Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Life With Bieber Capitulo 36

-OMG , ñ acredito ! Eu disse sorrindo.
-Ai ñ disfarça ñ pq vc tbm fez com o Justin ñ é ? Ela perguntou com cara de safada.
-Ai ai ai , Sim , e foi maravilhoso a melhor noite da minha vida ! Eu disse e sentei do lado dela .
-Nós somos loucas ! Ela disse rindo.
-É sim , nós somos , eu disse e nós rimos !
Então eu fui para o meu quarto tomei banho, coloquei o meu pijama e fui um pouco no not pq tava sem sono.E então meu telefone toca.
[Tell ON ]
-Alô !
-Oi Amor sou eu !
-Oi lindoo o q foi ?
-Bom é q naverdade, o q eu realmente queria te contar eu ñ contei pq ñ tive coragem !
-Então fala , vc está me assustando !
-Isso eu preciso falar pessoalmente , eu estou indo para ai para agente conversar.
-Ok eu te espero , bjss , te amoo !
-Bjs amor , te amo muitoooo !
[Tell OFF]
Nossa ele estava com uma voz de preocupado , o q será q aconteceu, ai agora eu estou curiosa !
Então depois de alguns minutos o Justin chega , eu abro a porta para ele e agente sobe.
-Me diz amor , o q foi ?
-Senta ai Ari, acho q vc ñ vai gostar de saber disso.Ele disse segurando minha mão.
-Para Justin, vc está me assustando , fala logoo ! Eu disse com um pouco de medo.
-Ontem na reunião, eles me falaram q eu vou fazer uma mini turne por algumas cidades .
-O QUE ? e quantos dias vc vai ficar fora ? Eu perguntei meio triste .
-3 semanas ,! Ele disse e abaixou a cabeça .
-Bom.... eu tenho q entender, vc tem o seu trabalho e tudo mais ! Então eu ñ me importo , eu vou sentir muita saudade , mas vou ficar aqui esperando por vc amor ! Eu disse e o abraçei.
-Obrigada , vc é perfeita, eu te amo,te amo, te amo ! TE AMOOOO ! Ele gritou e depois me beijou .
-Mas me prometa q vc vai ligar, e q ñ vai me trair, ou coisa assim ! Eu disse com carinha de anjo.
-Meu amor eu ninca trairia vc , e vou te ligar todos os dias , eu te amoo !
-Bom mesmo , eu tbm te amo meu lindoo ! Eu disse e o beijei .
-Quando vc vai ? Eu perguntei olhando para os meus dedos.
-Amanhã , ele disse meio baixinho.
-AMANHÃ ! já ? ai Justin , eu disse e o abraçei .
-Eu sei deveria ter te contado antes mas eu fiquei com medo ! Ele disse com a cabeçça abaixada.
-Ñ se preocupe , eu aguento 3 semanas , vou sentir muuuuuita saudad , mas vou me controlar.Eu disse e ele riu .
-Ari eu queria muito poder ficar mais aqui , mas minha mãe t uma fera, e apenas me deixou sair pq falei q iria contar isso para vc ! Então Amor eu tenho q ir .
-Own , tudo bem , mas me dá um beijo antes ! Eu disse e ele me puxou e me deu um BEIJÃOOOOO ! um beijão mesmooo .
-Wow ! Eu disse tentando voltar a respirar .
-Gostou ? Ele disse com uma cara de safado.
-Nossa adorei ! Eu disse e ele riu .
-Amor agora tenho mesmo q ir. Ele me deu um abraço suuuper forte , mais uns 100 beijos , e me falou eu EU TE AMO umas 90.000 vezes .E foi embora, nem acredito q vou ficar sem ele durantes 3 semanas , aii vai ser dificil , mas eu vou aguentar...........



(Continua)
Vou continuar mais ainda quero comentarios !kkkkk

3 comentários: