Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

sexta-feira, 11 de março de 2011

First Crush - Capitulo 19

PROMOÇÃO !! Para saber mais clique --------> AQUI <-------- . Espero q gostem


Eu entrei e ele estava com os olhos fechados com o rosto cheio de lagrimas , e com seus dedos inquietos .
-Justin ? Eu disse e fexei a porta .Ele ñ disse nada apenas abriu os olhos e mais lagrimas cairam de seu rosto .
-Por que vc fez isso ? Perguntei parada en frente da cama .
-Eu ñ aguentei ver vc chorar daquele jeito por mim , e saber q eu ñ poderia mais ver vc , sentir seu beijo, eu ñ aguentei... eu ñ quero viver sem vc ! Ele disse baixinho e devagar.
-Eu ñ te entendo Justin, uma hora vc diz q me amo e q ñ quer se afastar de mim , e outra vc diz q ñ podemos mais ficar juntos... vc está me deixando muito confusa e magoada. Disse devagar no mesmo jeito q ele .
-Eu sei... eu ñ queria te magoar, mas ñ achei outro jeito de fazer isso.... eu te juro isso é para o seu bem . Ele falou e mais lagrimas cairam de seus olhos.
-Ok ! Eu disse desanimada.
-Eu te amo ... é sério ... eu te amo muito mesmo, mas eu iria sofrer muito mais sabendo q a sua vida fo estragada por minha causa , do q ver vc feliz sem mim o seu lado ! Ele falou chorando muito .
-Eu ñ vou ficar inssistindo para vc me falar o q está acontecendo... mas eu apenas te pesso q nunca mais faça isso ... nunca mais ! Eu disse e limpei minhas lagrimas.
-Isso o que ? eu preferiria morrer do que ñ ter vc ao meu lado ! Ele falou e abaixou a cabeça .
-Vc está me deixando muito confusa... Tchau Justin .........Eu disse e dei um beijo no rosto dele . -Se cuida e bom .... sejá feliz ! Eu disse enquanto andava em direção a porta.
-Vai ser impossivel ser feliz sem vc ! Ele disse baixinho finji q ñ ouvi e ñ disse nada, mas eu ~posso enganar meu coração, eu escuei aquilo e me doeu muito , pq ele ñ me fala o q está acontecendo , pq ? Eu sai do quarto aos prantos pola ultima frase q escutei e todos vieram correndo .
-Bruna o q houve ? Ryan perguntou me abraçando .
-Nada do q já tinha acontecido ! Eu disse e o abraçei forte .
-Nós acabamos de chegar ! Jas disse vindo em nossa direção com Jinsu .
-Eu vou peguar minhas coisas ! Falei e fui para o meu quarto .
Coloquei meu porta retrato na mala novamente e quando fui sair dei de cara com a Cait na porta.
-Me espera q eu vou descer com vc ! Ela disse pegou a mala dela e nós descemos .
-Nossa já ! Chris disse e levantou rapido do sofá .
-Sim , nós precisamos ir , vai peguai suas coisa q o Paijá está chegando aqui para nos levar para casa ! Cait disse e eu continuava no meu silencio angustioso .
-Bruna quando vc for voltar , o dia q vc for voltar avisa q nós vamos lá nos despedir ok ? Pattie disse e me abraçou .
-Cláro ... eu ligo para o Jus.... quer dizer, me passa seu numero ? Falei desanimada.
-Cláro ! Ela respondeu percebendo o q aconteceu .
Ela me passou o numero e logo depois Chris apareceu com suas malas.
-Estou pronto ! Ele falou e colocou suas coisas no chão .
-O Pai já deve estar chegando ..... Ela terminou de falar isso e o seu celular tocou .
-Deve ser ele . Ela disse atendeu .
-Ele está esperando agentelá fora . Ela falou e pegos sua bolsa.
-Bom então tchal pessoal , até o dia q eu for voltar né ! Eu disse e abraçei todos .
Chris e Cait se desperiram e voltamos para casa . No caminho Cait e Chris conversaram com seu pai , mas eu ñ prestei atenção, estava com a cabeça muito longe !
-Chegamos !! Foi a unica palavra q escutei . Desci do carro, tirei minhas coisas do porta mala e entramos.
-Cade a mãe ? Chris perguntou .
-Saiu com uma amiga ! Ele respondeu e sentou no sofá .
-Nós vamos subir ! Cait disse e eu fui com ela para o quarto .
-Então vai ficar assim mesmo ? Cait perguntou colocando suas malas no sofá.
-Assim como ? Perguntei fazend a mesma coisa.
-Vc vai para o Brasil, e vc e o Justin nunca mais vão se ver , se falar ? Ela perguntou olhando séria para mim.
-Sim , e espero q eu consiga esquecer ele ! Respondi e sentei na cama .
-Eu ñ vou falar nada, mas ñ acho isso serto ! Ela disse e sentou ao meu lado .
-Q horas são ? Perguntei entando mudar de assusto .
-20:00 ! Ela respondeu e eu me assustei , passou tão rapido .
-Eu vou tomar banho e dormir , amanhã eu vou ver para q dia compro as passagens ! Eu disse e levei minha mala para o banheiro .
Tomei banho e etc... coloquei meu pijama e fui dormir .
[...]
No dia seguinte acortei tomei banho etc... e coloquei (esta) roupa , peguei meu not e fui ver se tinha alguem para eu conversar já q a Cait estava dormindo e eu ñ queria acordar ela. Então peguei meu not e fui para a sala . Chris estava jogando video-game .
-Bom dia Bruna ! Ele disse vidrado na tv.
-Bom dia ... nossa loo cedo no video-game ? Eu disse e ri .
-E vc ? logo cedo no not ? Ele disse e nós dois rimos .
-Vou ver minhas passagens ! Eu falei e sentei no sofá .
-Vcs vão mesmo fazer isso ... vc e o Jb ! Chris falou pausou o video-game e olhou para mim .
-Sim ! E eu vou tentar esquecer ele . Falei e voltei a atenção para o not , ele continuou jogando .
Eu estava lá vendo as passagens então aparece :
"Vc recebeu uma mensagem "
Eu apertei e então apareceu ............




(Continua)



Twitter : @mary_ami

-

Um comentário: