Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Life With Bieber Capitulo 59

Então agente foi para o shopping, comemos com o pessoal e voltamos para casa.
Depois de 3 dias , o meu pai já estava em casa super bem , o Chaz já tinha ido embora e então a minha mãe chamou agente para conversar, eu e o Justin descemos, estavam todos sentados no sofá , o Justin sentou eu sentei do lado dele e abraçei ele.
-Bom eu queria falar com vcs para avisar q como seu pai está de 2 meses de ferias e eu tbm , vamos viajar com vcs ! Minha mãe disse sorrindo .
-Sério ?, eu disse e parei de mecher no cabelo do Justin .
-Sim , e nós vamos hoje anoite ! Ela disse levantando.
-E eu e vc tbm Justin ! Disse a Pattie .
-No mesmo avião né ? O justin parou de acariciar o meu rosto e perguntou.
-Aham , no mesmo avião vc vai poder viajar com a Ari ! Ela disse com uma cara de " aff esses dois " .
-Q bom ! Ele disse e me deu um selinho .
-Vcs dois ñ estão um pouco grudentos demais ? Disse minha irmã .
-Ñ eu acabei de tomar banho , e o Justin tbm né amor ! Eu disse e dei um selinho nele. e todos riram !
-Bom eu vou arrumar minhas coisas, esses dois já estão me dando medo ! Disse minha irmã e eu e o Justin rimos.
-É verdade em mim tbm, nunca vi nenhum casal tão grudento , disse minha mãe.
-Own agente é grudento amor ! Disse o Justin com vós de bebê e acariciando o meu rosto .
-Aff , disse a Pattie e subiu .
-Aff mesmo , eu vou ver se ñ ta faltando nada ! Disse minha mãe .
-E eu vou dormir um pouco , ñ gosto de durmir em aviao . Disse meu pai e subiu tbm.
-Eu acho melhor agente ir arrumar as nossas coisas amor ! Eu disse sorrindo .
-Só se vc me der um beijinho ! Disse o Justin e então agente escutou .
-Aff Fala sério ! todos gritaram lá de cima . Eu e o Justin rimos .
-Ok ! Eu disse e dei um beijo suuuuper demorado nele.
-Pronto ? Eu disse e dei um sorriso .
-Por este minuto sim ! Ele disse levantou e nós fomos lá para cima.
Agente estava arrumando nossas caisas então ...
-Ari posso levar uma foto sua né ? Disse o Justin apontando para uma foto minha q tinha na mesinha .
-Pode , pegua lá ! Eu disse e ri .
-Ebaaa , ele disse saiu correndo beijou a foto e colocou na bolsa dele.
-Bobo ! Eu disse rindo mt.
Então agente terminou as malas e ficamos tomando sorvete lá no quarto e conversando .
-É tão bom estar ao seu lado denovo ! Disse o Justin sorrindo igual um bobo .
-Eu digo o mesmo , e este seu sorriso me assusta ! Eu disse sorrindo.
-E este seu sorriso me encanta ! Ele disse e me beijou , e enquanto agente estava se beijando minha mãe entra no quarto .
-Gente já to quase na ..... Nossa vcs são mt fofos , mas vão ter tempo para se beijar no avião , agora vão pegar suas coisa q já ta quase na hora .
-Nós já estamos indo ! Eu disse e levantei da cama....



(Continua)

3 comentários: