Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Life With Bieber Capitulo 60

Entao agente foi até o aeroporto , esperamos um pouco, e depois de um tempo entramos no avião , o Justin e eu estavamos desfarçados, para ninguem reconhecer, e o plano funcionou, agente entrou no avião, e fui procurar minha poltrona .
-Acho q é essa deixa eu ver ... 10 é essa mesmo.Eu disse e sentei e fiquei esperando o Justin q estava falando com a mãe dele .
Então o Justin entrou , olhou para mim , para o papel dele e fez uma cara de choro.
-O q foi Justin senta , Eu disse !
-O meu banco é o 12 , atraz de vc ! Ele disse mt triste.
-Ñ acredito , bom senta no seu lugar por enqunto , e quando o dono do banco ao meu lado chegar vc pede para ele ou ela trocar ok ?
-Ta né ! Ele disse todo emburrado e sentou no banco atraz de mim .
Então veio um menino, bonito com o cabelo igual do Justin , mas preto , sentou do meu lado e o Justin já se espertou .
-Oii , Disse o menino sorrindo para mim .
-Oi eu disse com um sorriso sem mostrar os dentes.
-Pq vc está com essa peruca ? Disse o menino rindo .
-Nossa , eu esqueci de tirar , eu disse e tirei a peruca correndo .
-Nossa , vc é mt mais bonita do q eu percebi ! Ele disse olhando para mim .
-Obrigada !! eu disse um pouco envergonhada .
-Eu acho q já vi vc em algum lugar ! Ele disse me secando.
-Humm ! Disse o Justin se apoiando no meu banco.
-Quem é vc ? Disse ele meio bravo .
-Sou o namorado da menina bonita . O Justin disse e colocou a mão no meu ombro.
-A tá, até parece, vc ta namorando um menino com esse bigode ? Ele disse olhand com disprezo para o Justin.
-Nossa como vc é tonto ! Disse o Justin , tirou o bigode e a peruca .
-JUSTIN BIEBER ! O menino gritou !
-Vai me falar q vc é uma fã ! Disse o Justin sério.
-Cláro q ñ cara ! Ele disse bravo ! E o q vc quer ? Disse ele olhando para o Justin.
-Eu queria perguntar se vc ñ poderia trocar de lugar comigo , para mim sentar ao lado da Ari !
-Ñ , eu gostei deste lugar ! Ele disse piscando para mim .
Então veio um homem e sentou ao lado do Justin ! Eu levantei fiquei de joelhos na cadeira .
-Moço , eu posso falar com o senhor ? Eu disse .
-Cláro ! pode falar ! Ele disse .
-Bom eu queria perguntar se o senhor ñ gostaria de trocar de lugar comigo , para eu poder sentar com o meu namorado ! Eu disse e dei a mão para o Justin .
-AA Cláro pode vir ! Ele disse .
Eu peguei minha bolsa , o menino ficou olhando com uma cara brava, então eu fui para lá e sentei ao lado do Justin .
-Vir amor consegui ! Eu disse e dei um selinho nele .
-Vc é incrivel ! Ele disse e me deu um beijo super demorado .
-Vamos tirar uma foto , para avisar q estamos voltando para casa ! Ele disse sorrindo e mostrando o celular .
Então agente tirou uma foto sorrindo, antes do avião decolar e ..............



(Continua)

4 comentários: