Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Life With Bieber Capitulo 49

Então alguem bate na porta do meu quarto ! Eu fui ver quem era, e para a minha surpresa era o Chaz .
-Chaz o q vc está fazendo aqui ? Eu disse assustada .
-Vou ficar com vc até vc ir para o Brasil ! Ele disse me abraçando.Então ele me beijou, um beijo bem lento e doçe, depois começou a ficar mais rapido e mais feroz parecia q ele estava com medo q eu ñ correspondeçe o beijo, então ele colocou uma mão na minha cintura e outra no meu pescoço, aquilo ñ estava certa , mas estava mt bom , então ele trancou a porta tantando disfarçar para eu ñ perceber , mas Sim eu percebi, e me deitou na cama , ficou me beijando por um bom tempo , depois desceu sua mão até a minha coxa e começou a beijar o meu pescoço, fazendo com q eu ficaçe completamente arrepiada , ele começou a desceu a alsa da minha blusa devagar , dando beijos no meu pescoço e no meu ombro, logo depois ele tirou a camisa, e começou a me beijar novamente.
O q eu estou fazendo eu ñ posso fazer isso , mas eu ñ estou conseguindo me controlar !O pensamento q eu estava fazendo a coisa errada ñ saia da minha cabeça.Ele continuou me beijando e então ele tirou minha blusa e ficou bejando meu pescoço.Um tempo depois nós estavamos apenas de roupas intimas e ele estva começando a ficar exitado .Então .......
-ARIIIII , Acordaaa, já está na hora de ir para o aeroporto , levanta rapido.
-Já estou indo , eu disse e levantei e fui correndo para o banheiro . Eu estou ficando louca , o q eu estava prestes a fazer , como eu pude fazer isso , o q eu estou fazendo , se minha irmã ñ tivesse me chamado , eu poderia ter feito uma burrada, ai Meu Deus eu estou perdendo o controle dos meus atos , ñ consigo mais me controlar , o q está acontecendo comigo? Eu ñ sou assim !
Eu lavei o rosto tomei um banho rapido , e coloquei a roupa q estava no banheiro pq eu tinha separado para eu ir viajar e deixei ela no banheiro . Quando eu sai o Chaz já estava vestido sentado na cama olhando para os seus dedos.
-Vamos sua irmã já está lá em baixo , ele disse levantando.
-Cláro!!! eu disse e peguei minhas malas. O Chaz pegou a grande e eu peguei as duas pequenas.
Então agente foi até o aeroporto, nos dispedimos do meu tio e do Chaz e embarcamos !
O vôo foi tranquilo , mas eu fiquei muito tempo pensando no q eu estava a ponto de fazer antes da minha irmã bater na porta. Então depois de algumas horas nós chegamos. Eu e minha imã pegamos nossas malas e fomos encontrar com o meu vô.
-Oi pequenas disse o meu vô abraçando eu e a minha imã .
-Oi vô . Nos dicemos juntas .
-Vamos para casa , vcs devem estar casadas . Ele disse e colocou nossas malas em um carrinho e levou até o carro .
-Então como está lá com o seu tio , vcs estão gostando de viver lá ?
-Sim ! lá é mt bom ! Nós decemos sorrindo.
-Chegamos , Ele disse e estacionou .
Ai q saudade da minha casinha, ela continuava do mesmo jeito , com a mesma cor , com a mesma florsinha pequena e roxa no quintal q eu plantei quando tinha 5 anos, minha mãe e eu sempre cuidamos dela , e acho q minha mãe continuou cuidando depois q me mudei . Nós entramos , ñ tinha ninguem mas eu estava super cansada , eu subi correndo abri a porta do meu quarto e lá estava ele intacto , do jeito q eu deixei , eu joguei minhas malas no quarto e me joguei na cama , como senti falta da minha caminha, do cheirinho q só minha mãe sabia deixar no meu trevesseiro. Eu fiquei um tempo ali e acabei durmindo .





(Continua)

2 comentários: