Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Furst Crush - Cap 37

Ele abriu um sorriso falso e deu uma risadinha curta .
[Faltam 2 semanas para começar a Turnê ]
Nós tinhamos acabado de chegar no Canada novamente, desta vez não fiquei na casa da Cait. Eu e Felipe iriamos ficar em um hotel e Justin quiz ficar lá tbm.
Abri a porta do meu quarto, coloquei minhas malas no chão . Justin veio logo depois e e jogou na cama.
-Eu estou cansado ! Ele disse e colocou o travesseiro no rosto .
-Imagine eu . Disse e me deitei ao lado dele.
Ele se sentou e ficou me encarando.
-O que foi ? Perguntei sorrindo .
-Eu sei que vc e Felipe são amigos, mas eu sou ciumento, e não consigo me controlar, ele provoca, então por favor tenta evitar.Ele disse meio baixinho acho que tava tentando não deixar Felpe escutar .
-Ok, eu sei o quanto vc está se esforçando, não se preocupe. Eu falei e dei um beijo nele.-Amanhã eu vou ir ver a Cait, ainda não falei com ela, e ela não sabe que estamos aqui . Disse tirando meu pijama da mala.
-Ok , Eu passo na casa do Ryan e vamos todos juntos ! Ele disse e deitou denovo .
-Beleza, eu vou dar boa noite para o Felipe, já volto ! Eu disse e fui para o quarto do Felipe .
Bati na porta e não demorou muito ele abriu .
-Oiee . Ele disse sorrindo
-Vim te dar boa noite, e avisar que nós vamos ir ver a Cait amanhã. Disse retribuindo o sorriso.
-Ai que ótimo, ela é super gente boa !
-Boa noite, amanhã eu venho te acorda . Diss dei um abraço nele, ee terminou com um beijo em minha testa e voltei para o quarto .
-Eu vou tomar banho ok ? Disse peguando minha toalha .
-Aham ! Ele disse sonolento, dei uma risada curta e fui tomar banho .

[Justin on ]
Ela foi tomar banho, e eu fiquei ali quase dormindo, resolvi levantar, eu não estava me aguentando de tanto sono, tirei minha blusa, meu tenis , me joguei na cama e não vi mais nada.
[Justin off]

Sai do banheiro e o Justin estava jogad na cama. Eu ri baixinho e deiei ao lado dele. Fiquei olhando ele dormindo, como pode ser tão lindo ? Az vezes tudo isso parece um sonho. Espero que continue assim, tudo perfeito. Fiquei viajando em meus pensamentos e acabei dormindo .
Senti uma restiração se encontrando com a minha, abri meus olhos devagar e Justin estava em cima de mim.
-Bom dia minha prinscesa . Ele disse sorrindo .
-Bom dia meu principe. Disse ri .
Ele riu e saiu de cima de mim. Ele já estava vestido .
-Nossa acordou cedo em ? O que houve ? Perguntei levantando .
-Não, vc sabe que horas são ? Já está quase na hora do almoço . Ele disse me mostrando o relógio que marcava. 11:42 .
-Nossa, eu vou tomar banh ! Eu disse e me enfiei no banheiro . Tomei banho, escovei os dentes etc...sai do banheiro e Justin estava alando no telefone, acho que era o Ryan .
-Vou chamar o Felipe ! Eu disse ainda baixinho, dei um selinho nele , ele soriu e eu sai . Bati na porta mas ninguem disse nada, virei o trinco e estava aberta, eu entrei e ele ainda estava dormindo, sentei ao lado dele e fiquei acariciando deu cabelo, ele sempre acorda com isso, mas desta vez não estava funcionando .
-Nossa dee estar em um sono pesado mesmo ! Eu disse olhando para seu rosto .
-Eu estou acordado ! Ele disse ainda com os olhos fexados.
-Seu bobo e porque não falou nada ? Disse e levantei .
-Porque eu adoro quando vc faz carinho em meu cabelo . Ele disse, abriu os olhos devagar e sorriu.
-Levanta logo,que já esta quase na hora do almoço .
-Ok, daqui a pouco eu desco ! Ele disse e entrou no banheiro. Então eu voltei para o quarto .
-Vamos ? Disse para o Justin que estava sentando na cama, mexendo no twitter com seu celular (Viciado haa) .
-Cláro, ele já acordou ?
-Aham, ele vai nos encontrar lá em baixo ! Eu disse e ele chegou bem perto de mim .
-Voce ainda não me deu um beijo hoje ! Ele disse de um jeito suuuuper sexy.
-Se o problema é esse, já esta resolvido ! Disse e o beijei, um beijo de tirar o folego [Uii q calor kkk]
Descemos e sentamos em uma mesa em frente de uma janela bem grando, fizemos nossos pedidos , Felipe chegou logo depois e fez seu pedido, logo nossas comidas chegaram . Terminamos nosso almoço em silencio, espero que esse clima tenso não dure muito, se bem que é bem melhor do que os dois ficaram se provocando .............



(Continua )

Vocês querem saber porque eu amo ela ?


Vocês querem saber porque eu amo ela? porque eu adimiro ela ? Eu vou falar, e espero que voces entendam e passem a ver ela do mesmo jeito que nós JASMINATORS vemos .
Sim ela está no meio da “fama” da musica deis de pequena, ela foi descoberta cantando na rua com seus pais, brincando como uma menina normal, e deis de então começou a viver seu sonho. Ela sempre foi muito simpatica com todos ao seu redor e nunca foi metida a estrela, ela poderia muito bem ser arrogante e se achar por estar no meio da musica deis de pequena, mas ñ…ela é uma Cool Girl .
O que eu acho engrassado é que eu assistia os videos dela no youtube (antes do video Baby ) e sempre achei ela INCRIVEL. Logo depois eu vi ela no clip, e pensei OMG é a Jasmine ?. Eu odeio quando falam “É a menina do clip Baby” Não, ela é Jasmine Maria Villegas, ela ñ é sombra de ninguem, e espero que as pessoas passem a entender isso. Eu confesso eu estava torcendo para que ela e o Justin namorassem , mas nem tudo é o que agente quer. Ela pode ter dito coisas que magoaram outras pessoas, mas todos cometem erros.
Eu nunca vi ela ignorar algum fã, pelo contrario, ela para dá autografos, tira fotos, e a maioria das vezes inda fica converssando. Pq ? Agora me diga porque as pessoas odeiam ela ? Eu não entendo, eu vejo tantas pessoas falaram que ela não sabe cantar, COMO ? Como ela ñ sabe cantar ? Duvido que vc cante melhor, me desculpem mas eu não admito que vc julgue uma pessoa, se vc não consegue fazer metade do que ela fez.
Eu admiro o jeito que ela é fofa, simpatica, engrassada, e principalmente que ela está sempre rodeada de amigos, está sempre sorrindo e rindo, ela é uma menina feliz vivendo seu sonho.
Suas musicas ? Eu nem presciso comentar né…. enfim, ela é minha diva, ela é uma inspiração para mim, isso é apenas algumas coisas que eu admiro nela, ela é incrivel, pesquise sobre ela, vc será super bem vindo na familia dos Jasminators, sempre cabe mais um .