Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Life With Bieber Capitulo 48

-CLARO ! Ele disse e me abraçou .
-Eu juro q vou fazer de tudo para te amar do jeito q vc me ama ! Eu disse abraçada com ele.
-E eu vou fazer vc a menina mais feliz do mundo ! Ele disse e me abraçou mais forte . Então ele me soltou, segurou o meu rosto ficou um tempinho olhando nos meus olhos e sorrindo enquanto acariciava o meu rosto.
-Eu te amoo ! Ele disse e me beijou .Então quando o beijo parou eu o abraçei .Agente voltou a assistir tv.
-Suas coisas já estão prontas para a viagem ? Ele disse meio triste.
-Sim ! Eu disse .
-Bom eu ñ vou estar lá com vc , mas vc vai ter a pulcera q vai te dar sorte ! Ele disse sorrindo.
-Sim, e ñ se preocupe eu volto ! Eu disse olhando para a pulcera.
-Eu vou ficar esperando ! Ele disse sorrindo.
-Bom eu vou subir um pouco eu disse e fui para o meu quarto.
Eu sei q eu ñ amo o Chaz, eu sei q ñ é nada justo namorar com o Chaz enquanto eu ainda amo o Justin , mas quem sabe eu consiga esuecer o Justin com ele, quem sabe eu aprenda a amar ele do jeito q eu amo o Justin .
Eu deitei na cama e fiquei pensando então meu telefone toca.
[Tell on ]
-Alô.....quem fala ?
-Ari sou eu a Jas tudo bem ?
-Tudo sim Jas e com vc ?
-Eu tbm , mas Ari eu preciso q vc me escute por favor !
-Fala , pode falar .
-E liguei para o Justin , e ele está super mau Ari , deixa ele se explicar , por favor !
-Ñ , agora é tarde demais ! Olha Jas eu adoroo muito vc , mas eu to cansada e eu vou desligar, bjss tchau.
-Bjs Tchau .
[Tell off]
-Amor eu já estou indo ! Disse o Chaz me dando um beijo e indo embora !
Amor ..... aquelas palavras me lembravam o Justin, aquele ursinho ao lado da minha cama, aquele cheiro do meu quarto , as arvores , o computador , o céu o vento TUDO me lembrava ao Justin , isso ñ vai ser facil.
Então eu deitei na cama e acabei dormindo , eu acordei já era de noite então eu levantei tomei um banho , o meu vôo saia as 4:00 da manhã , então resolvi q eu ia ficar acordada , para eu dormir no aviao.
Como ñ tinha nada para eu fazer eu fui no computador, fiquei vendo alguns videos , ouvindo musica , eu nem entrei no twitter para eu ñ me aborrecer , então eu olhei para o lado e vi a revista q eu tinha comprado com a Alice , quando agento foi no shopping , eu ñ queria olhar , mas paecia q eu ñ controlava os meus movimentos, então eu peguei a revista e começei  ler. A cada palavra q eu lia uma lagrima caia, eu ñ devia estar lendo aquilo , mas eu ñ conseguia parar ! PORQUÊ ? acho q eu sei pq , pq eu ñ estou fazendo a coisa certa , pq eu sei q ñ vou esquecer ele , pq eu sei q ñ é justo com  Chaz ! Então o mu celular tocou.
[Tell on]
-Alò !
-Ari sou eu a Mãe, eu liguei para avisar q seu vô vai estar no aeroporto quando vcs chegarem aqui ok ?
-OK mãe , bjs te amo tchau !
-Tchau tbm te amo.
[Tell off]





(Continua)

3 comentários: