Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mary Responde !!

Sobre a Bianca : Ok pessoal, eu tinha certez que vcs não iriam lembrar da Bianca. Ela apareçeu muuuito tempo atraz na #IB, bem no começo. Não sei se vcs vão lembrar, mas quando a Bruna e o Justin foram para um cruzeiro, ela estava lá, e fez eles terminarem, ela apareçeu bem no começinho, quando a Bruna e o Justin estavam no parque, fazendo ameaças para o Justin e ferrando com a vida da Bruna. Ok, se vcs não lembrarem é só isso. A Bianca é a vilê deis do começo da história, acho que vcs vão lembrar dela, mas se ñ lembrarem, eu acho que ( ESTE) e ( ESTE ) Capitulo pode ajudar. Ela já está na história deis do começo.

Sobre o JustImagineB ( Meu outro blog ) : Bom... não sei se vcs já viram, mas sim... eu exclui ele, não sei se vai ser temporariamente, mas por enquanto sim. Eu não tenho NENHUMA idéia de como continuar ele, e eu estou começando a me atrapalhar com as duas #IBS, talvez quando eu terminar a First Crush, eu continue a Perfect Star. Pesso desculpas para quem gostava da #IB, mas tava muito dificil de manter os dois blogs, e quando eu entrava sempre tinha um comentario tio " Por que vc abandonou agente ? " Então resolvi excluir.

Sobre os Banners : Algumas pessoas estão me perguntando como eu fasso os meus Banners, eu faço neste site aqui ---> ( SITE ) <--- . É muito facil, espero ter ajudado.

O que eu acho sobre JinsuXJustin : Muitas pessoas perguntaram minha opinião sobre a briga entre Jinsu ( namorado da Jasmine Villegas ) e o Justin, provavelmente pelo fato de eu sempre dizer que sou uma suuper fã da Jasmine. Bom... eu realmente acho o Jinsu um fofo, mas não dou razão para ele. Eu acho fofo ele estar defendendo a Jasmine, mas não vejo o por que ele entrou neste assunto. Para ser bem honesta, eu só conheço o Jinsu por causa da Jasmine. Justin pode não ser um rapper melhor do que ele, mas Justin é um cantor, ele ñ é um rapper. Na minha opinião ele está tentando chamar atenção, mas eu não acho que ser conheçido como o "menino que brigou com o Justin Bieber " Não é uma coisa muito boa, já basta a Jasmine ser conheçida como " A menina do cli Baby ", Eu acho que ele deveria tentar tirar o maximo possivel o Justin o nome do Justin de suas carreras e não traze-lo mais ainda. Bom está é só a minha opinião. Eu achei ótimo que a Jasmine ea Selena ficaram de fora disto. Eu acho o Jinsu legal, e ele é mt fofo com a Jasmine. E eu realmente acho a Selena muito linda e fofa ( Por favor não me matem ) Mas é a verdade, para ser bem sincera, conheçi o Bieber por causa da Selena, eu sempre fui fã dela, e comprei uma revista que ela estava na capa, e nesta revista tinha uma matéria sobre o novo "mascote" do Usher. E então tudo começou. Eu não odeio a Selena e muito menos a Jasmine. E acho completamente ridiculo ficarem brigando para decidirem quem é mais bonita. É sério, para começar esta briga ñ teria nem começado se ñ fossem estes twitts de "guerrinha" entre Selenators e Jasminator.


Sobre a Alice : Bom pessoal, eu não sei se vcs estão meio confusas com a personagem Alice. Bom... Ela é bem importante na #IB, então começei a fazer o " [Aline narrando ] ". Mais um pouco para frente vcs vão se acostumar. É só para confirmar mesmo, se vcs não lembram de alguns personagens apresentados na Apresentação que estão começando a apareçer na #IB. olhem aqui ---> ( AQUI ) <--- . Aqui está apresentando a Karen e o John, os dois novos personagens. Acho que isso tira suas duvidas.

Se vcs tiverem mais alguma pergunta, podem mandar ok ? Vou responder todas *-* .

Skype: mary_ami2
Msn: mari.belissima@hotmail.com
Tumblr : http://www.maryaami.tumblr.com/
Twitter : @ItsMaryAmi

Kisses  ♥

Um comentário:

  1. Voce esclareceu a minha duvida da alice . muito obrigada kkkkk . continuuua

    ResponderExcluir