Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

sábado, 4 de junho de 2011

First Crush 2 - Cap 50

....- Também te amo mãe ! - Bruna disse e limpou as lagrimas de seu rosto. - Não se preocupe, eu ligo para a senhora assim que der, e não esqueça de ver o show. - Ela disse tentando não deixar sua mãe perceber que estava chorando, uma tentativa que fracaçou. - Não mãe eu não estou chorando, olha eu te amo muito, mas já estão chamando, eu preciso ir. - Foram as ultimas paravras de Bruna até ela desligar o celular após escutar " Eu te amo tbm minha filha ".

[...]

[Bruna narrando on ]

Não fiquei tão surpresa quanto deveria com o luxo do jatinho particular do Justin. não conseguia tirar meus pais da cabeça. Felipe estava bem distraido ouvindo musica, provavelmente no volume maximo. Pattie estava sentada em um banco espaçoso lá na frente lendo um livro que parecia ser de romançe. Por que eu acho que é de romançe ? Acho que as lagrimas dela, e o olhar que a maioria das mulheres, e meninas fazem quando estão assistindo um filme, ou lendo um livro romantico. Justin estava completamente distraido com um enorme saco de jujubas, estava até me assustando.
- Chegou sua vez vermelinha. - Ele disse segundos antes de enfiar dramaticamente a pobre jujuba vermelha na boca.  Pattie olhou para ele com um olhar de " Quem deu jujubas para ele ? ", fechou seu livro, e caminhou até o Justin, ele estáva tão fixado nas jujubas que nem percebeu sua mãe o encarando.
- Está  preparada amarelinha ? Não ? que pena. - Ele disse fazendo com a jujuba amarela a mesma coisa que com a vermelha. Pattie o olhou indgnaga, não consegui saber se era por que ele estava parecendo um retardado convesando com as jujubas, ou por que ele não tinha notado ela ao seu lado.
- Chega de doçe Justin. - Ela disse tirando as grandes amigas dele de suas mãos.
- Eii, á qual é.. faz muito tempo que não como jujubas. - Ele disse tentando recuperar suas jujubas.
- Vc come um saco de jujubas quase todas as semanas. - Ela disse séria. - Vc não se controla, faz mau comer tudo de uma vez, e francamente, aquele showzinho que vc estáva fazendo aqui estava ridiculo. - Ela disse séria, mas eu estava vendo o quanto ela queria rir.
- Por que vc fica tão brava quando eu como jujubas ? - Ele perguntou sentando-se emburrado ao meu lado.
- Não fico brava, mas eu sei muito bem que se eu não parar vc, vc irá comer o saco inteiro de uma vez, e depois irá ficar reclamando de dor de barriga. Apenas estou cuidando de vc bebê. - Ela disse abriu a mão dele colocou mais 4 jujubas nela, fechou o saco e colocou dentro de sua bolsa. Ele não disse nada, apenas ficou encarando suas ultimas 4 jujubas.
- Por favor senten-se, vamos decolar. - Uma viz grossa, gritou lá na frente, provavelmente, éra o piloto, ou seu ajudante.  Olhei para o fundo do jatinho aonde o Felipe estava sentado tocando uma bteria imaginaria, totalmente doidão. ok, ok acho que eu e Pattie somos as únicas normais, não tenho duvidas disto.
- Eu estou com sono. - Justin disse deitando a poltrona ao meu lado e logo depois se jogando nela.
- Deve estar mesmo, ficou a noite inteira no computado. - Disse séria, ele olhou para mim com um olhar de " Mais uma mãe não " e eu ri.
- Dorme amor, eu vou ir lá com o Felipe. - Eu disse dei um selinho meio demorado dele e sorri, ele retribuiu o sorriso, e fechou os olhos. 
- Cuidado, o Felipe morde. - Ele disse baixinho, eu ri e dei um pequeno tapa em seu ombro fazendo ele rir tbm.
Andei devagar até o grande banco, que parecia mais um sofá, na parte de traz do jatinho, me sentei ao lado do Felipe, ele tirou os fones e ficou me encarando.
- O que foi ? - Perguntei o encarando da mesma forma.
- Vc está diferente. - Ele disse e sorriu.
- Diferente como ?
- Diferente bom... está mais radiante do que nunca, é bom te ver assim. Ele terminou com um sorriso maior ainda. - O Natal está chegando.
- Ainda faltam 3 meses. - Disse assustada com o "chegando".
- Sim eu sei, mas eu estava pensando, nossos pais poderiam vir para cá, sei lá, iria ser legal passar o natal em um lugar novo tipo...
- Bahamas ? - O interrompi com um sorriso radiante, só de pensar em passar o natal com minhas familias, e a familia de Justin iria ser perfeito.
- Aham... vc lembra de quando vc me convençeu que Papai Noel não existe ?
- Lembro, eu estava revoltada aquele dia .
- Vc foi uma criança muito cabeça dura. - Ele disse seguido de um pequeno tapinha em minha cabeça....

[Flash Back ]



- Existe, sim ! - Disse Felipe.
-Não existe! - Insisti.
- Existe.
-Acorda Felipe .
- Eu não tenho tanta cereza assim Bruna.
- Pensa bem Felipe! Não tem como um velinho de mais de 100 anos, gordo daquele jeito, entregar presentes para TODAS, as crianças de TODAS as cidades do mundo TODO! Em UMA noite!
Essa conversa aconteceu no corredor da escola eu , enquanto esperávamos a "tia" ( professora ), chegar para a aula. Eu tinha 6 anos, e Felipe 7. Eu estava realmente indgnada com a relação de que Papai Noel não existia. No ultimo ano, pegeu meus pais botando meus presentes no pé da árvore depois que fingi que tinha ido dormir. Foi a primeira decepção da minha vida. E já que o Felipe tinha puxado assunto, achei bom dividir com ela a minha angústia.
- É... talvez vc esteja certe...
- Talvez, não! Eu estou cetíssima: Papai Noel não existe !- Disse me achando, eu éra uma criança MUITO cabeça dura.
- E aquele velhinho que foi na minha casa no ano passado ?- Perguntou Felipe, o pequeno e injenuo Felipe.
- Provavelmente não era nem velhinho. Era uma amigo bem novinho dos seus pais vestidos de Papai Noel.
- Sera ? - Felipe estava pensaivo, mas quase dando o braço a torcer. - Bem que eu nunca engoli essa história de renas voadoras que puxam trenó no céu. Rena não tem asa, e se não tem asa não voa ! - Deduziu Felipe.
- Cláro que não! Os adultos pensam que só pq somos crianças nós somos burras. - Disse totalmente angústiada.
- Adultos são ridiculos. - Disse Felipe.
- Ridiculos. - Completei.
- Ridiculo é usar aquela roupa de veludo no verão! - Empolgou-se Felipe para derrubar o mito do Papai Noel. - Um cara que não sabe nem se vestir vai saber escolher presente ? Ou entregar os presentes certos? Como é que ele não se confundia com os presentes ? Por que a gente confiava tanto nesse cara ? - Disse ele espantado ao perceber que eu estava certá.
- Eu sempre achei o Papai Noel um mal-educado. Poxa, só ia á nossa casa uma vez por ano e nem falava com agente. - Disse indgnada.
- Pois é. - Caramba... Papai Noél não existe. - Suspirou Felipe.
- Claaaaaro que não!
- Existe sim Bruna, deixe o Felipe em paz! Papai Noel existe para aqueles que acreditam! - Disse a tia, que chegou, um tanto atrasada.
- O que é isso, tia ! Papai Noel não existe nem aqui nem na China! - Eu disse como sempre defendendo a minha teoria.
- Cláro que não existe na China, Bruna. A casa dele é no Polo Norte. - A Tia disse, e por um instante achei que ela estava zuando com a minha cara.
- Tia, na boa, vc deve estar com problemas. Eu agora tenho certeza o velinho nunca existiu...- Disse Felipe, este é meu amigão, sempre me ajudando.
- Se vcs pensam assim. Eu acredito - Ela encerrou o assusto séria e decidida - Agora vamos entrar ? Vou começar a aula.
Depois de dizer isto virou-se e entrou na sala.
Felipe cochichou no meu ouvido :
- Tadinha! Já cresceu, mas continua com cabeça de criança !
- Talvez seja melhor eu conversar com ela né ? Será que ela sabe que a história da fada que guarda nossos dentes de leite tbm é mentira ?
- O quê ?! A fada dos dentes tbm não existe ? - Felipe arregalou os olhos chocado.
- Cláro que não ! Ô, Felipe, vc tbm acredita em tudo, hein ?.....

[Flash Back off ]

Voltamos do Flash Brack com muitas gargalhadas.
- Vc acabou com a minha infancia quando me disse da fada do dente, eu sonhava em casar com ela, e ganhar asas tbm. - Ele disse chorando de rir.
- OMG, sério ? ta brincando ?. Ain Felipe vc é um bobão mesmo. - Eu disse limpando minhas lagrimas de tanto rir.
- Ok, eu sei, mais eu éra criança....
- Mas vc já tinha 7 anos, já estava maio grandinho não acha ? - Provoquei.
- É melhor do que ter 10 e ainda ter medo de escuro... - Ele rebateu, droga esse menino me conheçe mesmo.
- Isso não vale, o meu quarto éra no ultimo andar, perto do sotão, eu escutava barulhos. - Me defendi séria, e começei a rir logo em seguida.
- Ok, ok parei, ain agente tem cada história doida. - Ele disse me abraçando de lado.
- Da para acreditar que estamos indo para Paris agora, e vc vai abrir os shows do Justin? Isso é muito louco. - Disse me ajeitando em seus braços. 
- Sabe quem vai estar lá ?..... - Ele perguntou com sua expressão de suspense.
- Quem ? OMG, quem ? - Perguntei ficando de joelhos.
- Vou dar uma dica... ela é ...
- É a Gabi ? - Perguntei , não tenho paciencia para estes joguinhos de adivinha.
- Sim, sim, sua epressadinha, ela ganhou a viajem daquele tio chato dela.
- Não tem como ficar mais perfeito. - Disse olhando para as minhas mãos e sorrindo.
- Daqui a 20 minutos estamso chegando em Paris. - A mesma voz grossa gritou.
20 minutos ? quantos minutos se passaram ? O_O, não quero nem saber............




O que acharam do primeiro capitulo ??? Por favor comentem, quero saber a opinião de vcs !!
(Continua)

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Vou continuar...

Obrigada, eu pensei que não tinha mais ninguém lendo e me surpreendi com 7 comentários em 2 dias, obrigada mesmo, eu já estava ficando triste em pensar que ninguém estava lendo, mas se vcs estão lendo eu nem me importo se não tiver 4 ou mais comentários, mais quero pelo menos 2 para eu ficar feliz *-* ( estou brincando ). De qualquer maneira, eu quero agradecer pelos comentários, por vcs estarem seguindo e comentando nas minhas imagines, sempre, deis da primeira imagine que foi super ruim, eu sei que foi podem falar lol, sempre até a segunda temporada desta imagine chata, ok ok , muito obrigada mesmo e agora depois de ver estes 7 comentários vou começar a segunda temporada, vcs gostam desta imagine chata não é ? fazer o que ? vou continuar. acho que até domingo eu posto, não prometo nada, mas vou tentar ok, quero fazer um capitulo bem legal, então não vou fazer correndo, vou fazer com calma. Mais uma vez obrigada, e sigam, leiam, sei lá, se não gostarem da história não precisam fazer nada disso, mas se gostarem, sigam meu outro blog. Obrigada lindas... vcs são incríveis.

------>    www.justimagineb.blogspot.com    <------



Omg, eu amo tanto este gif, os dois são tão perfeitos, ok ok parei. 

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Por favor me respondam...

Pessoal, eu presciso saber se vcs continuam lendo os imagines, eu sei que não estou postndo muito aqui mas eu estou postando bastante no meu outro blog, e não tem quase ninguem comentando e etc... eu presciso saber se vcs continuam lendo, pq não faz sentido eu fazer os imagines e ninguem ler. Eu sei que tem muitas Beliebers que ficam tristes por causa de Jelena, por isso mesmo eu estou perguntando. POR FAVOR, eu presciso saber se vcs estão lendo ou não, mesmo que vcs não estejam acompanhando meu outro blog, apenas este, eu já estou terminando o imagine lá, e depois vou continuar a segunda temporada aqui, por favor me entendam e me repondam .