Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

domingo, 6 de março de 2011

First Crush - Capitulo 11

Subi tentando ñ fazer barulho pq o Chris estava dormindo no sofá, abri a porta devagar procurando a Cait e ela ñ estava dormindo, olhei para o lado e lá estava ela , no computador, do mesmo jeito de quando eu sai .....
-Ñ acredito q vc ainda está ai ! Eu disse super assustada , ela estava exatamente do mesmo jeito.
-Nossa q horas são ? Ela perguntou e piscou os olhos bem rapido.
-São meia noite ! Eu disse e pindurei minha bolsa na cadeira.
-Nossa passou tão rapido ! Ela falou e voltou a atenção para o computador.
-Vc ainda esta falando com o Felipe ? Perguntei tirando minha sandalha .
-Ñ , ele saiu faz alguns minutos, to d bobeira . Ela disse rindo baixinho.
-Eu estou sem sono ! Eu disse e sentei no sofá.
-Me conta como foi ! Ela disse levantou e sentou ao meu lado .
-Bom, agente foi no restalrante... conversamos, depois ele tocou piano agente acabou ficando , ele alou q eu sou a garota q ele estava procurndo, e eu falei para ele ir com calma ! Eu disse rapido .
-Nossa ! Ela falou assustada com o jeito q eu falei .
-Ele está doido , agene se conheçe faz ... 5 dias ? acho q é isso sei lá , e eu vou voltar para o Brasil, e se eu me apaixonar por ele ? hã ? como eu fico ? Ele tem milhares de garotas e vai me esquecer super rapido, eu ñ quero isso para mim , acho melhor eu nem me iludir com ele ! Eu disse e levantei .
-Calma , pensa direito ans de falar algo para ele , ele é sensivel, ela disse e depois riu .
-Só vc mesmo , vou tomar banho e ir dormir ! Eu disse e fui tomar banho, logo depois peguei meu celular para ver se ñ tinha nenhuma mensagem e tinha uma mensagem da Gabi .
[MS: Brunaa, agora vc é a unica encalhada ! kkk bricadeira , to namorando o Higor , aiii ele é perfeito quando puder me liga , ñ vou gastar meus creditos com ligação interurbana , bjss ]
Eu dei uma risadinha baixa pq a Cait já estava dormindo, e deitei.
[Bruna on: Talvez ele esteja serto, nós podemos aproveitar o tempo juntos, mas ñ e s eu me apaixonar de verdade por ele, calma, depois eu resolvo isso : Bruna off ]
Fiquei um tempo ali relembrando momentos d noite e depois de um tempo dormi. No outro dia acordei com o me celular tocando .

[Tell on ]
-Alô ?Disse com o meu tom de assassina.
-E ai Bruninha !
-Gabi ? Vc disse q ñ ia gastar seus creditos ! Eu disse e ri .
-É o celular do felipe, to aqui na casa dele ele foi no banheiro e eu to usando o celular dele !
-Só vc mesmo ! Eu disse ainda com sono .
-Tava dormindo ?
-Aham , mas já ta meio tarde , foi bom vc ter me acordado !
-Com quem vc está falando ? ritou o Felipe e eu ri .
-Com a Bruna . Gabi respondeu com seu tom de criança arteira .
-Entao coloca no viva voz ! Ele disse.
-Felipe q horas vc foi dormir ontem ? já q ficouum tempão falando com a Cait ! Eu perguntei com meu tom de mamãe.
-Humm com a Cait ! Disse a Gabi.
-Acho q umas 5 da manhã. Ele respondeu e riu .
-Vc ri né seu bobo ! Vc sabe o q acontece com vc quando vc dorme tarde ! Eu disse preocupada.
-É verdade Fê, acho melhor vc descansar ! Disse a Gabi .
-Ai gente fala sério , vcs são piores q minha mãe ! Ele disse e eu ri .
-OK mas cuidado , da ultima vez vc quaze matou agente de susto ! Eu disse e o celular fez um barulinho .
-Gente tenho outra chamada pera ai ! Eu disse e mudei para falar com a outra pessoa.

[Tell 2 on ]
-Alô ?
-Bruna ? Sou eu o Justin !
-Oi Justin td bem ?
-Td perfeito , então eu tava pensando se vcs, o Chris a Cait ñ queriam ir em um cruzeiro q eu ganhei do Usher, vamos ficar 3 dias lá , o Chaz e o Ryan tbm vão e vai uma amiga minha a Jasmine.
-Claro , bom por mim eu vou , vou falar com o pessoal e depois te ligo ok ?
-Beleza ! Bjss .
-Bjss
[Tell 2 off ]
[Tell 1 ]
-Gente vcs ainda estão ai ?
-Aham , quem era ? Perguntou o Felipe .
-O Justin !
-Q Justin ? Perguntou a Gabi .
-Um amigo meu !
-Amigo... sei ! Disse o felipe e depois riu .
-Aff. Eu disse e ri tbm .
-E o q ele queria ? Perguntou a Gabi .
-Convidou eu a Cait e o Chris para ir em um cruzeiro .
-Nossa q poder ! A Gabi falou e deu uma risada curta .
-OMG , gente meus créditos . O Felipe gritou e eu ri .
-OK , então depois eu ligo para vcs ok ?
-Beleza , bjss agente te amo ! Disse o Felipe e fez barulho de beijo .
-Tbm amo vcs ! Eu disse e fiz o mesmo .
[Tell off ]
Eu levantei e olhei se a Cait estava na cama... ñ estava , então arrumei minha cama, tomei banho me troquei , coloquei { ESTA  } Roupa ( mas no lugar da bota uma rasteirinha ) e desci para procurar o pessoal .
-Bom dia Bruna !! Disse a Cait q estava sentada na cozinha .
-Bom dia ! Eu disse e sentei ao lado dela .
-Vc parece meio preocupada ! Ela disse e eu coloquei leite no cereal .
-Eu estou um pouco precupada com o Felipe, por culpa sua ! Eu disse tampe o leite .
-Q ? o q eu fiz ? e o q ele tem ? Ela perguntou assustada .
-Ele durmiu muito tade ontem ! Eu disse e comi o cereal.
-Ta brincando comigo né ? Ela disse dando altas gargalhadas.
-Vc ñ entende , quando ele dorme tarde ele tem uns problemas lá , sei lá explicar , a ultima vez ele ficou muito mal e foi para o hospital ! Eu disse séria e ela parou de rir .
-Nossa q estranho, nunca vi ninguem q fica doente por dormir tarde ! Ela disse séria .
-Bom mas ele sim, ñ sei o q ele tem, pq nunca me falaram, mas eu sei q ele fi para o hospital e a tia Flávia a mãe dele me disse q isso acontece quando ele dorme tarde .
-Tadinho´, então nem dá para ele sair de noite . Ela disse e riu .
-Ele é bem caseiro , é dificil convenser ele a sair ! Eu disse sorrindo .
-Bom dia meninas ! Disse o Chris e sentou na mesa .
-Bom dia ! nos falamos juntas .
-Q dia seus pais vão chegar gente ? Perguntei .
-Eles já chegaram , estão dormindo . Disse o Chris e a Cait confirmou com a cabeça ...




(Continua)

Ownt como eu amo ver os comentariso de vcs, mesmo sendo apenas "contiuaaa" Eu amooo , ñ paremmmm . Bjsss e obrigada pelos 20.000 #Surteiiii .

5 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. HAHAHHA, acabei de ler a #IB e ta perfeeeeito!
    HAHA, Continuua ! 12 (yn)

    ResponderExcluir
  3. a meu deus ta perfeitooo, continuaaaaa, beijustin...
    @_tainara_bieber

    ResponderExcluir