[Justin narrando on]
Eu acordei meio sonolento, Bruna não estava na cama, então eu levantei e percebi que ela estava no sofá, com os olhos inxados, com o rosto vermelho, pelo jeito ela chorou muito ontem, ela estava sentada toda torta, fui até ela, peguei ela no colo e a levei para a cama. Ela não acordou, nem ao menos se mexeu. Ajeitei ela na cama e fui tomar banho, fiquei pensando em tudo que fiz ontem, e me senti um pouco mau, mas de qualquer forma, eu ainda tenho um pouco de duvidas sobre Felipe.
Sai do banheiro e ela ainda estava dormindo, resolvi descer para tomar um pouco de ar
[Justin narrando off ]
[Felipe narrando on ]
Fui até o quarto de Bruna antes de ir comprar minhas passagens, ela estava dormindo com os olhos inxados, eu odeio ver ela assim, odeio ver ela chorar, deixei uma caixa, com algumas coisas nossas, que encontrei em meu quarto no Brasil e troxe para dar uma olhada. Coloquei a aixa antiga na ponta da cama, e fui comprar as pasagens.
[Felipe narrando off]
[Bruna narrando on ]
Acordei na cama, estranhei pq eu juro que dormi no sofá, mas nem liguei, quando eu fui levantar percebi que tinha uma caixa em cima da cama. Peguei a caixa e em cima tinha um bilhete " Para relembrar os boms, e inesqueciveis momentos ", abri a caixa devagar e ao ver o primeiro objeto um sorriso se abriu, junto com lagrimas, era uma rosa branca. Quando eu e Felipe eramos pequenos, a minha mãe disse que a rosa branca era a paz, então nós resolvemos plantar rosas brancas, pensando que se tivesse muitas rosas brancas iria ter paz no mundo intero, plantamos muitas sementes, passamos a tarde toda lá, e nosso trabalho valeu a pena, depois de alguns meses as nossas sementes viraram mudas de rosas enormes, Felipe tirou uma rosa e colocou em meu cabelo." Vc é a rainha da paz ' - Disse ele. Eu me lembro como se tivesse sido ontem, eu tinha 5 anos e Felipe 6. Eu o abraçei, ele me deu um beijo na testa, peguamos mais 2 rosas, e voltamos correndo para mostrar para nossas mães.
A rosa estava um pouco murxa, coloquei ela na agua, junto com outras flores que tinha no quarto.
A segunda coisa que vi era uma foto nossa, que me fez lembrar tanta coisa que eu nem tei por onde começar.
Lembro que neste dia nós estavamos na casa no campo da vó de Felipe, e nossas mães queriam tirar uma foto nossa, mas agente ñ parava quieto, então eu estava correndo atraz de felipe, ele sentou no chão cansado e eu tropeçei em uma pedra, ele me segurou, e nossas mães logo vieram tirar uma foto, Felipe olhou para a camera da mãe dele, e eu olhei para a da minha. Logo depois eu levantei, sai correndo e Felipe veio atraz, tropeçei novamente e ralei meu joelho.
A terceira coisa que tinha lá dentro era um mini pelé, o meu pai nos levou para um jogo de futebol, eu tinha mais ou menos 11 anos, e felipe sempre um ano mais velho, Felipe queria um boneco destes, mas já tinha acabado quando agente foi comprar, durante o jogo, eu vi algo brilar em baixo de uma cadeira em uma fileira vasia, o jogo não estava muito lotado, eu me abaixei, e fui gatinhando até chegar na tal coisa brilhante, quando finalmente peuei, percebi que era o boneco que eu queria, levantei toda feliz em ter achado o bonequinho dele, mas quando levantei não conseguia mais ver eles, eu começei a andar como uma louca, e então percebi que estava mais loge anda, então derrepente eu percebi que estava no telão, olhei para o rapaz da camera ao meu lado, sorri, e dei um tchauzinho para a camara. " Felipe, Pai, cade vcs ? " Eu disse para a camera e lego os dois apareceram araz de mim. "Olha o que eu consegui para vc " Dise toda orgulhosa mostrando o bonequinho para o Felipe. Ele me abraçeu com seu abraço de urso me deu um beijo na testa e voltamos para os nossos lugares, até o jogo acabar, neste jogo o Brasil perdeu hehe, mas de qualquer forma foi inesquecivel para mim, e para Felipe.
Eu lembrei tbm quando Felipe estava me ensinando a dar estrelinha, tentei varias vezes e não consegui, já estva toda machucada " Eu não consigo não adianta " Eu falei tirando a terra do meu joelho. "- Tenta denovo, eu sei que vc consegue " Ele disse calmo e sério. " - Eu estou falando sério, eu vou me arrebentar aqui. - Disse brava passando a mão em meu cabelo que estava com um rabo de cavalo. " - Tenta denovo pequena, vai vc consegue. - Ele disse sorrindo e fui mais uma vez, consegui, desta vez eu tinha conseguido, parei em pé e olhei para ele com um olhar empressionadoa. " - Viu ? não falei que vc iria conseguir ? " Ele disse sorrindo e depois deu uma risda. " - Eu consegui ? OMGGG eu consegui " Disse sai corendo e pulei nele o abraçando, ele me segurou e me rodou no ar. "- Vc consegue tudo que quiser pequena " Ele disse me deu um beijo na testa e me colocou no chão. Eu sorri para ele e sai correndo dando muitas estrelinhas, ele veio logo atraz fazendo o mesmo, desta época deveriamos ter 11 ou 12 anos por ai .
A ultima oisa que vi na caixa era um cd, peguei meu not e coloquei, logo começou a tocar a musica que me fez chorar como nunca chorei ---> Musica <---(Pense que a parte do Rosalina é Bruna hehe)
Aquela musica ele fez quando era muito pequeno, como o Pai dele mexe com essas coisas de musica, e tem coisas em casa, ele gravou a musica, eu lembro dele cantando, com aquela voz de bebê, ele tinha mais ou menos 7 ou 8 anos.
Isso é muito louco, eu não quero escolher entre um deles, eu não sei mais como viver sem o Justin e Felipe? bom Felipe é parte de mim. Eu não aguento mais chorar, apertei para tocar a musica mais ou menos 100 vezes, meus olhos estão pesados, minha cabeça está doendo, eu não consigo parar de chorar, eu não queria isso, eu não queria terque fazer isso.......
Hehe já são 04:30, vou dormir, bjss, amanhã posto mais !
(Continua)
nossa coitada da Bruna, escolher entre o melhor amigo, e o amor de sua vida, eu chorei lendo esse cap.
ResponderExcluircontinuaaaa, beijustin...
ain que lindo*-*
ResponderExcluiramo seu blog' continuaa!
continua
ResponderExcluirmary
Nossa! Tô quase chorando aqui. Ter que escolher entre os dois, é mto difícil. Só de pensar em qual ela vai escolher da vontade de chorar, eu não sei, mais ela pode escolher a pessoa certa, ou a errada. Isso são apenas fases da Vida...
ResponderExcluirOMJ' ameei Mary, tá perfeito demais!! Continuaaaa? POr Favoor?
Bjooos!! s2'