Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

sábado, 23 de abril de 2011

First Crush - Cap 47

[Justin narrando on ]
Resolvi voltar, tava com um pouco de dor de cabeça, subi e escutei muitos soluços, abri um pouco a porta, e a Bruna estava sentada no chão, com a mão no pescoço, acho que estava segurando um colar. Ela estava chorando muito, ela estava escutando uma musica meio estranha, repetia o nome dela varias vezes, e segurava com a sua outra mão uma foto, que eu não consegui ver de quem era, derrepente ela levantou abriu sua bolsa, pegou uma foto nossa que tiramos no brasil, com muitas lagrimas caindo em seu olho, ela acariciava a foto.
-Me desculpe - Ela disse deu um beijo na foto e desabou a chorar novamente, meu coração apertou, será que ela vai ir embora ?Será que ela vai ir embora pelo o que eu fiz ontem, não, não, eu tenho que consertar isso. Fechei a porta e fui até o quarto do Felipe, não tinha ninguem e estava trancada.
-Felipee ? Felipee ? Por favor abre a porta - Eu disse começei a dar socos na porta e não aguentei começei a chorar, eu não posso perde-la, não posso ficar longe dela, eu preciso dela ao meu lado.
-Justin ? Felipe disse saindo do eleador e vindo em minha direção.
-Graças a Deus, eu preciso muito falar com vc.....
-Olha vc não vai com a minha cara, tudo bem, não vai mais precisar olhar para ela, eu estou indo embora amanhã - Ele dissee abriu a porta.
-Espera. Eu disse segurando a porta para ele não fechar. - Por favor, deixa eu falar com vc. - Disse calmo mas ainda chorando.
-Entra - Ele falou, eu entrei, ele fexou a porta e eu começei a falar.
-Me desculpe, me desculpe mesmo, eu não me controlo quando estou com ciumes, e eu acho que o fato de eu saber que vc passou sua vida inteira com a Bruna me deixa com ciume, o fato de vcs serem tão proximos, eu tenho medo de perder ela, e com todo esse medo acabei fazendo a maior cagada do mundo, agora ela vai ir embora com vc, e me diz ? Como vou viver sem ela, eu tentei não ter ciumes, pq eu sei q quando estou com esses ataques eu não me controlo, eu viro um monstro, mas eu amo a Bruna mais que qualquer coisa. Eu estou aqui te pedindo desculpe totalmente arrependido, mas por favor fica. Eu disse entre soluços, espero que ele tenha entendido.
-Do que vc está falando, eu estou indo para o Brasil a Bruna não.......Ele disse e eu o interrompi.
-A Bruna não vai deixar vc ir sosinho, a Bruna não vai trocar seu "irmão"pelo namorado, ela vai voltar com vc, ela precisa de vc, assim como vc precisa dela. E é isso que está acabando comigo, eu voltei para o quarto hoje, e ela estava chorando escutando uma musica....
-Minha pequena Bruna ? Ele perguntou.
-Sim acho q é isso, vc conhece ? - Perguntei.
-Fui eu que fiz, quando tinha mais ou menos 7 ou 8 anos. Ele disse e eu me impressionei.
-Bom, ela estava escutando sua musica, segurando um colar, e ela...(soluços)...ela peguou uma foto nossa...(mais soluços)...e se despediu, eu não quero ficar sem ela, por favor não leva ela ! Eu disse sentei no chão abraçei minhas pernas, coloquei minha cabeça entre elas e chorei mais ainda.
[Felipe on]- Nunca vi uma pessoa chorar tanto, nunca vi uma pessoa amar tanto, ele realmente ama ela. [Felipe off]
-Cara, calma, para de chorar, eu não quero levar ninguem para longe de vc. A Bruna te ama, e eu não tenho nenhuma duvida que vc ama ela, mas vc não é obrigado a gostar de mim, e eu não quero terque passar praticamente todos os dias com uma pessoa que me odeia. Ele disse e uma lagrima caiu de seus olhos. Eu ergui minha cabeça e olhei para ele.
-Eu não te odeio, só não sei me controlar quando estou com ciumes, eu tento, mas eu não consigo.Eu disse e ele limpou rapidamente sua lagrimas.
-Não tem motivo para vc ficar com ciumes ok?Eu e Bruna somos amigos, Eu e Bruna somos irmãos, pensa assim, ela é minha irmã. Ele disse super calmo.Levantei limpei minhas lagrimas e tentei segurar meus soluços.
-Vamos recomeçar ? Prazer sou Justin, seu novo amigo ! Eu disse verdadeiro e sorrindo e estiquei minha mão.
-Prazer eu sou Felipe seu novo Cunhado ! Ele disse e me abraçou............




(Continua)

9 comentários:

  1. Choreeei muuuuuuito * - *
    taah mtmt perfeitoo0.!
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  2. Um mar de lágrimas caiu sobre meu pc, qque liindo esse capitulo, posta maais !
    Ontem eu fui em uma festa, esqueci de tirar a maquiagem, e agora, eu tenho uma cara toda borrada de preto e um pc, todo cheio de lagrima....
    MAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  3. aunt choreei mimi viiu a culpa é suua viiu Raaam ngm mando faze uma historia tão perfeeitaa
    Continuuaa Pooor Favoor *-*

    ResponderExcluir
  4. peeeeeeerfeito amor, ah olha só..eu tbm amoo a Jasmine Villegas *----* ela é uma foofa,estamos kits SHAUSHAUSHUA'

    ResponderExcluir
  5. continua *---* to amando *---* indica: http://justinmybieber.blogspot.com/ pf? obg

    ResponderExcluir
  6. aaaaah' OMJ!! que perfeito, ameeeei! Mto fofo *-*
    Continua? Por Favooor?
    Bjooos! s2'

    ResponderExcluir
  7. Você acaba de ganhar um selinho de: Esse blog está... Aprovadíssimo! *-* Parabéns pelo seu ótimo trabalho com o blog *u* http://im4ginebelieber.blogspot.com/2011/04/you-belong-with-me-2-temporada-parte-31_27.html

    ResponderExcluir