......
-Deixa eu terminar. Ele disse e continuou. - Eu não quero ficar viagando ao mundo com uma pessoa que me odeia, uma pessoa que não quer minha presença, e uma pessoa que não me faz me sentir bem, eu estou aqui por vc, e isso faz ele surtar, olha me desculpe pequena, me desculpe mesmo, mas eu vou voltar para o Brasil, se vc quizer voltar comigo, é com vc, amanhã mesmo to indo comprar as passagens, me desculpe.
Eu fiquei em silencio, com a cabeça abaixada, dixando as lagrimas cairem sobre meu olho e pingarem no colchão.
-Por favor Felipe, não faz isso ! Eu disse entre soluços .
-Me desculpe pequena, mas ja estou descidido ! Ele disse e entrou no banheiro.
-Fui para o meu quarto, Justin estava dormindo como uma pedra, eu sentei no chão enfrente ao sofá e comçei a chorar beixinho, não acredito que vou terque tomar esta descisão, o que eu emplorava para não aconteceu está acontecendo, não acredito que vou terque escolher entre os dois.......
(Continua)
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluir