Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

sábado, 27 de agosto de 2011

Está na mão de vocês.

Bem...eu não sei como dizer isto para vocês, mas eu não sei como continuar está IB, ela começou a ficar muuuito longa e tipo, eu não sei como continuar. Eu realmente tento, tipo , tem uns 198246 rascunhos aqui, mas a maioria tem umas 3 linhas. Eu realmente não consigo. Não sei se vocês estão acompanhando o meu outro blog, mas lá eu estou postando, mas aqui por mais que eu tente, eu não consigo. Bem...eu queria perguntar se vocês iriam se importar se eu começasse outra Imagine. Eu sei que eu nem terminei esta, mas eu não faço ideia de como terminar, ou melhor de começar. Se vocês disserem que tudo bem, eu faço algo tipo, um post dizendo como ficou todo mundo, o que aconteceu nos dias, um final rápido. Por favor, me avisem, porque eu já tenho a outra Ib, preparada. Até 3 comentários eu já decido se vou ou não. Então está na mão de vocês. 


Espero que vocês entendam.
Beijoss 

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Hiiiii


Quem for no Show em SP,me add ai no msn. 
mari.belissima@hotmail.com
Quem não foi também xoxoxo


Por favor!

Quem vai ir no show do Bieber. Por favor me respondam. Por favor quem vai em São Paulo ?, por favor me responda. Ain gente eu queria muito conhecer vocês, e não queria ir sozinha. Por favor.