Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Life With Bieber Capitulo 46

Então agente voltou e eu fui direto para o hotel, entrei e fui falar com a minha mãe !
-Mãe eu preciso falar com a senhora, vc está ai ? Eu disse batendo na porta do quarto dela.
-Pode entrar filho ! Ela disse e eu entrei , ela estava falando no celular.
-Ok, aii espero q ele melhore, e elas tbm , obrigada por avisar , bjss tchau.Ela disse e desligou.
-Quem éra ? Eu perguntei.
-A Jasmine , ela ligou para avisar q a Ari está indo para o Brasil ver o pai dela q sofreu um acidente.Ela disse e olhou para mim, com aquela cara de decepção.
-Mãe , eu ñ sei o q fazer , eu ñ sei viver sem ela ! Eu disse e começei a chorar.
-Filho se vc realmente a ama , pq vc a traiu ? Ela disse ainda com aquela cara.
-Foi a Selena q me beijou mãe , eu juro .Eu disse e chorei mais ainda.
-Eu acredito em vc filho, mas ela está passando por muitas coisas agora, e vc tenque terminar sua turne , então fica calmo, depois vcs conversam e resolvem e tudo mais.
-Mãe...............eu disse e abaixei a cabeça.
-O q foi filho ?
-Ela terminou comigo, eu disse e começei a chorar mais ainda.
-Own meu filho , vc ta sofrendo mesmo, mas isso é tudo culpa sua.
-Meu Deus , eu venho desabafar e a senhora me deixa mais mau ainda ! Eu disse ainda chorando.
-Me desculpe , mas pensa o quanto ela deve estar magoada , pensa nela filho ! Ela disse .
-Eu ñ consigo pensar em outra coisa q ñ seja nela mãe, eu preciso dela , eu amo ela. Eu disse .
-Eu já disse o q eu acho , agora vc tenque esperar tudo isso acabar.Depois da turne eu vejo se agente vai direto para o Brasil, ver a Ari e dar uma força para ela.
-Obrigada Mãe ! Eu disse abraçei ela e fui para o meu quarto.
[Justin narrando OFF]
[Ari narrando ON]
Eu vou esquecer ele , por mais q isso me machuque , por mais q isso seja dificil , eu vou esquece-lo ! Eu lavei o meu rosto , e entrei no meu twitter .
Estava cheio de mensaens tipo : "Eu ñ acredito q o JB fez isso com vc " , " Vc ñ merecia isso " e muitas coisas me dando força e tal . Elas realmente gostavam de mim . Então eu Twitter :
"Beliebers obrigada pelo apoio, mas Acabou, vcs podem ficar felizes pq Justin Bieber está solteiro novamente "
E esperei um pouco para ver o q elas iriam falar e pela minha surpresa :
"Ñ Ñ Ñ Ñ Pooor Favorr fala q é mentiraa , vcs são perfeitoos , Por favor @Arikl2 !! "
Eu fiquei meio mau com aquela resposta mas , eu ñ iria mas sofrer , então twittei :
"Me desculpa gente , mas realmente ACABOU ! "
E então eu vejo uma mensagem do Justin .
"Por Favor, eu sei q fui um idiota, mas eu preciso de vc @Arikl2, Eu ñ acredito q vou perder o amor da minha vida por uma burrada minha "
Eu fiquei meio irritada com aquilo e twitei antes de sair .
"ACABOU @justinbieber , Acabou ! "
E sai do twitter. E tocou a campainha , e eu fui atender.
-Ariii ñ , fala q é mentira , vc ñ terminou com ele né ? Disse a Cat entrando desisperada.
-Sim eu terminei com ele , cansei de sofrer ! Eu disse e fexei a porta
-Mas Ari, vc sabe q ele te ama , e sabe q vc tbm ama ele .
-Se ele me amaçe ñ teria feito aquilo, e eu posso amar ele , mas vou tentar esquecelo .
Então a campainha toca denovo.




(Continuar)

2 comentários: