Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

segunda-feira, 27 de junho de 2011

First Crush 2 - Cap 58

Estava tudo muito escuro, não conseguia entender como John e Karen conseguiam correr tão rapido sem tropeçar em algo, eu duvido muito que conseguiria passar pelo refeitório sozinha. Eles não paravam de correr, a escola toda estava completamente escura e eu conseguia escutar os gritos dos alunos, eu ainda estava segurando a mão de John, e não iria soltar como ele me pediu, mas a culpa não é minha de eu ter nascido desastrada, tropeçei em um arbusto e cai em cima do John. Karen continuou correndo, apenas fez um sinal, e John fez outro.
- Quem está ai ? - Uma voz grassa gritou, provavelmente éra o diretor. John colocou a mão na minha boca para eu ñ fazer nenhum barulho. Eu tinha torçido meu pé e estava doendo muito. - Quem está ai ? - Ele perguntou denovo, mas desta vez mais alto, consegui ouvir os paços dele, por tras do arbusto, e logo depois os passos dele se afastando.
- Vai consegur correr ? - John perguntou olhando para o meu pé torcido.
- Eu acho que não, mas eu vou ...... - Antes de eu terminar, ele me pegou no colo e saiu correndo. Por incrivel que pareça me senti completamente segura. Fechei meus olhos com força, tentando afastar a dor.
- Calma, calma já estamos chegando. - Ele disse baixinho, nem pareçia que ele estava correndo. Continuei com meus olhos fechados. Senti que ele parou de correr, mas não tive coragem de abrir meus olhos.
[Alice narrando off ]

[Bruna narrando on ]
- Aonde vc estava ? - Perguntei para Felipe quando vi ele na entrada do hotel.
- Eu fui dar uma volta. - Ele respondeu e sorriu.
- Vamos almoçar ? - Justin perguntou.
- Cláro, cade o pessoal ?
- Eles estão ajeitando as coisas para o show, mamãe está lá tbm. Acho melhor nós irmos . - Justin disse e fomos para o restalrante. Desci do carro, eu amo este sapato, e completamente confortalvel --> ( Para quem não lembra da rouoa ) Não parece, mas é. Consegui ver Jaden Willow e Pattie na mesa, Justin segurou minha mão, Felipe fechou a porta do carro e entramos.
- Cuidado com o Jadan, ele morde. - Justin disse e riu.  Nos aproximamos da mesa e eles levantaram. Willow estava com um macacão laranja NADA chamativo, mas estava super diva. 
- Prazer Bruna. - Eu disse e abraçei os dois. - Oi sogrinha. - Eu disse e abreçei a Pattie. todos se comprimentaram, e se sentaram. Pedimos a comida e conversamos muito.
- Que horas é para agente estar lá no estádio Justin ? - Willow perguntou.
- no maximo 4 horas, o show começa as 5.- Ele respondeu calmo.
- É acho que vc precisa ir mais cedo, por que é no minimo 2 horas para arrumar a cabeleira. - Jaden disse e ela o encarou.
- Não sei o que vc ta falando dela Jadan, já olhou para seu cabelo sem estas trancinhas. - Justin disse e Jadan o encarou.
- Eu acho legal, já tive um namorado com o cabelo assim. - Eu disse.
- Eu tbm. quando eu era da sua idade, um pouco mais nova. - Pattie disse.
- Bruna, quantos namorados vc já teve ? Bom até agora eu já sei de 2, o françes e o cover do Jadan, tem quantos mais ? - Justin perguntou e todos riram.
- E por que terminou com todos eles ? - Jaden perguntou.
- Na verdade, todos. TODOS, foram por causa de ciumes, para ser mais exata, ciumes do Felipe. Por isso eu queria que o Justin e o Felipe se dessem bem, não queria acabar do mesmo jeito.
- Nossa. - Todos falaram juntos. E eu ri.
- O françes, disse que iria me matar. - Felipe disse, e a Pattie arregalou os olhos. - É muito dificil ser amigo desta peste ai. Ele terminou de falar e seu telefone tocou. - Com licença. Ele disse e foi atender.

[Bruna narrando off ]
[ Felipe narrando on ]

[ Tell on ]
xx: Felipe ?
F: Sim, sou eu quem é ?
xx: É a Bianca.
F: Bianca ? mas...como vc conseguiu meu numero ?
B: Depois te falo... eu queria te agradeçer pelo o que vc fez por mim... então Obrigada.
F: Não foi nada..
B: Foi sim, eu estava pensando, vc quer ir jantar comigo hoje ?
F: Eu ñ posso, tenho um show para ir hoje. Vc quer vir ?
B: Show de quem ?
F: Justin Bieber.
B: yes..( Comemorou baixinho)
F: O que vc disse ?
B: Yes, Cláro, cláro que eu quero ir.
F: Ok quer que eu passe ai ?
B: Pode ser.
F: Ok, Até mais tarde.
B: Até...
[Tell off ]

OMG, não, não Felipe vc ñ pode se envolver com ninguem, não agora. Mas ela ain não sei......
[Felipe narrando off ]
[Bruna narrando on ]

[...]

Faltava algumas horas para o show, então voltamos para o hotel para nos arrumarmos.
- Depois do show vamos para uma festa, todos ok ? - Justin disse.
- Que tipo de festa ? - Perguntei.
- Nem muito formal, e nem muito informal, vai ser legal. - Ele disse e sorriu.
- Ok,  vai tomar banho, vou separar sua roupa, e depois me troco ok ?
- Ok, ele disse por ultimo e entrou no banheiro. Separei a roupa dele e deixei em cima da cama.
[...]
Depois de alguns minutos já estavamos prontos. Eu estava com ( ESTA ) Roupa, e o Justin com a roupa do Show.
- Vc está perfeita, e mt sexy. - Justin disse e me beijou.
- Não abusa Bieber. - Vamos chamar o pessoal.
Eu e Justin fomos até o quarto do Felipe e ele disse que iria um pouco depois, então eu Justin e Pattie fomos para o estádio. já tinha muuitas pessoas lá na frente, provavelmente a maioria acampou lá. Conseguimos entrar sem chamar atenção.

[Bianca narrando on ]
Fui me arrumar, tomei banho, arrumei meu cabelo, e coloquei meu vestido. ( Roupa Bianca ). Acho que minha familia está serta, eu tenho um jeito meio assustador, e eu adoro isso. Estava me ajeitando no espelho e meu celular tocou. Erá o Felipe. desci devagar, meu pé ainda estava doendo um pouco.
[ Bianca narrando off ]
[Bruna narrando on ]
Justin estava conversando com o Scooter, e eu e a Gabi estavamos no camarim da Willow ajudando ela a se arrumar.
- Cade o Felipe ? - Gabi perguntou.
- Não sei, ele disse que iria vir um pouco depois, ñ sei o por que. - Respondi.
- Este menino está aprontando alguma coisa. - Ela disse e fechou o ziper de uma parte da roupa da Willow.
- Ta bom ? - Willow disse se lhando no espelho.
- Ta linda. - Eu disse e a Gabi sorriu.
- 1O minutos Willow, está pronta ? - Alguem gritou do outro lado da porta, estou sim, já estou indo. - Ela gritou devolta, e fomos lá para fora. Pattie estava falando com o Justin, e tinha mais algumas pessoas, mas eu ñ estava vendo o Felipe.............


(Continua)






6 comentários:

  1. arg continuua , sua ib ta muito perfeita

    ResponderExcluir
  2. qual é a dessa Bianca?? quero saber logo!! continua please :)

    ResponderExcluir
  3. AAA ta muito perfeita sua história! essa bianca pelo jeito é a nova vilã da ib né! haha ta linda continua *-*

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo
    o capitulo perfeito flor
    posta mais hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH - grito Bieber - continua amor, tô super curiosa aqui, tô fazendo de tudo pra não roer minha unhas, posta vai...
    Segue e divulga?
    http://belieberhojeesempre.blogspot.com/
    BieberKiss.

    ResponderExcluir