Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Life With Bieber Capitulo 41

Eu peguei o meu celular, e vi q era o Justin. Eu iria deixar ele se explicar, mas ñ agora, eu estava um pouco melhor e se eu falar com ele eu vou começar a chorar denovo ! Então eu desliguei e voltei a dormir .
Um tempinho depois eu senti q alguem deitou na cama, eu fiquei finjindo q estava dormindo , e então essa pessoa se mexeu, eu acho q ela estava olhando para mim, bem perto do meu rosto , pq dava para sentir a respiração, eu acho q é o Chaz, sim estou sentindo o cheiro dele. Então eu abri os meus olhos devagar , e tive a certeza q era ele , ele estava com o rosto bem perto do meu. Então eu dei um sorriso e ele tbm, ele começou a chegar mais perto e SIM ele be beijou , um beijo doçe, um beijo calmo , um beijo BOM. Na praia eu ñ senti o beijo dele, pq eu estava tentando sair, e o beijo ñ passou de um selinho demorado , mas ali , agora, eu pude sentir o seu beijo , um beijo forte, um beijo quente, dava para perceber a felicidade dele, ele parava ainda com os labios encostados nos meus,sorria,e me beijava novamente.Quando o beijo parou:
-A-a-a-Ari me desculpa e-e-eu ........ Então eu o enterrompi.
-Calma Chaz deixa eu te falar uma coisa, eu disse sentando na cama e segurando a mão dele.Eu ñ quero atrapalhar vc e o Justin,eu ñ quero q a Amizade tão bonita e perfeita de vcs acabe por minha causa, vc ñ tenque se desculpar pq eu correspondi o beijo, mas vc sabe q nós somos amigos APENAS amigos !
-Eu sei , eu tbm ñ quero perder a amizade do Justin, e a sua amizade é muito mais importante q a atração e o sentimento q eu sinto por vc , ñ quero perder sua amizade e nem a do Justin, isso fica entre agente ok ? Ele disse e depois sorriu.
-OK isso fica entre agente ! Eu disse e o abraçei .
-Bom mudando de assunto ! O Justin ligou para vc ?  Ele perguntou olhando para os dedos .
-Ligou sim , mas eu ñ to mt bem para falar com ele agora ! Como vc sabe disso ? Eu perguntei estranhando.
-Ontem vc dormiu no meio do filme, e o Justin ligou, eu atendi e falei para ele ligar hoje de manha. Ele disse .
-Umm , eu tava bem cançado ontem acabei dormindo ! Eu disse e nós rimos.
-Bom Ari eu vou ir lá em casa , rapidinho tomar um banho coloar uma roupa limpa e tudo mais, depois eu volto aqui ok ?
-Vc ñ precisa voltar Chaz, vc tenque repousar tbm ! Eu disse olhando para os meus dedos.
-Vc ñ quer q eu fique com vcs ? Ele disse com cara de choro.
-Cláro q eu quero , seu bobo ! Eu disse e sorri.
-Então eu vou voltar , ele disse me deu um beijo na testa e foi embora !
Eu levantei tomei um banho, troquei de roupa, e fui ver como a minha irmã estava .Ela estava sentada na cama falando no celular , com o olho inchado de tanto chorar, Eu entrei no quarto e sentei na cama e fiquei olhando ela falar no celular , ñ faço idéia de quem seja.
-Ok até sabado ! Ela disse e desligou o celular .
-Quem erá ? Eu perguntei tirando o cabelo do rosto dela.
-Erá a vó , ela comprou passagens para agente ir pro Brasil ver o papai !
-Ai q bom , eu já ia falar com vc sobre as passagens , eu disse .
-É , me sinto um pouco mais tranquila sabendo q vou estar no lado dele, Ela disse .
-Calma Mel ele vai ficar bem, o Papai é forte ! Eu disse e abraçei ela.
-Espero q vc esteja certa Ari , ela disse e as palavras sairam meio abafadas.
-Vc sabe q eu estou , vc lembra quando ele caiu com o carro no lago ! E vc lembra quando teve o acidente com o onibus q vc era bem pequenininha e eu ainda estava na barriga da mamãe! Eu disse e dei risada.
-Eu ñ reconheci ele quando ele chegou em casa com aquele treco no nariz , ele disse e riu.
-Então, ele já passou por muitas coisas , e vai passar por essa tbm ! Eu disse e abraçei ela .
-O Chaz ainda está ai ? Ela perguntou enxugando as lagrimas.
-Ñ , ele foi para a casa dele se trocar e tudo mais , mas depois ele volta.Eu disse .
-Ele está nos ajudando muito ! Ela disse sorrindo.
-É verdade .................... ENTENDIIIIIII ! Eu gritei pq ................................




(Continua)
                        Comentem !!!!

3 comentários: