Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

sexta-feira, 22 de abril de 2011

First Crush - Cap 44

Cait olhou para mim assustada, e eles entraram um um lugar grande e trancaram a porta.
-E agora ? Cait disse ajeitando sua roupa.
-Vcs teram que ir embora, ou se vcs preferirem vc podem usar algumas destas fantasias, um deles falou e ancendeu a luz, nós estavamos em uma loja de fantasias. Eu olhei para a Cait de boca aberta, tinha muita coisa ali.
-Vcs podem usar tudo que quiserem ! O segurança loiro hehe, disse e  se sentou em um sofá.
-Beleza ! Eu e cait falamos e subimos uma escada pequena que tinha lá, e começamos a caçar roupas.
Eu coloquei um pirua loira, com um boné preto, uma blusa de moletom não muito grande e óculos bem estilosos. A Cait colocou uma piruca ruiva, com uma blusa de moletom um pouco grande, um óculos preto, e colocou a toca do moletom .
-Vcs acham que alguem vi nos reconhecer ? Perguntamos para os seguranças que estavam conversando .
-Acho que não, não sei, elas são tão espertas, mas vamos pedir para os outros seguranças destrairem elas para vcs sairem ok ? O moreno disse e pegou seu celular. Derrepende ouvi muitos gritos passando pela porta, mas logo foram se abafando, o loiro abriu a porta devaga, e chamou agente. Não tinha ninguem lá.
-Elas estão no ultimo andar, podem ir ! O moreno disse e eu e Cait saimos .Colocamos as comprar no banco de tras do carro e saimos do shopping dando risada. Resolvemos ir até o lugar aonde os meninos estavam. E continuamos com as perucas para ver se alguem reconhecia agente .

[Justin narrando on ]
-Pronto agora vc entendeu tudo ? Usher perguntou, eu estava praticamente dormindo na mesa.
-Aham ! Disse sonolento.
-Então repita ! Sccot disse me fazendo acordar.
-Ain, A Jasmine vai cantar a primeira musica da abertura, depois ela vai contar com o Jinsu. no segundo show, a Willow vai cantar com a sua cabeleira, e depois disso a Jasmine vai abrir até Maiami, depois Willow vai abrir mais uma vez, e depois quem vai abrir é a pessoa misteriosa. Eu disse ainda meio sonolento, mas me achando por ter conseguido repetir.
-É quase isso, o Jaden vai fazer a turnê inteira cantando Never Say Never com vc ! Usher disse tbm meio sonolento.
-Ok, Ok é só isso ?? Posso ir embora ? Por favor ? Eu disse e bebi mais um pouco de redbull, e nem estava funcionando, pq parecia que estava me deixando com sono, isso sim .
-Pode, eu tbm já estou ficando entediado ! Usher disse e Sccot riu.
Eu dei tchau e fui  para o carro.

[Felipe narrando on]
Voltei para o hotel porque eu estava morrendo de sono, por incrivel que pareça quando cheguei lá ñ conseui dormir, peguei meu violão, uma das coisas que eu sempre trago em viajens. E começei a tocar uma das minhas musicas, que fiz a um tempo atraz, eu não lembrava muito dos acordes dela, mas fui lembrando ao decorrer da musica --> MUSICA<-- .
[Felipe narrando off ]

[Justin narrando on ]
Cheguei no hotel, sentei na recepção e liguei para a Bruna.

[Tell on ]
B: Oi amor, já saiu da reunão ?
J: Já, aonde vc está ?
B: Eu estou em um parque com a Cait e os meninos, e vc ?
J: Eu estou aqui no hotel, vou dormir um pouco, não estou me aguentando em pé de sono .
B: OK daqui a pouco vou para ai .bom sonhos kkk !
J: Até princesa, Te amoo !
B: Tbm te amo lindo.
[Tell off]

O elevador estava demorando muito, enfim ele chegou, esperei mais um pouco, já que os nossos quartos eram na cobertura. Enfim ele chegou, fui em direção ao quarto quando escuto um musica muito legal, nunca tinha escutado ela antes, eu fui me aproximando e estava vindo do quarto de Felipe. Abri a porta devagar, ele estava sentado na varanda, tacando violão e cantando, ele tem um voz muito boa, e está musica é realmente muito legal, eu sentei na cama e fiquei ouvindo ele, por um minuto passou pela minha cabeça que esta musica era para a Bruna, na verdade, todos os segundos, todas as palavras, a cada palavra, a cada nota que ele tocava eu tinha mais certeza que a musica era para a Bruna. Ele terminou de tocar e eu começei a aplaudir ironicamente.
-Bela musica, foi escrita para alguem especia, sei lá, alguem que começe com Bru e termine com na !Nesta hora o ódio ciumes, já tinhas tomado conta do meu corpo.
-O que vc está fazendo aqui Justin ? Ele perguntou assustado e se levantou.
-Fala, esta musica é para a Bruna não é ? Falaa logo............





                                                                      (Continua)

2 comentários:

  1. NOSSA! Coitado... aaaah' tá perfeito Mary. Hum... OMJ' super perfeito mesmo! Continua? Por Favor? Tô amando... aaaah' Lembrando, OMJ é Oh My Jasmine! Homenagem a nossa Diva Mary.
    Bjooos! s2'

    ResponderExcluir