Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

quinta-feira, 30 de junho de 2011

First Crush 2 Cap - 59

Justin andou até mim sorrindo e me beijou.
- Vc está preocupada. - Ele disse acariciando meu rosto.
- Não estou não, eu estou muito animada. - Respondi desviando o olhar.
- Não minta para mim . - Ele disse firme.
- Ok, sei lá, o Felipe não chegou até agora... quer saber esquece, ele já vai fazer 18 anos, tenho que parar com isso, e afinal hoje não to afim de ficar preocupada. - Disse e passei meus braços em volta do pescoço dele.
- Que bom, por que o Felipe acabou de chegar, ele está com uma menina, estão de costas conversando... me prometa que vai deixar ele sozinho com ela, pelo jeito deve estar gostando mesmo dela. - Justin disse me segurando para eu ñ virar.
- Deixa eu ver. - Pedi tentande me soltar.
- Me promete ?
- Ok, eu prometo. - Disse e dei um selinho nele....
- Bastidores da Tour, um "HEY" para a camera por favor. - Jaden disse girando a camera cada vez mais perto de mim.
- Hey Cameraaa. - Eu disse e Justin sorriu.
Williw estava jogando seus cabelos lá no palco, Felipe estava conversando com aquela garota, Justin estava agarrado em minha cintura esperando sua hora de entrar,Gabi estava conversando com a Pattie e pelo jeito o papo tava bom,  e o resto da equipe ...bem, estavam trabalhando.

[Bruna narrando off ]
[Alice narrando on ]

[...]
" - Você está levando o inimigo para perto deles Alice...Cuidado. - Uma voz rouca, e graciosa disse. - Vovó ? - Perguntei. Aquela casa estava pareçendo extremamente maior, por que não consigo encontrar ela ?  - Quem é o inimigo ? Como posso ajudar aquele casal ? Vovó por favor me ajude. - Disse e me arrepiei a sentir uma mão em minha cintura, virei para traz e John estava lá. Nunca tinha o visto deste jeito, nunca tinha sentido tanta atração por ele como agora. Ele estava usando uma roupa completamente preta, com um tênis azul, e um chapéu da mesma cor do tênis, seus cabelos castanhos estavam um pouco mais acima do olho, o que faziam seus olhos verdes ficaram a mostra. - Não sabia que seus olhos eram verdes. - Disse totalmente ipnotizada. Ele ficou calado, sua mão estava segurando minha cintura com mais força, e seus olhos percorriam meu rosto de um jeito totalmente lindo. Ele começou a aproximas nossos rostos, sem ao menos me dizer uma palavra.
" Você está lenvando o inimigo para perto deles... Alice ". - Escutei mais um vez a voz falar, segundos antes das nossas bocas se encontrarem. " 
[...] 

- Alice ? Alice vc está viva ? - Escutei a voz de Karen, e depois levei um susto ao sentir alguem puxar meu cabelo.
- Aiii. - Gritei e levantei.
- Desculpa, vc não tava respondendo. - Karen disse e John riu. Ao olhar para ele não consegui segurar e minhas mãos foram para a minha boca. Abaixei a cabeça ao lembrar da voz me dizendo sobre o " inimigo ".
- Eu estou confusa, aonde estamos ? - Perguntei passando a mão em meu cabelo vermelho.
- Em Chicago como sempre, mas não estamos mais na escola, estamos em um apartamento que a Karen conseguiu. - John disse abrindo uma latinha de coca.
- Mas a ultima coisa que eu lembro foi.......
- Vc dormiu no taxi ! - Karen disse e eu me sentei.
- Então foi um sonho. - Disse para mim mesma. - Foi tão real.
- O que ? - Os dois perguntaram juntos.
- Nada, só estou pensando alto. - Respondi.
- Bom... está casa é dá mãe do meu ex namorado, vamos ficar aqui por enquanto.  - Karen disse olhando para suas unhas. Eu já estava começando a me sentir um pouco culpada por ter fugido daquela escola, se é que aquilo eu posso chamar de escola. Mas de qualquer forma, estou aqui por um motivo e ñ vou dispersar.
[ Alice narrando off ]
[ Bianca narrando on ]
Justin tinha acabado de entrar no palco, e eu estava sentada em um sofá conversando com o Felipe.
- Quero te apresentar para Bruna venha aqui. - Felipe disse e me puxou.
- Não, não por favor... - Tentei empedi-lo mas foi tarde de mais.
- Hey Bruna. Quero te apresentar uma pessoa. - Felipe disse com o braço em meu ombro, e eu continuei com minha cabeça abaixada.
- Está é a .....
- Hey Bruna. - Um moço com uma camera enorme nos interrompeu,.
- Aqui é a revista Seventeen. Queremos saber se podmos fazer uma pequena entrevista com vc. - O moço perguntou. E eu continuei com a minha cabeça abaixada.
- Tudo bem, depois nós conversamos. - Felipe disse e eu dei um tchauzinho, com a cabeça ainda abaixada. Eu não sei como tenho tanta sorte. Mas eu adoooro isso.
[ Bianca narrando off]




(Continua )


5 comentários: