Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

sexta-feira, 22 de abril de 2011

First Crush - Cap 42

[Tell on ]
C: Vc me acordou ! Ela disse sonolenta.
B: que bom !
C: Quem é ?
B: A Bruna !
C: Sua vaca, ñ acredito que vc me acordou.
B: E as vezes que vc me acordou ñ conta ?
C: Ok, Ok o q foi ?
B: Vamos sair em algum lugar ? Justin vai ir em uma reunião...Disse e ela me interrompeu.
C: E o Felipe vai sair com o Chaz, Ryan e Chris !
B: O que ? Ele não me disse nada.
C: Acho que eles acabaram de se falar, eu escutei o Chris gritand no corredor.
B: Ain que bom, então quer sair ?
C: Para aonde ?
B: Sei lá, shopping, sorveteria, tanto faz !
C: Beleza, vou me arrumar e passo ai ok ?
B: OK to te esperando .
[Tell off]

Desliguei e fui para o quarto do Felipe, Bati na porta e novamente ninguem disse nada, então abri, entrei em silencio e ele tava deitado na cama, já arrumado, mas parecia estar dormindo. Ele estava com o celular na mão, estava com seu twitter aberto.
"Acabei de relembrar um momento que nunca irá voltar "
Aquilo ficou martelando na minha cabeça, queria saber o que ele relembrou, mas resolvi deixar de lado. Ele estava dormindo do jeito desajeitado dele. Já fazia um tempinho que não pregava uma pessa nele, cheguei bem perto do ouvido dele .
-AAAAAAAAA AAACORDAA ! Gritei e ele caiu da cama assustado.
-O que é isso menina ? Ele disse colocando o boné denovo !
-Eu te acordando ! Eu disse e sorri.
- Então é assim né ? Ele disse e foi chegando mais perto .
-O que vc vai fazer ? Disse assustada.
-Isso ! Ele disse e saiu correndo na minha direção, eu fui tentar corre, mas ele me pegou no colo, me colocou no sofá e começou a fazer coçegas em mim, eu odeio coçegas, mas aquilo estava realmente legal.
-Paraaa ! Gritei no meio de tantas risadas.
-NÃÃÃO ! Ele disse e continou. Eu juntei todas as minhas forças, levantei super rapido e pulei nas costas dele.
-O que é isso ? quando foi que vc ficou tão rapida ? Ele disse me segurando em suas costas.
-Quando vc falou q tinha uma aranha em meu cabelo e eu corri o quarterão inteiro balançando a abeça, e gritando. Eu disse agarrada em seu pescoço.
-Aquilo foi épico ! Ele disse rindo .
-Vc é mt mau ! Eu disse e desci.
-Ain vc ainda ñ viu nada, mas e ai o que houve ? Ele disse sentando no sofá meio cansado.
-Vc vai sair com os capetinhas hoje ? Perguntei arrumando meu cabelo .
-Sim, o Chri acabou de me chamar para ir com ele em um lugar lá .
-Legal, eu vou sair com a Cait ! Disse me ajeitando no sofá.
-E o Justin ? Ele perguntou.
-Ele tem uma reunião ! Eu disse.
-Ok ! Então tá, vc acha que eu to legal assim ? Ele disse levantando e me mostrando seu visual kkk.
-Está ótimo, um gatão. Sério eu ainda ñ sei pq vc ñ tem namorada ! Eu disse e ele se sentou novamente.
-Vc sabe que eu só namoro quem eu realmente gosto. Ele disse meio desanimado.
-Aham, e vc sempre acaba machucado então prefiro que vc continue sosinho se for par alguma menina retardada te magoar novamente, eu disse e me encostei no peito dele, abraçando a cintura dele. 
-E eu penso a mesma coisa de vc pequena. E eu espero que Justin não te magoe. Ele disse e encostou sua cabeça na minha.
-Eu tbm Fê, eu tbm ! Disse e ele me deu o meu precioso beijo na testa. Eu o soltei e sorri para ele.
-Seu sorriso nunca muda, ele é deste jeitinho deis de pequena, e eu adoro ! Ele disse sorrindo.
-O seu não, antes seus dentes da parte de baixo eram tortos e agora são retinhos, então mudou ! Mas eu amo de qualquer jeito. Eu disse e alguem bateu na porta.
- A Bruna está ai ? Justin disse .
-Sim, pode entrar ! Felipe gritou e Justin entrou.
-Desculpa, mas eu vim avisar que eu já to indo para o tal lugar, o lugar aonde vou morrer de tédio. Ele disse emburrado.
-Que dramatico! Eu disse e me levntei.
-Tchau amor, quando a reunião acabar liga para mim ?
-Cláro ! Eu já vou indo, se eu chegar atrasado é mais meia hora de falação ! Ele disse me deu um beijo rapido.
-Falo cara, depois agente se fala ! Justin disse sorrindo para felipe, e eles se comprimentaram. Ai que alegria me deu. Fui junto com o Justin para a porta. Ele me puxou para fora e me beijou de verdade.
-Pronto agora sim. Ele disse me deu um selinho e foi embora. Eu dei um sorriso e entrei novamente no quarto de Felipe. Fiquei parada sorrindo para ele.
-O que foi ? Ele pergunto assustado.
-Vc e o Justin estão se dando bem ! Eu disse e sentei ao lado dele.
- mais ou menos, está tudo indo bem ! Ele disse olhando para seu celular. E então meu celular tocou.

[Tell on ]
C: Eu já estou aqui em baixo !
B: OK, Já estou descendo.
C: Anda logo .
[Tell off]

-A Cait chegou, ñ deixa esses meninos te levarem para o mau caminho tá ? Eu disse e o abraçei.
-OK ! Ele falou e riu. Desci correndo e cait estava lá, businando igual uma louca.
-Nossa calma, já cheguei. Eu disse entrando no carro.
-Vamos para aonde ? Vamos no shopping ? quero comprar uma bota.
-Cláro, eu também quero comprar algumas roupas. Eu disse e coloquei o sinto.........





Ain que sono, mas vou continuar postando hehe !

Um comentário: