Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Forever & Always Cap 10

[ No dia seguinte ]
Levantei e como de costume fui direto para o banheiro. Na noite passada, quando cheguei em casa Nicole já estava dormindo, e pelo jeito não teve nenhum pesadelo. - Joguei aguá no meu rosto e passei a toalha devagar,me encarei no espelho e eu consegui ver o quanto eu cresci, o quão diferente eu estou. Eu cresci, minha aparência mudou, mas a minha vida não mudou nada, completamente nada, a mesma rotina de sempre ou melhor, a mesma rotina de mais ou menos 10 anos. Por que apenas agora eu estou vendo como minha vida não é normal, por que só agora estou percebendo o quanto nada, NADA mudou e eu continuo vivendo todos os dias do mesmo jeito há quase 10 anos, isso não é normal, tem algo errado nisso. - Prendi meu cabelo em um coque alto e entrei no banho. [...] Troquei de (roupa), arrumei minha cama e abri a janela. Depois do frio de ontem, para compensar hoje estava um clima agradável. - Olhei no relogio ao lado da minha cama, e eram 9:00hrs, acho que dormi mais do que costumo hoje, meus bebês devem estar com fome. O céu está completamente azul, parece que hoje vai ser um dia, mais um dia normal. Olhei para a janela do quarto do Justin, e a cortina estava fechada. abri um pouco mais a janela e desci para tomar café. - Não tinha ninguem alem de  Beth. ( Beth ajuda a organizar a casa, e a comida ). Me sentei na mesa, e coloquei um pouco de suco no meu copo.
- Bom dia Beth. - Eu disse um pouco desanimada e peguei um pedaço de pão.
- Bom dia querida. - Ela respondeu e eu me escorei na cadeira.
- Está tudo bem com você Amy?
- Sim, porque?
- Não sei, geralmente você está alegre, radiante todas as manhãs. Parece estar tão tristinha. - Ela disse e se sentou ao meu lado.
- Eu estou bem Beth, acho que vou pegar uma gripe, só isso.
- Mas porque não me disse nada querida, vou buscar remédios. - Ela disse afobada e se levantou.
- Não precisa...
- Precisa sim, não quero ver ninguém aqui doente, choramingando de dor pela casa. Principalmente você. - Ela disse sorriu e saiu. - Beth é como uma mãe para nós, ela não fica aqui por muito tempo, ela tem sua casa, e seus filhos para cuidar. Mas sempre que está por aqui alegra a casa, principalmente quando ela traz um de seus filhos. - Beth tem um filho de 18 anos, chamado David, e outro de 14 chamado Willian. David quase nunca vem para cá, Beth diz que é porque ele trabalha e é bem ocupado, mas Willian está de vez em sempre aqui, sempre curtindo os animais, e animando a casa. Eu realmente gostaria que Beth morasse conosco. Mas ela sempre diz que seus filhos não iriam gostar muito da ideia, mesmo eu sabendo que Willian iria adorar, David provavelmente não. - Beth voltou com a maleta de remédios, e esparramou todos na mesa.
- Aqui, tome um deste aqui princesa. - Ela disse e me entregou um comprimido e um copo de aguá.
- Eu acho que não é necessário.
- Não discuta comigo, é melhor prevenir do que remediar querida. - Ela disse e eu tomei o comprimido.
- Viu, não doeu nada. - Ela disse e começou a guardar os remédios.
- Por que não trouce o Willian, o dia está tão lindo. - Eu disse com a mão na boca.
- Ele está aqui. - Ela disse e fechou a caixa. - Está lá no aquário com a Nicolle. - Ela terminou e colocou a caixa em sima da geladeira.
- Agora entendi porque Nicolle não foi me acordar.
- Os dois devem estar desenhando lá.
- Mas escuta...- Eu acho que Willian iria adorar morar aqui.
- Ain Amy...
- O que ?
- Já falamos sobre isso.
- Mas você nem ao menos perguntou para eles.
- Aqui é muito longe do trabalho de David, e ele não iria se acostumar, ele já está acostumado com o mundo da tecnologia e a cidade grande. Vocês não querida...
- Mas nós temos tudo isso, apenas não usamos muito.
- Olha, eu vou conversar com eles, e depois te falo Ok? Mas não crie expectativas. - Ela disse me deu um beijo na testa e saiu. - Terminei meu café e fui até o celeiro. Os cavalos estavam agitados, e ficaram um pouco mais calmos quando me viram. [...] - Terminei de dar comida a eles, e os soltei, é bom ver eles correrem e fazerem o que quiserem por um tempo. Fui até o aquário e Nicolle e Willian não estavam lá. - Voltei para a frente de casa, e de longe consegui ver alguém vindo em minha direção, olha melhor e consegui ver quem era. Justin, é o Justin. Um sorriso instantâneo se abriu em meu rosto, e eu fui andando devagar até ele. Ele estava sorrindo também, provavelmente pela minha reação bobona.
- Posso ter minha primeira aula hoje? - Ele perguntou sorrindo e eu o abracei.
- Sim, você pode mas...
- Mas?
- Vai ter que ser paciente, e calmo.
- Eu vou tentar. - Ele disse e olhou para os cavalos soltos.
- Venha, vou pegar um cavalo para você. - Eu disse segurei seu pulso e o puxei.
[...]

[Justin narrando on ]
Caraca, aonde eu fui me meter?? - Eu não vou conseguir subir em um cavalo de novo, a ultima vez que eu fiz isso foi quando eu tinha 13 anos, eu ainda estava namorando com a Cailtin. Aonde eu estava com a cabeça, eu vou me arrebentar todo aqui. - Seja forte.
- Tudo bem ? - Amy perguntou.
- Sim, claro. - Respondi. - Um cavalo grande e negro já estava parado na minha frente, preparado.
- Coloque seu pé direito aqui, e dê o impulso para cima. - Ela disse e eu  fiz o mesmo.
- OMG, eu consegui. - Eu disse sorrindo e ela riu.
- Não é tão difícil como parece seu bobo. - Ela disse e sorriu.
- Agora... Assente a planta dos pés na base dos estribos, com o calcanhar para baixo e a biqueira ligeiramente para fora. - Ela disse sério e calma. O que eu deveria ter dito é :
" - O que?? - base do que? - Que planta?- O que é biqueira?? - Você poderia falar na nossa lingua por favor??" - Mas o que eu realmente disse foi :
- Ok, entendi. - (Sou um idiota eu sei).
- Tudo bem...Agora dê um sinal ligeiro com as rédeas e use a voz, pernas e peso do corpo para conduzir o cavalo. - Ela disse ainda calma. Tudo bem, desta vez eu entendi, mas não prometo que vou acertar.
- Está pronto ?
- Como assim ??
- Fica calmo, ele vai ir devagar. - Ela disse e deu três pequenos tapas fraquinhos no cavalo.
- Cuida dele garoto. - Ela disse olhando para o cavalo. - É para eu cuidar do cavalo, ou para o cavalo cuidar de mim?.... - O cavalo começou a andar. Nunca senti meu coração bater tão rápido. -Para aonde ele está me levando ?? - Gritei para ela.
- Para aonde eu estou o guiando. - Ela respondeu, bem ao meu lado, montada em outro cavalo.
- E para aonde você está o guiando?
- Relaxa...é só um passeio. - Ela disse e sorriu. - Então, o que te trouce aqui hoje ?
- Minhas pernas. - Respondi e ela me encarou segurando a risada.
- Eu sei que você quer rir. - Eu disse e ela riu. - Sabe no que eu não acredito ?
- O que ?
- Que eu passei 18 anos sem conhecer você. - Eu disse e ela sorriu envergonhada.
- É sério, se eu tivesse te conhecido antes, talvez eu já estivesse craque com os cavalos como você.
- Ou talvez melhor.
- Impossível. - Respondi e ela riu.
- Não é impossível. - Quando eu aprendi a andar de cavalo, eu cai nos primeiros segundos, você ainda não caiu, isso pode querer dizer algo.
- Quantos anos você tinha ?
- 6. - Ela disse e eu ri.
- Eu tenho 18, percebeu a diferença ? - Eu disse e ela sorriu.
- Isso não faz nenhuma diferença. - Posso te fazer uma pergunta ?
- Siim.
- Você acha que eu sou normal ? - Ela perguntou um pouco tristonha.
- Desculpa te responder com outra pergunta, mas porque você esta me perguntando isso?
- Eu não sei, eu acho que depois que eu conheci vocês, percebi o quão minha vida é diferente, eu...eu só estou achando meio estranho.
- Sua vida é incrível, muitas pessoas amariam ter uma vida assim, inclusive eu. - Você não é normal, você é especial do seu jeito. Pode tirar estes pensamentos ruins que estão na sua cabeça agora, porque ser normal não é o que você está pensando, ser normal é chato. E é por não ser normal, que sua vida, e você são incríveis. - Eu disse (Isso foi profundo). E ela abaixou a cabeça sorrindo.
- Obrigada, você é um ótimo amigo. - Ela disse e olhou para mim sorrindo.
- Agora pode me dizer para aonde estamos indo? Não quero ficar em um lugar em que você possa me matar, me jogar em um poço e ninguém nunca ira me encontrar.
- Credo que dramático. - Ela disse rindo.
- Me diz.
- Não preciso mais dizer, já chegamos. - Ela disse e foi parando devagar, segui os movimentos dela e consegui parar também. O céu estava completamente azul e deixava aquela vista mais bonita ainda. Era realmente incrível e calmo.


- Quantos lugares incríveis assim você tem aqui? - Perguntei e ela desceu do cavalo.
- Nunca contei...Quer ajuda para descer?
- Não, acho que já peguei a manha. - Eu disse e desci, com um pouco de dificuldade, mas acho que não deu para notar.
- É acho que sim. -  Ela disse e prendeu os cavalos em uma arvore. - Venha. - Ela disse e se sentou em uma das pedras. Segui ela e me sentei ao seu lado. Ela estava com um cheiro delicioso, brincava com suas botas D.Martnes e suas pernas de um jeito "sexy". Não queria olhar para suas pernas, mas eu sou homem, é quase que impossível.
- Acho que você tem rasão. - Ela disse baixinho.
- Em que ?
- Minha vida...acho que não encontraria nada melhor. - Ela disse, olhou para mim e sorriu. - Olha isso, é lindo.
- Eu sei, é incrível. É bom para relaxar e conversar. - Eu disse e me deitei na pedra.
- Sabe o que eu acho ? - Ela perguntou, e eu fiquei em silencio esperando ela prosseguir. - Eu acho que vou entrar. - Ela disse e se levantou. Tirou as botas e a camiseta, tentei não olhar para suas curvas, mas como tinha dito antes, eu sou homem. Ela virou para mim sorrindo, passou a mão no cabelo e subiu em uma pedra mais alta, deu um impulso para traz e mergulhou. Confesso que senti uma atração por ela agora, mas é coisa passageira, não me culpem, ela é linda. Levantei, tirei a camisa e mergulhei também. Não pensei que o lago fosse fundo, mas é, não muito fundo, mas se alguém tentasse me matar ali, iria conseguir bem fácil. (Drama).
- Não acredito que você pulou. - Ela disse tirando o cabelo do rosto.
- Eu não acredito que VOCÊ pulou. - Eu disse e ela riu.
- Você é doido.
- Você é doida.
- Vai ficar me imitando ??
- Desculpa. - Eu disse e ela riu, e logo depois mordeu os lábios. Segui os olhos dela e percebi que ela estava olhando para o meu peito. (Meu tanquinho sedução) . Disfarcei, mas ela percebeu que eu percebi. (Hãn?). - Ela jogou um pouco de aguá no rosto e balançou a cabeça negativamente, para ela mesma.
- O que foi ? - Perguntei e ela riu.
- Nada, nada não. - Ela disse brincando com as mãos na aguá, tentando desviar o olhar. (Do meu tanquinho sedução). - Eu só...nunca tive amigos assim como você, Chris e a Caitlin.
- Nunca mesmo ? - Perguntei surpreso.
- Na verdade, eu já tive um, é acho que sim.
- Por que você está em duvida?
- Porque com ele foi um pouco diferente. - Ela disse e eu entendi perfeitamente o que ela quis dizer.
- Acho que entendi...um namorado ?
- Não...não chegou a esse ponto. Ele morava na casa que tinha atras do lago. Ele era uma ótima companhia, mas...mas ele começou a ficar um pouco paranoico.
- Paranoico como ?
- Ele começou a pesquisar sobre minha vida, e coisas do tipo. Eu não tenho muito o que contar sobre mim. Ele queria saber, mais, e mais. Como a maioria das perguntas não tinham respostas, ele começou a investigar para ver se consegue achar as respostas. - Até que...
- O que ??
- A casa do lago pegou fogo. E nunca mais o vi. a única coisa que sobrou da casa, foi uma caixa, cheia de papeis, e coisas sobre mim que provavelmente ele pesquisou. - Eu não entendo, nunca entendi a necessidade dele, de saber mais.
- O que ele queria saber exatamente ?? Você sabe?
- Não.
- Que estranho. - Eu disse fitando seu rosto, ela parecia tensa, provavelmente não se sente muito bem falando sobre isso.
- Eu me culpei tantas vezes, não sei se ele está vivo, morto, ou se ele ao menos está bem. - Ela disse meio tristonha e jogou mais um pouco de aguá no rosto. A curiosidade tomou conta de mim, ele deveria saber de algo, ele deveria querer algo especifico, provavelmente dinheiro. Me aproximei dela e levantei seu rosto, o nariz estava vermelho e os olhos também.
- A culpa não é sua.
- Como você sabe ?...Eu não tinha as respostas que ele queria, e talvez se eu tivesse, isso não teria acontecido.
- Você está ouvindo o que você está dizendo? - Você não sabia, a culpa não é sua. E se ele foi idiota o bastante para...eu não sei, se entregar para a curiosidade. Eu acho que é o melhor para você ter se afastado.
- Eu não me afastei, ele desapareceu...ou morreu. - Ela disse e voltou a abaixar a cabeça. Eu não suporto ver garotas chorarem. Puxei ela para mais perto e a abracei......


CONTINUA... 
(5 comentarios
Agora vou ser má. 





9 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] até que enfiim eu eu conseguii comentaa Õ/
    rÁ eu conseguii Marii, bate ae Õ/\Õ HUASHUAHSUHS'
    ameeeeeeeeeeeeeeei como sempre, ta cada dia mais perfeito <3 *-*
    By: Laís (@laisvds)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA que lindjooo mal vejo a hora desses dois ficar juntos !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAH Meus Deus tu que me mata é ? se curiocidade.. AAAAAH amoreco continua longo ta perfeito *--*

    ResponderExcluir
  4. ta ficando cada vez melhor ! haha
    continua !

    ResponderExcluir
  5. BELIEBERS. Sou eu...a Mary DE NOVO. Meu blog foi hackeado de novo. E tipo, agora tá muito dificil para eu recuperar, eu ainda estou tentando, mas tenho q esperar. Então olha...eu vou continuar com está IB aqui neste blog ( www.lifewithbieber2.blogspot.com ). Por favor, se alguma de vocês tiverem blog, por favor me ajudem a divulgar, eu vou continuar lá, e preciso saber se vocês já sabem disso. Espero que leiam. MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  6. amoor eu avisei aqui sobre os seus blogs como vc pediu ! http://ibtravelinyourimagination.blogspot.com/2011/10/aviso.html
    continua aí , adoro sua #IB haha
    beeijos <3

    ResponderExcluir
  7. sua IB é PERFEITA *-------------* muito linda mesmo (: e esses GIFS no final é de matar né ? eita coisa foooooooooooofa (: UAHSUAHS continua pelo amor de DEUS !!! KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosto de FanFic, mas a SUA ! MEU DEUS , ELA É ÚNICA, TÃO LINDA, CONTINUA !

    ResponderExcluir