Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

sábado, 29 de janeiro de 2011

Lie With Bieber Capitulo 27

-Justin é o Chaz, O CHAZ ! Eu disse chorando .
-O q tem o Chaz ? Disse a Jas.
-Vc sabe como era essa pessoa? sei lá cabelo ? cor da pele ? Por favor ! Eu perguntei para a moça.
-Bom eu ñ vi direito, mas os policiais deixaram o celular do menino aqui enquanto limpão o lugar, vcs querem ver ? Ela disse !
-Cláro ! Eu disse tremendo .
-O q está acontecendo aqui ? o Justin perguntou !
-É o Chaz eu tenho certeza, eu perguntei para a moça o q tinha acontecido e ela disse q foi um acidente de carro no final da tarde de ontem , q o carro bateu em um caminhão, e o carro ficou destruido .Então eu perguntei se tinha muitas pessoas no carro, e ela disse q só tinha um menino,e q é provavel q seja um adolecende, Justin é o Chaz !
A Cat começou a chorar , a Jas tbm, o Ryan ficou super nervoso mas tentou disfarçar abraçando as duas! E o Justin me abraçou .
-Olha esse é o celular ! Disse a moça mostrando o celular, eu olhei para o Justin pq ñ lembrava de como era o celular do Chaz, !
-Sim , esse é o celular do Chaz disse o Justin e ele abaixou a cabeça .
A Cat começou a chorar muito !
-Liga para a mãe dele, liga Justin !Disse a Jas desesperada .
-Ok , ok , vou ligar.
-Ninguem atende ! Disse ele olhando para todos.
-Gente Calma , agente tenque ficar calmo, vamos perguntar para os policiais para qual hospital ele foi ! Disse o Chris indo falar com os policiais , e agente foi atraz !
Então o policial falou, e agente foi até o hospital , agente teve q acalmar a Cat antes de entrar pq ela estava muuuitoo nervosa !
Quando nós entramos no hospital os menins viram a mãe do Chaz sentada e foram falar com ela !
-Meninos ai q bom q vcs vieram ! Ela disse abraçando o Ryan .
-O Chaz está bem ?, perguntou a Cat !E então a mãe dele começou a chorar muito !
-Ai meu Deus o Chaz está bem ? A Jas perguntou .
-Ele entrou em coma ! Ela disse e começou a chorar muito , muito mesmo !
Então o Chris abraçou ela e o Justin foi buscar agua para ela ! e então veio uma mulher falar com agente .
-Olha desculpem mas vcs estão em muitos ñ podem ficar todos aqui ! Ela disse bem calma .
-OK eu vou levar a Cat e a Jas para a casa , elas estão muito nervosas ñ é bom elas ficarem aqui ! Disse o Ryan ! , Ele deu um beijo na mãe do Chaz , e foi embora .O Justin chegou com agua logo em seguida.
-Pronto ! Ele disse entregando a agua para ela .
-Onde está o pessoal disse o Justin olhando para os lados .
-O Ryan levou as meninas para casa ! Eu disse e limpei as lagrimas do meu rosto, Então o Justin me abraçou , e agente sentou ao lado do Chris.
Agente ficou um tempinho ali ! e então o medico veio falar com agente .
-Gente tenho boas noticias, o medico disse e nós levantamos rapido .
-O que foi doutor ? disse a mãe do Chaz .
- bom o seu filho saiu do coma muito rapido, o acidente quase ñ deixou nenhuma sequela ! O medico disse sorrindo .
-Ai Graças a Deus disse ela segurando forte seu terço .
-Bom e ele pediu para ver o ....... Justin ! O medico disse .
-O que? eu ? o Justin disse assustado .
Eu fiquei um pouco surpresa , e com medo do q o Chaz e do q o Justin iriam falar ! Então o Justin foi para o quarto do Chaz .

(Justin narrando on )

............................


(Continua)

3 comentários: