Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

sexta-feira, 22 de abril de 2011

First Crush - Cap 41

Então o telefone de Justin começou a tocar.
-Deixa tocar ! Ele disse e continuou beijando meu pescoço. O Telefone continuou tocando e eu começe a me irritar .
-Atende logo ! Eu disse e o empurrei. Ele levantou bravo e foi atender.

[Tell Justin on ]
xx: Pensei que ñ ia atender.
J: E eu ñ ia mesmo, fui obrigado !
xx: Ta bravinho é ?
J: Quem é ?
xx: O Scooter e o Usher .
J: omg, não acredito que foram vcs que atrapalharam eu e a Bruna.
U: Atrapalhamos o que ?
J: Nada não, o que vcs querem ?
S: Queremos avisar, que estamos aqui em Stratford, viemos conversar com vc, e ter aquela reuniãosinha q acostumamos ter .
J: Aff não, por favor !
U: Justin , pode parar, sim, amanhã vc nos encontra no ****** !
J: Ta né !
S: Juiso ai com a Bruna !
J: Vcs já estragaram o clima !
U: Bom mesmo, ñ quero saber de vc com filhos por ai muleque .
J: Até parece Usher !
S: Bom mesmo, eu concordo com o Usher .
J: Tchau
U: Juiso .
J: OK OK, Tchau, até amanhã .
[Tell off ]

-Quem era ? Perguntei agarrada no travesseiro .
-Não acredito nisso ! Ele disse bravo e sentou na ponta da cama.
-O que foi ?
-O Usher e o Scooter estão aqui, e amanhã querem ter uma reunião comigo. Aff ! Ele disse e deitou.
-Nossa, é tão ruim assim ? Perguntei rindo dele.
-Sim, é péssimo, eu quase durmo, e eles fala, falam, fala, parece q nunca acaba, é muito tédio para uma pessoa só !
-Quer q eu vá junto ? Perguntei olhando para meu celular.
-Não, seria bem pior, vc iria ficar intediada tbm, e eu ñ iria poder fazer nada ! Ele disse e riu .
-O pessoal aqui ta bem louco com as coisas que andam saindo sobre agente. Disse mostrando me twitter para ele.
-Eu sei, estou até com medo de entrar no meu twitter. Ele disse e se deitou ao meu lado.
-Eu vou ir tomar banho, eu to com sono ! Eu disse e fui para o banheiro, tomei um banho um pouco demorado, e voltei para o quarto. Justin estava no meu celular, proavelmente twittando algo.
-O q vc está fazendo ? Perguntei tomando o celular dele.
-Nada ! Ele disse rindo .
" Eu amo o Justin, e as Beliebers, e eu sou a menina mais perfeita do mundo " Estava escrito . Eu olhei para ele e dei risada .
" Quem acabou de escrever isso, foi o Justin, que sequestrou meu celular, enquanto eu estava fora " Twitter e fexei o twitter.
-Eu estou com sono ! Disse e me deitei ao lado dele. Ele me abraçou e me ajeitou em seu colo.
-Então dorme, eu amo dormir com vc assim deitada em mim ! Ele disse acariciando meu cabelo.
Eu apenas sorri, e começei a dormir lentamente, foi mais rapido do q eu pensei .

[Justin narrand on]
Acho que ela já estava dormindo, peguei meu celular e tirei uma foto dela, ela estava tão fofa, mandei direto para o twitter.
"É ou não uma princesa ? "
Desliguei antes que ela acordaçe, me ajeitei, e fiquei olhando para ela, tenho tanto medo de perder ela, ela se tornou tudo pra mim, não imagino mais minha vida sem ela. Entre meus pensamentos acabei dormindo.
[Justin narrando off]

Acordei, e Justin ainda estava dormindo, levantei devagar e fui tomar banho. Coloquei esta roupa
E sentei no sofá, eu iria esperar apenas mais um pouco e iria acordar o Justin. Peguei meu celular e entrei no twitter. Tinha um twitt do Justin, eu apertei no link, e tinha uma foto minha dormindo. Eu sorri e fui ver os comentaris. "Ela é tão linda","Ela é perfeita"," ownt q fofa, i love you Bruna","we love Bruna", Então tinha uma mandando um link de um fã site meu. Eu apertei e tinha muitas coisas sobre mim, elas tinhas uma foto de eu pequena, como conseguiram isso ? Mas eu adorei, add nos meu favoritos, segui a dona do blog no twitter, e mandei uma mensagem para ela. " Obrigada, eu adorei o site, agora este é o meu site oficial, qualquer noticia mando para vc amor, muito obrigada " Esperei mais um tempo e logo ela começou a surtar.
"OMG, isso foi um sonho ? como assim? A Bruna acabou de dizer que o meu site sobre ela é o oficial ? e me seguiu no twitter, eu preciso de ar" Eu dei risada .
"Olhem o meu site official, feito por uma fã hehe, é incrivel, obrigada @Laryssa_MloveBruna (homenagem a uma amiga) "
Eu olhei no relógio e resolvi acordar o Justin.
Sentei na cama e fiquei passando a mão no cabelo dele, acho que isso apenas funciona com o Felipe, o Justin nem se mexeu. Então eu começei a sussurrar e a soprar no ouvido dele.
-Acordaa, Acordaa dorminhoco ! Eu sussurrei e ele se contorçei na cama.
-Hum ? Faz cossegas, para ! Ele disse e eu ri.
-Levanta Justin, vc tem a reunião com Scott e o Usher .
-Aff, ñ quero ir ! Ele disse colocando a cabeça no travesseiro.
-Deixa de ser teimoso menino, vc precisa ir, depois quem sabe agente ñ continua o que ñ conseguimos terminar ontem ! Eu disse levantei e fui em direção ao sofá.
-Beleza, levantei, ta falando sério ? Ele disse levantando todo desastrado.
-Quem sabe, agora vai tomar banho e se arrumar, vou ligar para a Cait ! Eu disse empurrando ele para o banheiro. Ele entrou peguei meu celular que estava no sofá eliguei para a Cait. ....







(Continua)Desculpem a demora, é q meu pc desligou e eu tive q começar denovo, pq ñ salvou nos rascunhos, q raivaaa.

Mariiih Drew' : Isso mesmo amor, eu amo todas as musicas da Jas, ñ é novidade que eu amo ela hehe, ain eu amei sua foto, e mais uma vez eu amo a Jasmine V.




Um comentário:

  1. aaaaah' eu sabia... *-* Eu tbm amoo, é uma mais linda do que a outra. É mesmo, não é novidade! haha' Obg, eu coloqueei essa foto porque eu acheei ela tão foofa. Ai eu resolvi colocar, hehe' Igualmente, amoo ela demais... ! s2

    ResponderExcluir