Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Life With Bieber Capitulo 52

-Acho q vc tem rasão.Eu disse e abraçei ele .
-Vamos gente vcs já estão prontos ?Disse minha mãe.
-Sim , vamos ! Disse o Chaz levantando e me puxando .
-Aproposito Ari , vc canta e toca mt bem ! Ele disse sorrindo .
-Obrigadaa ! Eu disse e dei risada.
-Nós chegamos no hospital e um medica veio falar com agente .
-Bom dia vcs são da familia do Senhor Marcos ?Disse ele comprimentando todos.
-Sim ! Todos respondemos em coro.
-Bom tenho algumas noticias . Ele disse apontando para o sofa , para agente sentar .
-Fala rapido ! Disse a minha irmã surtando .
-Bom , ontem vcs ñ podiam dormir aqui , pq nós iriamos fazer alguns testes no coração do Marcos para ver se ele reagia ou coisa parecida .
-e e e , Fala logooo ! Disse minha irmã quase chorando .
-Bom , ele ñ voutou completamente , mas ele ñ está mais em coma ! O medico disse sorrindo .
-AAAAAAAAAAA !Eu gritei e levantei no sofa .
-Calma Ari , disse o Chaz levantando tbm .
-ELE VOLTOU , ele voltou, aaaaaaaa ele voltou Chaz ! Eu disse e abraçei ele suuuper forte .
-Eu disse q tudo ia ficar bem ! Ele disse rindo do meu escandalo .
-Aiii , agente pode ver ele ? Eu perguntei quase pulando em cima do medica .
-Calma mocinha , vc pode sim ver ele ! Ele disse andando e fazando sinal com a mão para agente seguir ele .
-Bom ele ainda está meio cansado com os exames , mas já já ele acorda ! O medico disse rindo e saindo da sala.
-Aiiii , q alegriaaa ! Disse minha irmã sentando no sofa .
-Viram , eu falei q éra apenas acreditar q tudo ia ficar bem ! Ela disse beijando seu terço.
 -Isso ai mamãe eu disse beijando a testa dela , e voltando a abraçar o Chaz .
-E a pulcera tbm ajudou ñ é Chaz ? eu disse sorrindo !
-Cláro ele disse beijando a pulceira , e então ele percebeu a pulceira q o Justin me deu.
-Quem te deu essa pulcera ? Ele perguntou olhando para ela e sorrindo .
-O Justin eu disse e olhei para a pulceira .
-Então ela tbm ajudou ele disse sorrindo .
-Acho q sim , eu disse e coloquei a minha cabeça no peito dele .
Então agente ficou um tempinho ali conversando, quando era mais ou menos 11:00, agente foi almoçar em um restaurante perto do hospital, Agente passou peguou um sorvete em um lugar e depois voltou para o hospital.
-Bom , Senhora ...... Meninas , disse o medico sorrindo .
-O q foi ,? disse minha mãe .
-O Senhor Marcos Acordou !
-aaaaa , eu gritei mas com a mão na boca destá vez .
-Vamos ver ele , disse minha irmã puxando nossa mãe .
-Papai ? eu disse abrindo a porta do quato devagar .
-Filha ? Ele disse com uma voz muito fraca , mas foi mt bom ouvir a voz dele !
-Papai , eu disse e fui correndo para perto dele. Ele ainda estava com os aparelhos , mas nem tantos .
-Ai como é bom te ver fillha , ele disse sorrindo ! Nossa como aquele sorriso me deixou feliz .
-Ai Papai q saudade , se sente melhor?Eu perguntei sorrindo .
-Estou vivo filha , isso q importa, ele disse olhando para o seu proprio corpo.
-Eu sei Papai e estou muuuito feliz com isso . Eu disse e uma lagrima caiu do meu olho.
-PAPAIII ! Grito minha irma e me empurrou para ela poder falar com ele .Eu apenas sai e fiquei abraçada com o Chaz.
Então agente ficou conversando um pouco , então ele acabou dormindo denovo, já era mais ou menos 20:00, eu o Chaz e a Mel fomos comer algo no barsinho do hospital. A minha irma e o Chaz foram no banheiro e eu fui indo para a cantina esperar eles .Então .......





(Continua)

Um comentário: