Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

sábado, 29 de janeiro de 2011

Life With Bieber Capitulo 26

Eu tomei banho e quando eu sai do banheiro o Justin estava deitado, com uma carinha triste olhando para o teto .
-Vc ainda está chateado Justin ?Eu perguntei deitando ao lado dele .
-Um pouco ! Ele disse virando para mim, com os olhos cheio de lagrimas .
-Justin eu posso te perguntar uma coisa ?, eu disse !
-Cláro , ele disse sorrindo !
-Vc vai perdoar o Chaz?, vc vai estragar a amizade q vc tem com ele por minha causa ?Eu perguntei e caiu uma lagrima do meu olho.
-Olha Ari eu já briguei com o Chaz por muitas garotas, mas tipo nunca foi nada sério, pq nossas brigas eram para saber quem ficaria com quem , éram coisas idiotas. O Chaz sabe q eu estou namorando com vc, e ele sabe q eu realmente gosto de vc.Agente nunca brigou como brigamos hoje, e eu ainda ñ to acreditando q ele foi capaz de fazer isso comigo.Talvez um dia agente esqueça isso, ou talvez ñ . Ele disse muito sério !
-Justin, eu ñ quero q vc perca uma amizade tão emportande por minha causa. Eu disse séria tbm !
-Eu amo vc Ari, amo vc de verdade, ñ se preocupe ! Ele disse e me beijou .
Então ele deitou eu deitei no peito dele , e agente dormiu.Mais uma vez eu tive aquele pesadelo , mas q droga. Mas desta vez foi um pouco diferente .
Eu estava no jardim como no outro , e tinha as flores, só q tinha muitas pessoas no Jardim , e então o meu Pai senta do meu lado e me abraça , e sai andando, depois  vem o Justin me beija e vai em direção de uma pessoa q eu ñ consegui ver quem era, o Chaz olha pela janela da casinha q tinha lá e sorri para mim ! logo depois as flores começar a morrer , e tudo escurecer e eu acordo ! Quando eu acordei o Justin ñ estava no quarto, eu olhei no meu celular para ver as horas eram 8:30 da manhã. Então levantei e fui procurar o Justin .Estavam todos na cozinha .
-Nossa pessoal , vcs acordam cedo né ? Eu disse esfregando os meus olhos e eles riram.
-Vamos Ari ? Agente para no caminho para tomar café ! Disse a Cat.
-Cláro eu vou trocar de roupa eu disse subindo !
Coloquei minha roupa e em seguida nós fomos embora, no meio do caminho nós paramos em um lanchonete para agente tomar café, quando chegamos na lanchonete , no meio da rua estava cheio de cacos de vidros , e partes de carros, e policiais limpando o lugar. Nós nem ligamos e entramos.Quando agente tinha terminado de comer eu disse .
-Eu vou perguntar para alguem o q houve aqui, estou morrendo de curiosidade ! Eu disse levantando da cadeira.
Então eu fui falar com a moça do caixa !
-Olá ! Eu disse sorridente.
-Oi o q vc gostaria ? Ela disse sorrindo tbm.
-Eu queria saber se vc pode me falar o q houve aqui?,pq tem todos esses policiais e tal ? Eu perguntei curiosa
-Ontem no finalzinho da tarde aconteceu um acidente de carro super feio aqui , um carro bateu em um caminhão, ñ aconteceu nada com o caminhao mas o carro ficou bem destruido, Ela disse !
-Nossa tinha muitas pessoas no carro?, morreu alguem? ! Eu perguntei ( nem dá pra ver q eu gosto de uma fofoca né kkkk )
-No carro tinha apenas uma pessoa , um menino, acho q era um adolecente , ñ vi ele direito.
Naquele momento o meu corpo congelou, meus olhos encheram de lagrima, ñ ,ñ pode ser , sera q é ele, eu começei a tremer.
-Vc está bem? disse a moça indo me ajudar.Então o Justin logo veio ver o q estava acontecendo !
-O q houve Ari ? vc está bem ? Disse o Justin me abraçando, eu ñ respondi !
-Ela está gelada ! disse o Ryan com a mão no meu rosto !
-Amor me responde !O Justin disse já ficando preocupado.......................




(Continua)

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa
    Meu Deus! Será q é o Chaz msmo?

    aaah to mt aflita akiii
    continua
    tha
    perfeito
    demais
    eein?
    *-*
    <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA certeza q eh o chaz, to super anciosa, OMB tomara q nao seja ele, continua please, beijustin...

    ResponderExcluir
  3. NÃÃÃO MEU CHAZ NÃO PODE MORRER, SÉRIO, TO CHORANDO AOUAHUHOUA ):

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaa
    o Chaz nu pode morrer mesmu
    queria q ele fikasse
    com a ari um poukinho.
    continuaaaaaaa

    ResponderExcluir