Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

quinta-feira, 21 de abril de 2011

First Crush - Cap 40

-Bem...ou pode ser em outra cidade, eu não me importo, apenas quero o nosso tempo, Paris é a idade do amor, e agora que eu me toquei q vc e o Justin dever querer ficar juntos, mas eu ainda quero nosso tempo, promete ? Ele disse meio triste.
-Cláro ! Eu disse e o abraçei.
-Obrigada cabeluda ! Ele disse tirando meu cabelo de seu rosto.
-Foi mal, eu disse o soltando.
-Já me acostumei, bom eu já vou indo. Ele disse me dando o precioso beijo na test e levantando.
-Daqui a pouco eu vou lá ok ? Disse olhando para ele na porta.
-Ok ! Ele disse sorriu e fexou a porta.
[Bruna on-Nossa isso foi meio estranho, sei lá, um atraz do outro falando praticamente a mesma coisa, foi meio assustador. -Bruna off]
Eu escutei o barulho da porta do banheiro mas ñ olhei para traz, continuei abraçada em minhas pernas, e viajando em meus pensamentos. Derrepente senti um corpo me abraçando, quem sera né ? kkkk, ele estava quente, ou melhor, seu corpo estva quente 66, me fazendo preder completamente meus pensamentos, virei para a tras e lá estava ele, de bermuda, e sem camiseta, eu engoli completamente seco, ao olhar aquele tanquinho sexy, ele viu minha cara, e deu um sorriso sexy, me fazendo me derreter mais ainda.
-Felipe estava aqui ? Ele perguntou virando de costas e colocando sua camisa na cama.
-Aham ! Eu disse olhando para a bunda gostosa dele 66.
-Escutei a voz dele, e pare de olhar para minha bunda sua safada. Ele disse e eu ri .
-Eu ñ estou olhando para sua bunda, seu convensido. e mesmo se eu estivesse, vc olha para a minha, pq ñ posso olhar para a sua ? Eu disse em um tom ameaçador, e ele se virou para mim e cruzou os braços.
-O que foi ? Perguntei rindo .Ele me chamou com o dedo bem devagar, e cruzou os braços novamente. Eu ri, levantei e fui até ele.
-Pronto, o q foi ? Eu disse e sorri. Ele foi chegando mais perto colocou uma mão e minha nuca, e outra em minha cintura, puxou meu corpo para ficar colado ao dele. Aquilo estava me deixando louca, aquela pele quente, aquele cheiro dele. Ele colocou meu cabelo para traz e começou a beijar meu pescoço. Eu estava conpletamente arrepiada, ele realmente sabe como deixar uma menina sem reação. Ele foi beijando meu pescoço, deu uma mordidinha na minha orelha, e eu juro que quase desmaiei. Foi subindo até chegar em minha boca, encostou nossas bocas uma nas outras e sorriu.
-Vc está querendo me matar ?Perguntei devagar .
-Como eu mataria o amor da minha vida ?
Depois que ele disse isso veio uma coisa dentro de mim, eu ñ sei explicar. Ele pegou uma das minha mãos, segurou ela, e colocou para traz, junto com a dele em minha cintura. Olhou em meus olhos e me beijou " Tava demorando né kk", um beijo suuper hot, e o jeito que ele me segurava, o jeito que ele apertava minha sintura, duvido que alguem fassa igual, eu estava completamente no pariso, aquele beijo...um beijo molhado, nossas linguas se encontravam de uma maneira perfeitamente perfeita. Ele foi andando para traz, em direção a cama, eu não estava nem ai pelo que poderia acontecer, eu o amo, e sei muito bem que ele é o garoto cérto, ou melhor, ele é o garoto perfeito. Fui o acompanhando, coloquei a outra mão que ele não estava segurando em seu peito, e acariciei seu corpo escultural hehe, ele me virou e foi deitando na cama devagar, acho que nunca fiquei tanto tempo beijando alguem 66. Ele soltou minha mão, coloquei a mão em sua nuca, e ele começou a passar a mão por baixo da minha blusa.........



(Continua) Sou do mal kkkk, vou postar no Perfect Stars agora kkkk.

3 comentários:

  1. aaaaaah' vooc é do mau mesmo! Como vooc pode fazer isso com a gente? MAGUOU!~emburrada~
    Amei Mary, tá perfeito demais... continua? por favor? Bjoos!

    ResponderExcluir
  2. aaaah' uma Denuncia *o*
    Mary, eu descobri de onde saiu da sua cabecinha "First Crush" é uma musica da Jasmine. Eu ouvi ela e é linda, ameeei. Quando eu viih essa musica eu pensei: " Oxeee, a Jasmine tem uma musica com o nome da história da Mary? Como assim? aaah' saquei tudo, a Mary pegou esse nome do nome da musica da Jasmine, é pelo menos o que eu acho " aaaah' só pode seer isso, né Mary? Se não for, esquece completamente... *o*

    ResponderExcluir