Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

sábado, 7 de maio de 2011

Apresentação First Crush - Segunda temporada

Primeiro eu gostaria de dizer muuuito obrigada, vcs são realmente incriveis, eu já pensei muitas vezes em desistir do Justin, do Blog, de TUDO, quem nunca pensou isso ? Mas então eu lembro que apesar dos momentos tristes, ser uma Belieber me trouxe muito mais alegrias, se eu ñ tivesse assistido aquele lindo video do menino mais louco do mundo cantando where are you now, eu não teria conhecido metade das pessoas, que hoje são as pessoas mais importantes para mim, as pessoas que eu não consigo viver sem, que apesar da distancia, eu vou sempre apoiar e querer o melhor. Eu não me arrependo de nenhuma lagrima que derramei por ele, e sei que vc ai, que está lendo isso tbm não, sei mt bem que vc já derramou 1 lagrima sequer por ele, não adiante mentir, sabe porque eu não me arrependo ? Por que se não fosse por ele minha vida seria muito chata, se não fosse por ele eu nunca teria tirado nota vermelha hehe, e o mais importante se não fosse por ele não teria conhecido vcs, não teria criado este blog, não teria ao meu lado minha melhor amiga, e mais ainda, eu não teria nem metade da alegria que tenho hoje. #StayStrong e # NeverSayNever.




-Hey, sou eu a Bruna, bom nesta segunda temporada vão acontecer algumas coisas surreais, meio estranhas, eu recebi ordens da Mary, então não posso falar nada, mas posso garantir que temos novos personagens, e eu ? bem ...vcs vão ver quantas coisas vão acontecer comigo nesta temporada, idéias são o que não faltam na cabeça da Mary, eu só queria avisar para vcs não se preocuparem, tudo aconteçe por uma razão. Vou apresentar as novas meninas que vão fazer parte desta temporada.




                                                Alice

Uma menina muito doçe, simples, alegre, extrovertida sempre sorrindo, e ela tem um parafusinho a menos. Alice tem um segredo que ninguem sabe, e seu Diário vai ajudar muito em algumas coisas que irão acontecer nesta temporada. Alice é uma personagem muito importante nesta temporada não pelo fato de ela apaecer muito, na verdade ela ñ vai aparecer muito, mas pelo fato de seu segredo ser algo que esconde, e revela muitas coisas sobre muitas pessoas. Vcs podem não estar entendendo nada agora, mas ao decorrer da história vcs vão entendeu eu garanto.



Karen

É uma vadia....ta bom parei, é uma menina arrogante, egoista e mimada que vai fazer de tudo para destruir a amizade de Bruna e Felipe. Ela vai acabar formando uma aliança com Bianca, e terá que aprender a conviver com cértas peças da vida. só para completa.... é uma vaca .





                                                             Melissa
Ela é a menina que conquistou o coração de Chaz, e a amizade de todos, irá se tornar muito amiga de Alice, e será a única a saber o segredo dela.


                                                  Laryssa

Fã de carterinha, Laryssa é a dona do blog da Bruna, ela vai acabar entrando na vida de Bruna e de todos, participando das confusões, e sempre antenada em algo para postar em seu blog. Éla tem 14 anos, e eu não posso dizer nada, mas será que vai rolar romançe ? com quem ? Já estou falando d+.


As outras, vcs vão conhecendo mais para frente, se tiver outras né, eu não lembro. 



-Hey Beliebers, quem sou eu ? vcs não sabem ? OMG tão brincando né ? ok, ok, aqui é o Justin, vim apenas dizer que nesta temporada comigo vão acontecer coisas dificeis, me desculpem mas eu apenas posso dar uma palavra, se não vou deixar muito na cara. Bom estou aqui apresentando o novo personagem, não estou contente por estar apresentando ele, mas fazer o que né ordens da Mary. bem ta ai o novo personagem.

                                                  John

É um menino criativo, alegre, e com um passado estranho, irá fazer de tudo para acabar com o namoro de Bruna com Justin, e a Amizade de Brunca com Felipe, bem eu tenho ceteza que ele é muito corajoso para enfrentar a furia, e a proteção de Felipe e a de Justin juntos.



Curiosidades : Bom eu não posso falar muito, mas eu apenas quero dizer que Bianca está devolta, lembra dela ? hãn ? Acho que lembram né ? Ela está voltando com tudo, TUDO mesmo, não posso dizer muito mas posso garantir, que ela vai mudar a vida de Bruna bruscamente, com apenas um pequeno objeto.
Temos novas estrelas, vcs já sabem que temos o Justin, a Jasmine, o Jinsu, mas agora irá entrar mais, uma eu tenho certeza que vcs sabem quem é, sim o Felipe, e a outra, não posso dizer hehe. mas garanto que não é a Bruna.


Estudos: Bom, vcs leram um tempinho atraz que eu iria parar com o blog este bimestre cérto ? minha irmã montou um esquema para mim ñ prescisar fazer isso.


                          
                                          Mary: Espero que vcs tenham gostado, comenteeeeem uhull, eu amo os comentários, de vcs, e vou passar a responder alguns ok ? Mais uma vez, muitoo obrigada, e espero que vcs tenham gostado .


                    Sinopse

(Diário de Alice on ) 

Querido Diário, vc sabe que estas coisas andam aconteçendo comigo a muito tempo, mas agora está muito mais forte. Um casal, uma menina doçe, de cabelos castanhos, pele clára e um sorriso encantador, e um menino de cabelo castanho cláro, olhos extremamentes penetrantes e um sorriso de um menino completamente feliz e apaixonado. Eu não sei o que fazer, talvez procura-los, talvez avisa-los que algo está para aconteçer em suas vidas, eu poderia ter feito isso se eu não estivesse dentro deste lugar, sair daqui é o que eu mais quero, parece que estas paredes cinzas, estas luzes vermelhas no teto, e esses cobertores brancos, estão me deixando louca, aqui não é aonde eu deveria estar, e não é aonde pretendo continuar por muito tempo, meus pais não me entendem, eu deveria saber que se eu contesse para eles, eles iria me achar louca, mas o que eu não esperava é que eles iriam me internar neste lugar totalmente sem vida. 

(Diário de Alice of )

10 comentários:

  1. amei,quero que a história começe logo.
    e vc sabe né mary? eu amo o felipe.

    ResponderExcluir
  2. começa logo, to mto anciosa e curiosa, beijustin...

    @FCBieberGoztozo

    ResponderExcluir
  3. Nossa! O diário da Alice é extremamente profundo, sei lá, estranho, alguma coisa do tipo. Maas eu gostei, gostei não, ameeei ameeei mtoo, mtoo mesmo. Tá super perfeita a Apresentação da SEgunda Temporada, tô ansiosa para vooc começar logo essa História. Meldells! Eu não to aguentando de curiosidade... *------*

    Comeeeeeeça!!!!
    BJOOOOOOS! s2'
    Bý: Mari♥

    ResponderExcluir
  4. Amor eu to amando os seus blogs,eu sou leitora novaa aquii mas soou viciada em ler #IB,e já to muitoo ansiosaa pra começar a segunda temporada,eu li a primeira todinha hoje e to amandoo!!!
    Beijustin
    e por favor começa logoo ^^)

    ResponderExcluir
  5. Saquei a Alice é tipo uma vidente né?? E ela tá num hospício né?? Acertei?? Nossa continua, to anciosa...

    ResponderExcluir
  6. OMB...Já começou MARA !KK
    to SURTANDO ja !
    Vou tentar adivinhar...
    Essa Alice ela deve ter sláa uns sonhos com o Justin e a Bruna, mais não conhece eles..ée isso néeh? eu acertei??
    Too IPERULTRAMEGAPOWER anciosaa Continuaaa ;D

    ResponderExcluir
  7. Nova seguidora !!! eu amo sua imagine é muito linda viciei nela.O visual do seu blog nossa é perfeito faz o estilo da imagine certinho.Amo todos os personagens,gosto muito da amizade entre a Bruna e o Flipe,acho os dois muito fofos,o namoro ta Bruna e do Justin nossa é muito muito fofo.E a segunda temporada vai dar o que falar estou super anciosa mesmo
    Posta mais linda
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH to muuito ansiosa! Porque tipo suas Ib's são as melhores e a Segunda temporada de First Crush não vai ser diferente, vai ser maravilhosa apoooosto ! hehe Começa logo que eu to suuper ansiosa pra saber como vai seer !

    ResponderExcluir
  9. aaaaa continua *-* Selinho aqui http://jbforeverfc.blogspot.com/2011/05/selinho.html vc merece =D

    ResponderExcluir