Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Life With Bieber Capitulo 18

Então eu fui dormir.Tive um dos sonhos mais estranhos da minha vida: Eu estava em um parque cheio de flores coloridas, arvores, eu estava sentada em um banco e então o Justin aparece e senta do meu lado, logo depois eu ñ vejo mais o Justin , eu procuro mas ñ o vejo em nenhum lugar , então começou a escurecer, as flores morreram, e então eu acordei . Eu apenas tenho pesadelo quando alguma coisa ruim vai acontecer , e geralmente o pesadelos meio q me mostram o q vai acontecer, mas este eu ñ entendi, eu fiquei pensando muito mas ñ consegui entender o porque ! E então eu levantei e fui tomar banho !
Depois eu fui para o meu quarto e coloquei minha roupa , coloquei um shorts jeans uma regata bem justinha e meu all star , então eu fui até lá embaixo para assistir televisão, fiquei mudando de canal até achar algo bom para eu assistir, e esquecer aquele sonho maluco, então estava passando uma entrevista ao vivo com o Justin na MTV e eu fiquei assistindo !
ENTREVISTA ON

-Eu queria saber, bom ñ somente eu mais todas suas fãs, quêmé essa garota ?A Bia (Apresentadora) perguntou !
Eu fiquei toda empolgada , porque ele iria falar q nós estavamos namorando mas para minha decepção :
-Bom agente se encontrou no lago, e ela veio me pedir um altografo, ela esbarrou e caiu e sem querer agente se beijou , eu ñ tenho nada com ela! Ele disse sério !

ENTREVISTA OFF
Meus olhos encheram d'agua , aquela sensação eu nunca tinha sentido antes, eu pude sentir meu coração se partindo, eu estava paralizada olhando para a tela , com as lagrimas caindo e o meu coração quase parando.
-Ari vc está bem ? disse minha irmã descendo as escadas acho q ela viu a entrevista no quarto dela .
Então eu começei a chorar muito,muito mesmo, eu abraçei a minha irmã e fiqui chorando no ombro dela .
-Como ele pode, ~como ele pude , minhas palavras sairam abafadas !
-Calma ele deve ter alguma explicação , espere ele te explicar ! Ela disse segurando o meu rosto .
-Ñ tem o q ele me explicar, ñ tem como explicar isso , ele vai falar o q? Eu disse chorando mais ainda !
Então meu telefone toca,eu olho e é ele .
-Eu ñ quero atender , se vc quiser atenda eu disse entregando meu celular para ela e subindo chorando para o meu quarto.
Então minha irmã atendeu !

Tel ON
-Ari se vc viu aquilo eu ... e .... !
-Ñ é a Ariana é a irmã dela, ela ñ  quiz atender pq está chorando no quarto pq um serto cantor q acha q pode fazer o q quizer com os sentimentos da pessoas a tratou como uma desconhecida.
-E...e....eu posso explicar !
-Ñ é para mim q vc tenque explicar Justin e para ela , se bem q acho q ñ vai ter nenhuma explicação q concerte isso.
-E...e...eu a amo Melissa, por favor acredita em mim .
-Se vc a ama mesmo, essa ñ foi a melhor maneira para demontrar isso , ela esta muito mau mesmo , e eu conheço minha irmã , vai ser muito dificil ela te perdoar .
-Eu sinto muito ñ foi culpa minha !
-Justin é claro q a culpa foi sua, foi vc q falou , foi vc q fez a burrada , agora concerte , minha irmã está super mau , e eu vou lá fcar com ela , por que conhecendo ela , e sabendo o quanto ela te amo , ñ vai ser facil agente fazer ela parar de chorar .
Tel OFF

(Justin narrando on )





(Continua)

5 comentários: