Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

sábado, 24 de setembro de 2011

Forever & Always - Cap 8

(- Você é tão diferente.
- Diferente como? - Perguntei e me aproximei mais.
- Eu não sei, é tão verdadeiro, e é você mesmo, sinto que você é transparente, só você, sem nenhuma mascara. - Ela disse e eu abaixei a cabeça.) 

...........
- Eu me sinto normal perto de você. 
- E porque você não seria normal ? Pelo dinheiro? Se pensar por esse lado eu não sou norma também, e mesmo assim, ninguém é normal. E com certeza você está longe de ser normal. - Ela disse e riu. 
- Porque ? 
- Celular, lixo. Te lembram alguma coisa? - Ela perguntou e nós rimos. - Como eu passei de lagrimas para um sorriso tão rápido? 
- Eu não sei, talvez esta aranha no seu cabelo seja a culpada. - Eu disse e ela ficou me olhando. - Porque você não gritou? balançou a cabeça, o cabelo, gritando "Tira, tira isso de mim? " - Eu disse e ela continuou me olhando com um olhar de "Hãn?" - A qual é, o susto da aranha sempre funciona. 
- Eu moro em uma fazenda, já fui picada por muitas aranhas, não tenho medo disso. E eu sei muito bem que não tem nada em mim. - Ela disse e passou a mão no cabelo para checar. 
- E do que você tem medo? - Perguntei me sentando de frente para ela, e ela virou de frente para mim também. 
- Eu tenho medo de Leões, de levar uma cuspida de um macaco, de ser perseguida por um psicopata com uma faca na mão, tenho medo de levar um tiro no olho, de desmaiar no meio do mar e morrer afogada, eu tenho medo de muitas coisas. 
- Nossa isso são coisas muito especificas, o que você tem contra a saliva dos macacos? 
- Nada, é que uma vez eu sonhei que um macaco tinha me engolido, e eu estava na boca dele, e der repente a saliva dele começou a subir e estava tipo me "queimando", foi horrível. - Ela disse e eu ri. 
- Belo motivo para odiar o cuspi dos macacos.
- Eu acho eles fofos, depende tem alguns que são...assustadores, tipo o macaco de tromba. - Ela disse e eu ri, ri, ri muito. - É sério, ele aparece nos piores dos meus pesadelos, foi ele que me engoliu, eu peguei trauma. - Mas do que você tem medo? 
- Eu não sei, também tenho medo de ser perseguido por um psicopata com uma faca na mão, principalmente se o psicopata for parecido com um macaco que cuspiu no meu olho logo depois de matar um leão. - Eu disse e ela começou a rir, rir muito alto. 
- Nossa. - Eu disse e ela começou a parar. 
- O que foi? 
- Você ri das minhas piadas, que milagre. 
- Ninguém ri das suas piadas? 
- Sim, mas na maior parte do tempo eles levam para o lado emocional. 
- Oh, então tá. - Eu não acredito que você está brincando com os meus medos deste jeito senhor Justin Drew, eu te contei algo intimo, meus medos, meus pesadelos e você fica fazendo piadinhas? Não sei se posso mais confiar em você. - Ela disse séria, eu teria me assustado se não soubesse que ela estava brincando (Me assustei). - Como foi? Dramático o bastante? 
- Você é uma ótima a traz. Eu quase sai gritando e chorando daqui agora. - Eu disse e ela riu. 
- Eu iria adorar ver isso. 
- Ahh é? Você iria gostar de me ver chorar? E iria me deixar ir embora, porque não foi isso que eu fiz com você, eu vim a traz de você , eu fui a traz de você no seu quarto e fiquei lá mesmo você não abrindo a porta, eu me preocupo quando as pessoas choram e não levo isso na brincadeira, nem tudo que falamos as pessoas levam na brincadeira, e isso não foi legal da sua parte. - Eu disse sério e me levantei. 
- Fala sério Justin, isso foi ótimo mas chega de drama. - Ela disse rindo. 
-Drama? Para você é drama? Olha eu vim aqui de boa, servir de um ombro amigo, mas estou percebendo que deveria ter ficado lá dentro, com o meu ombro amigo em baixo das cobertas. - Eu disse me virei e sai andando. 
- Justin...Justin. Me desculpa, eu estou confusa, o que houve?. calma não vai embora. - Ela disse e segurou meu ombro. Me virei devagar. 
- Te peguei. - Eu gritei e ela se sentou no chão aliviada. 
- Cara, que susto, pensei que tinha dito algo mesmo, você me assustou. - Ela disse séria, depois olhou para mim e começou a rir. 
- Ótimo ator. - Ela disse e me abraçou fazendo nossos corpos balançarem de um lado para o outro, um abraço verdadeiro, um abraço de alegria que fazia muito tempo que não recebia, um abraço com vontade e aconchegante como esse. 
- Da que a pouco vai escurecer. - Ela disse olhando para a lua. 
- Eu prefiro a noite do que o dia. 
-Porque? 
- Não sei, durante a noite é tudo tão tranquilo, e calmo. Eu gosto disso. 
- Eu prefiro o dia. - Ela disse ainda olhando para a lua. 
- Porque? 
- Bem...eu posso ver borboletas lindas e coloridas voando nas flores, os cachorros correndo, o sol brilhando, e o mais importante, não tenho pesadelos. Mas na verdade eu prefiro o por do sol, a sombra do sol no lago, os pássaros voando, o céu meio alaranjado, e as vezes rosa. Não tem nada igual. 
- Acho que concordo com você. 
- Quer ver uma coisa? - Ela perguntou com um sorriso enorme
- O que? 
- Venha. - Ela disse, segurou meu pulso e me puxou. 


[...]


Lá no campo junto com os outros cachorros tinha um deles que se destacava. Um cachorro da raça Husky. 
- Ele chegou aqui semana passada. Henry foi no canil e ele estava machucado, tinha sido encontrado no mar, e está prenha. Cuidamos dela, e estamos fazendo de tudo para que os filhotes estejam seguros, ela parece bem melhor agora. E já está se acostumando. 
- Quem não se acostuma com todo esse amor, e espaço? E esses cuidados maravilhosos. Você trata todos como filhos e irmãos. 
- Eles merecem. E se nós temos espaço e condições não custa nada. 
- Quem começou com tudo isso? 
-Meu pai e meu vô, meu vô era campeão em hipismo e comprou este terreno para poder cuidar dos cavalos, meu pai nasceu e ele era totalmente obcecado com peixes, então montaram o aquário, e assim foi indo. 
- Então você puxou ao seu avô, com seu amor por cavalos. 
-É eu acho que sim, meu avó sempre quis me ensinar o hipismo, proficionalmente, e eu realmente adoraria, mas minha mãe sempre achou muito perigoso. 
- Eu adoraria aprender a andar de cavalo, ou pelo menos subir em um. - Eu disse sorrindo e olhando para os cachorros. 
- Eu adoraria te ensinar. - Ela disse me olhando. 
- Ohh não, não, eu não...eu não. 
- Fala sério, vai amarelar? 
- Não, é que ...
- Não vai me dizer que você tem medos de cavalos né? 
- Não, é que eu... 
- Então beleza, terça e quinta de manhã tudo bem? Você deve ser ocupado. 
- Na verdade eu... 
- Perfeito. Combinado. - Ela disse e me olhou com cara de sapeca. 
- Tudo bem. - Eu disse (me rendi). - Mas você vai ter que jantar lá em casa hoje. 
- Tem que ser hoje? 
- Sim. 
- Mas eu...
- Ain minha mãe vai adorar. 
- Mas Justin... 
- E aposto que ela deve estar preparando já, eu vou mandar uma mensagem. 
- Não Justin... 
- Pronto já mandei, agora não tem mais volta. 
- Tudo bem...ain não acredito que você usou meu próprio jogo  contra mim.

Continua...



TWITCAM ON NOWWW!

VENHAAM ME VER NA TWITCAMMMMM!!!! PLEASEEEEE !!!

http://twitcam.livestream.com/6mnmi

Forever & Always Cap 7 BIG

O filme terminou e o pessoal começou a agir como se estivesse vivo novamente. Mamãe levou todos os travesseiros e cobertores para seus devidos lugares (Quando eu disse que estavam acampados.... era sério). Caitlin foi para o quarto também, provavelmente para se arrumar, já estava quase na hora do almoço. Chris sentou do meu lado e ficou olhando o que eu estava fazendo. (Começou a me irritar).
- Você sabe que eu não gosto quando ficam do meu lado quando eu to na net não é?
- Siim, siim eu sei porque? - Ele perguntou na maior cara de pau. (Que vontade de meter a mão na cara, mas ele é meu amigo, não posso. Bendita amizade).
- Você poderia sair por favor, antes que eu fique bravo e deixe seu olho roxo. - Eu disse devagar e calmo, ele foi se levantando devagar e saindo me encarando.
- Hey pessoal, tem alguém de TPM aqui, por favor mantenham-se a no mínimo 1 metro de distancia de donzela sentada no sofá. - Ele disse e subiu as escadas rindo. (Bendita amizade).
- Precisa de um chá de camomila meu amor? - Mamãe disse rindo, descendo as escadas, e consegui escutar as risadas do Chris.
- OOhh é claro, já entendi, eu sou o único aqui que as piadas não são engraçadas.
- Não é isso meu querido, não se culpe, não é culpa sua, você só está em um dia ruim. - Mamãe disse em um tom de gozação e novamente o Chris riu.
- Me deixem em paz. - Eu disse e voltei a mexer em meu IPad. (Já to vendo que esse almoço não vai ser muito bom).
- Deixem a donzela em paz. - Caitlin disse descendo as escadas, já arrumada.
- Ha ha ha, que gracinha.
- O que você tem hoje Justin?
- Nada, vocês que tiraram o dia para me incomodar, eu estava tranquilo aqui.
- Estava ?
- É, tava, agora não estou mais., Estava, o passado de Estar, significa que NÃO estou mais.
- Credo, tirou o dia para dar patadas. - Ela disse e foi para a cozinha.
- Chris, está pronto ?? - Mamãe gritou.
- Já estou descendo, só um segundo.
- Vamos Justin ?
- Eu não quero ir.
- Eu não vou fazer seu almoço.
- Eu não me importo.
- Fala sério Justin, deixe de ser chato, vai ser divertido. - Caitlin disse.
- Eu vou acabar falando alguma merda.
- É só você não falar nada.
- Ai eles vão achar que eu sou um antissocial, antipático, metido.
- Eles ou a Amy?
- O que tem a Amy?
- Vamos logooo.
- Eu não quero.
- Tudo bem, se ele quer ficar aqui sozinho, em vez de ir lá, rir e se divertir, conversar com aquela adorável garota, e ter a chance de conhecer alguém que não é metido(a) a estrela do pop, perder a chance de conhecer e conversar com pessoas NORMAIS, que não sabem quem é o JUSTIN BIEBER. - Mamãe disse e fiquei em silencio. (Droga ela sabe me convenser) .
- Beleza vamos. - Eu disse e me levantei.

[Já na casa]
- Meu tio esta lá na cozinha. - Amy disse e fechou a porta.
- Ohh bom, eu vou lá ajuda-lo. - Mamãe disse e saiu.
- Vocês querem conhecer a casa enquanto o almoço não fica pronto?
- Eu adoraria. - Caitlin disse com seu sorriso de "Eu quero ser sua amiga" (Sei muito bem o que ela deve estar pensando) . "Ela seria uma ótima amiga" - Eu aposto.
Amy nos mostrou a casa, e realmente eles tem muuuito dinheiro. [Sala1],[Sala 2],[Sala 3][Sala de Jantar] [Cozinha],[Bliblioteca], [ 2 ] [Quarto Henry], [ Quarto Nicolly], [Quarto Amy ], e etc...
(Vocês lembram que eu disse que não parecia aquela casa cheia de "fru-frus", bem, então eu me enganei).
- Em o que Henry trabalha? - Chris perguntou impressionado com a casa.
- Ele não trabalha. - Amy respondeu e riu. - Eu sei, eu sei. "Como vocês mantém est´casa?" - Eu não sei, não faço idéia, já pensei nisso, mas nunca encontro uma resposta, resolvi desistir de pensar sobre isso.
- É realmente uma casa incrível, e muito aconchegante. - Caitlin disse, ainda com seu sorriso amigavel.
- Eu só uso o meu quarto a cozinha, e a sala de tv mesmo, o resto do tempo, eu estou lá fora com os cavalos, ou em qualquer lugar.
- Você já leu todos os livros da biblioteca? - Chris perguntou. (Só para constar, nós estávamos em uma das salas. Eu, Caitlin e Chris estávamos no sofá grande, e Amy estava na poltrona, com as pernas cruzadas)
 - Não, mas quase todos. Eu nunca fui para a cidade, meu tio sempre vai para lá, e me traz livros, Cds, e coisas assim.
- Você NUNCA foi para a cidade? Nunca saiu daqui? - Chris perguntou assustado.
- Não, eu tenho tudo que preciso aqui, e sisséramente não sinto tanto interesse em ir no shopping ou coisas assim, posso pedir tudo por telefone, e bem...acho que vocês entenderam.
- Se eu tivesse tudo o que voce tem,pensaria da mesma forma. - Caitlin disse.
-O Almoço está pronto cambada...Hchuum, pessoal. - Henry disse em uma espécie de "alto-falante" (Olha o nível da casa), e todos rimos.
Levantamos e fomos para a mesa.

[Alguns minutos depois]

- Então Amy, você vai fazer faculdade ou algo assim? - Mamãe perguntou.
- Na verdade não, mas se eu fosse fazer algo eu gostaria de fazer fisioterapia.
- Por que? - Chris perguntou.
- Tenho paciência com crianças e pessoas especiais, gosto de cuidar deles. - Ela disse.
- Cade a Nicolly? - Henry perguntou.
- Está dormindo, ela não dormiu muito bem hoje, vou deixar ela dormir mais um pouco.
- Isto é legal. - Eu disse e todos me encararam.
- O que é legal ? - Caitlin perguntou.
- Fisioterapia, ela querer cuidar de crianças especiais.
- Obrigada. - Ela disse e sorriu.
- E você Justin? - Henry perguntou.
- Eu o que ?
- Trabalha em que? faz faculdade? - Ele perguntou e eu engoli seco, e bebi um pouco do suco.
- Bem...por enquanto não estou trabalhando nem nada. Mas eu ganho meu dinheiro. - Eu disse em mamãe abaixou a cabeça. - Eu sei que vou levar uma bela bronca quando chegar em casa, e que ela está totalmente decepcionada comigo, mas é a minha única chance de ser normal, pelo menos para eles.
- Como...
-Nossa isso está ótimo, o que é? - Caitlin perguntou me salvando, ela olhou para mim e balançou a cabeça meio que dizendo "Denada".
(Terminamos o almoço e ficamos na sala conversando mais um pouco, meu "mau humor" foi embora. )

- Ainda está chovendo? - Caitlin perguntou e foi até a janela. - Sim, ainda está chovendo. Aff.
- O que vocês acham de assistir um filme? - Amy perguntou.
- Eu topo, qual filme ?
- Justin, pega esta caixa atraz de você por favor? - Ela disse e eu me virei, tinha uma caixa azul, peguei e entreguei para ela.
- Escolham vocês ai meninos. - Vamos lá. - Ela disse puxando a Caitlin.
- Para aonde?  - Ela disse.
- Para a cozinha.... - Ela disse e as duas saíram.
- To gostando desse seu sorriso ai. - Chris disse olhando os filmes.
- Que sorriso.
- Esse ai. - Porque está sorrindo?
- Não sei, estou feliz.
- Você estava muito extressado antes de vir para cá.
- Sei lá, o pessoal aqui me anima.
- Só tem uma pessoa aqui. tirando eu vc e a mana.
- Eu sei.
- Então vc quis dizer que a Amy te anima?
- Não.
-Não?
- Sim .
-Sim/?
- Não.
- Sim ou não?
- Sim, ela é legal. - Eu disse e ouvi passos de alguém correndo. Meu coração bateu, e se ela ouviu? Mas era a Caitlin.
- Acho melhor falar um pouco mais baixo, a casa é grande, mas faz eco. - Ela disse e pegou seu celular que ela tinha deixado no sofá.

[Justin narrando off]
[Amy narrando on ]
- Deve ser divertido ter irmãos como eles. - Eu disse colocando a pipoca no mico-ondas.
- Justin não é meu irmão, mas é como se fosse. Tem seus lados bons e ruins. - Ela disse e riu.
Olhei para a porta da cozinha e Nicolly estava lá, ela pegou seu apare linho que estava segurando e colocou na orelha.
- Venha aqui. - Eu disse alto e Caitlin não entendeu porque meu tom de voz estava elevado.
- Nicolly, está aqui é a Caitlin. - Eu disse com o meu tom de voz auto.
- Prazer em conhece-la Nicolly. - Caitlin disse com sua voz baixinha e fina. Nicolly olhou para mim.
- Diga um pouco mais auto.
- Prazer em conhece-la Nicolly. - Caitlin repetiu e Nicolly sorriu.
- Você quer sorvete?
- Não, eu vou desenhar. - Ela disse [Pessoal, quando a Nicolly falar SEMPRE vai ser em lingua de sinais Ok? ] - Nicolly disse, desceu na bancada e saiu.
- Ela?
- Sim, é meio complicado de explicar mas é isso. Ela é muda, e tem problemas de audição, ela tem sorte de conseguir ouvir, está ficando cada vez melhor, mas temos que falar um pouco auto.
- Ela é uma graça.
- A pipoca ta pronta vamos?
- Sim.

Voltamos para a sala e os meninos estavam olhando os filmes.
- Já escolheram? -Caitlin perguntou, eu entreguei uma bandeja com pipoca para cada um e me sentei com as pernas cruzadas no sofá.
- Sim. O que vocês acham de A árvore da vida, parece legal ?? - Justin perguntou.
-Sobre o que é ? - Perguntei.
- Eu não sei, - ele disse e Chris riu.
- Vai esse mesmo. - Caitlin disse e sentou ao meu lado.
(Nós assistimos o filme, eu estava me segurando a máximo para não chorar, mesmo que cada cena, cada palavra me fizesse lembrar do meu pai, e pensar sobre a minha mãe, é dificil para mim pensar e principalmente falar sobre isso, é difícil explicar. Eu estava forte até chegar a parte em que o garoto fala.
" Pai...Mãe, vocês sempre estiveram do meu lado, vocês sempre estaram " - Um flash back passou pela minha cabeça, os últimos momentos do meu pai, cansado, fraco, os poucos momentos com a minha mãe, é tudo o que eu tenho agora, lembranças, pensar em tudo isso me machuca, mas ver aquele filme expressar tanto sentimento sobre isso, tanta coisa que se encaixa perfeitamente no meu quebra cabeça eu não aguentei. - Levantei e sai correndo, para o meu quarto. - Por favor não me perguntem. - Eu disse subindo a escada enquanto eles me olhavam. Aposto que todos ficaram confusos, mas não quero, e não vou voltar para dar explicações....

[Amy narrando off ]
[Justin narrando on]
- O que houve? - Chris perguntou assustado.
- Ela deve ter...bem, o pai dela morreu. Então...
- Ohh. - Os dois falaram ao mesmo tempo.
- E agora?
- Eu vou falar com ela. - Caitlin disse e se levantou.
- Não. - Eu disse e ela parou. - Deixa que eu vou, acho que sei como acalma-la. - Eu disse e ela me olhou confusa.
- Justin você...
-Não, eu não ficar com ela. Aff.
- Então beleza. - Nós vamos para casa. - Chris disse e colocou a pipoca na mesa.
- Vejo vocês lá. - Eu disse e Caitlin sorriu.
- Manda um beijo para ela, e passa meu numero por favor.
- Tudo bem. Vou tentar achar o quarto dela aqui nessa casa minúscula. - Eu disse e eles saíram. - Não foi nadinha fácil achar o quarto, eu voltei para o mesmo lugar 2 vezes, até que consegui, vi uma porta com o nome Amy escrito. Acho que deve ser o quarto dela...só acho.
- Amy, você está ai ?- É o Justin, por favor abre a porta. - Eu disse e nada, nadinha, nem um suspiro. - Amy, por favor, eu quero falar com você.
- Me desculpa, mas eu não quero falar com ninguém. - Ela disse em soluços. Olhei para o lado e Henry estava vindo.
- O que houve? Escutei o pessoal ir embora.
- Eu não sei. - Eu disse e ele bateu na porta.
-Amy, tudo bem? - Ele perguntou e eu escutei barulhos de escada. - Ela subiu.
- Para aonde ?
- O lugar para onde ela vai quando ta triste. Vai demorar para ela sair de lá. - Ele disse e colocou a mão na cabeça.
- Eu vou para casa, mas se por acaso ela voltar, diga para ela que se quiser eu, estou lá para ela conversar sobre tudo, e a Caitlin, mamãe, e o Chris também. - Eu disse e entreguei os telefones.
- Obrigado Justin. - Ele disse e eu desci.....

[Algumas horas depois]
Caitlin e Chris estavam dormindo na sala, e mamãe assistindo tv na cozinha enquanto fazia alguma comida. Olhei pela janela do quarto da mamãe que tinha uma vista para o lago, e vi Amy sentada atirando pedras, com o rosto inchado e vermelho. Não pensei duas vezes, fui atraz dela, tentando não fazer barulho para ninguém acordar. Tentei chegar ao lago sem precisar entrar na casa deles, e achei um caminho mais fácil do que pensei.
   Sentei ao lado dela e ela enxugou as lágrimas.
- Não precisa me dizer nada, não vim aqui para te perguntar nada, pode continuar chorando, eu só acho que se você quiser chorar em um lugar mais confortável meu ombro está bem aqui do seu lado. - Eu disse e ela abaixou a cabeça.
- Porque está fazendo isso, achei que vocês estariam com medo agora, e nunca mais iriam voltar.
- Estou fazendo isso porque quando eu não aguento ver uma garota chorar, ainda mais sabendo que o motivo deve estar machucando e muito ela por dentro.
- Você sabe não é ?
- Sim.
- Obrigada. - Ela disse e atirou mais uma pedra.
- Não precisa dizer nada, eu sou um boneco aqui do seu lado, faça o que quiser com ele. - Eu disse e ela riu.
- posso afogar o boneco na agua?
- Não.
- Você disse o que eu quisesse.
- Menos jogar na agua. - Terminei e ela riu.
- Você é tão diferente.
- Diferente como? - Perguntei e me aproximei mais.
- Eu não sei, é tão verdadeiro, e é você mesmo, sinto que você é transparente, só você, sem nenhuma mascara. - Ela disse e eu abaixei a cabeça.




Continua...

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Forever & Always - Cap 6

[Amy narrando on ]
E aqui estou eu novamente, 5 horas da manhã e eu estou aqui cuidando dos cavalos, como sempre. As vezes eu paro para pensar porque? porque eu não tento mudar um pouco? Porque eu não faço nada de diferente, e sempre...sempre me vem a resposta na cabeça. "Os cavalos são parte de você, você pode tentar mudar, e fazer algo totalmente diferente, mas você sempre vai voltar para aonde o seu coração nasceu, e onde ele sempre vai estar". - Vovô costumava me dizer, a vida sem meus heróis é complicada, mas não impossível, meu Pai e meu avô, praticamente juntos, apenas 2 anos de diferença, e ainda tem a pequena Belly. Eu sempre costumo afastar estes pensamentos quando começam a se aproximar, mas parece que estão tão profundos agora. A vontade de saber o que houve com minha mãe...não Amy, você não quer saber nada sobre a sua mãe, você sabe o que houve, ela não queria ter filhos e então deixou tudo para o...- Ain papai eu sinto sua falta. - Havek me tirou dos meus devaneios colocando seu enorme focinho em minha perna.
- O que foi garoto? - [Fazendo carinho] - Ele olhou para a saída do celeiro, e eu segui seu olhar. Nicole estava ali, parada na saída do celeiro, de pijamas, ela estava chorando e seu rosto tinha uma expressão assustada. - Corri até ela e ela me abraçou. Olhei em sua orelha e ela estava sem seu aparelho de audição. A soltei devagar e me agachei para ficar no seu tamanho.
- O que houve? - Perguntei na linguá de sinais. - Está frio aqui fora.
- Sonhei com a mamãe. - Ela disse [sinais] e eu respirei fundo. - No sonho ela morreu. - Ela terminou e me abraçou de novo. Eu queria muito dizer a ela que a mamãe não iria mais voltar, mesmo eu não sabendo se ela está viva ou morta, eu queria mais do que tudo tirar esta dor dela, está expectativa, no começo eu também esperava ela voltar, mas agora percebi que ela não vai, mas Nicole ainda é muito nova, precisa de uma mãe. Estes pesadelos com mamãe que ela tem são frequentes, geralmente são de madrugada e ela vai para o meu quarto para dormir comigo, mas pelo jeito hoje, o pesadelo veio um pouco atrasado.
- Venha, vamos entrar. Está muito frio aqui fora. - Eu disse e segurei sua mão. A mão dela estava muito gelada com sempre, provavelmente seu rosto também está, mas vou checar isto quando chegarmos em seu quarto. - Chegamos no quarto, ela deitou em sua cama, e eu sentei logo em frente, coloquei a minha mão em seu rosto, e me assustei por não estar mais gelado, e sim quente.
- Fique deitada, eu já volto. - Eu disse e fui buscar um termômetro, voltei para o quarto e ela estava olhando para a chuva que estava começando a cair. Me sentei na sua frente novamente e coloquei o termômetro em baixo do seu braço. Peguei o caderno de desenho dela e o entreguei.
- Você quer desenhar como foi o sonho? - Perguntei, sabendo qual seria a resposta. -Como esperado ela aceitou e pegou o caderno da minha mão. - Começou a desenhar devagar, eu escovava seu cabelo, [típica sena pós pesadelos]. Ela virou para mim e me mostrou o desenho.
No desenho tinha um carro no mar, e duas pessoas na estrada, abraçadas, era uma ponte e provavelmente o carro tinha caído no mar.
- Mamãe estava no carro? - Perguntei e ela balançou a cabeça afirmando.
- E quem são estes? - Perguntei, e ela apontou para mim. - Eu e mais quem? - Perguntei novamente e ela apontou para a janela. Fui ver o que ela e consegui ver que o Justin estava na janela olhando para a "paisagem".
- O Justin? - Perguntei e ela afirmou.
- Você o conhecê? - [Ela negou] - Sentei na cama e respirei fundo, olhei para ela e sorri. Foi só um sonho Niih, nada disso vai acontecer Ok? - Eu disse e o termômetro apitou. - 39 graus. - Você está com febre.....
[Amy narrando off]

[Justin narrando on ]

Acordei cedo e fui tomar banho, me trocar e etc... - Tentando fazer menos barulho possível, por que sei muito bem que Caitlin tem ouvidos sensíveis, e acordaria ela até se eu respirasse um pouco mais alto, mesmo ela estando no quarto de hospedes do andar de baixo. - Me arrumei, arrumei minha cama e tirei algumas roupas do chão. - Chuva, porque chuva? não acredito que deu para fazer frio e chover hoje. Tudo que eu mais queria era ficar em casa dormindo. Abri a cortinha para ver melhor aquela chuva, e vi a Amy e sua irmã na cama. - A pequena estava desenhando algo, e Amy estava penteando seu cabelo. Porque me dá tanta curiosidade sobre a vida dela? Porque eu tenho tanta vontade de saber tudo sobre ela? Porque ela não sai de casa? Quem é Belly ? Como são tão ricos se o tio dela não trabalha? - Perguntas sem respostas rodearam minha cabeça enquanto eu olhava aquela sena entre irmãs. Até que Amy se levantou e foi até a janela, usei minha tática de fuga e fingi olhar para a paisagem, até que ela voltou novamente para a cama.
- Justin? você está acordado? - Mamãe disse e abriu a porta devagar. - De novo nessa janela?
- Eu já estou saindo mamãe, está pronta?
- Scooter ligou no seu celular, que mais uma vez você deixou lá na sala, e disse que a chuva acabou com um dos fios de energia da gravadora, e vão ter que suspender tudo até amanhã, porque apenas amanhã vai chegar o cabo que eles precisam.
- Eles não tem reserva de energia? Sempre teve.
- Sim, mas parece que usaram tudo em um apagão que houve na ultima chuva que deu aqui.
- Ahh, eu lembro disso.
- Então...se quiser pode ir dormir. - Ela disse e riu, parece que leu meu pensamento.
- Chris e Caitlin já estão acordados?
- Sim, estão lá na sala, eles vão passar a tarde com a Amy depois do almoço, porque não vai com eles?
- Você realmente gostou da Amy não é ?
- Sim, ela é um doce, e adivinha.
- O que?
- Vamos almoçar na casa deles. - Ela disse rápido e saiu correndo, provavelmente para não ouvir um, eu não quero ir. - Olhei no meu celular e tinha 5 mensagens novas. fui abrindo uma por uma.
- Operadora, Operadora, Operadora....Ohhhh, Operadora. ¬¬ Aff. - Olha, Chaz.
"Fiquei sabendo que você está ai com os Beadles, entra no Skype cara, preciso falar com vocês" - A mensagem dizia.
Peguei meu IPed e desci para a sala, lá estavam os Beadles e mamãe acampados, pareciam estar mortos (O que a preguiça não faz com as pessoas?) - Pensei que estariam alegres, e animados, vão passar a tarde com a vizinha dos cavalos. - Eu disse e todos me encararam.
- Porque você está falando assim Justin? - Mamãe disse.
- "A vizinha dos cavalos? " Qual é a sua? - Chris disse sério.
- Credo gente, era para ser engraçado.
- Não foi. - Caitlin disse curta, e séria.
- Credo, acho melhor eu ficar calado até a hora do almoço. - Eu disse e me joguei no sofá. fiquei mexendo na net, enquanto eles assistiam um filme totalmente depressivo.
- Esse filme é muito chato. - Eu disse já cansado de ver pessoas chorarem.
- Eu me lembro de alguém falando algo sobre, ficar quieto até a hora do almoço. - Mamãe disse concentrada no filme, e enxugando as lagrimas...

Continua... 
(Proximo capitulo vai ser BIG) 

domingo, 18 de setembro de 2011

Ela merece!!

Então né gente, eu to aqui para encher o saco de vocês com esses avisos minúsculos, mas este não é mais um aviso inútil (nenhum nunca foi inútil) É uma parada séria, muito séria... Seríssima.
Eu, Mary estou aqui para falar sobre o blog da menina que salvou minha vida (exagero), mas foi quase isso.
Bem, vou começar dizendo que ela e super talentosa, e a IB dela é tipo...tipo...tipo a prova que ela é talentosa. É incrível, tem 4 capítulos, e se você ler, vai viciar, eu quase não tenho tempo para ler Ibs, mas a IB dela me pegou de um jeito que tipo (F#**). Bem... se você acha a minha IB legal, pensa em uma 98 vezes melhor, é isso  mesmo. (sem propaganda enganosa). Eu fico tipo "O.O' lendo. A única coisa que eu não gosto na IB dela, é que acaba. :'(, e eu tenho que esperar pelo próximo capitulo, triste não é? - Mas quem se importa (EU) A IB dela é magnifica, e apenas Beliebers que não gostam de IBs magnificas não vão ler,  então tipo, eu acho que TODAS as Beliebers deveriam ler.
Ela merece, Ela merece, Ela merece (8) (Comigo, levantando as mãos) - Ela mereceeee uhuul (8)
(Momento de surto passou)
Então gente, por favor sigam o blog dela, e é CLARO, leiam a IB. Aproveitem que está no comecinho. Só não vale ler a dela e esquecer da minha, assim eu choro :'(.

http://thedreamhasnoend.blogspot.com/

http://thedreamhasnoend.blogspot.com/

http://thedreamhasnoend.blogspot.com/

http://thedreamhasnoend.blogspot.com/


PS: Se você não gosta de IBs magnificas, leia, e siga pelo cachorrinho fofo ai em baixo. OBRIGADA.

Forever & Always - Cap 5

No dia seguinte minha rotina já estava de volta, acordei muito cedo e fui tomar café com a minha mãe. Por incrível que paresia, encontramos Caitlin e Chris no restaurante, e mamãe voltou para casa com ela, enquanto eu e Chris fomos fazer os meus "deveres". Fiz 2 entrevistas pela manhã, almocei com o Chris e Kenny. Na parte da tarde fiquei no estúdio, fiz uma entrevista pelo celular, e terminei os últimos taques de uma musica. No final da tarde fui até o Starbucks com o Chris e o Kanny, e depois tive uma pequena seção de fotos. Mais ou menos 18:30 voltamos para casa.
- Mamãe? - Gritei.
- Caitlin? - Chris gritou e escutamos risadas. Joguei minha bolsa, no sofá, e subimos as escadas seguindo o barulho das risadas.
- Acho que está vindo do quarto de hospedes. - Eu disse e continuamos indo até chegar lá, Chris abriu a porta devagar e as risadas aumentaram.
- Mãe? Cait? Amy? O que ta acontecendo? - Chris perguntou e olhou para mim assustado.
- Nada, estamos conversando, porque? - Caitlin disse e segurou a risada.
- Não é nada, e que...sei lá.
- Então...continua, é sério que você fez isso? - Caitlin perguntou para a Amy e as risadas voltaram.
- Sim, foi horrível. - Ela respondeu e riu, deu MUITA vontade de perguntar o que era, mas me segurei e apenas disse.
- Eu vou tomar banho, mamãe, pede uma pizza para agente por favor ? Estou com fome de pizza.
- Claro, daqui a pouco eu ligo. - Ela disse e eu sai, Chris ficou no quarto com as meninas e eu fui para o meu. O que será que ela fez? O que foi tão horrível, porque eu estou tão curioso?, e porque eu estou pensando nisso?. Aff tanta coisa importante para eu pensa, como...como...É não tem muitas coisas. Vamos lá Justin você está no banho é sua hora de refletir. Pensa. Faz tempo que eu não faço uma Twitcan, acho que vou aproveitar que os Beadles estão aqui e fazer uma. Ou talvez só dormir. Tenho que ver minha agenda para amanhã, dependendo do que tiver eu decido.
- JUUUUUUUSTIN. - Chris gritou na porta.
- O QUE ÉÉÉÉ?
- A Pizza chegou, morreu ai dentro ou o que ??
- Já to saindo.
Sai, me troquei e desci.
- Pensei que tinha infartado lá dento. - Caitlin disse e mamãe riu.
- Então...WAZZUUUP? - Perguntei e Caitlin riu.
- Vai ter que aguentar agente aqui essa semana. - Chris disse.
- Vão dormir aqui?
- Sim, mamãe e papai resolveram dar um tempo da gente.
- Com razão. - Eu disse e ela me olhou assustada.
- É brincadeira doçura.
- Pelo menos não vou ficar sozinha aqui nessa casa enorme. - Mamãe disse e deu uma mordida assustadora em sua pizza.
- Porque Amy não ficou para comer com agente? - Perguntei e todos se encararam.
- Ela...hum...ela tava com dor de dente. - Caitlin respondeu desviando o olhar, e todo olharam para a mesa ao mesmo tempo, tentando não me encarar.
- O que foi?
- Porque você mentiu para ela?? - Mamãe perguntou
- Hãn?
- Você sabe do que estamos falando. Se você quer a amizade dela, não vai conseguir mantes esse segredo por muito tempo.
- Mas eu não menti. Eu só não disse que sou um cantor famoso.
- Bem...digamos que esse é um detalhe bem importante. - Chris disse e todos balançaram a cabeça.
- Eu vou falar ok? Eu nem conheço ela direito.
- É bom mesmo, uma amizade apenas funciona sem segredos.
- Tudo bem, eu já entendi, mas porque ela não ficou ??
- Recebeu uma ligação e disse que tinha que sair. - Chris falou e mostrou a linguá para a Caitlin por algum motivo.
- Eu vou ficar na fazenda com ela amanhã. - Caitlin disse e sorriu.
- E eu vou ficar com elas. - Chris disse e sorriu também.
- Eu vou com você para o trabalho Justin.
- Pelo menos, minha mãe não me abandonou pela vizinha. - Eu disse e todos riram.
- Ela é muito legal, você deveria conversar um pouco com ela. - Chris disse.
- Eu já conversei com ela.
- Que bom, eu gosto quando você faz amizades com pessoas transparentes.
- Eu nem vou perguntar o que você quis dizer com isso....

[...]

Terminamos de comer e fomos assistir tv, eu esqueci totalmente dos planos que tinha feito no banho.
- Justin...- Caitlin disse baixinho bem sonolenta.
- O que foi Cait?
- Me promete uma coisa? - Ela disse e passou a mão no olho sonolenta.
- Claro.
- Não tente ser quem você não é. Todos te amam por você ser você, não estrague tudo com um capricho idiota.
- Do que você está falando?
- Apenas prometa.
- Eu prometo guerreira. - Eu disse e dei um beijo na testa dela. Mas eu quero que você me prometa outra coisa também.
- Pode falar.
- Não deixe nenhum menino te estragar.
- De quem você está falando?
- Você sabe.
- Porque ele iria me estragar.
- Apenas prometa.
- Eu prometo. - Ela disse, fechou os olhos e sorriu. Olhei para o lado e o Chris também estava dormindo.
- Heyy, cara acorda. - Eu disse e ele levantou sonolento.
- Vão para o quarto, eu sei que o sofá é gostoso, mas a sua cama é melhor, bora dormir moleque.
- Caitlin dormiu?
- Sim, relaxa que eu levo ela. - Eu disse e eu me olhou sério.
- O que ?
- Porque ela você carrega e eu não?
- Porque você é homem, me poupe......

Continua... 
Como eu sou do mal, eu vou postar este capitulo pequeno. E se vocês forem legais comigo comentando o próximo é BIG. mua-ha-ha-ha-ha. Eu sou muito má, mentira eu sou um doce, e a prova disso é o cachorro bonitinho ai em cima. 
Me sigam no Twitter. @ItsMaryAmi 
Tumblr: maryaami.tumblr.com
e se inscrevam no youtube, POR FAVOR. 
youtube.com/maaryami 
XOXO!!