Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Forever & Always - Apresentação


Amy Cimorelly:  17 Anos.  Aniversário -15/10.  Mora - Atlanta- USA.
Desde de pequena Amy adora animais, mora em uma grande fazendo com seu tio, seu pai morreu de Câncer, e sua mãe é um caso desconhecido. Ela mora com sua irmã, e todo amor que gostaria de ter recebido de sua mãe, ela dá em dobro para sua irmã Nicolle e seus animais, cavalos, cachorros e etc...
Amy tem um talento incrível para tudo que ela quer fazer, dançar, cantar, tocar instrumentos, tudo é muito fácil para ela aprender e dominar. Como sempre teve que tudo que precisava em sua casa, ela nunca foi para a cidade grande, ou ao menos passou por perto de sair de sua vizinhança. Pode parecer estranho, mas se você tivesse a vida dela não seria nem um pouco. Ela nunca tinha percebido nada de errado em sua vida calma até alguém aparecer.

Justin Bieber: 18 Anos. Aniversário - 01/03. Mora - Atlanta - USA.
Um menino extremamente talentoso, e famoso. Vive uma vida de holofotes, shows e alto grafos. Pode parecer uma vida perfeita mas as vezes até as vidas perfeitas não são perfeitas ( Isso faz sentido ?? ). Justin tem muita pressão da midia, e isto está começando a ficar um pouco fora do controle. Querer um pouco de privacidade não é pedir d+. Com o desejo de ter uma vida normal ele acaba criando uma mentira com pernas, braços, cabeça, uma mentira ENORME. Saber que uma mentira não o leva alugar nenhum ele sabe, mas o desejo de não perder um amor verdadeiro é muito maior do que isto. Mas será que o amor consegue sobreviver a está mentira??

Nicolle Cimorelly: 10 Anos. Aniversário - 28/04. Mora - Atlanta - USA.
É uma menina doce e sonhadora. Ainda espera que sua mãe volte, ao contrario de sua irmã mais velha. Tem um talento incrível para desenhar, e tem problemas de audição. A pequena lida com estes problemas desde seus primeiros aninhos. Sem poder falar, e com muita dificuldade para ouvir. Todos na casa tiveram que se adaptar com sua rotina, aprender linguá de sinais. Apesar de todas estas dificuldades ela é a menina com menos problemas na casa, sempre sorrindo, e se encanta e se impressiona com poucas coisas. Ela realmente sabe aproveitar a vida que ela tem, mesmo com tantos problemas.

Caitlin e Christian Beadles: Irmãos parada dura, eles são incrivelmente leais e bem...fofos. Acho que todos sabem da personalidade de cada um deles. Mas o que vocês não sabem é que eles vão entrar no meio da mentira gigante de um amigo, e bem, vão se envolver com isso bem mais do que gostariam.
Caitlin vai criar uma amizade muito especial, e Chris vai conhecer uma pessoa que ira fazer parte de sua vida assim como já faz parte da vida de algumas pessoas.

Henry: 48 Anos. Aniverssário. - 31/07. Mora - Atlanta - USA.
É o tio de Amy e Nicolle, aprender a conviver com as dificuldades destas meninas não foi nada fácil, Amy já é praticamente uma adulta, E Nicolle ainda tem tanto para viver. Henry dá o amor que as meninas precisam, a confiança, e o mais importante. A proteção. Ao saber de segredos que fariam a cabeça das meninas se confundirem, e com certeza não de uma forma muito boa, tentando afastar todos que ameaçassem a colocar este segredo a tona.


Musicas: 

Por favor escutem todas as musicas( clicando em cima delas)  antes de começarem lerem a Imagine. 
Espero que gostem. 
Vou começar a imagine agora...  




Um comentário: