Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Life With Bieber Capitulo 30

Nós ficamos tagarelando ali na sala, por um bom tempo ! E então agente subiu para o meu quarto !
-Agora vc vai me falar tudo sobre o Justin.Ela disse pulando na cama .
-Ok , ok vou falar tudinho. Então eu falei tudo para ela , deis da hora q eu achei a casinha , até minutos atraz.
-Eu ñ to acreditando ! Ela disse sorrindo.
-Eu tbm demorei muito para me acostumar ! Eu disse e nós rimos.
-Então vc vai ficar até quando ? Eu perguntei animada.
- Vou ficar uma semana ! Ela disse olhando o quarto.
-Ai q bom nós vamos ter muito tempo para nos divertir, e o Justin tem uns amigos muito gatos ! Eu disse sorrindo .
-Uhumm ! Ela disse e sorriu maliciosamente .
Então meu telefone toca .....
[Tel On ]
-Alô ! Eu disse animada !
-Oi amor sou eu o Justin !
-Oiee , o q foi ?
-Bom, eu estou ligando para avisar q amanha eu vou ir em uma reunião com o pessoal, e ñ posso levar meu celular, pq o pessoal tira de mim só pq eu fico mechendo nele e ñ presto atenção, então eles me proibiram de levar celular !
- Só vc mesmo Justin , tudo bem !  Obrigada por avisar .
-Denada amor ! Te amo , bjss !
-Tbm te amo lindo ! bjss !
[Tel Off ]
-O q foi Ari , perguntou a Alice !
-O Justin ligou para avisar q vai ir em uma reunião e ñ pode levar o celular !
-Own q fofo, então o q vamos fazer amanha ?
-Bom amanhã eu estava pensando em ir visitar um amigo, agente pode ir de manhã ver ele e depois ir fazer alguma coisa, ir no shopping sei lá !
-Perfeito ! Ela disse sorrindo .
-Bom eu vou ir tomar banho, se vc quiser tem mais um banheiro, tem toalha na terceira gaveta, e o resto é com vc ! Eu disse pegando minha toalha.
-Obrigada , eu tbm vou tomar banho, ela disse pegando uma toalha.
-Ok ! O banheiro é na porta ao lado . Eu disse e entrei no meu banheiro !
No banho eu fiquei pensando em tudo o q aconteceu ! Acabei demorando um pouco e então eu sai ! Coloquei um shorts preto, uma blusa branca, e um daqueles tenis iguais do Justin (Branco) .
Quanado eu sai a Alice estava no not dela sentando na cama !
-Nossa demorei muito ? Eu perguntei .
-Ñ muito , eu estou aqui no twitter , e olha aqui o q o Justin twittou !
"Tenho uma noticias para as Beliebers e para o mundo.Sim,Sim,Sim eu estou namorando@ Arianakl2"
[inventei o Twitter].
-Own q fofo ! Eu disse e meus olhos brilharam .
-Omg , olha isso vc tem 200 mil seguidores , as Beliebers são rapidas ! Ela disse rindo .
-Rapidas e perigosas, vamos ver se tenho alguma ameaça ! Eu disse pegando o meu celular .
-Aii pode ter certeza q vai ter .
-Nossa....!Eu disse e a Alice me interrompeu
-Quantas , são muitas ?
-Ñ nenhuma, tenho muitas mensagens, mas nenhuma são ameaças ou xingamentos! Eu disse aliviada.
-Nossa acho q elas gostam de vc ! Ela disse sorrindo .
-Olhe isso , eu disse e entreguei o meu celular para ela .
"@ Arianakl2 apenas faça o Justin feliz , é tudo o q nós queremos "
-Own q lindaa ! Ela disse e me devolveu o celular. Então eu RT aquela mensagem ! E sai do Twitter .
-Bom ainda são 1:30 da tarde , o q nós vamos fazer ? Alice disse .
-Vamos almoçar depois agente resolve . Eu disse pegando minha bolsa .....................




(Continua)
      

2 comentários: