Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Life With Bieber Capitulo 65

[Na entrevista ]
Agente entrou de mão dadas todos começaram a gritar e aplaudir, agente sentou no sofá e a entrevista começou .
-Oi Justin e Ariana , como vão vcs ? Disse a Ellen .
-Nós estamos ótimos e vc ? Disse o Justin .
-Eu estou super feliz em ter vcs aqui ! Ela disse sorrindo .
-E nós estamos felizes de estar aqui ! Eu disse sorrindo .
-Bom Ari me fale mais de vc, queremos saber ! Ela disse sorrindo .
-Eu sou brasileira.... E como sempre me interromperam .
-Brasileira ? teve sorte em Justin . Ela disse rindo .
-Mais do que vc imagina ! Ele disse sorrindo .
-E como vcs se conheceram ? Ela disse .
-Bom eu tinha acabado de chegar na cidade e resolvi ir dar uma volta !Eu disse e olhei para o Justin .
-E eu estava em um lugar q eu vou para relaxar. Eu cheguei lá e a Ari estava tocando no piano, vc tava tocando U Smile né amor ?
-Aham , eu nem imaginava q o Justin estava lá então eu escutei um barulho , eu abri a porta e lá estava o Chris, e o Justin . Eu disse sorrindo .
-Aham, ela bateu a porta na minha cabeça ! Ele disse e riu , Depois disso tudo foi acontecendo , agente ficou na festa do chris , e começamos a sair bastante, então eu pedi ela em namoro, pq realmente tinha certeza , e ainda tenho q ela é a mulher da minha vida ! Ele disse e me deu um selinho .
-Own q lindo , vc tbm é o homen da minha vida ! Eu disse rindo .
-Então vc toca ? Ela disse olhando para mim . Eu ia responder e o Justin me interrompeu .
-E canta super bem ! Ele disse sorrindo .
-Eu quero escutar vc cantar , pode ? Disse a Ellen sorrindo .
-Nós vamos cantar Overboard daqui a pouco ! Disse o Justin sorrindo .
Então agente ficou mais um tempinho ali se conversando , e depois nós fomos lá para traz nos arrumar para cantar .
-Pq vc ñ me falou q eu vou cantar com vc ? Eu disse cruzando os braços .
-Pq vc ñ iria ficar nervosa , e ñ precisa, vc é incrivel e vai sim cantar ! Ele disse sorrindo .
-Mas Justin eu ñ sou uma proficional como vc , eu apenas canto por cantar .
-Eu tbm ñ lembra como eu cheguei aqui ? então vamos q já vai começar .
Então começou a tocar a musica , eu fui entrando e cantando estavam todos olhando para mim e sorrindo, o Justin entrou logo depois e quando a musica acabou agente se beijou . Todos falaram ownnt . e agente saiu.
-Viu ? ñ tinha o porque se preocupar ! Ele disse me abraçando .
-É acho q sim ! Eu disse e agente voltou para casa .




(Continua)

Um comentário: