Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Life With Bieber Capitulo 62

-Bom filha então eu já vou indo vou resolver algumas coisas ok ? Ela disse sorrindo.
-Cláro ! Eu disse ela deu um beijo na minha testa e eu fui tomar um banho .
[Justin narrando on ]
Eu e minha mãe chegamos em casa , e eu fui colocar minhas coisas n meu quarto, joguei minhas malas no chão e fui tomar banho.Qunado eu sai do banho fui até lá embaixo ver se minha mãe precisava de alguma coisa .Ela estava sentada no sofa !
-Oi filho posso falar com vc ?Ela disse desligou a tv e bateu no sofa para mim sentar ao lado dela.
-Cláro ! Eu disse com um pouco de medo ! Fui e sentei ao lado dela .
-O q foi mãe ? Eu disse um pouco assustado .
-Calma , eu quero falar com vc sobre uma coisa ! Ela disse bem séria.
-Pode falar ! Eu disse já suuuper nervoso .
-Bom , eu queria saber se vc e já teve sua primeira vez ? Ela disse olhando para mim.
(pensamento on ) Droga eu vou terque falar , espero q ela ñ fique brava (pensamento off )
-Fala logo Justin !Ela disse brava .
-Sim mãe ! Eu disse e abaixei a cabeça .
-Com a Ari né ? Ela disse.
-Cláro mãe, a senhora acha q vou fazer isso com qualquer uma ! Eu disse um pouco bravo.
-Q bom meu filho q vc tem essa noção ! Mas vcs usaram camisinha né ? Ela disse .
-Cláro mãe , eu ñ sou tão inrresponsavel assim ! Eu disse e cruzei os braços.
Então a campainha tocou .Minha mãe foi atender .
-Oi Solange acabei de ter a conversinha com ele ! Minha mãe disse e a Solange entrou .
-Oi Pattie , q bom eu já tive a minha com a Ari tbm ! Ela disse sorrindo para mim , e eu retribui o sorriso.
-Bom eu vim aqui falar com vc Justin ! Ela disse e eu fiquei roxo de medo !
-Calma é sobre o aniversario da Ari ! Ela disse e sentou do meu lado . Eu voltei a cor normal .
-Eu sei q está chegando , mas ela ñ quiz me falar qual era o dia, eu perguntava e ela mudava de assunto.Eu disse .
-Ela ñ gosta de falar do aniversario dela, mas eu vim combinar alguma coisa com vc !Ela disse rindo.
-Então o q vc acha de uma festa surpresa , sei lá ! Eu disse sorrindo.
-Eu tinha pensado nisso, mas eu ñ sei mt bem como fazer , por isso vim pedir ajuda a vc , pq vc é mais jovem sabe sobre J-jay e tal ! Ela disse imitando um J-Jay , e eu ri .
-Por mim tudo bem, eu falo com os meus amigos e agente arruma tudo, e pode deixar eu vou pagar tudo !
-Ñ precisa pagar ñ , agente vai fazer uma festa simples ! Ela disse sorrindo.
-Eu to pedindo, e agente vai fazer um festão ! Eu disse rindo.
-Deixa agente pagar por favor ! Disse minha mãe sorrindo .
-Ok , mas eu vou ajudar em alguma coisa ? Ela disse .
-Sim , vc vai ajudar a manter ela sem saber de nada ! Eu disse rindo .
-Brigada gente, Justin meu genrozinho kkkk brigadaa por fazer minha filha feliz , e estar sempre do nosso lado.
- Imagina , sua filha me faz feliz, e ficar apoiando vcs e minha obrigação ! Eu disse e dei um abraço nela !
-Ok, eu já vou entrar em contato com a decoradora !Disse a minha mãe e pegou o celular .
[Justin narrando off]
Eu terminei o meu banho e troquei de roupa , desci lá para baixo para peguar uma agua !
-ARIIII , eu escutei me chamar lá fora e eu fui ver quem era .
-Jas o q vc ta fazendo aqui , pq ñ tocou a campainha ! Eu disse rindo e abraçando ela.
-Ñ sei , me deu vontade de gritar ! Ela disse rindo.
-Vamos entrar ! Eu disse agente entrou e subimos pq estava todo mundo conversando na sala.Agente entrou no quarto fechou a porte e sentamos no sofá q tem lá no quarto .
-E ai amiga , como estão indo as coisas ? Ela disse, pegou a agua da minha mão e tomou um pouco.
-Está tudo perfeito, meu pai já está melhor, e eu e o Justin tbm ! Eu disse sorrindo .
-Ai q bom amigaa ! Eu tava com saudade de vc , Ela disse bebeu um gole rapido e me abraçou .
-E tbm Jas, Mas e ai como vai os gatinhos ? Eu disse com cara de safada .
-Humm , amiga eu to namorando ! Ela disse sorrindo .
-Quem ? quem ? Eu disse super animada !
-O nome dele é Jinsu ! Ele é mt fofo , e qualquer dia e sai com agente ! Ela disse sorrindo.
-Own q lindaa ! Eu disse e abraçei ela.
-Vamo ligar para a Cat , dai agente sai para algum lugar , sei lá ! Ela disseficando de joelho no sofá .
-Beleza eu vou ligar para ela ! Eu disse e liguei para ela ...........



(Continuar)

2 comentários: