Eu fiquei em silencio e ele continuou.
-Olha a primeira cidade vai ser Paris, eu quero que seja apenas eu e vc ok ? quero que seja perfeito, sinto fala de passar um tempo apenas com vc.
Eu levantei a cabeça e sorri, ele retribuiu o sorriso e eu o abraçei com todas as minhas forças, como um pedido de desculpas, eu estava me sentindo muito mal.
-Desculpa !Eu disse ainda abraçada com ele.
-Vc ñ precisa se desculpar, não mesmo, vc ñ fez nada, pq está se desculpando ? Ele perguntou segurando meu rosto, e sorrindo.
-Eu estou me sentindo mal por não está te dando tanta atenção, mas eu não estou fazendo de proposito eu juro, eu apenas estou tentando não fazer brigas, ou discursões, eu não queria que vc se sentisse assim ! Eu disse e deixei uma lagrima cair.
-Eii, calma...ok, eu sei que vc está tentando fazer tudo ficar bem, e eu ñ disse que a culpa é sua, na verdade a culpa ñ é de ninguem, apenas quero um tempo para nós dois, ñ se preocupa amor, vc ñ me fez sentir nada, a ñ ser amor, paixão, o sentimeito maisa verdadeiro e lindo que já senti por alguem em minha vida. Ele disse acariciando meu rosto e olhando em meus olhos. - Vc foi a melhor coisa que poderia ter acontecido da minha vida, e eu invejo o Felipe, por ter a sorte de te ter ao lado dele deis de pequeno. Vc é incrivel, e é por isso que todos te amam, todos querem o seu bem, e principalmente, brigamos por vc, vc deve estar percebendo que eu e Felipe estamos tentando nos dar bem, as vezes isso ñ funciona e acabamos dizendo coiss que ñ deveriamos, mas isso é normal, ao passar do tempo eu aprendo a controlar meu ciumes, e Felipe aprende a não me provocar. Eu ri e o araçei novamente.
-Eu te amo tantoo, tanto, tanto, nunca pensei que poderia sentir isso por um menino besta igual vc ! Eu disse ainda abraçada com ele e ele riu.
-Obrigada pelo elogio kk, e eu te amo tbm minha princesa.
Eu o soltei devagar, coloquei minhas duas mãos, em seu perfeito rosto, fiquei acariciando seu rosto, olhando em seus olhos.
-Da para me beijar logo, ou ta dificil ? Ele disse e riu ..
-Vc que manda senhor Bieber ! Falei e o beijei. Parei o beijo e fiquei olhando para ele.
-Como vc pode ser tão perfeita ? Ele disse acariciando meu cabelo e sorrindo.
-Não sou perfeita ......
-Vc é perfeita para mim. Ele me interrompeu.Eu apenas sorri e dei um selinho nele.
-Eu vou tomar banho. já volto amor ! Ele disse e foi para o banheiro.
Me ajeitei no sofá, agarrando minhas pernas. e alguem bateu na porta.
-Entraa ! Eu gritei e Felipe entrou .
-Justin está ai ? Ele preguntou se sentando ao meu lado.
-Está no banho pq ?
-Eu quero falar com vc ! Ele disse e se virou para mim.
-Pode falar .......
-Bom...Ele começou. - Eu sei que vc ama o Justin, e ele te ama, eu estou super feliz com isso, pq vc está super feliz com ele, mas eu sinto falta de sair apenas com vc sabe ? como quando eramos pequenos, sair, conversar, isso é uma das coisas que eu mais sinto falta. É sempre eu vc e o Justin, vc sabe que eu ñ quero que vc se separe dele, vc sabe disso, mas eu quero um tempo com vc, um tempo só para nos dois, para agente conversar, assim como faziamos sabado anoite, todos os sabados, era o nosso dia da bagunça lembra, eu me sinto muito mal a cada sabado que passou e v ñ lembrou do nosso dia da bagunça, e m=pior ainda, ao saber que no nosso dia da bagunça, estava eu vc e o Justin, eu amo a Gabi, e vc sabe disso, mas para falar a verdade, nem ela participava disso, eu estou tentando conviver, e até me tornar amigo do Justin, eu sei que isso vai ser dificil, mas eu estou tentando. Eu fiquei sabendo que a pimeira cidade da turnê de Justin vai ser Paris, eu queria que fosse apenas nós dois, nos divertindo, conversando.
Eu fiquei paralizada, assustadissima, olhando para ele e ele continuou .......
(Continua)
Nenhum comentário:
Postar um comentário