Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

quarta-feira, 9 de março de 2011

First Crush - Capitulo 16 BIG

Como prometi q quando o blog http://fanficwithbieber.blogspot.com/ passasse 15 deguidores eu iria postar mais um capitulo BIG , bom o blog dela está com 18 obrigada Beliebers ela mereçe . Ai vai o capitulo BIG , bjsss .
PROMOÇÃO !! Para saber mais clique --------> AQUI <-------- . Espero q gostem


-Agora vou voltar ! Tchau , eu disse virei de costas e fui andando para a porta , então ele agarrou minha cintura e cheirou meu pescosso me fazendo ficar arrepiada .
-Paraaa ! Eu disse me soltei dele,entrei no quarto e fui dormir ........
No outro dia aordei com alguem mexendo no meu cabelo. Eu abri meu olhos devagar e o Justin estava sentado no chao apoiado na cama mexendo no meu cabelo .
-Bom dia amor ! Ele disse sorrindo .
-Bom dia .... como vc entrou aqui ?
-Pela porta ! Ele disse e riu .
-Idiota ... aonde estão as meninas ? Perguntei vendo q elas ñ estavam na cama.
-Estão lá em baixo, vim te chamar para irmos tomar café . Ele disse e levantou .
-OK , eu vou tomar um banho e já desco ! Eu disse e entrei no banheiro .
-Vou ficar te esperando .
Eu tomei meu banho, fiz as coisas igienicas e coloquei ESTA roupa .
-Pronto ! Eu disse saindo do banheiro .
-Como pode ser tão perfeita ? Ele disse sorrindo .
-Mais uma vez eu ñ sou perfeita ! Agora vamos. Eu disse e nós saimos do quarto .
-Espera ai mocinha ! Ele disse e me colocou na parede .
-O q foi ? Eu disse assustada .
-Eu quero um beijo para começar o dia ! Disse e me beijou .
-Bom dia ! Eu disse quando o beijo parou .
-Agora vai ser sim um ótimo dia ! Ele falou me deu um selinho e agente desceu .
-Até q enfim ! Disse o Usher .
-Nossa já estamos aqui , vamos comer ! O Justin disse e nós fomos tomar café.
-Então Bruna vc está morando no Canada ? Perguntou o Scooter .
-Ñ eu apenas estou passando algumas semanas com a Cait depois volto para o Brasil ! Eu diss e o Justin abaixou a cabeça.
-Humm , ele disse e abaixou a cabeça percebendo q o Justin ficou triste.
-Bruna e Justin ! Depois eu preciso mostrar uma coisa q eu descobri e acho q vcs ñ vão gostar muito .
-Nossa agora me deixou preocupada o q é ?
-Depois eu mostro , ñ se preocupe ! Ela disse e voltou a comer .Eu olhei para o Justin e ele ainda estava com a cabeça abaixada .Eu chegei meu berto do rosto dele e percebi q ele estava chorando .
-Com licença eu já volto ! Ele disse rapido e saiu .
-Eu vou falar com ele ! Eu falei e levantei .
-Pera ai ... o Usher disse e eu voltei .
-O q acontecer ? Pattie perguntou .
-Eu ñ sei , mas vou descobrir , já volto ! Eu disse e fui atraz dele .
Ele estava na beira da piscina .
-Justin .... o q aconteceu ? pq vc está chorando ? Eu perguntei e sentei ao lado dele .
-Eu ñ estou chorando ! Ele disse e limpou as lagrimas .
-Para com isso Justin, ñ existe coisa mais linda do q um menino saber demontrar suas emoções , pq vc está assim ? Perguntei e virei de frent para ele logo em seguida ele virou para mim .
-Eu ñ quero q vc vá embora , eu ñ quero me separar de vc, eu ñ quero ficar um dia siquer sem te ver, eu preciso de vc , preciso de seu beijo , eu ñ vou aguentar se vc voltar . Ele disse e mais uma lagrima caiu de seu rosto .
-Eu tbm ñ.... espera ai , ñ foi vc quem disse q tudo ia ficar bem , q tudo ia se resolver e nós iriamos dar um jeito de ficarmos juntos ? Perguntei tentando anima-lo .
-Sim , mas agora eu esto percebendo q isso pode ñ ser tão facil quanto eu pensei . Ele disse e abaixou a cabeça.
-Nós vamos dar um jeito, agora ñ quero ver vc triste, por favor , quero ver seu sorriso ! Eu disse coloquei a mão em seu queixo, levantei seu rosto e limpei suas larimas . Ele olhou nos meus olhos com aqueles lindos olhos castanhos e sorriu .
-Assim q eu gosto ! Eu disse e sorri tbm .
-Vc é incrivel ! Ele disse e me beijou .
-Vamos voltar q o pessoal deve estar preocupado. Eu disse levantei e estendi minha mão para ele .
-Verdade ! Ele disse segurou na minha mão e levantou .
Nós voltamos senamos e todos ficaram olhando para agente .
-O q foi ? Justin perguntou sorrindo .
-Nada ! Todos falaram e desviaram os olhares .
Terminamos o nossa café e sentamos na sala .
-Vamos jogar alguma coisa ? sei lá se mexer , cansei de ficar parada ! Eu disse e levantei e começei a pular .
-Concordo com ela ! Disse a Cait e começou a pular comigo .
-Vamos no ultimo andar do cruzeiro , é mt legal lá ! O Justin disse pegou na minha mão e todos vieram atraz e subimos. Era muito lindo ñ parecia q era um cruzeiro .
-Nossa q legal ! Disse o Jinsu .
-Concordo , isso é incrivel ! O Ryan disse .
Então nós ficamos muito tempo lá em cima nos divertindo, rindo conversando e etc...
-Jas o q vc ia mostrar para mim e para a Bruna ? O Jusin perguntou o q eu já tinha até esquecido.
-Eu já volto vou buscar me not para mostrar a vcs ! Ela disse e desceu correndo .
-Nossa o q será ? Perguntei confusa .
-Sei lá , me dá mais um beijinho ? Ele disse e fez biquinho .
-Ñ ! Eu disse provocando ele .
-Eu ñ aceito ñ como resposta . Ele disse puxou minha brusa e me beijou .
-O pessoal ta ai Justin , eu disse rindo .
-Eles sabem sobre agente ! Ele disse e me deu um selinho .
-Eu sei , mas é desconfortavel ver pessoal se beijando na sua frente ! Eu disse dei um selinho nele e ele me soltou .
-Voltei ! A Jas gritou sentou no banquinho e abriu o not , eu sentei de um lado e o Justin de outro .
-Bom eu estava ontem no twitter e estavam todos comentando sobre este site . Ela disse e clicou no site.
Eu estava boiando até aparecer Brustin, o q vcs acham do novo casal ? E em baixo varias fotos minha do Justin , primeiro no parque ao lado da casa da Cait , depos jogando futebol na piscina do cruzeiro a e ultima foi eu e ele nos beijando aqui a sagundos atraz .
-Ñ faz nem 5 minutos q isso aconteceu , como ? Eu disse apontando para a nossa foto .
-Ela disse e apertou em outro local .
Recentemente Justin e Bruna estão em um cruzeiro com varios amigos e alguns famosos como Usher e Jasmine V . Durante o passeio Justin e Bruna ñ escondem q são um casal, olhem fotos dos dois na piscina algumas horas atraz: E mostram as fotos de quando eu fui conversar com o Justin no café .
-Quem está tirando estas fotos ? Justin perguntou olhando para os lados . - Deixa eu entrar no meu twitter rapidinho ! Ele disse e pegou o not da Jas .
-Vcs se importam se eu ligar a web ? Ele perguntou .
-Cláro q ñ mas pra q ? A Jas perguntou .
-Elas querem saber sobre a Bruna ñ é , então vamos mostrar !
-O q ? Eu perguntei assustada .
-Digam oi para o mundo meninas ! Ele disse e mandou um beijo para a web .
-Vou colocar algumas Beliebers em video . Ele disse a 5 meninas apareceram . e começaram a gritar .
-Bom meninas vcs tem alguma pergunta ? Justin perguntou sorrindo .
-Sim ! Vc está namorando com a Bruna ?Uma das meninas perguntou .
-Ñ estou namorando com a Bruna ainda ! Ele disse e piscou para elas . Eu olhei para ele tipo " Quer me matar " e ele riu .
-Isso quer dizer q aquelas fotos do cruzeiro são verdadeiras ? Outra perguntou .
-Sim , nós estamos em um cruzeiro, e eu ñ sei quem está tirando as fotos ! Ele repondeu sorrindo .
-Obrigada por nos dizer a verdade e ñ inventar uma desculpa quar quer ! Uma menininha pequena disse e eu sorri .
-Bruna vc é mt bonita ! Esta mesma menina disse .
-Ownt obrigada ! Eu disse sorrindo .E então me telefone toca .
-Já volto ! Eu disse para o Justin e Jas e fui atender .

[Tell on ]
-Alô ?
-Oi filha sou eu !
- Oi mãe td bem ?
-Eu estou mas acho vc ñ vai ficar com esta noticia .
-O q aconteceu ?
-Sua escola começa semana q vem !
-............
-Filha vc ta ai ?
-Sim , mas ñ dá , ñ acredito nisso , é brincadeira né mãe ?
-Gostaria de te deizer q é , mas ñ é !
-E agora ? o q eu vou fazer ?
-Vai voltar mais cedo , só isso , pq todo esse desespero ?
-Nada ñ , obrigada por avisar , bjss !
-Bjss te amo .
-Tbm te amo .
[Tell off ]

E agora ? o q eu vou fazer ? calma vc tenque dar um jeito de dizer q vai voltar semana q vem ! espere apenas um pouco e diga , agora ñ !
-Voltei ! Eu disse e sentei ao lado do Justin q estava desligando o computador .
-Era o Felipe ? Ele perguntou e entregou o not para a Jas .
-Ñ era minha mãe ! Eu disse sorrindo .
-Q horas são ? Cait perguntou .
-12:00 ! Ele disse e meu coração apertou.
-Vamos fazer um pic-nic ao envez de almoçar ?
-Nossa q ótima idéia ! Vou pedir para trazerem algumas coisas ! A Jas disse e foi lá em baixo .
-Olhem devagar , mas tem uma pessoa toda de preto com uma camera na mão tirando varias fotos nossas ! A Cait disse baixinho tentano ñ mexer os labios .
-Aonde o Justin disse se virou rapido e a pessoa saiu .
-Eu disse devagar Justin !A Cait disse e riu .
-Ñ faz mau ! Ele disse sorrindo . Eu estava pensando em como falar isso para o Justin , ou como fazer algo para u poder ficar, eu estava muito nervosa, mas estava tentando ñ demontrar isso .
-Bruna posso falar com vc ? A Cait disse e me puxou pa longe.
-O q foi ?
-O q aconteceu ? pq vc ta assim ?
-Assim como ? Perguntei tentando sorrir .
-Eu te conheço muito bem, o q aconteceu , me conta logo ! Ela disse já ficando um pouco nervosa .
-OK ....minhamãe acabou de ligar e disse q eu vou terque voltar no maximo no domingo , pq minhas aulas voltam semana q vem . Eu disse e abaixei a cabeça .
-Como ? ñ vc ñ pode , e o Justin ? vc ñ pode voltar ! Ela disse e me abraçou .
-Eu sei e estou tentando achar uma maneira de falar para o Justin. Eu disse e começei a chorar .
-Calma , ñ chora, vamos esperar um pouco e eu te ajudo a achar uma maneira ok ? Ela disse e enxugou minhas lagrimas .

[Justin narrando on]
A Bruna foi conversar com a Cait e eu resolvi ir atraz de quem era aquele fotografo, estava muito curioso .
-Desci para a area aberta e olhei em volta para ver se tinha alguem . Então sentei em um banco apenas para pensar aonde ele poderia estar agora , então senti alguem tocar os meus ombros . Eu virei rapidamente e me deparei com ela ... sim é ela , a propria Bianca .
-O q vc ta fazendo aqui ? Eu disse e levantei .
-Eu ñ disse q ia fazer da vidinha e vcs um inferno , bom eu já estou começando . Ela disse sem nenhuma expressão .
-Começando ? do q vc ta falando ?
-Sou eu o "paparizi" ! Ela disse e fez aspas com a mão .
-E o q vc ganhou com isso ? Perguntei sério .
-Pessoas odiando a Bruna, ela ñ tem mais privacidade pq quando vcs sairem daqui , podem ter certeza q ela ñ ira mais ter uma vida normal e eu apenas estou começando . Eu ñ vou parar até vc se afastar daquela coisinha, eu já ganhei a confiança daquela boba , ela acha q somos amigas (risada malvada) ... ela é mt troxa, eu posso fazer o q eu quizer , vc vai mesmo continuar medindo forças comigo ? Ela disse em um tom ameaçador .Eu abaxei a cabeça e pensei .
[Juntin on- Talvez ela esteja certa, talvez a Bruna ñ mereça sofrer por minha causa, se isso é apenas o começo ela pode fazer coisas piores , ela pode estragar completamente a vida da Bruna, talvez seja melhor eu me afastar dela um pouco, para o bem dela , ñ queo q nada de mau aconteça com a menina q mais amei em toda minha vida - Justin off ]
-Ok ! Eu disse baixinho com a cabeça abaixada.
-Ok o q ? Ela perguntou ainda com seu tom de ameaça .
-Vo me separar de Bruna, mas com uma condição . Eu disse mais auto e levantei a cabeça .
-Fala ... ela disse sem nenhuma expressão .
-Vc vai deixar ela em paz , nunca mais vai falar com ela, nunca mais vai chegar perto dela , ñ vai fazer nada para ela ou com ela, ñ vai mais falar sobre ela , vai parar com esse seu blog idiota e vai esquecer de mim. Eu disse alto e bravo .
-Beleza ! Ela disse virou as costas e saiu andando .
Eu sentei no banco novamente e começei a chorar .

[Justin narrando off ]

Eu desci para procurar o Justin e vi ele sentado em um banco com a cabeça abaixada parecia estar chorando .
-Justin o q houve ? Perguntei e sentei ao lado dele .
-Eu preciso falar com vc ! Ele disse e chorou mais ainda .
-Pode falar , eu estou aqui ! Eu falei e enxuguei as lagrimas dele, ele peguou na minha mão e olhou nos meus olhos .
-Eu te amo, mas q tudo, vc tenque me entender por favor me entenda ! Ele disse chorando .
-Eu tbm te amo , me diga o q houve ! Eu disse já ficando preocupada .
-Eu ñ sei como te dizer isso, eu ñ sei como te explicar, mas agente ñ pode mais ficar juntos , nos ñ podemos , por favor , eu ñ posso te dizer o por que , eu ñ sei te explicar, mas eu queria te dizer q é para o seu bem , é para o nosso bem, por favor me entenda .
A cada palavra q ele falava caia um pedacinho do meu coração, umas 50 lagrimas e pensamentos de q eu falei para ele , eu avisei para ele , q eu ñ queria me apaixonar , eu falei q ñ queria me magoar, como ele faz isso , e ñ me da pelo menos uma explicação. Eu fiquei sem nenhuma reação , apenas lagrimas caiam e meu coração estava se despedaçando .
-Como vc pode fazer isso comigo, depois de tudo q eu te falei ? como ? Eu disse abaixei a cabeça e chorei mais ainda .
-Me entenda , eu ñ posso te falar o porque , ñ posso te explicar, por favor ! Ele disse e chorou mais .
-Quer saber , eu tbm estava tentando te dizer uma coisa q eu achava q vc ia ficar triste com asta noticia , mas eu acho q apenas vai te ajudar a se afastar de mim , estou voltando semana q vem para o Brasil se eu puder volta amanhã ! Eu disse enxuguei minhas lagrimas .
-PQ? Ele disse e levantou rapido .
-Pq minhas aulas vão começar, bela noticia ñ é ? vc vai ficar bem longe de mim agora, seja feliz Justin ! Eu disse e sai correndo .
Meu coração ñ estava mais no lugar, ele destruiu cada pedacinho dele, eu ñ entendo , hoje de manhã ele estava chorando pq ñ queria se separar de mim , e agora está falando q nós ñ podemos mais ficar juntos , como ?Todos estes pensamentos estavam me matando , então eu esbarrei na Bianca enquanto eu corria .
-O q aconteceu linda ! Pq está chorando ? Ela disse toda fofa e limpou minhas lagrimas .
-O Jus ... ju....Justin ! Eu disse e chorei mais ainda .
-Ele falou q vcs ñ podem mais ficar juntos ? q é para seu próprio bem , mas q ñ pode dizer o por que ? Ela disse e eu fiquei emprecionada pq foram exatamente as palavras dele .
-Sim , como vc sabe disso ? Perguntei entre solussos .
-Ele disse as mesmas coisas para mim ! Ela falou e abaixou a cabeça .
-Eu preciso ficar sosinha !! Eu disse e subi para o meu quarto !
-OK , mas fica calma , vc supera ! Ela disse e saiu andando .
[Bianca on - Trouxa, q bobinha - Bianca off ]
Eu subi correndo para o quarto deitei na cama e fiquei lá deitada chorando, mesmo se eu quizesse esquecer , aquelas palavras ñ param de se repetir na minha cabeça então o meu telefone tocou, eu olhei quem era e era o Felipe eu atendi correndo .

[Tell on ]
-(chorando )
-Bruna ? o q aconteceu? vc está chorando ?
-Sim , ai Fê eu preciso do seu abraço , eu queria estar ai com vc agora , só vc pode me animar , eu preciso de vc ! Eu disse e chorei mais ainda 
-O q aconteceu ?
-Eu ñ quero falar sobre isso .
-Ok , mas eu ñ posso te ajudar se vc ñ falar .
-Eu vou te falar logo , eu vou voltar daqui alguns dias !
-Vc já ficou sabendo da escola ?
-Sim !
-E é por isso q está chorando ?
-Ñ , é por outra coisa !
-Bruna , vc está me deixando preocupado... foi o Justin ?
-Sim ... eu disse e chorei muuuito mais .
-Eu mato esse menino , aaa eu mato .
-(chorando)
-Ñ chora ! Q dia vc vem para cá ?
-Ñ sei , vou ver aqui e depois te ligo ok ?
-OK ! Para de chorar , lembra q eu te amo e se o seu coração estiver partido lembra q eu estou nele , e ñ vou deixar q ele de parta por completo, por favor , eu ñ aguento ver vc chorar ! promete q vai ficar bem ?
-Prometo q vou tentar !
-Isso já é alguma coisa . Bjss Tchau , te amo .
-Eu tbm te amo ! Tchau .

[Tell off ]

Eu levantei e fui falar com o Usher , Pattie , Scooter qualquer um , mas eu preciso voltar para casa .
-Bati na porta do quarto de Scooter e Caren gritou para eu entrar .
-Desculpe encomodar , mas eu preciso alar com vcs ! Eu disse e sentei no sofa . Pattie e Usher estavam lá tbm .
-Pode falar querida ! O q aconteceu , pq vc está com os olhos vermelhor ? A Pattie disse e sentou ao meu lado .
-Aconteceu algumas coisas e eu preciso voltar para o Brasil , minhas aulas vão começar antes do esperado e eu estou preocupada , pq o cruzeiro é de 1 semana e eu ñ posso ficar 1 semana aqui .
-Nós ñ estamos tão longe do porto se vc quizer voltamos agora ! O Scooter disse e sentou do meu outro lado .
-Eu ñ quero estragar o passeio de vcs, ñ tem uma outra forme de eu ir embora e vcs continuarem o cruzeiro .
-Nada disse , vc ñ vai estragar nada , se vc for embora todos vamos e ponte final . Disse Pattie e me abraçou .
-Mas .......
-Nada de mais mocinha, vou ir falar com o pessoal ! Usher disse e saiu do quarto .
-Bom então vou arrumar minhas coisas ! Eu disse e fui para o meu quarto .
Estava andando com a cabeça abaixada e toda triste então eu esbarro na Jas .
-Eu estava te procurando , o q houve com o Justin ? o q houve com vc ? Pq está chorando ? Ela perguntou .
-Vamos lá no quarto q eu te explico . Eu disse e nós subimos ..............



(Continua)

4 comentários:

  1. continuaaaa! Ta muittt bom Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. http://fanficscristinaandscheila.blogspot.com/2011/03/selo-de-melhor-blog.html

    Você Ganhou Selo de Melhor Blog Amoore... Você Merece !

    ResponderExcluir