Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Life with Bieber Capitulo 1

Tudo começou quando "eu" Ariana tinha me mudado, estava em um País novo, que não conhecia ninguem, por sorte eu sabia falar ingles, porque meu tio que mora na California pagou aulas de ingles para mim durante quase toda minha vida. Eu começei quando tinha 5 anos, então falo Ingles fluentemente, mas mesmo assim isso não muda o fato de eu não conhecer ninguem  e estar em um Pais totalmente diferento do meu Brasil .
-Ariana, que bom te ver denovo minha sobrinha queridaa! - Disse meu tio me abraçando muuuitoo forte .
-Eu também estou feliz em te ver tio - Eu disse retribuindo o abraço .
-Então .. Como vc cresceuu ! - ele disse me segurando no ombro e me balançando .
- Melissa ... meu tio grita e vai abraçar a minha irmã mais velha .
-Ai que saudade tio , eu vou adorar morar aqui - diz ela com um sorriso enooorme .
-Então, Ariana .. seu quarto é subindo as escadas, a segunda porta a esquerda !
-E, Melissa .. seu quarto é subindo as escadas primeira porta a direita - diz ele apontando para os quartos !
Eu subi para colocar todas as caixas e malas com minhas coisas, e quando eu abri a porta do quarto ... Era um quarto lindoo, com as paredes rosa bebê, com uma cama de casal, com varios quadros, era realmente um quaarto de princesa! Eu coloquei minhas coisas no quarto e fui olhar cada detalhe daquele quarto!
-ARIANAAAA !  Eu escuto minha irmã gritar, então vou até o quarto dela .
-WOWW ! *o* Eu disse quando vi o quarto dela !
O quarto dela era lindo como o meu, a diferença era que a parede era amarelo claro !
-Venha ver o meu .  Eu a puxei para o meu quarto !
- Nossa, realmente eu vou adooorar viver aqui .  Ela diz mexendo no abajur ao lado da minha cama !
Então ela foi para o quarto dela, e eu fui colocar as minhas roupas no guarda roupa, eu odeeeiooo arrumar o guarda roupa, mas aquele quarto me deu animo, então começei a arrumar .
Era mais ou menos 15:00 e eu terminei, levantando e deitando na cama, a cama mais macia que eu já deitei em toda a minha vida, então acabei dorminto .
-ACORDAAAA !  eu escutei minha irmã gritando e levantei rapido .
- O que houve?  eu disse assustada .
-Vc dormiu a noite inteira assim?  Ela disse me olhando .
- A noite inteira q horas são? Perguntei assustada .
-São 9 h da manhã maninha! ela disse e depois deu uma risadinha curta .
- Nossa, eu tava muito cansada, apaguei . Vou tomar um banho ! Eu disse indo pegar minha toalha .
Então quando eu estava tomando banho.....


Continua ) *o* ..........

2 comentários:

  1. eu tbm muito massa vou passar o dia inteiro lendooo suas postagens Maryy
    E OLHA Q EU NAUM GOSTO DE LER kkk' muitoo legal ja to adorandoo.............

    ResponderExcluir