Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

terça-feira, 30 de agosto de 2011

First Crush - Final

[Bruna narrando on ]
Aqui estou eu, no casamento do Felipe, do meu Felipe, eu sempre imaginei como eu iria me sentir neste momento, mas nunca me passou pela cabeça que seria assim, tão alegre, tão satisfeita, é estranho porque parece que foi ontem que eu sai de férias para o Canada, passar algumas semanas com minha amiga e essa semana virou em um Longo, e louco ano, muitas coisas aconteceram este ano. Por exemplo, eu fui sequestrada, é , isso mesmo, foi uma das piores sensações da minha vida, Logo depois de me jogarem no mar, eu bati a cabeça e apaguei, depois disso eu acordei no hospital, e não fico alegre em contar esta parte da história mas pensei que tudo aquilo tinha dedo da Bianca, mas o estranho foi que eu me enganei. Não, não foi a Bianca, foi a Karen, e ao contrario do que eu pensei foi a Bianca que me salvou, é, agora eu acredito que as pessoas podem mudar, e eu fiquei bem mais calma quando soube que ela e o meu Biebs eram primos. Como está o Justin? Ele está ótimo, feliz deslumbrante, como sempre, ele comprou uma casa para os meus pais, e agora eu vou vir morar aqui, ao lado dele. Felipe vai morar com sua nova esposa, e a Gabi? Bem, vocês lembram do tio segurança, o segurança do Felipe que também é tio da Gabi? Bem, ela vai vir morar com ele. Chaz e Melissa não ponderam vir no casamento. Porque? Bem...eles estão ocupados d+ com...com...Aff eu não sei, mas deve ser algo importante. A Alice e o John, eu nunca mais os vi, é estranho porque eu tenho a sensação de que ela me ajudou e muito, mas não, eu nunca mais a vi.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             Aqui do meu lado está a Cait, deslumbrante e linda como sempre. E ao lado dela, está o Chris e sua nova namorada. Quem é? Bem, a Laryssa, lembram dela? A dona do blog de fofocas sobre mim. Bem, ela é muito fofa, começou a sair com agente e bem, acabou que ela está sentada em um casamento de mãos dadas com o Chris.

[Alice narrando on ]
- E eu os declaro, marido e mulher.... - O padre disse alto e todos começaram a aplaudir.
- Você acha que fizemos tudo certo? - Perguntei para o John, estávamos atraz das arvores, assistindo de longe o casamente lindo ao ar livre, e observando a felicidade de todos.
- Está tudo ótimo, agora está tudo na mão deles, você já cumpriu o seu dever. - John disse e começou a andar devagar.
- E você cumpriu o seu ? - Perguntei andando a traz dele. Ele parou e virou para mim.
- O meu dever é cuidar de você.
- Do que você está falando??
- Somos anjos não somos ? Cada um de nós somos enviados para cuidar de uma pessoa?? - Você deu azar e recebeu 2 pessoas. Eu estou aqui por você.
- Por que não me disse nada?
- Você disse algo para o Justin e a Bruna ?
- Não, eles não podem saber disso.
- Então, não é só porque você é um anjo também, que vai ser diferente, você não é a unica anja que precisa de um anjo.
- Então se eu não sou, quem é o seu anjo? - Perguntei.
- Bem..eu não dei muita sorte, meu anjo é a Karen.
- A Karen é um anjo?
- Sim, se perdeu com os encantos da terra e bem, você sabe.
- É... e agora??
- Agora...bem agora acabou, Agora o destino vai decidir.
- Sou eu que decido o destino deles. - Eu disse e ele riu, colocando a mão em meu ombro.
- E eu decido o seu.
- Então, qual é seu plano para o meu futuro?
- Você irá ter filhos.
- Sério com quem? - Perguntei enquanto caminhávamos para casa.
- Bem, isso vai ter que descobrir. Ahh você também vai casar.
- Com o Pai dos meus filhos certo?
- Claro, e você vai ser beijada pelo pai dos seus filhos em 1...2...3........
[Alice narrando off]
[ Justin narrando on ]
(Depois da festa)
- Sabia que eu nunca imaginei que iria acontecer tanta coisa em um ano. - Eu disse e tirei o tênis.
- E eu ?, nossa isso tudo é muito loko para mim. - Ela respondeu tirando o salto. - Pelo menos teve mais alegrias do que tristezas. - Ela disse e colocou os braços em volta do meu pescoço.
- Eu estarei com você na Alegria e na tristeza, na Saúde e na Doença, até que a morte nos separe. - Eu disse e a beijei.

~~~~~~FIM~~~~~~

Bom pessoal, este foi o melhor que eu consegui fazer, ficou meio confuso, mas se vocês não entenderam algo me digam nos comentários que eu explico. Bem, daqui a alguns dias vou começar a nova Imagine, provavelmente amanhã, ou quinta eu poste a apresentação, então....É isso.
Beijos ...POR FAVOR COMENTEM. 


Um comentário:

  1. LINDO O FINAL TÃO FOFO
    estou super curiosa pra próxima Imagine
    Posta logo hein?
    Beijinhoss

    ResponderExcluir