Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

sábado, 22 de janeiro de 2011

Life With Bieber Capitulo 13

-Claro,eu disse sentando na cama .
Eu estava com muito sono, então acabei dormindo....
Quando eu acordei Justin estava sentado na poltrona olhando para mim .
-Acordou princesa . Ele disse levantando-se.
-Nossa eu nem lembro quando eu durmi, eu estava com muito sono.Eu disse bocejando .
-Eu percebi, quando eu voltri do banho vc já tinha dormido. Ele disse rindo, e eu ri tbm .
Então eu levantei e fui escovar meus dentes ( eu sempre levo uma escova pequena na bolsa , para eu ñ ficar com os dentes sujos nem com mal alito kkkk ) Então eu coloquei minha roupa , arrumei meu cabelo e voltei para o quarto, o Justin estava no computador .
-Olha isso aqui ! Ele disse me puxando para e ver .
-Nossa eles são suuper rapidos ñ é ? Eu disse olhando a foto.
Éra a foto de ontem eu e o Justin no corro nos beijando .
-Eles fazem qualquer coisa por uma noticia, bom é o trabalho deles ñ é? Fazer o q ! Ele disse olhando para a foto .
Então a Pattie chama para agente ir tomar café .
-Vai descendo q eu vou trocar de roupa.Disse o Justin Abrindo a porta do seu ármario .
-OK Juss! eu vou ficar lá com a sua mãe. Eu disse saindo e fechando a porta .
-Bom dia querida , dormiu bem ? Disse a Pattie ajeitando a mesa .
-Bom dia Pattie, dormi super bem , e vc ?
-Tbm fofa, o Justin ñ vai descer ?
-Ele foi trocar de roupa , já já ele desce ! Eu disse sorrindo .
-Bom então vamos conversar ! Ela disse rindo e sentando ao meu lado .
-O Justin ñ tentou nada com vc ñ ne ? Ela disse preocupada.
-Cláro q ñ, fica tranquila, o Justin ñ tentou nada .
-Ai q bom, pq eu ñ sei o q anda acontecendo com esse menino. Ela disse rindo.Eu ri tbm .
-Sábia q ele ñ para de falar d vc já faz umas 2 semanas. Ela disse bem baixinho .
-Own q fofo. E ele fala coisas boas ? Eu perguntei rindo .
-Bom vamos ver, (ai mãe ela tem os olhos incriveis, ai mãe ela é brasileira, ai mãe eu ñ paro de pensar nela, ai mãe ela tem uma personaldade incriver, ai mãe o sorriso deal me derrete ). e por ai vai ! Ela disse rindo muuuitoo . e eu ri tbm junto com ela .
-Sobre o que estão rindo ? Diz o Justin senando na mesa dando um beijo no rosto da Pattie, e um beijo ta minha testa .
- Eu estava contando para ela as coisas q vc fica falando sobre ela ! Ela disse piscando para mim .
-MÃEEEE, ñ acreditoo, nossa eu me abro para vc, falo o que eu estou sentindo, e vc conta pra Ari ! Ai mãe .
-Vc é mt fofo Justin, eu adorei o q vc falou sobre mim, eu disse dando um selinho nele .
-Bom se for assim, Valeuu mãe . Ele disse sorrindo.
Então agente comeu conversou bastante, e logo depois Justin me levou para casa .
Quando chegei lá meu tio ñ estava em casa, mas o carro da minha irmã estava la, Entrei subi para o meu quarto e em questão de segundos minha irmã vem falar comigo .
-Vc dormiu na casa do Justin ? Ela disse sentando na minha cama .
-Aham, ele veio me deixar aqui, mas tava cheio de paparazis dai ele me levou para a casa dele.E disse colocando minha bolsa em cima da cama .
-É eu vi, vc e ele se agarrando no carro e os paparazis tirando fotos . Ela disse rindo .
-É eu tbm vi vc na janela, olhando agente se beijar.Eu disse meio brava .
-Desculpe, mas vcs ficam muito fofos juntos, ñ dá para ñ ficar olhando. Ela disse me mostrando uma foto nossa no celular dela .
-Onde vc conseguiu essa foto ? Eu disse pegando o celular dela.
-O q mais tem na internet são fotos de vcs, eu passei essa pro meu celular, pq ta muito perfeita, e se alguem vier se gabar para cima de mim, eu falo ! Olha minha irmã está namorando o Justin Bieber. Ela disse rindo .
-Eu ñ estou namorando ele. Eu disse devolvendo o celular para ela .
-Bom mas espera mais alguns dias q vcs vão estar, pode acreditar. Então ela riu e saiu do quarto .
-E eu fiquei rindo de mim mesma, pensando em tudo o q estava acontecendo , então peguei meu violão e começei a tocar ............



(Continua )

5 comentários:

  1. Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta <3

    ResponderExcluir
  2. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua(tá parei)kkkkkkk, eu A-M-O seu blog...

    ResponderExcluir