Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Life With Bieber Capitulo 67

Subi no palco e realmente estava tudo perfeito, eu olhei no relogio e era 17:30 então eu resolvi ir embora .
-Usher eu vou indo , falei para a Ari q iria passar na casa dela ! Eu disse e pulei do palco.
-Ok , eu tbm já vou indo, acho q já está tudo arrumado por aqui ! Ele disse e nós fomos embora.O Usher foi para sua casa e eu fui para a casa da Ari .
Cheguei la , etenderam , e eu subi para o quarto dela, ela estava dormindo no sofa e a Jas estava no computador .
-Oii , eu disse bem baixinho !
-Oii , agente tava aqui com os meu fãs e ela acabou dormindo ! Ela disse e riu baixinho .
-E ai Jasminators ! Eu disse baixinho olhando para o computador q estava na web .
Então eu olhei sentei do lado da Ari e fiquei ali conversando baixinho com a Jas , então a Ari começou a se mexer e começou a sair lagrimas dos olhos dela , e ela ficou totalmente palida !

[Justin narrando off]
[Ari narrando on ]

Eu estava sentido uma coisa estranha dentro de mim , ñ sei explicar, eu começei a suar e quando eu ia abrir o meu olho me veio uma tontura mt forte, eu escutei a voz do Justin e tentei chamar ele , mas ñ consegui , ñ faço a menor idéia do q está acontecendo comigo , eu estou fraca, já me senti assim algumas vezes , mas eu ñ lembro por qual motivo foi, eu abri os meu olhos , o Justin e a Jas estavam desisperandos tentando me acordar .
-Arii vc ta bem ? o q acontecer ? Ele disse surtando .
-J-j-u-u-s-t-i-i-n , e-e-eu .....Tentei falar mas tudo apagou !

[Justin narrando on]

Ela ñ conseguiu falar , estava com a boca seca , super gelada, e palida, ela tentou me falar algo mas desmaiou .
-Fica com ela , eu vou chamas alguem ! Eu disse e desci as escadas correndo .
-Sogrinha , a Ari ela .......
-Fala logo Justin o q aconteceu com a Ari !Ela disse ja um pouco nervosa .
-Ela desmaiou ! Eu disse e subi correndo e todos vieram atraz de mim .
Eu entrei no quarto a Jas estava tentando acordar a Ari , mas ela ainda estava do mesmo jeito .
-Calma , já aconteceu isso antes , ñ é nada grave , Justin coloca ela aqui na cama ! Disse a Solange e eu peguei ela no colo e coloquei na cama .
-O q é , o q ela tem ? Eu perguntei devagar acariciando o rosto dela q estva super frio .
-Calma , ela passou por muitas coisas , e guardou tudo q estava sentindo para ela mesma , já aconteceu issa varias vezes , ela tentou ñ mostrar , ñ chorar , ñ sair do controle e isso afeta a saude dela.! Ela disse super calma e arrumando a Ari na cama .
-Ela vai ficar bem ? Eu disse assustado .
-Vai sim , eu vou la em baixo buscar algumas coisas q uso para ela melhorar ! Ela disse.
-Eu ajudo a senhora . Disse a Jas e foi junto com ela .
Eu estava super preocupado , poderia ser algo grave .
-Acho q agente devia levar ela para o hospital , ter certeza de q ela está bem ! Eu disse quase chorando mas me mantendo forte.
-Calma Justin , a Solange sabe o q faz, já aconteceu isso algumas vezes com a Ari , ñ se preocupe , ela vai ficar bem ! Disse o tio da Ari.
-Pronto ! Disse a mãe da Ari chegando com as coisas , sentando na cama .Ela mergulhou um pano em uma agua ,  torçeu um pouco e colocou na testa da Ari .
-Justin preciso de sua ajuda ! Ela disse segurando a nuca d Ari .
-Cláro o q quer q eu faça ? Eu perguntei .
-Segure a cabeça dela ,e precione o pano na testa dela ! Ela disse e eu segurei a cabeça dela e logo em seuida o pano . O pano estava quentinho. Então ela abriu a boca da Ari colocou alguns pigos de agua, e passou algo no pescoço dela . Depois ela pegou uma bacia com agua gelada , mergulhou outro pado , e colocou nas mãos dela .Ela ficou um tempinho segurando as mãos da Ari com o pano e eu na cabeça .Então a Ari começou a se mexer .
-Justin ? Ela disse tentando abrir os olhos mas sua mãe impediu .
-Ñ fica com os olhos fechados , se vc abrir agora , vai desmair denovo ! Ela disse cobrinco os olhos dela.
-Mãe ? Ela disse com dificuldade .
-Calma filha, relaxa , e por enquanto ñ abra os olhos , o Justin e a Jas vão ficar aqui com vc ! Ela disse e todos sairam do quarto .
-Justin ? Ela disse e colocou a mão na testa e se essustou com o pano .
-Calma amor , eu estou aqui ! Eu disse e segurei a mão dela .............




(Continua)

Um comentário: