Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

quinta-feira, 10 de março de 2011

Fist Crush - Capitulo 17

PROMOÇÃO !! Para saber mais clique --------> AQUI <-------- . Espero q gostem
Vou começar a fazer capitulos menores ! ....

-Eu estava te procurando , o q houve com o Justin ? o q houve com vc ? Pq está chorando ? Ela perguntou .
-Vamos lá no quarto q eu te explico . Eu disse e nós subimos ..............
Cheguamos no quarto eu me joguei no sofá e Jas sentou ao meu lado .
-Agora me conta .... o q aconteceu ?
-O Justin disse ´q ñ podemos mais ficar juntos e q precisamos nos separar ! Eu disse e começei a chorar.
-Mas vcs estavam tão bem , o q aconteceu para ele te dizer isso ?
-Eu ñ sei , ele disse q ñ pode me dizer o porque !
-O q está acontecendo ? O Justin está aos prantos lá em cima e ..... BRUNA ? o q aconteceu ? Disse a Cait e veio correndo até mim .
-O Justin disse q eles ñ podem mais ficar juntos ! Jas respondeu e acariciouo meu rosto .
-Eu falei ñ falei ? Eu disse q isso iria acontecer , eu falei q ñ queria me apaixonar , e ele me fez me apaixonar para depois disser isso ! Eu disse e chorei mais ainda .
-Eu ñ to acreditando nisso ! Ela disse e me abraçou .
-Antes de eu te encontrar eu vi o Justin chorando tbm ! A Jas falou.
-Verdade , ele estava aos prantos lá em cima e os meninos tavam tentando descubrir o q houve .
-Eu ñ me importo ! E vou esquecer dele , nós já estamos voltando e eu vou voltar para o Brasil .
-Vc falou para ele sobre a escola ? Cait perguntou .
-Sim , mas acho q ele fico feliz com isso , já q vai poder ficar longe de mim ! Eu disse levantei coloquei algumas roupas q estavam sobre a cama na mala tirei o porta retrato, coloquei em cima da cama e fechei .
-Eu vou dormir um pouco ! Eu disse e deitei abraçada com o porta retrato .
-Vc ñ vai almoçar ? Jas perguntou .
-Ñ ! Eu respondi e fechei os olhos .
Passou algumas horas e eu acordei com alguem batando na porta .
-Quem é ? Gritei e levantei .
-Somos nós , Chaz e Ryan ! Eles falaram e eu abri a porta .
-Ñ chora ! O Chaz disse e me abraçou .
-Como ñ chorar ! Eu disse e me soltei .
-Nós sabemos o q aconteceu, mas fica calma ! O Ryan disse e m abraçou .
-Tanto faz , eu vou voltar para o Brasil e esquecer ele . Eu disse e sentei abraçada com o meu porta retrato .
-Vc está magoada ñ é ? Chaz perguntou .
-Cláro ! Eu falei para ele q eu ñ queria me apaixonar , pq eu ñ queria sofrer , ele me iludiu falando coisas para eu me apaixonar por ele , e depois ele faz isso , eu ñ entendo ele , hoje de manhã ele estava chorando pq ñ queria se separar de mim e agora diz q ñ podemos ficar juntos ? Eu apenas quero minha casa , minha vida meus amigos . Eu disse chorando .
-Brunaa ! Alguem gritou na porta .
-Pode entrar ! Grito o Ryan .
-Oi linda.... o q aconteceu ? Disse a Pattie e sentou ao meu lado .
-Nada ñ Pattie ! ñ se preocupe .... mas o q aconteceu ?
-Estamos quase chegando no porta , mas quero q vc me diga o q houve .
-Pergunte para o seu filho ! Ryan disse mechendo no meu cabelo de um jeito q me lembrava o Felipe .
-Justin ? o q ele fez ? vou falar com ele ! Ela disse e saiu correndo .
-O q vc fez ? Perguntei para o Ryan .
-Ñ consegui me segurar ! Ele disse e deu uma risadinha curta .
-Posso ver ? Chaz disse apontando para o porta retrato .
-Cláro ! Eu disse e entreguei para ele .
-Este é o Felipe ? Ryan perguntou .
-Sim ! Eu respondi .
-E essa aqui ? Chaz perguntou .
-Gabriela ! Respondi sorrindo .
-Vc ñ almoçou , está com fome ? Ryan perguntou .
-Um pouco !
-Então vamos comer algo ! Ele disse e me puxou .
Nós descemos e sentamos na lanchonete .
-O q vc vai querer ? Chaz perguntou .
-Minha casa , meu amigos, minha vida antes de conhecer o Justin ! Respondi triste .
-Bruna para com isso . O q vc vai querer ? Ryan perguntou e me abraçou de lado .
-OK a mesma coisa q vcs ! Eu disse sorrindo .
-Beleza ! Ele falou e foi até o lugar lá para pedir .
-Então vc vai voltar ? Ryan perguntou .
-Sim ! Eu disse desanimada .... E obrigada por tudo ! Eu disse e abraçei ele .
-Ñ foi nada ! Vc é minha amiga e é o meu devr ajudar meus amigos ! Ele disse ainda abraçado comigo .
-Owntt , obrigada , eu nuca vou esquecer de vcs ! Eu disse sorrindo .
- O lanche de vcs pessoal ! Chaz disse colocando todos os lanches na mesa .
-Obrigada ! Eu e Ryan falamos juntos .
Nós comemos e depois eu fui procurar as meninas . Eu estava lá no ultimo andar procurando elas , então eu esbarro no Justin . Eu olhei para ele abaixei minha cabeça , desviei e sai andando , eu olhei para traz e ele estava jogado no chão. Eu virei para frente . E olhei novamente, como assim jogado no chão .
-Justin ? Eu gritei e fui até ele . Ele estava desmaiado ......



(Continua)
Pessoal sigam o blog da minha Diva ! por favor ela é d+ , amooo muito ela, ela fez um blog agora e to divulgando o blog dela , bom é Perfeito, ñ to puxando o saco , vcs devem pensar q estou pq eu falo q vários blogs são perfeitos , e todos q eu disse são , então é a mais pura verdade , o Blog é lindo e a #IB é perfeita , eu chorei no primeiro capitulo ! é só isso vcs já sabem o q fazer . o blog é esse , e tenho certeza q vcs vão amar :
http://ifididnotloveyou.blogspot.com/

2 comentários: